Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
RuisuKiral
JackPyro
iPhod
odecio
Skedar
Lucas2000
Sora_DR
Diamond
Tailler
MarkTH
Monagma
Mazzina
Super Mario Fan
Miojo
gugowisi
Philipe
Huligi
levenhagamer
mariolink
Hamburger
ARTSTREET
Meetlines
Rafael Freitas
Rockdennis
Marcelo
isackegamer
exceL
Shy_Guy
Fabbrini20
Bredy
ATQF
Mat Lee
gsoares
Tchuk-ex
Tensai
EduFanaia
LordFarael
DeLarge
Vini310
ShadowHider9
Felipe Fabricio
frjoe
Lucas Bros.
MoonBR
Metroid Gamer
Bferrari350
HBMofati
Dimitri
MatheusR.
ベ リ ス
Twilight
VirtualBoy
Red Nocturne
Rafos
Supersth1
Newtão
Guinomonster
61 participantes

    Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 27 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidado Seg 09 Abr 2012, 21:57

    MoonBR escreveu:Quer que eu desenhe mais oque, dessa vez eu vou ter tempo livre, fiz eles em uns 10 minutos, hm.
    Armas comuns, adaptadas a Bowser. Claro, podem haver várias também criativas, porém a estética da maioria precisa ser comum e simples [na questão de ideias, o que ela faz], porém procurem colocar bastante detalhes nelas.

    E não, vocês também não precisam se prender às armas normais, uma metralhadora, etc. e tal, hora ou outra podem sim criar algo realmente criativo, como aquela Lightin' Smile

    Mas certifiquem-se de que não é impossivél d'eu fazer.

    --

    Amanhã é o k-raio. Aqui um vídeo: [sem edição, chato, e tudo nele em fase beta ou alpha. ]


    --
    A qualidade do Daily Motion é horrível
     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 27 Vish1

    --

    Essa é a parte que vocês dizem "Nossa, que massa!" ou pelo menos "A qualidade do DailyMotion é horrível!"
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 27 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Monagma Seg 09 Abr 2012, 22:04

    "Nossa, que massa!" ou pelo menos "A qualidade do DailyMotion é horrível!"
    /taparei
    Realmente não fica bom pelo Dailymotion, mas o jogo em si parece ser bom, estou esperando por resultados.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 27 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Supersth1 Seg 09 Abr 2012, 22:12

    MarkTH escreveu:Uma dica de arma: Shell Launcher

    Quando você mata um Koopa, o casco dele fica ali, daí você pega o casco como munição pra Shell Launcher, e daí você manda ele rolando pelo cenário até bater em algo Very Happy
    Mas deve ser muito dificil de programar :/

    Mas gostei do projeto, tomara que fique ótimo Very Happy
    Eu farei isso hoje,entregarei mais tarde.
    Obrigado pela ideia! Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 27 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidado Ter 10 Abr 2012, 18:38

    SAIU O TEASER TRAILER!

    Não, nenhum gameplay. T E A S E R.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 27 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por MoonBR Ter 10 Abr 2012, 18:42

    Lukepaz99 escreveu:SAIU O TEASER TRAILER!

    Não, nenhum gameplay. T E A S E R.
    Ficou incrivel, a trilha sonora combinou muito com o jogo, foi uma boa escolha.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 27 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Monagma Ter 10 Abr 2012, 18:48

    Ficou muito bom, e ainda a voz ecoada do Mario, como se estivesse dentro do cano, Karmado!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 27 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidado Ter 10 Abr 2012, 18:54

    Obrigado, pessoal Smile

    Eu vou sair por um tempo a partir de depois de amanhã. É possível que ainda entre no final do sábado e no domingo, e algumas/raras vezes na próxima semana e meia.

    Nway, vou começar a fazer um vídeo maior, mostrando a produção até agora, talvez saia amanhã Smile
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 27 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Guinomonster Ter 10 Abr 2012, 18:56

    O.O

    Sem palavras Luke O.O

    O.O
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 27 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidado Ter 10 Abr 2012, 19:17

    Moon, Sth, concepts?
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 27 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por MoonBR Ter 10 Abr 2012, 19:20

    Lukepaz99 escreveu:Moon, Sth, concepts?
    Eu tenho vida social,estou estudando para prova :]
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 27 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 10 Abr 2012, 19:20

    DailyMotion é legal,usei por anos,até aprender a criar conta no Youtube  Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 27 3005212426

    Muito bom o Teaser \o
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 27 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por DeLarge Ter 10 Abr 2012, 19:35

    Essa trilha sonora ta muito crua.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 27 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Bferrari350 Ter 10 Abr 2012, 19:38

    Lukepaz99 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Muito escuro, n dá pra enxergar direito. Faz um pouco mais claro, acho que ficará melhor.
    Lukepaz99 escreveu:
    Dica: Vejam a imagem inteira, maior para ver. Está escuro para dar o ar do game, então as imagens pequenas ficam ruins de ver.

    Eu vi inteiro. Tá escuro demais mesmo. Eu sei que é pra ficar escuro, mas tá demais.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 27 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Tailler Ter 10 Abr 2012, 19:45

    Alguém pode fazer um resumão deste tópico aqui pra mim por que nem fundendo que vou ler masi de 20 páginas  Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 27 3005212426

    li lá a primeira página, mas vcs tão em qual pate do desenvolviemnto? Já tem alguma fase pronta??

    Vei, não sei se a intenção era ficar escuro, mas tu devia colocar um spot de luz pro pessoal ver melhor o cenário.

    Qual modelador vcs tão usando? o blender???


    Última edição por Tailler em Ter 10 Abr 2012, 20:09, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 27 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidado Ter 10 Abr 2012, 19:57

    VLuiz escreveu:Essa trilha sonora ta muito crua.
    É a versão alpha.

    --

    Bferrari350 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Muito escuro, n dá pra enxergar direito. Faz um pouco mais claro, acho que ficará melhor.
    Lukepaz99 escreveu:
    Dica: Vejam a imagem inteira, maior para ver. Está escuro para dar o ar do game, então as imagens pequenas ficam ruins de ver.

    Eu vi inteiro. Tá escuro demais mesmo. Eu sei que é pra ficar escuro, mas tá demais.
    Então você não vai gostar do game  Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 27 3005212426

    --

    Tailler escreveu:Alguém pode fazer um resumão deste tópico aqui pra mim por que nem fundendo que vou ler masi de 20 páginas  Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 27 3005212426

    li lá a primeira página, mas vcs tão em qual pate do desenvolviemnto? Já tem alguma fase pronta??
    O resumo geral do game tá na 1ª página, mas precisamente, estou fazendo os objetos, já fiz a LoadingScreen, já fiz TitleScreen e a primeira parte do 1º level, o esgoto, já está quase pronta Smile
    [na verdade, a 1ª é meio que o prólogo, na cidade, em cima dos prédios, perseguindo Bowser. É nesse mesmo lugar que haverá o tutorial]

    Conteúdo patrocinado


     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 27 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 13:09