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    Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

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    Supersth1
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Supersth1 em Sex 25 Maio 2012, 17:23

    Pessoal.
    Essa página do fórum para mim estava bugada,e ela ficava verde quando eu entrava.
    Agora eu mudei de compurador,pois ganhei um novo,eu achei que já me tinham tirado da equipe ou algo assim,devem ter até tirado,mais eu vou tentar ajudar,o maximo que eu puder,pois estou doente e não poderei entrar muito.
    Irei dar uma olhada no tópico,e posso dizer que evoluí muito,mais não posso fazer o desenho hoje,estou sem papel... Tentarei ajudar com o progresso,e como já disse,vou ver o tópico.
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    Felipe Fabricio
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Felipe Fabricio em Seg 28 Maio 2012, 15:14

    Só sei mexer no Game Maker,pra jogos e.e'

    But tenho bastante imaginação pra histórias.Infelizmente,essa parte vocês já tem OkaySad
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    Vini310
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Vini310 em Seg 28 Maio 2012, 20:57

    Vim aqui pra avisar que estou fora da competição de Concept Artist.
    Motivo? Pra começar, ainda não fiz a Concept Art da Ultimate Pipe Cannon devido a falta de tempo.
    Ainda tenho meus jogos para terminar, o que "diminui" meu tempo...
    Enfim, ESTOU FORA/FRACASSEI!!!!
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidad em Ter 29 Maio 2012, 12:15

    Felipefabricio escreveu:Só sei mexer no Game Maker,pra jogos e.e'

    But tenho bastante imaginação pra histórias.Infelizmente,essa parte vocês já tem OkaySad
    somos dois!
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Supersth1 em Qua 30 Maio 2012, 19:23

    Lukepaz99 escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    BOAS NOTÍCIAS

    1. I AM BACK AGAIN!

    2. Prazo das armas prorrogado para dia 28 de Maio, já que também fiquei algum tempo fora.

    MÁ NOTÍCIA

    A minha chance de sair desse projeto aumentou muito.
    Já não há mais o gás que tínhamos para produzir, e ficar construindo o mesmo cenário está ficando algo extremamente tedioso sabendo que o resultado do jogo provavelmente ficará horrível.
    Outra coisa são os problemas que estamos tendo em absolutamente todos os sentidos, e além do mais está tudo uma bagunça.
    Vou continuar até onde puder, mas se continuar assim, caio fora e já tenho ideias para um indie game baseado em internet, memes, etc., então esse projeto do Wrong Pipe está realmente virando uma bola de neve contra mim.
    Pense positivo! Que o game irá ficar bom, e se empenhe ( mais do que você já está ) e o game ficará ótimo, tenho certeza! Smile
    Já não dá mais. É como você construir um prédio sabendo que vai cair.

    Estou tentando me empenhar, mas fazer os cenários já está ficando insuportável. Difícil sempre foi, mas tedioso do jeito que está.. a produção dele em si está caindo, está chata. Há muitas dificuldades, coisas que prometemos que dificilmente conseguiremos fazer e é possível que até o final de hoje eu já tenha desistido.

    --

    Tudo bem, eu tomei minha decisão. Devido aos stresses que o jogo está tendo, eu vou deixá-lo.

    Não digam que estou saindo sem tentar, pelo contrário. Já fiz o inverso de todas as minhas vontades pra continuar. Convenhamos, ao invés da quantidade de interessados pelo jogo, conseguimos o triplo dos problemas.

    Eu realmente gostaria de pedir obrigado para todas as pessoas, desde quem está nos primórdios do jogo a quem está fazendo o concurso para concept artist e também a quem pelo menos esperava seu lançamento.

    Pode haver gente na equipe ignorando esses problemas e deixando esse jogo pra lá, até o WP pipe ser esquecido, mas não sou assim. Ou funciona, ou estou fora.

    Também não vou dizer que o que me fez sair da equipe foi os problemas do Wrong Pipe. A partir que o jogo começou a cair, já pensava de jogos com o nome "The Game Chat" como um jogo misturando a voz GLaDOS com uma área de vida ou morte baseada em games até mesmo "Os Causo de Zelda: O Triângulo das Hora", um jogo em que o cabra-macho Linque tem que salvar a Dona Zelda com seu Triângulo das Hora, mas sem mesmo saber que ela é Cheique, um/a ninja que lhe ensina músicas com uma sanfona e que lhe ajuda a salvar as terras sertanejas de Rairule do Sinhô Ganondorfreu. lolz.
    Mas a principal ideia foi um jogo de estratégia e puzzle, muito mais simples que o Wrong Pipe, em que envolveria games, memes e toda a dimensão colossal que é a internet, o indie game que planejo produzir, talvez sozinho, talvez não.

    Nway, valeu e desculpa a todo mundo, mas eu avisei quanto às expectativas. (avisar eu avisei, mas acho que ninguém quis ler aquele texto de proporções meteóricas )


    [Se quiserem continuar o jogo, posso dispor todo o material 3D, texturas e arquivos do Unity que eu já fiz, mas sejam rápidos.]

    [Eu sei que estou fazendo double-post, vou deletá-lo e juntar ao outro depois, só quero chamar a atenção pra nenhuma pós-surpresa, não quero mini-mods me arretando.]

    --

    A pasta com tudo que já fiz do jogo tem pouco mais de 6.000 arquivos e 3.000 pastas e quase dois gigas.
    FODEU!
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Vini310 em Sab 02 Jun 2012, 10:13

    Me desculpem por isso, mas eu acho que a equipe está muito desorganizada.
    Pra começar, o jogo precisa mesmo ser em 3D? Vocês já tentaram criar um jogo em 3D antes ou essa é a primeira vez?
    Segundo, criar um jogo 3D dá um trabalhão dos grandes, principalmente quando o assunto é usar modelos 3D, visto que isso é algo extremamente difícil e entediante de fazer.
    Terceiro, como já citei, criar um jogo 3D é algo muito difícil, pois é necessário ter um PC que suporte o "peso" do 3D. Acho que vocês deveriam começar usando Engines mais simples como o RPG Maker, que é bem mais amigável. SIM, é possível criar jogos de tiro com o RPG Maker.
    E, por último, a equipe vai acabar se continuar assim. O Red saiu, o Luke também, o Virtual Boy também saiu. E o que aconteceu com o Dimitri?
    Tentem visitar outros fóruns e tentar recrutar pessoas que tenham especialidade em Unity 3D.
    Por enquanto, é só o que tenho a dizer.
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Bferrari350 em Sab 02 Jun 2012, 16:29

    Só tem o guino e o moon, e nenhum deles tem experiência com o unity (ou sim?). Acho que já era.
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidado em Sab 02 Jun 2012, 16:33

    Vini310 escreveu:
    Terceiro, como já citei, criar um jogo 3D é algo muito difícil, pois é necessário ter um PC que suporte o "peso" do 3D.
    Em qualquer PC hoje dos mais baratos você consegue fazer um jogo simples em 3D, até no meu que é um lixo eu faço numa boa .-.
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Vini310 em Sex 08 Jun 2012, 13:43

    Vocês desistiram? O tópico está morto há um tempão!
    Sinceramente, vocês DEVEM recomeçar o jogo do 0 usando o RPG Maker. Por que vocês apelaram para um jogo 3D? Vocês sabem criar jogos 3D? Já criaram um jogo 3D antes? Eu acho que não!
    Leiam a minha mensagem anterior! Gostaria que o Guinomonster postasse aqui, ele iria saber o que fazer.
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Supersth1 em Seg 04 Fev 2013, 18:35

    S
    D
    D
    S

    SAUDADEEE
    REBOOT
    REBOOT ;-;

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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

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