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    Mensagem por Convidado Seg 09 Abr 2012, 20:36

    Guinomonster escreveu:Luke, curti bastante xD

    Só uma dica:

    Coloque o logo do loading no meio da imagem e deixe os canos no canto

    xD
     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 26 Tumblr_lx5lqyG19e1qaa7gwo1_400

    --

    Atenção, o movimento dos canos na tela de loading será aleatória, não consegui animá-los em ordem  Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 26 3005212426
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    Mensagem por Monagma Seg 09 Abr 2012, 20:43

    Ah, ficou legal a title screen, a tela de loading, ficou, sei lá.
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    Mensagem por Bferrari350 Seg 09 Abr 2012, 21:12

    Muito escuro, n dá pra enxergar direito. Faz um pouco mais claro, acho que ficará melhor.
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    Mensagem por Convidado Seg 09 Abr 2012, 21:15

    Bferrari350 escreveu:Muito escuro, n dá pra enxergar direito. Faz um pouco mais claro, acho que ficará melhor.
    Lukepaz99 escreveu:
    Dica: Vejam a imagem inteira, maior para ver. Está escuro para dar o ar do game, então as imagens pequenas ficam ruins de ver.
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    Mensagem por Metroid Gamer Seg 09 Abr 2012, 21:19

    monagma escreveu:Seria legal um canhão em forma de cano (Tube Cannon ou que seja) que você coloca no chão e entra. Então você entra em modo de mira, e então é lançado pra onde você mirou. Que tal?

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    Mensagem por Monagma Seg 09 Abr 2012, 21:22

    Metroid Gamer escreveu:
    monagma escreveu:Seria legal um canhão em forma de cano (Tube Cannon ou que seja) que você coloca no chão e entra. Então você entra em modo de mira, e então é lançado pra onde você mirou. Que tal?

    Mario 64
    Nesse canhão que eu falo, você o carregaria em vez dele estar parado, e o modo de mira seria em 2d, não primeira pessoa.
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    Mensagem por Metroid Gamer Seg 09 Abr 2012, 21:25

    monagma escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    monagma escreveu:Seria legal um canhão em forma de cano (Tube Cannon ou que seja) que você coloca no chão e entra. Então você entra em modo de mira, e então é lançado pra onde você mirou. Que tal?

    Mario 64
    Nesse canhão que eu falo, você o carregaria em vez dele estar parado, e o modo de mira seria em 2d, não primeira pessoa.

    Se for uma arma para matar inimigos seria legal, mas o negocio de você carregá-lo é estranho
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    Mensagem por Monagma Seg 09 Abr 2012, 21:27

    Metroid Gamer escreveu:
    monagma escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    monagma escreveu:Seria legal um canhão em forma de cano (Tube Cannon ou que seja) que você coloca no chão e entra. Então você entra em modo de mira, e então é lançado pra onde você mirou. Que tal?

    Mario 64
    Nesse canhão que eu falo, você o carregaria em vez dele estar parado, e o modo de mira seria em 2d, não primeira pessoa.

    Se for uma arma para matar inimigos seria legal, mas o negocio de você carregá-lo é estranho
    Sei lá, só estava dando uma ideia, não sou tão criativo.
    Hmmm, poderia ter uma Luva do Goomba, (Goomba's Glove) que é como um Kuribo's Shoe , do SMB 3, só que em vez de pular alto,faz você poder dar parkour. Que tal?
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    Mensagem por Convidado Seg 09 Abr 2012, 21:29

    monagma escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    monagma escreveu:Seria legal um canhão em forma de cano (Tube Cannon ou que seja) que você coloca no chão e entra. Então você entra em modo de mira, e então é lançado pra onde você mirou. Que tal?

    Mario 64
    Nesse canhão que eu falo, você o carregaria em vez dele estar parado, e o modo de mira seria em 2d, não primeira pessoa.
    Seria complicado usar isso como uma arma/item, mas vou juntar logo esse comentário ao que eu ia anunciar:

    Como eu descobri uma forma fácil de modificar o gameplay durante partes do game, sem precisar Scriptar tudo para mudar de 1ª pessoa, etc. pra tal, lá lá lá, é possível que o jogo tenha algumas variações, tais como:

    -Poder usar o canhão como em SM3DL e Mario Galaxy para ir até o nível do céu, por exemplo. Mirando, e atirando.
    -Os tais puzzles falados no início do game são uma P O S S I B I L I D A D E mais acessíveis.
    -Ter níveis em que pode usar transportes, tais como, sei lá, um Yoshi Mecânico ou algum tanque de guerra da frota de Bowser.


    Essas são algumas ideias que TALVEZ possam entrar no game devido a uma facilidade que eu encontrei quanto a isso no Unity, mas não há nada confirmado.
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    Mensagem por Metroid Gamer Seg 09 Abr 2012, 21:31

    Lukepaz99 escreveu:
    monagma escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    monagma escreveu:Seria legal um canhão em forma de cano (Tube Cannon ou que seja) que você coloca no chão e entra. Então você entra em modo de mira, e então é lançado pra onde você mirou. Que tal?

    Mario 64
    Nesse canhão que eu falo, você o carregaria em vez dele estar parado, e o modo de mira seria em 2d, não primeira pessoa.
    Seria complicado usar isso como uma arma/item, mas vou juntar logo esse comentário ao que eu ia anunciar:

    Como eu descobri uma forma fácil de modificar o gameplay durante partes do game, sem precisar Scriptar tudo para mudar de 1ª pessoa, etc. pra tal, lá lá lá, é possível que o jogo tenha algumas variações, tais como:

    -Poder usar o canhão como em SM3DL e Mario Galaxy para ir até o nível do céu, por exemplo. Mirando, e atirando.
    -Os tais puzzles falados no início do game são uma P O S S I B I L I D A D E mais acessíveis.
    -Ter níveis em que pode usar transportes, tais como, sei lá, um Yoshi Mecânico ou algum tanque de guerra da frota de Bowser.


    Essas são algumas ideias que TALVEZ possam entrar no game devido a uma facilidade que eu encontrei quanto a isso no Unity, mas não há nada confirmado.

    Posta imagens logo você prometeu :coolface:
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    Mensagem por Convidado Seg 09 Abr 2012, 21:35

    @Metroid Gamer: Que imagens?
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    Mensagem por Metroid Gamer Seg 09 Abr 2012, 21:41

    Lukepaz99 escreveu:@Metroid Gamer: Que imagens?

    Do projeto que você prometeu no post que eu quotei
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    Mensagem por Monagma Seg 09 Abr 2012, 21:43

    Entendo. Deve ser mesmo difícil. Só estava dando uma ideia mesmo. Neutral
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    Mensagem por Convidado Seg 09 Abr 2012, 21:49

    Amanhã estou trazendo um vídeo da fase Alpha do gameplay, sem armas, etc. e alguns problemas, a animação [simples] da Title Screen e Loading Screen e talvez eu faça um Mega-Vídeo mostrando todos os detalhes até agora da produção do game: Modelos em tempo real, mais do gameplay, texturas, produção dos objetos, etc.
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    Mensagem por MoonBR Seg 09 Abr 2012, 21:52

    Quer que eu desenhe mais oque, dessa vez eu vou ter tempo livre, fiz eles em uns 10 minutos, hm.

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