Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
RuisuKiral
JackPyro
iPhod
odecio
Skedar
Lucas2000
Sora_DR
Diamond
Tailler
MarkTH
Monagma
Mazzina
Super Mario Fan
Miojo
gugowisi
Philipe
Huligi
levenhagamer
mariolink
Hamburger
ARTSTREET
Meetlines
Rafael Freitas
Rockdennis
Marcelo
isackegamer
exceL
Shy_Guy
Fabbrini20
Bredy
ATQF
Mat Lee
gsoares
Tchuk-ex
Tensai
EduFanaia
LordFarael
DeLarge
Vini310
ShadowHider9
Felipe Fabricio
frjoe
Lucas Bros.
MoonBR
Metroid Gamer
Bferrari350
HBMofati
Dimitri
MatheusR.
ベ リ ス
Twilight
VirtualBoy
Red Nocturne
Rafos
Supersth1
Newtão
Guinomonster
61 participantes

    Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 15 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por DeLarge Sex 23 Mar 2012, 23:53

    Lukepaz99 escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Supersth1 escreveu:Para a felicidade de todos,não usaremos o UDK,usaremos o Unity3D.
    Porque?
    UDK é muito pesado,Unity cabe no meu PC e a jogabilidade é melhor.
    Face Palm
    Tu duvída?
    Face Palm Face Palm
    Então pergunte para o luke e enfie esse facepalm no meio do teu cu.
    Até porque engines tem jogabilidades Face Palm Face Palm Face Palm
    Existem engines que facilitam no processo da criação da jogabilidade, e um grande exemplo é o Unity, que auxilia e muito bem na criação dos mais diferentes tipos de gameplay. Não acredito que o UDK venha com esse tipo de ferramenta, além de que a relação Qualidade X Facilidade dele é questionada, enquanto o Unity é bastante simples e simultaneamente apresentando uma boa qualidade.
    Mesmo assim, não existe como uma engine gráfica ter uma jogabilidade e, como eu disse em outro post, o certo seria a facilidade em fazer uma jogabilidade que se preze. Eu sei que a Unity3D é uma alternativa muito melhor para o projeto de vocês, e é de longe uma engine boa, mas não deixa de ser inferior.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 15 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Supersth1 Sáb 24 Mar 2012, 14:30

    Dimitri e VirtualBoy,se vocês não contribuirem com o projeto até amanha,podem falar tchau.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 15 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Guinomonster Dom 25 Mar 2012, 15:26

    Tópico Atualizado...

    Motivos: O Luke vai vir dizer  Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 15 3005212426
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 15 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidado Dom 25 Mar 2012, 15:32

    AVISO

    Não sei se isso vai mudar alguma coisa pra quem não é da equipe de desenvolvimento, nem é algo dramático como aquela outra.

    Só quero avisar que por carência de função e por, ao meu ponto de vista, desinteresse pelo desenvolvimento, VirtualBoy está fora da equipe do game.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 15 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Guinomonster Dom 25 Mar 2012, 15:44

    Atualizei com uma "mensagem", no final do tópico.

    Por favor, leiam.

    Bye.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 15 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Dimitri Dom 25 Mar 2012, 16:01

    Ja começaram a fazer as vozes?Eu sou ajudante geral e revisor e como prometido vim aqui ajudar a fazer as vozes....
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 15 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 25 Mar 2012, 16:03

    Torço para o projeto de vocês dar certo. Vejo um futuro nele, estou ansioso para quando ele sair e podermos experimentar. -q
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 15 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Guinomonster Dom 25 Mar 2012, 16:04

    Dimitri escreveu:Ja começaram a fazer as vozes?Eu sou ajudante geral e revisor e como prometido vim aqui ajudar a fazer as vozes....

    Estou "pegando" as vozes dos personagens na internet, vou gravar com a minha também, mas se não der muito certo vou usar a original.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 15 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Dimitri Dom 25 Mar 2012, 16:08

    Guino,pls deixa eu ajudar com as vozes fica bem melhor nois fazer com as nossas voses,pq o jogo vai ficar mais nosso fraga
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 15 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Shy_Guy Dom 25 Mar 2012, 16:16

    mas e aquele papo de direitos autorais ?
    como fica ? Neutral
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 15 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 25 Mar 2012, 16:18

    Esse jogo terá dublagens?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 15 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidado Dom 25 Mar 2012, 16:19

    Shy_Guy escreveu:mas e aquele papo de direitos autorais ?
    como fica ? Neutral
    De utilização de nomes e personagens? Sempre que você entrar no game colocaremos que Mario, Super Mario Bros., Bowser, etc. etc. músicas etc. etc. pertence à Nintendo, etc. etc.

    Pessoal, já já postarei um preview da possível música tema Smile
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 15 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Guinomonster Dom 25 Mar 2012, 16:23

    - Dublagens e Legendas em Inglês e Português-BR

    - Direitos autorais? Dificil a Nintendo saber, mas de qualquer maneira, vamos colocar que todos os direitos de personagens, etc, são delas

    - Dimitri, como disse, vou fazer dos dois jeitos, se você tiver microfone de PC ou alguma coisa do genêro, e puper gravar sua "dublagem", upe o arquivo e envie pro meu E-Mail.

    Michael Jackson ~ The Etern escreveu:This is It
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 15 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Dimitri Dom 25 Mar 2012, 16:27

    posso sim,tenho microfone sim.Aqui vou fazer a voz do yoshi acho que são:
    Yoshiii
    auauauau
    Nononoono
    Pauauauau
    e qual mais?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 15 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Guinomonster Dom 25 Mar 2012, 16:28

    Eu nem to sabendo que o Yoshi vai tar no jogo  Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 15 3005212426

    Conteúdo patrocinado


     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 15 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 21:06