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    Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

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     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 14 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Bferrari350 Qui 22 Mar 2012, 20:42

    Ah, deixa de ser perfeccionista.
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     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 14 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidado Sex 23 Mar 2012, 20:24

    ATENÇÃO:

    Tenho um aviso importante sobre, não o game em si, mas seu desenvolvimento e equipe.
    Não, eu não vou sair agora ou o jogo vai ser cancelado, nada disso; ao menos por enquanto.

    O problema é que a situação da equipe está indo de mal a pior. Vejo um profundo desinteresse nas pessoas da equipe, julgando que muitas não entram no chat, e só não estou falando de Red por motivos óbvios [pq ele saiu da equipe, mas até que era ativo no chat] e Guinomaster, que me avisou previamente que não poderia comparecer tanto por motivos escolares, mas mesmo offline continua trabalhando na sua parte. E mesmo quem entra com alguma frequência muitas vezes está querendo falar de outras coisas ou só querem dar ideias.

    Dois users entraram por entrar, e não têm uma função. Ninguém na equipe tem conhecimento básico do UDK, muitos como eu não têm e/ou não podem instalar ou não conseguem e ninguém sabe produzir scripts, pelo menos suficientes para o que estamos fazendo.

    Estamos tento ideias demais e pouco trabalho para a maior parte das pessoas, imaginação demais, colocação na terra de menos. E mesmo que eu esteja fazendo minha parte, assim como alguns outros, posso demorar para fazer algo de qualidade.
    Dartguerra90 escreveu:Ah, mas pq vc ñ faz algo de menos qualidade [porém suficiente] e mais rápido?
    Porque simplesmente não consigo. Ou é algo bem feito ou algo insuportavelmente mal-feito, não tenho meio termo.

    Muitas outras ideias no game também continuam uma incógnita.
    Lista:
    Além de que houveram ideias da própria equipe totalmente non-senses, e que por mais que eu fosse o único a não querê-la, tive de ser muito chato para recusá-las.

    Desorganização do grupo também é visível, além de que a qualidade final do jogo pode ser L A M E N T A V E L M E N T E ruim.

    Gostaria de agradecer a todos que nos apoiaram, especialmente a Pottyzinho, que ontem entrou no chat e deu não só dicas, dicas VÁLIDAS e boas sugestões de como seguir com o jogo, não apenas "Coloque tal arma! Crie tal cenário!". Pensei até em fazer ele entrar, não na equipe de desenvolvimento, mas na de business Laughing Ou mesmo um parceiro, porém isso teria que ser visto a fundo, e com todos da equipe.

    Dartguerra90 escreveu:Ah, veiw, eu trabalho nesse negoço o cara me chamou de inútil desgraçado, que bicho idiota da prewla, vou sair dessa equipe já que eu sou um completo ENÓTEL!

    Adeus, fis das mamas vyados.
    Não estou falando de ninguém, nem muito menos quero que alguém saia. Alguns estão realmente fazendo sua parte, ou, se caso impossibilitado, tentando ultrapassar suas barreiras para tentar fazê-lo.
    Mas alguns outros, principalmente dois do qual citei, estão sem nada para fazer, e isso é realmente preocupante, e as regras podem ser outras se não for encontrado uma função que possa justificá-los na equipe.
    A única coisa que peço é que vamos nos empenhar mais, ir da parte legal à parte chata e sem graça sem desistir.

    Dartguerra90 escreveu:Tá se achando a última bolacha do pacote.
    Minhas sugestões aqui não servem apenas para "os outros", muito menos para todos os outros. Confesso que tudo que postei e que acharam fantasticamente lindo aqui não foi trabalho forçado aqui, na verdade trabalho em 3D há anos, isso é relativamente simples pra mim. O esgoto que estou fazendo, eu tô com MUITA preguiça de fazer as texturas, e confesso que ainda não as comecei ainda, mesmo já tendo acabado o modelo. Isso serve tanto pra mim quanto a quem achar que serve.

    Dartguerra90 escreveu:Tu não me enganas. Acha-te o perfecto.
    Meus trabalhos estão indo bem, confesso. Mas acho que ninguém começou a fazer o que está fazendo na equipe quando tinha 8 anos. Recebi o meu primeiro programa 3D nessa idade e fazia algumas besteiras, mas importante pra fazer o que faço hoje.

    Fabrinislynn8000 escreveu:Dane-se. Só quero esse jogo pronto, poderia ter enviado essa porcaria desse post pra equipe por MP, né, otário?
    Pra falar a verdade, um dos principais intuitos desse post é falar pro pessoal que:

    -O jogo pode demorar
    -Chegar sem uma qualidade miníma
    -Com muitos erros
    -Sem a expectativa colocada
    -E digo, sem medo, há possibilidade dele ser cancelado.
    CaraDaEquipe4 escreveu:
    CaraDaEquipe3 escreveu:
    CaraDaEquipe2 escreveu:
    Dartguerra90 escreveu:WHAT?
    Okay, última opção. Última das últimas, aliás. Porém já tive muitas e muitas experiências como essa, começadas com "o projeto perfeito" e acabadas como "o fracasso esquecido".

    Não avisei a ninguém que iria fazer esse post estilo "mammilus pollemicus", só a Pottyzinho, que estava no chat hoje.

    Okay, espero que a todos que não veem percebendo que o jogo não está indo tão bem, principalmente os users daqui, já que no chat é mais aparente, que estejam conscientes que este provavelmente não será o novo "Sonic Fan Remix", fangame em 3D de Sonic que fez sucesso. Provavelmente será apenas um teste, mas acho que pode ajudar futuramente a todos que realmente participaram, e se der certo, poderá proporcionar algum tipo de novidade aos users desse fórum.


    Blz, isso é tudo. Não quero que ninguém entenda esse post como agressivo ou com "mensagens indiretas". Acho que todos compreendem o seu papel nessa equipe, só quero que tomem uma ação mais direta perante sua função se julgarem necessário.

    Agradeço a todos que passaram suas últimas 5 horas lendo esse pequeno post, e, independente de sua função, em todos os sentidos, de user do fórum a alguém da equipe, entendam.
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    Mensagem por Supersth1 Sex 23 Mar 2012, 23:36

    Para a felicidade de todos,não usaremos o UDK,usaremos o Unity3D.
    Porque?
    UDK é muito pesado,Unity cabe no meu PC e a jogabilidade é melhor.
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    Mensagem por DeLarge Sex 23 Mar 2012, 23:38

    Supersth1 escreveu:Para a felicidade de todos,não usaremos o UDK,usaremos o Unity3D.
    Porque?
    UDK é muito pesado,Unity cabe no meu PC e a jogabilidade é melhor.
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    Mensagem por Supersth1 Sex 23 Mar 2012, 23:39

    VLuiz escreveu:
    Supersth1 escreveu:Para a felicidade de todos,não usaremos o UDK,usaremos o Unity3D.
    Porque?
    UDK é muito pesado,Unity cabe no meu PC e a jogabilidade é melhor.
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    Tu duvída?
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    Mensagem por DeLarge Sex 23 Mar 2012, 23:40

    Supersth1 escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Supersth1 escreveu:Para a felicidade de todos,não usaremos o UDK,usaremos o Unity3D.
    Porque?
    UDK é muito pesado,Unity cabe no meu PC e a jogabilidade é melhor.
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    Tu duvída?
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    Mensagem por Supersth1 Sex 23 Mar 2012, 23:41

    VLuiz escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Supersth1 escreveu:Para a felicidade de todos,não usaremos o UDK,usaremos o Unity3D.
    Porque?
    UDK é muito pesado,Unity cabe no meu PC e a jogabilidade é melhor.
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    Tu duvída?
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    Então pergunte para o luke e enfie esse facepalm no meio do teu cu.
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    Mensagem por DeLarge Sex 23 Mar 2012, 23:42

    Supersth1 escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Supersth1 escreveu:Para a felicidade de todos,não usaremos o UDK,usaremos o Unity3D.
    Porque?
    UDK é muito pesado,Unity cabe no meu PC e a jogabilidade é melhor.
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    Tu duvída?
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    Então pergunte para o luke e enfie esse facepalm no meio do teu cu.
    Até porque engines tem jogabilidades Face Palm Face Palm Face Palm
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    Mensagem por Supersth1 Sex 23 Mar 2012, 23:44

    VLuiz escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Supersth1 escreveu:Para a felicidade de todos,não usaremos o UDK,usaremos o Unity3D.
    Porque?
    UDK é muito pesado,Unity cabe no meu PC e a jogabilidade é melhor.
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    Então pergunte para o luke e enfie esse facepalm no meio do teu cu.
    Até porque engines tem jogabilidades Face Palm Face Palm Face Palm
    Espere pelo jogo,ficará muito melhor do que fazer no UDK.
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    Mensagem por DeLarge Sex 23 Mar 2012, 23:46

    Supersth1 escreveu:
    VLuiz escreveu:
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    VLuiz escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Supersth1 escreveu:Para a felicidade de todos,não usaremos o UDK,usaremos o Unity3D.
    Porque?
    UDK é muito pesado,Unity cabe no meu PC e a jogabilidade é melhor.
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    Então pergunte para o luke e enfie esse facepalm no meio do teu cu.
    Até porque engines tem jogabilidades Face Palm Face Palm Face Palm
    Espere pelo jogo,ficará muito melhor do que fazer no UDK.
    Provavelmente ele estava falando sobre a facilidade de usar. E é só comparar um jogo que usa a Unreal com um que usa o Unity e verá que a Unreal é muito superior.
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    Mensagem por MoonBR Sex 23 Mar 2012, 23:46

    Vamos parar com o flood ?
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    Mensagem por Convidado Sex 23 Mar 2012, 23:47

    VLuiz escreveu:
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    Supersth1 escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Supersth1 escreveu:Para a felicidade de todos,não usaremos o UDK,usaremos o Unity3D.
    Porque?
    UDK é muito pesado,Unity cabe no meu PC e a jogabilidade é melhor.
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    Tu duvída?
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    Então pergunte para o luke e enfie esse facepalm no meio do teu cu.
    Até porque engines tem jogabilidades Face Palm Face Palm Face Palm
    Existem engines que facilitam no processo da criação da jogabilidade, e um grande exemplo é o Unity, que auxilia e muito bem na criação dos mais diferentes tipos de gameplay. Não acredito que o UDK venha com esse tipo de ferramenta, além de que a relação Qualidade X Facilidade dele é questionada, enquanto o Unity é bastante simples e simultaneamente apresentando uma boa qualidade.

    --

    Verdade, VLuiz. A Unreal é muito superior. Mas para o que estamos tentando fazer e nosso nível, o Unity é muito melhor.
    Um exemplo da sua qualidade é esse vídeo:
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    Mensagem por Bredy Sex 23 Mar 2012, 23:48

    Eu bem que achei que isso ia virar bagunça. Pena, pois tinha potencial nesse jogo.
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    Mensagem por Convidado Sex 23 Mar 2012, 23:50

    Bredy escreveu:Eu bem que achei que isso ia virar bagunça. Pena, pois tinha potencial nesse jogo.
    O jogo em si tinha potencial, e as ideias também. O problema é que a equipe, tanto eu quanto o resto, não tem tanta experiência nisso. É nosso primeiro game pra valer. Essas briguinhas do tópico não vão acabar com a produção. O que pode acabar com elas é a nossa completa impossibilidade para algo no desenvolvimento.
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    Mensagem por Bredy Sex 23 Mar 2012, 23:53

    Lukepaz99 escreveu:
    Bredy escreveu:Eu bem que achei que isso ia virar bagunça. Pena, pois tinha potencial nesse jogo.
    O jogo em si tinha potencial, e as ideias também. O problema é que a equipe, tanto eu quanto o resto, não tem tanta experiência nisso. É nosso primeiro game pra valer. Essas briguinhas do tópico não vão acabar com a produção. O que pode acabar com elas é a nossa completa impossibilidade para algo no desenvolvimento.
    Talento você tem, Luke. O resto do grupo eu não sei, mas eu fiquei impressionado com as modelagens e pans.
    Faltou maturidade. Se bem que para um menino de 12-13 anos vc tem bastante.

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