Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Sex 01 Jun 2012, 22:44

    DarkRoxas escreveu:Será que isso nos permite achar que Shizui pode vir a ser o novo líder de Nacrene...?
    Não mesmo. Caso contrário, não faria sentido aquela cidade/vila tropical, que é bem mais apropriada para o tipo do gym dele.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sex 01 Jun 2012, 22:49

    Weber escreveu:Não mesmo. Caso contrário, não faria sentido aquela cidade/vila tropical, que é bem mais apropriada para o tipo do gym dele.

    Ah, verdade... Tem aquela cidade tropical que lembra Pacifidlog...

    Mas mesmo assim... Nacrene é até perto do mar. Vai que ela foi um pouco modificada? Laughing

    Nway... Este mês ainda teremos uma Coro Coro poucos dias antes do lançamento japonês de B2/W2. Já estou contando os dias para ver as scans *-*
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Sex 01 Jun 2012, 22:57

    Lembrando que a ordem dos ginásios não altera a ordem das insígnias, né. Assim como o Giovanni, que era o líder do Gym de Viridian, e o último a ser enfrentado.

    Mas posso esperar por essa E3 XB
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Sex 01 Jun 2012, 22:58

    Por um breve intervalo de tempo, esqueci que B/W2 lança ainda esse mês no Japão... Tô ansioso -q

    E alguém sabe exatamente em que dia a CoroCoro é vazada lançada?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sex 01 Jun 2012, 23:02

    Weber escreveu:Por um breve intervalo de tempo, esqueci que B/W2 lança ainda esse mês no Japão... Tô ansioso -q

    E alguém sabe exatamente em que dia a CoroCoro é vazada lançada?

    Eu juro que também tinha me esquecido Laughing Eu acho que só me lembrei por que eu tinha me lembrado também que ainda teremos uma Coro Coro antes dos jogos serem lançados no Japão. Also, eu também estou muito ansioso. EU PRECISO SABER IMEDIATAMENTE DE QUE LADO O N ESTÁ! ;__; -QQ

    Eu acredito que a Coro Coro é lançada entre os dias 13 e 15 de cada mês... Geralmente foram nesses dias em que ela apareceu na internet, mas não dá para ter uma data exata D=
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Sex 01 Jun 2012, 23:05

    Weber escreveu:Por um breve intervalo de tempo, esqueci que B/W2 lança ainda esse mês no Japão... Tô ansioso -q

    E alguém sabe exatamente em que dia a CoroCoro é vazada lançada?
    Dia 12 ~ 15, por aí.

    Dark ninja e_e
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Miojo Sex 01 Jun 2012, 23:15

    O anime do pokemon nem tarda a me enjoar ...
    parei no 40, por ai...
    eu gostaria mesmo, de um ANIME COM O FUCKIN RED THE FUCKIN CHAMPION
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sex 01 Jun 2012, 23:24

    B2W2 lança daqui a 21 dias e a corocoro é lá para o dia 14-15
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sex 01 Jun 2012, 23:40

    DarkRoxas escreveu:
    Weber escreveu:
    Kenny escreveu:Sim, é o Burgh mesmo, só quero saber o último líder que vai sair para a entrada do Shizui, aposto em Brycen/Clay.
    Esse é um palpite interessante, visto que ambas cidades sofrerão modificações em relação ao primeiro game. Mas ainda acho que os gym leaders que vão sair, serão a Lenora e o Trio de irmãos.

    Eu acho que você tem razão, Weber... Não vejo mais necessidade do Trio de irmãos serem GYM Leaders ainda, sendo que a função deles era testar o treinador logo no início da aventura. Em B2/W2, Cheren é o primeiro líder. Also, como Cheren já vai ser líder do tipo normal, então não há necessidade de Lenora ainda ser líder...

    Então, isso nos leva à seguinte e provável lista:

    Cheren;
    Homika;
    Burgh;
    Elesa;
    Clay (?);
    Skyla (?);
    Shizui/Brycen (?);
    Iris ou Drayden/Shizui (?).

    Elesa já foi confirmada como GYM Leader por causa daquele vídeo promocional estilo anime... Além disso, como é PRATICAMENTE certo que Burgh seja o terceiro GYM Leader e Nimbasa é logo depois de Castelia, isso nos leva a crer que Elesa ainda será a quarta GYM Leader...

    Mas há ainda uma outra possibilidade: E se quando terminarmos tudo que tiver de ser feito em Castelia a gente não se dirigir a Nimbasa, mas sim a Nacrene? Será que isso nos permite achar que Shizui pode vir a ser o novo líder de Nacrene...?

    Vocês não me entenderam lol.

    Os que estão confirmados para sair são os 3 irmãos e a Lenora, mas ainda falta um, desse um, para mim, pode ser ou o Brycen ou o Clay, só isso que eu quis dizer.


    1 º Cheren
    2 º Homika
    3 º Burgh
    4 º Elesa
    5 º Shizui/Clay
    6 º Skyla
    7 º Shizui/Brycen
    8 º Iris ( Provavelmente o Drayden vai se aposentar )

    Acho que a lista fica assim.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Sex 01 Jun 2012, 23:55

    Será que a Elite 4 também vai mudar? Talvez com a entrada Lenora..
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Sáb 02 Jun 2012, 00:04

    André. escreveu:Será que a Elite 4 também vai mudar? Talvez com a entrada Lenora..
    Que a E3 E4 vai mudar, isso é quase certeza. Ainda mas com essa adição dos antigos Pokémon no começo. E acho improvável da Lenora ser um dos membros da Elite, pois sei lá, acho ela muito fraca. Mas nada que um bom treinamento e um bom time resolva, lol.

    Seria interessante também, ver a Cynthia de volta na E4.
    Mas aí já seria muito difícil...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 02 Jun 2012, 00:08

    Seria foda a seguinte elite dos 4
    - Red
    - N
    - Alder
    - Cynthia

    Campeao : Hilbert (se usar jogador masculino) e Hilda (se usar jogadora feminina)
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Sáb 02 Jun 2012, 00:20

    Marcio1000 escreveu:Seria foda a seguinte elite dos 4
    - Red
    - N
    - Alder
    - Cynthia

    Campeao : Hilbert (se usar jogador masculino) e Hilda (se usar jogadora feminina)
    THEY ARE ALL Champions, não E4

    infelizmente isso é só um sonho de Desafio final.

    acho que ficarão os mesmos, quem sabe, troquem uns.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 02 Jun 2012, 00:23

    JackPyro escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Seria foda a seguinte elite dos 4
    - Red
    - N
    - Alder
    - Cynthia

    Campeao : Hilbert (se usar jogador masculino) e Hilda (se usar jogadora feminina)
    THEY ARE ALL Champions, não E4
    Eu sei, mas sonhar não custa nada
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sáb 02 Jun 2012, 00:25

    Marcio1000, acho isso pouquíssimo provável. Dentro dessa sua "Elite 4 dos sonhos", encontram-se Champions de outras regiões e... Sabe? Um Champion é alguém muito ocupado para participar da Elite 4 de uma outra região, ainda mais de uma completamente distante das outras xD

    Eu acho que a Elite 4 vai continuar como está, mas só que com times mais variados e com cinco Pokés no time novamente. Eu também acredito, E TENHO MUITAS ESPERANÇAS, que o time do Alder esteja completamente mudado, com exceção de Volcarona e Bouffalant.

    Also, eu estou curioso demais para saber o que é aquele laguinho do lado da Liga Pokémon... Algo me diz que tem algo a ver com Kyurem, ou pode ser simplesmente uma nova área para pegar Pokés -q

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:47