Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Compartilhe
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Peedro em Qui 31 Maio 2012, 21:33

Porquê eu nunca joguei Pokémon antes?
    O Black/White é muito diferente do Heart Gold/Soul Silver? Ou é bem parecido?
    Tô jogando o Heart Gold. Em uma hora de jogo, fui até a Viollet Town e estava assim:

Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex em Qui 31 Maio 2012, 21:36

@Peedro escreveu:Porquê eu nunca joguei Pokémon antes?
    Tô jogando o Heart Gold. Em uma hora de jogo, fui até a Viollet Town e estava assim:

BW é bem diferente, são de gerações diferentes, e, BW tem 156 pokemons a mais que HG/SS, além de BW ter um final simplesmente épico.

Todo mundo é assim, tem resistência para jogar Pokémon, mas depois... Serra
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

Mensagem por Peedro em Qui 31 Maio 2012, 21:39

Oquê você quis dizer com esse "Mas depois..."?
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl em Qui 31 Maio 2012, 22:40

mas depois... solta a franga Serra
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex em Qui 31 Maio 2012, 22:51

@Peedro escreveu:Oquê você quis dizer com esse "Mas depois..."?
    "Mas depois..." se apaixona e nunca mais quer parar de jogar Serra
    Also, se você pegar o BW eu posso até te arranjar os iniciais o/
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 em Sex 01 Jun 2012, 12:11

@Peedro escreveu:Porquê eu nunca joguei Pokémon antes?

Se você gostou do Hearth Gold & Soul Silver, vai se maravilhar com o Black/White, são dois jogos excelentes com história muito boa, mas se for pegar um game de pokémon novo, recomendo esperar o lançamento do Pokémon Black 2 & Pokémon White 2, que seram mais épicos ainda, e terão mais Pokémons de outras gerações.
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 em Sex 01 Jun 2012, 13:47

Prévia dos Próximos Episódios de Pokémon Best Wishes!

Evento Victini para a França

Hi everybody!

Você possui um jogo na linguagem francesa e quer obter um Victini? Chegou a sua vez! O Evento WiFi do Victini veio para comemorar o lançamendo do 14º Filme, Pokémon The Movie White: Victini e Zekrom e Pokémon the Movie Black: Victini e Reshiram.

Este Pokémon que virá no level 50 possui seu momimento especial V-Create, assim como os golpes especiais de Reshiram e Zekrom: Fusion Flare e Fusion Bolt. Você poderá obtê-lo apartir de hoje até o dia 30 deste mês.

Veja mais detalhes abaixo:

Victini level 50

Ball: Cherish Ball
    Habilidade: Victory Star
    Item: Fire Gem
    Ataques: V-Create, Fusion Flare, Fusion Bolt e Searing Shot.

Fonte: Poketeck
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

Mensagem por Dluka em Sex 01 Jun 2012, 18:15

[ESPECULAÇÃO] Seria Burgh o Terceiro Gym Leader de Pokémon BW2?

Bem, como podem ver abaixo, está a Unova Badge Case, e logo abaixo dela e está a Unova 2 Badge Case.

Pokémon BW Badge Case

Pokémon BW2 Badge Case

Como podem ver, a primeira badge será a Basic Badge, a segunda uma Badge nova, provavelmente a da Homika. Como poucos notaram, se olharem lá no canto da direita da Pokémon BW Case, verão uma parte da Badge do Burgh. Agora se olharem na Badge Case de BW2, verão a mesma parte similar á da insignia do Burgh, com mesma estrutura, curva, e design.

Com isso chegamos á pergunta: Se a terceira Badge é tão parecida com a do Burgh, poderia ele ser o terceiro Gym Leader de Pokémon BW2?

Nada está confirmado 100% até agora, só saberemos quando saírem mais scans detalhadas. Vale lembrar, que eu já comentei o mesmo num post anterior:

@Dluka escreveu:Deu pra ver apenas um pedaço da Terceira Badge, suponho que ela seja a do Arty, até mesmo pelo design arredondado nas pontas. Se não for a do Arty, é a do Shizui. E as badges de unova:

Além disso, o mesma coisa foi percebida e comentada no site da Pokémon Mythology. (Clique aqui para ver a notícia na pokémon Mythology.)
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Sex 01 Jun 2012, 20:31

Acredito que Burgh seja o terceiro líder.

Como podemos ver no novo mapa de Unova, temos um novo porto na região e ele fica na parte nova de Unova. Foi confirmado há um tempinho, acho que pela Coro Coro, que esse porto leva a Castelia. Logo, isso pode nos levar a crer que Burgh será o terceiro e Elesa TALVEZ seja a quarta líder. Bem... Todo o que eu queria era que os leveis dos Pokés deles fossem maiores... E que Elesa não tivesse mais aquela dupla infernal de Emolgas Laughing
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 01 Jun 2012, 20:37

Sim, é o Burgh mesmo, só quero saber o último líder que vai sair para a entrada do Shizui, aposto em Brycen/Clay.
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves em Sex 01 Jun 2012, 22:19

finalmente, depois de mais de um ano só agora eu consegui terminar o pokemon black (eu sei, demorei pra caramba)
    Helderbtx2011
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 196

Mensagem por Helderbtx2011 em Sex 01 Jun 2012, 22:24

Enquanto não vem os remakes de ruby e sapphire,estou no aguardo de BW2 e da pokedex 3d pro
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber em Sex 01 Jun 2012, 22:27

Kenny escreveu:Sim, é o Burgh mesmo, só quero saber o último líder que vai sair para a entrada do Shizui, aposto em Brycen/Clay.
    Esse é um palpite interessante, visto que ambas cidades sofrerão modificações em relação ao primeiro game. Mas ainda acho que os gym leaders que vão sair, serão a Lenora e o Trio de irmãos.
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Sex 01 Jun 2012, 22:38

@Weber escreveu:
    Kenny escreveu:Sim, é o Burgh mesmo, só quero saber o último líder que vai sair para a entrada do Shizui, aposto em Brycen/Clay.
    Esse é um palpite interessante, visto que ambas cidades sofrerão modificações em relação ao primeiro game. Mas ainda acho que os gym leaders que vão sair, serão a Lenora e o Trio de irmãos.

Eu acho que você tem razão, Weber... Não vejo mais necessidade do Trio de irmãos serem GYM Leaders ainda, sendo que a função deles era testar o treinador logo no início da aventura. Em B2/W2, Cheren é o primeiro líder. Also, como Cheren já vai ser líder do tipo normal, então não há necessidade de Lenora ainda ser líder...

Então, isso nos leva à seguinte e provável lista:

Cheren;
    Homika;
    Burgh;
    Elesa;
    Clay (?);
    Skyla (?);
    Shizui/Brycen (?);
    Iris ou Drayden/Shizui (?).

Elesa já foi confirmada como GYM Leader por causa daquele vídeo promocional estilo anime... Além disso, como é PRATICAMENTE certo que Burgh seja o terceiro GYM Leader e Nimbasa é logo depois de Castelia, isso nos leva a crer que Elesa ainda será a quarta GYM Leader...

Mas há ainda uma outra possibilidade: E se quando terminarmos tudo que tiver de ser feito em Castelia a gente não se dirigir a Nimbasa, mas sim a Nacrene? Será que isso nos permite achar que Shizui pode vir a ser o novo líder de Nacrene...?
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 em Sex 01 Jun 2012, 22:41

Só sei de uma coisa vai ser engraçado enfrentar o Cheren com pokemons Lv.10-15

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 16 Ago 2017, 23:11