Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 27 maio 2012, 11:01

    Legal saber dos novos episodios, a série já está bem avançada, eu tinha parado de assitir durante um tempo o Best Wishes por questões de estudo, mas agora vou voltar a assistir, ainda tenho muito episodio pra ver...
    Eu tinha parado no episodio 50 XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 27 maio 2012, 18:59

    Pessoal, eu gostaria de uma recomendação de quem entende bastante de pokémon.

    Eu fui viciado MESMO no anime e nos jogos, mas parei como a maioria, lá pelas bandas da terceira temporada.

    O último game que joguei foi o Crystal do GBA.

    Pretendo agora comprar novamente um jogo da série para 3DS, no estilo capturar e vencer líderes de ginásio. Mas eu tô totalmente por fora =\

    Tenho algumas perguntas que gostaria que vcs respondessem:

    Arrow na opinião de cada um, qual game pro 3DS (sei que vai ser de DS), eu deveria comprar? Vi tantos, não sei a diferença de nada xD

    Arrow Os pokémon que eu pegar nesses cartuchos de DS poderão ser utilizados futuramente com o Wii U e talz, como foi no Stadium no 64?

    Arrow Supondo que eu tenha dois jogos diferentes mas apenas 1 3DS: é possível de alguma maneira transferir meus pokémon?

    Galera desculpe pelas perguntas totalmente NOOBS, mas eu me desliguei mesmo da franquia.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Kanda Luna Dom 27 maio 2012, 19:09

    Trysses escreveu:
    Arrow na opinião de cada um, qual game pro 3DS (sei que vai ser de DS), eu deveria comprar? Vi tantos, não sei a diferença de nada xD

    Arrow Os pokémon que eu pegar nesses cartuchos de DS poderão ser utilizados futuramente com o Wii U e talz, como foi no Stadium no 64?

    Arrow Supondo que eu tenha dois jogos diferentes mas apenas 1 3DS: é possível de alguma maneira transferir meus pokémon?

    Galera desculpe pelas perguntas totalmente NOOBS, mas eu me desliguei mesmo da franquia.

    Não tem problema algum,Moyashi.Sempre dá pra recomeçar.Bem,eis minhas opiniões...

    -Sim,só há um jogo de pokémon para 3DS por hora e ele não é dos tradicionais.Bom,já que você parou no Crystal,eu sugiro HeartGold/SoulSilver.É um remake,com as devidas inovações que aconteceram ao longo dos anos.Ou passe direto para Black/White,onde há novos personagens,pokémon,e muito mais.Ou nesse caso,espere para ver Black2/White2.

    -Bem,isso não dá para dizer ainda,mas se existir um jogo como esse no Wii U um dia,eu diria que talvez sim.

    -Infelizmente não.Aí você precisa de outro DS/3DS.Se tiver um amigo pra te ajudar,melhor ainda.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Dom 27 maio 2012, 19:32

    Zephyr fazendo Streaming de Pokémon Black!

    Quem quiser ve-lo jogar:
    http://pt-br.twitch.tv/zephyrsonicwind
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 27 maio 2012, 19:47

    Kanda Luna escreveu:

    Não tem problema algum,Moyashi.Sempre dá pra recomeçar.Bem,eis minhas opiniões...

    -Sim,só há um jogo de pokémon para 3DS por hora e ele não é dos tradicionais.Bom,já que você parou no Crystal,eu sugiro HeartGold/SoulSilver.É um remake,com as devidas inovações que aconteceram ao longo dos anos.Ou passe direto para Black/White,onde há novos personagens,pokémon,e muito mais.Ou nesse caso,espere para ver Black2/White2.

    -Bem,isso não dá para dizer ainda,mas se existir um jogo como esse no Wii U um dia,eu diria que talvez sim.

    -Infelizmente não.Aí você precisa de outro DS/3DS.Se tiver um amigo pra te ajudar,melhor ainda.

    Nossa, muito obrigado pela ajuda! Acho que vou começar pelo silver ou gold então. Não há novos pokémon neles né? Quanto aquele Diamond, é besteira comprar?

    Vou esperar o White 2 ou Black, também não sei a diferença xD

    A jogabilidade mudou alguma coisa?

    E de que maneira é feita essa troca de pokémon pelos DS, precisa de algum cabo (como no GBC)?
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Kanda Luna Dom 27 maio 2012, 20:23

    Bem,no HeartGold/Soulsilver,aparecem pokés das quatro gerações,mas a temática do jogo é basicamente como em Crystal.A diferença,além dos pokés novos para capturar,são os gráficos,claro...a nova treinadora para se começar o jogo...novas estratégias de batalha...alguns extras como o Pokéthlon,uma competição esportiva para pokémon...é bem divertido...

    Diamond/Pearl/Platinum são os jogos que abriram a quarta geração.Acredito que os pokés dessas versões sejam desconhecidos para você...mas não é tão difícil e a gente se acostuma logo com eles.

    A jogabilidade mudou basicamente no uso de certos itens...e na criação de pokés com os valores e natures deles...mas isso eu não sei te explicar muito bem...pois eu não crio meus pokémon assim,eu crio sem me preocupar demais com os pontos de ataque,defesa e tal.Mas hoje se dámuito valor a construção desses atributos.

    Ah,de DS para DS as trocas e batalhas são feitas por wi-fi.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 27 maio 2012, 22:28

    Trysses, realmente pra quem ficou longe da franquia por muito tempo é bom voltar de leve com o Hearth Gold ou Sou Silver, depois de jogar esses jogos recomendo passar pra o Black 2 ou White 2.
    Bem essa é minha opinião, espero ter ajudado.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Seg 28 maio 2012, 10:49

    Novas informações Homika B2W2 e BW2
    Bom dia pessoal, a notícia é curta:

    Hoje trago uma notícia sobre Homika, foi revelado alguns detalhes sobre o ginásio dela
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 60 Homika_full
    Primeiro a insígnia para quem derrotar a líder Homika no ginásio de Tachiwaki se chamará Toxic Badge (insíginia tóxica). O formato da insíginia foi confirmado sendo o apresentado em uma imagem anterior, vejam:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 60 Basicbadge
    Foi então confirmado que Homika será a segunda líder de ginásio dos jogos Black2 e White2.
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 60 Homika3th
    Foram revelados também algumas informações de Homika no anime, algumas imagens da respectiva batalha de Ash vs Homika, pelas imagens poderemos ver que ela usa um Garbodor, seu segundo pokémon confirmado, sendo que Koffing já foi confirmado, Leavanny aparece em uma das imagens, confirmando 2 pokémons de Ash, Pikachu e Leavanny, vejam as imagens:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 60 Wwwdotuporg3030406
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 60 Wwwdotuporg3030402
    Fiquem ligados, a qualquer hora pode aparecer uma nova notícia pokémon!

    Comentem, debatam.

    Fonte: Pokemon Mythology
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Seg 28 maio 2012, 11:14

    Eu ainda gostaria de ver a Homika com um Scolipede =/
    Espero que ela o tenho numa possível rematch!

    E lol, o que um Zorua faz ali? Laughing
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Monagma Seg 28 maio 2012, 11:34

    O ginásio dela tá mais pra barzinho com palco pra bandinhas tocarem... Laughing

    Mas enfim, acho que ela vai ser uma ótima Gym Leader.
    (e não espero muito do anime Rolling Eyes )
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Seg 28 maio 2012, 11:48

    monagma escreveu:O ginásio dela tá mais pra barzinho com palco pra bandinhas tocarem... Laughing

    Mas enfim, acho que ela vai ser uma ótima Gym Leader.
    (e não espero muito do anime Rolling Eyes )

    Bem, o ginásio da Homika é poison, então um lugar chique pra bandas tocarem não combinaria, certo? Se bem que ele é exatamente como imaginei.

    Mas assim como o Weber, eu tb queria q ela tivesse um Scolipede, ia ficar tão bom... mas acho que o Burgh já tem um não tem? (se não tiver eu to endoidando de novo...).

    ___________________________________________________

    Monagma, quando q vc vai pra escola? Toda hora q eu entro vc tá online [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 60 3005212426
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Seg 28 maio 2012, 11:50

    Mazzina escreveu:mas acho que o Burgh já tem um não tem? (se não tiver eu to endoidando de novo...).
    Ele tem o antecessor do Scolipede, o Whirlipede -q
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Monagma Seg 28 maio 2012, 11:57

    Mazzina escreveu:
    monagma escreveu:O ginásio dela tá mais pra barzinho com palco pra bandinhas tocarem... Laughing

    Mas enfim, acho que ela vai ser uma ótima Gym Leader.
    (e não espero muito do anime Rolling Eyes )

    Bem, o ginásio da Homika é poison, então um lugar chique pra bandas tocarem não combinaria, certo? Se bem que ele é exatamente como imaginei.

    Mas assim como o Weber, eu tb queria q ela tivesse um Scolipede, ia ficar tão bom... mas acho que o Burgh já tem um não tem? (se não tiver eu to endoidando de novo...).

    ___________________________________________________

    Monagma, quando q vc vai pra escola? Toda hora q eu entro vc tá online [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 60 3005212426

    Sei que é Poison, mas acho que combinaria mais um show de rock todo escuro com luzes roxas, sei lá.

    -----------------

    À tarde, das 13:15 até as 18:00...
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Seg 28 maio 2012, 12:01

    Weber escreveu:
    Mazzina escreveu:mas acho que o Burgh já tem um não tem? (se não tiver eu to endoidando de novo...).
    Ele tem o antecessor do Scolipede, o Whirlipede -q

    É então eu enlouqueci msmo... [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 60 3005212426

    Estranho, toda vez que eu vejo a foto da Homika do jogo e da Homika do anime, eu sinto diferenças... Na foto do jogo, a Homika aparenta ter uma personalidade mais agitada, mas na foto do anime ela parece ter uma personalidade um pouco mais calma (talvez pela posição dos olhos)... É só eu que to estranhando isso ou tem mais alguém?

    _______________________

    Ah e nem te parabenizei pela entrada no Special Blast, então parabéns.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 28 maio 2012, 12:03

    Tomara que o Garbodor da Homika destrua aquele Pikachu nojendo <3
    Quero que ela tenha uma personalidade bem tsundere :3

    #trysses
    Pegue o HeartGold ou o SoulSilver, que são longos e muito divertidos ^^

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 16:12