Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Sáb 10 Mar 2012, 12:31

    Zekrom e Reshiram ja estão sendo Distribuidos via Wi-Fi para cartuchos não japoneses! aproveitem seus Lendários lvl 100! corram! pequem todos! ja vou garantir o meu!
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rcosfa Sáb 10 Mar 2012, 13:38

    Eu ja peguei o meu reshiram, mas quando eu fui dar tuck in nele a cnexão caiu e o jogo agora diz pra eu esperar um dia porque o c-gear ta sem energia :x
    Contatei o suporte do site pokemon.com e até agora não me veio a solução certa(até responderam, mas responderam errado).
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por MatheusLinsP Sáb 10 Mar 2012, 13:50

    Isso acontece quando voce tentar adormecer um Pokemon mais de uma vez por dia ou muda a hora do seu 3DS/DS. -q
    Eles devem ter computado que voce ja realizou a funcao hoje
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rcosfa Sáb 10 Mar 2012, 13:59

    Sim, mas o problema é que eu nem escolhi um pokemon pra ar tuck in, eu só cliquei em game sync e cliquei para conectar ao wi-fi connection e deu o erro, aí eu fui clicar de novo e deu nisso.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 10 Mar 2012, 14:16

    Tenho otimas noticias
    Hoje durante os comerciais de Pokemon Chronicles na Cartoon, a mesma colocou no ar uma propaganda comunicando que sabado que vem (17/3) ao 12:00 estreia o BW na cartoon

    Comemore pokemaniacos
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por SuperSM Sáb 10 Mar 2012, 14:22

    Marcio1000 escreveu:Tenho otimas noticias
    Hoje durante os comerciais de Pokemon Chronicles na Cartoon, a mesma colocou no ar uma propaganda comunicando que sabado que vem (17/3) ao 12:00 estreia o BW na cartoon

    Comemore pokemaniacos

    Notícias inéditas, né?

    SuperSM escreveu:Pessoal, passo aqui para avisar que Pokémon Black/White 14ª Temporada estreiará no próximo sábado, ao meio-dia.

    :seriousface:

    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 10 Mar 2012, 14:33

    Marcio1000 escreveu:Tenho otimas noticias
    Hoje durante os comerciais de Pokemon Chronicles na Cartoon, a mesma colocou no ar uma propaganda comunicando que sabado que vem (17/3) ao 12:00 estreia o BW na cartoon

    Comemore pokemaniacos
    Não. Ela colocou um comercial errado (ou não) falando que iria estrear Vencedores da Liga Sinnoh. Pode ser somente um erro ou realmente vão reprisar.
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Kaeus Sáb 10 Mar 2012, 15:40

    ¿Pedro? escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Tenho otimas noticias
    Hoje durante os comerciais de Pokemon Chronicles na Cartoon, a mesma colocou no ar uma propaganda comunicando que sabado que vem (17/3) ao 12:00 estreia o BW na cartoon

    Comemore pokemaniacos
    Não. Ela colocou um comercial errado (ou não) falando que iria estrear Vencedores da Liga Sinnoh. Pode ser somente um erro ou realmente vão reprisar.
    Não é Black e White mesmo que vai estrear, veja aqui: http://www.anmtv.xpg.com.br/cartoon-network-define-estreia-de-pokemon-black-white/

    Só queria que fizessem uma música decente pras aberturas em português de Pokémon, como era antigamente. As de hoje são muito fracas.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rcosfa Sáb 10 Mar 2012, 16:00

    ¿Pedro? escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Tenho otimas noticias
    Hoje durante os comerciais de Pokemon Chronicles na Cartoon, a mesma colocou no ar uma propaganda comunicando que sabado que vem (17/3) ao 12:00 estreia o BW na cartoon

    Comemore pokemaniacos
    Não. Ela colocou um comercial errado (ou não) falando que iria estrear Vencedores da Liga Sinnoh. Pode ser somente um erro ou realmente vão reprisar.

    Vc não entendeu, eles anunciaram a nova temporada pra semana que vem, mas usaram imagens da liga sinnoh, provavelmente pra não revelar aos telespectadores nenhuma parte dos episódios novos.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 10 Mar 2012, 17:17

    Ou é por burrice mesmo, rcosfa Laughing
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 10 Mar 2012, 18:21

    SuperSM escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Tenho otimas noticias
    Hoje durante os comerciais de Pokemon Chronicles na Cartoon, a mesma colocou no ar uma propaganda comunicando que sabado que vem (17/3) ao 12:00 estreia o BW na cartoon

    Comemore pokemaniacos

    Notícias inéditas, né?

    SuperSM escreveu:Pessoal, passo aqui para avisar que Pokémon Black/White 14ª Temporada estreiará no próximo sábado, ao meio-dia.

    :seriousface:


    LOL Nem tinha visto que ja foi postado
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sáb 10 Mar 2012, 18:37

    Serebii

    In The Games Department
    Pokémon Black 2 & White 2 - CoroCoro

    The first images of CoroCoro have started to come, courtesy of air_dmzil and show part of the cover of the new issue. This showcases that the new forms of Kyurem will be showcased within the issue, as will Pokémon Black 2 & White 2. We don't currently know to what extent they will be covered in the magazine but will be keeping an eye out so keep checking here for news

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Corocoro0312

    -------------------------------------------------------------------------------

    ....

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 35ba535

    ... ಠ_ಠ
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por LordFarael Sáb 10 Mar 2012, 18:39

    Tails escreveu:Serebii

    In The Games Department
    Pokémon Black 2 & White 2 - CoroCoro

    The first images of CoroCoro have started to come, courtesy of air_dmzil and show part of the cover of the new issue. This showcases that the new forms of Kyurem will be showcased within the issue, as will Pokémon Black 2 & White 2. We don't currently know to what extent they will be covered in the magazine but will be keeping an eye out so keep checking here for news

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Corocoro0312

    -------------------------------------------------------------------------------

    ....

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 35ba535

    ... ಠ_ಠ

    o.o
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 10 Mar 2012, 18:48

    isso deve ser relacionado a outro jogo.
    ah e vocês viram que tão dando o lucario no dreamworld?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sáb 10 Mar 2012, 18:52

    tchukex escreveu:isso deve ser relacionado a outro jogo.
    ah e vocês viram que tão dando o lucario no dreamworld?

    Pokémon = ポケモン
    Compara com a imagem, a palavra rosa. É Pokémon sim.

    E se não fosse, não teria motivos pra ser postado no Serebii.net D=

    Eu quero saber onde esse PSP entra na história...
    Pokémon é exclusivo da Nintendo. EU NÃO TOLERO UM POKÉMON NO PSP E-E /rage

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 04:39