Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Manteiga
EHHH
Fabbrini20
CerberussRafa
seymour-hero
matt
leorixx
Anon
skipneo
Bredy
DexterX
Juan
Tailler
Angeloverlord
Guilherme Alves
Marcelo
exceL
MarcoJunior
MatheusLinsP
rukasu
Sum41
Joker~~
Nyails
MatheusR.
Newtão
alanscampos
Felipe Fabricio
Happy Mask Salesman
DeLarge
RuisuKiral
Weber
de_pauli
LiveinRiot
Fujoxas
¿Pedro?
SuperSM
SparkTFS
Yakusa
0eriky0
43 participantes

    Anúncio de novo pokémon.Será?

    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 6 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por rukasu Seg 20 Fev 2012, 23:44

    Esses possíveis nomes me garantiram risadas, apenas --
    skipneo
    skipneo
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 22

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 6 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por skipneo Seg 20 Fev 2012, 23:44

    e na minha opinião acho que devia sair um pokemon como se vc fosse o ash
    passando por todos os continentes visto que o cartucho de 3ds suporta jogos com tamanhos altissimos acho que seria um jogo excelente de se jogar
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 6 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por MatheusR. Seg 20 Fev 2012, 23:45

    SparkTFS escreveu:
    MatheusR. escreveu:
    RuisuKiral escreveu:
    MatheusR. escreveu:
    RuisuKiral escreveu:
    alanscampos escreveu:Quando eu falei em 3D, seria o efeito visual apenas, que permanecesse a história repetitiva, que apesar de sempre ser a mesma é legal =P, só que na hora da batalha, tivesse uma animação com mais ação, mostrando os pokemons atacando o outro em vez apenas dos efeitos visuais. O modo de turnos é insubstituível, isso que consagra a série até hoje. Agora se fosse pra sair um spinoff desente, deveriam fazer uma versão tipo Havest moon de pokemon! "Pokefarm" kkkkkk eu sempre sonhei com um jogo assim, onde o foco não seria as batalhas mas uma exploração casual.
    Quando falo 3D, não é o esterescópico que sai da tela, é o 3D nojento do gráfico semi-realistas. o 2.5D seria como o Black e White, mapa 3D e os bonecos em 2D
    Semi-realistas? Isso sim seria ruim, creio que gráficos 3D estilizados cairiam muito bem na série...

    Complementando uma coisa que eu disse antes: A história de pokémon tem uma bela essência (um jovem que sonha se tornar um mestre, e sai por um vasto mundo, capturando criaturas mágicas, que o ajudam nos seus objetivos, e eventualmente acabam com alguma organização do mal), só não é muito bem trabalhada.

    SparkTFS, essas ideias são bem legais Smile
    Pikachu em 2D comum:
    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 6 Pikachu_kotakubr

    Pikachu em 3D (Semi-realista = 3D)
    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 6 3D-Pikachu-pokemon-27461678-1600-1200
    Não sei você, mas eu preferi o segundo...

    Será que o cartucho do DS iria aguentar uns 700 monstrinhos modelados em 3D mais várias outras coisas que vcs ja conhecem?Eu acho que gráficos melhores,como ocorreu a partir em D/P seriam bem legais,mas eu ainda prefiro mais coisas pra gente fazer no jogo,poderia ter um tipo de PokéPark nos jogos da série principal :coolface: ,bem,poderia ter minigames que garantiriam itens raros,pokémons exclusivos,Corrida de pokémons(What Ha ?!),coisas a mais sempre melhoram o Gameplay de um jogo.

    ...This a secret ''for'' everybody...:
    Tem o Pokéathlon, no HG/SS, que tem uma corrida de pokémon, e vários outros "esportes", mas suas ideias são muito boas... aonde você arranja tanta criatividade?

    E eu também prefiro mais extras no jogo do que gráficos... mas se puderem vir os ois junto, porque não?

    Bredy escreveu:
    RuisuKiral escreveu:Não vai haver um Pokémon Grey.
    É verdade. Pokemon Grey não passa de um erro de gramática.
    EURIDEMAIS.
    Anon
    Anon
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 22

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 6 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por Anon Seg 20 Fev 2012, 23:48

    Grey também está correto, só é usado apenas pelos inglêses.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 6 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por RuisuKiral Seg 20 Fev 2012, 23:48

    Bredy escreveu:
    RuisuKiral escreveu:Não vai haver um Pokémon Grey.
    É verdade. Pokemon Grey não passa de um erro de gramática.
    Mentira, Grey é o correto em inglês europeu, o meu inglês, e Gray em inglês americano, e os nomes das séries foram vistos na Nintendo UK Smile Ou seja, é o certo, para você que não estudou inglês nunca na vida, aprenda.

    @Skipneo, bem lembrado... Mais uma hipótese, na mudança de console, deve ter uma regra específica. Mas é bem estranho, você espera algo da TPC, e vem outra completamente nada haver...

    @0eriky0 o que duas telas tem haver com 3D e 2D ? É muito melhor e mais fácil reprojetar um jogo em duas telas do que em uma só.

    Depois, Pokémon com gráficos 3D e mapa 2D ficaria horrível. Tente jogar Super Mario moderno em 3D e ponha-o em um mapa antigo em 2D. Impossível jogar, é muito ruim.

    Para quem escolheu o Pikachu moderno em 3D, deve ter entre 12 e 14 anos, ainda não chegaram na época do Yellow, nem viram a linhagem completa só nos consoles. Pokémon foi feito para jogar em 2D, tanto que os Spin-off são milhões de vezes piores que os jogos da série principal, até mesmo o R/B/G
    em preto e branco.
    skipneo
    skipneo
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 22

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 6 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por skipneo Seg 20 Fev 2012, 23:56

    hehehe
    bem so comentei minha opinião gostaria que tivesse um jogo assim como eu descrevi MAS acho muito dificil algo desse jeito acontecer.
    pra min acho que deveser um spin-off com base no mystery dungeon que por sinal faz tempo que nao jogo um, ou qualquer outro tipo de spin-off
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 6 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por MatheusR. Seg 20 Fev 2012, 23:58

    Anon escreveu:Grey também está correto, só é usado apenas pelos inglêses.
    He, vivendo e aprendendo...

    Quanto ao tópico, em bora as chances de ser um spin-off não me pareçam tantas... eu não ficaria triste se fosse um Mistery Dungeon, ou um Ranger.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 6 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por SparkTFS Seg 20 Fev 2012, 23:59

    MatheusR. disse:
    Tem o Pokéathlon, no HG/SS, que tem uma corrida de pokémon, e vários outros "esportes", mas suas ideias são muito boas... aonde você arranja tanta criatividade?

    Eu ja joguei vários jogos de SNES,NES,GB,GBC,GBA(infelizmente por emuladores Sad -que não é a mesma coisa que nos consoles,mais é o único jeito de coseguir jogar certos jogos antigos-),eu imagino como um jogo poderia ser se fosse diferente ou se tivesse mais conteúdo e voilá(é assim que escreve scratch ?)!Uma idéia!!!!Eu ja pensei em um jogo do Mario que ele usa-se uma roupa de papagaio...
    ...This a secret ''for'' everybody...:

    skipneo
    skipneo
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 22

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 6 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por skipneo Ter 21 Fev 2012, 00:08

    cara lembrei de uma coisa

    nintendoblast.com.br/2012/01/novo-filme-da-serie-pode-dar-indicios

    nintendoblast.com.br/2012/02/forma-alternativa-de-kyurem-de-pokemon

    a hipotese do pokemon grey nao deve ser descartada AINDA
    MALS nao posso postar links externos
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 6 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por SparkTFS Ter 21 Fev 2012, 00:17

    Mas esses links ''externos'' tecnicamente são ''internos'' :geek: .
    ...this a secret ''for'' everybody...:
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 6 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por leorixx Ter 21 Fev 2012, 00:22

    já pararam para pensar que com as DLCs e jogos pokémons chegando juntos ao 3DS, podem começar a existir pokémons... pagos?
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 6 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por MatheusR. Ter 21 Fev 2012, 00:24

    leorixx escreveu:já pararam para pensar que com as DLCs e jogos pokémons chegando juntos ao 3DS, podem começar a existir pokémons... pagos?
    ISSO NUNCA!

    Pagar pra ter um pokémon seria... seria... não tenho palavras para descrever isso...
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 6 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por RuisuKiral Ter 21 Fev 2012, 00:30

    MatheusR. escreveu:
    leorixx escreveu:já pararam para pensar que com as DLCs e jogos pokémons chegando juntos ao 3DS, podem começar a existir pokémons... pagos?
    ISSO NUNCA!

    Pagar pra ter um pokémon seria... seria... não tenho palavras para descrever isso...
    Já, mas é descartável. Se eu pago o jogo com todos os Pokémon, para quê eu vou pagar mais para ter outro ? Só, e somente para capturar um pokémon sem lutar, ou o pokémon raro de uma versão para outra, e olhe lá.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 6 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por SparkTFS Ter 21 Fev 2012, 00:36

    Seria uma tragédia noooot !!!!!
    Imagine no Anime aconteceria o seguinte:
    Bean Prof. Carvalho:Ash você ja capturou um Japtagos(acabei de inventar Smile )?
    Kiko Ash:Esse é um novo Pokémon?
    Serra Prof. Carvalho:Sim,para ele aparecer você precisa de um item especial chamado Poké Jet(outro nome que acabei de inventar 8) ).
    Coveiro Ash:Como consigo esse item Prof. Carvalho?
    :coolface: Prof. Carvalho:Você precisar trocar alguns cupon$ especiais para cosegui-lo...

    ...this a secret ''for'' everybody...:
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 6 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por matt Ter 21 Fev 2012, 01:20

    pessoal vao baixando os anomos pq pode nao ser o pokemon grey

    alguem lembra q registraram a marca pokemon camp adventure?
    então pode ser esse ne

    mas eu nao estou dizendo q nao va sair

    pode ser o grey tambem
    e tambem ah uma grande chance de ele falar sobre o keldeo
    pq antes de sair um terceiro jogo
    as duas versões anteriores tem q ter todos os pokemons da geração disponivel e pelo oq eu sei
    nao tem keldeo nen genosect ou meloeta

    Conteúdo patrocinado


    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 6 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:07