Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Manteiga
EHHH
Fabbrini20
CerberussRafa
seymour-hero
matt
leorixx
Anon
skipneo
Bredy
DexterX
Juan
Tailler
Angeloverlord
Guilherme Alves
Marcelo
exceL
MarcoJunior
MatheusLinsP
rukasu
Sum41
Joker~~
Nyails
MatheusR.
Newtão
alanscampos
Felipe Fabricio
Happy Mask Salesman
DeLarge
RuisuKiral
Weber
de_pauli
LiveinRiot
Fujoxas
¿Pedro?
SuperSM
SparkTFS
Yakusa
0eriky0
43 participantes

    Anúncio de novo pokémon.Será?

    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 8 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por RuisuKiral Ter 21 Fev 2012, 23:05

    seymour-hero escreveu:
    RuisuKiral escreveu:Aqui é tópico sobre Pokémon ou Digimon ?
    Talvez seja um tópico sobre pokemon, em que usuarios, podem comentar, e podem discutir um pequeno assunto , que pelo que parece, você não gostou.
    se lhe incomoda avise, criarei outro tópico que chamam de inutil, apenas para discutir um pequeno e simples assunto.
    com respeito
    -seymour
    Desde que seja um tópico com o título Oficial e Digimon juntos não vai ser inútil, por que não temos um ainda. A não ser que seja um assunto realmente inútil. Aonde foi que viu a palavra inútil ? Estás a utilizar maconha estragada das manhãs ? Bom, não sei o que é, mas eu quero também.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 8 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por SparkTFS Ter 21 Fev 2012, 23:49

    Pensei em um novo nome pra os Pokémon da 6ª geração:
    Pokémon Volcano&Ocean
    ...This a secret ''for'' everybody...:

    Edit:Esqueci do 3º:
    Pokémon Storm hihihi

    Edit 2:Eu podia ter colocado Sky,mas ia ficar repetitivo,então coloquei algo mais variado :coolface: !!!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 8 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 22 Fev 2012, 00:09

    Lol, o maluco aí adorou por a cor branca para esconder os caracteres.

    Now, it is no secret. It is common knowledge. :coolface:
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 8 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por EHHH Qua 22 Fev 2012, 00:11

    Ah, então esse era o segredo! Juro que não sabia kkkkkk


    Alguém me diz se Pokémon é realmente legal?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 8 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por Weber Qua 22 Fev 2012, 00:14

    EHHH escreveu:Alguém me diz se Pokémon é realmente legal?
    Eu acho Pokémon uma ótima franquia, vou lhe explicar.

    Pokémon são criaturas fictícias, na qual as mesmas possuem poderes e podem ser chamadas para realizar batalhas. Os games geralmente são iniciados com um Poké Trainer, e o mesmo deverá escolhe um dos três Pokémon regional.

    Vale apena jogar esta série xD
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 8 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por EHHH Qua 22 Fev 2012, 00:17

    Weber escreveu:
    EHHH escreveu:Alguém me diz se Pokémon é realmente legal?
    Eu acho Pokémon uma ótima franquia, vou lhe explicar.

    Pokémon são criaturas fictícias, na qual as mesmas possuem poderes e podem ser chamadas para realizar batalhas. Os games geralmente são iniciados com um Poké Trainer, e o mesmo deverá escolhe um dos três Pokémon regional.

    Vale apena jogar esta série xD
    Acho que vou dar uma chance, até hoje só uma franquia da Nintendo me decepcionou, aquele de 3ds é bom?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 8 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por Weber Qua 22 Fev 2012, 00:18

    Te recomendo Pokémon Black/White.
    O de 3DS não é da série principal, é meio que um spin off.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 8 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por EHHH Qua 22 Fev 2012, 00:19

    Weber escreveu:Te recomendo Pokémon Black/White.
    O de 3DS não é da série principal, é meio que um spin off.
    Mas como que é, compro os dois ou só um?
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 8 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por 0eriky0 Qua 22 Fev 2012, 00:21

    Alguém sabe se existe uma placa de captura pra 3DS/DS ?
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 8 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por leorixx Qua 22 Fev 2012, 02:00

    SparkTFS escreveu:Pensei em um novo nome pra os Pokémon da 6ª geração:
    Pokémon Volcano&Ocean
    ...This a secret ''for'' everybody...:

    Edit:Esqueci do 3º:
    Pokémon Storm hihihi

    Edit 2:Eu podia ter colocado Sky,mas ia ficar repetitivo,então coloquei algo mais variado :coolface: !!!

    Não é má idéia se lançarem o Ruby Volcano e o Ocean Shappire

    @ EHHH : compra só um, ou se preferir espera pelo próximo. Depois das primeiras duas gerações, o melhor jogo pra mim foi o Heart Gold, mas se quiser batalhar no modo multiplayer não compre ele, pois só tem pokémons até quarta geração, e os campeonatos hoje em dia são tudo da quinta geração.

    Tomara que façam bem feito com o Gray, porque eu jogo pokémon Black, mas não deixo de sentir desgosto dele
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 8 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por RuisuKiral Qua 22 Fev 2012, 02:36

    0eriky0 escreveu:Alguém sabe se existe uma placa de captura pra 3DS/DS ?
    Para DS, se existir já é muito. 3DS ainda e provavelmente não tenha, o que o pessoal usa são duas câmeras com uma entrada e um espelho para poder ver a tela maior... É uma complicação escrota e japonesa.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 8 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por Sum41 Qua 22 Fev 2012, 03:12

    RuisuKiral escreveu:
    Sum41 escreveu:Achei que no minimo iam esperar a E3 ou o período pré natalino pra anunciar.
    Iria perder o gosto do DS, caso for para o DS.

    Putz, nem lembrei do pobre DS Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 8 3005212426 , é pode ser...

    Se for isso mesmo eu vou esperar a versão do 3DS, mas eu gostaria de uma mudança radical, uma volta as raízes ou uma coisa bem nova, nunca tive coragem de comprar o black / white, na verdade existe uma barreira gigante que me impede de jogar tudo que veio depois do gold / silver, mas eu espero vencer essa resistência no próximo pokemon, capricha Game Freak.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 8 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por seymour-hero Qua 22 Fev 2012, 08:39

    RuisuKiral escreveu:
    seymour-hero escreveu:
    RuisuKiral escreveu:Aqui é tópico sobre Pokémon ou Digimon ?
    Talvez seja um tópico sobre pokemon, em que usuarios, podem comentar, e podem discutir um pequeno assunto , que pelo que parece, você não gostou.
    se lhe incomoda avise, criarei outro tópico que chamam de inutil, apenas para discutir um pequeno e simples assunto.
    com respeito
    -seymour
    Desde que seja um tópico com o título Oficial e Digimon juntos não vai ser inútil, por que não temos um ainda. A não ser que seja um assunto realmente inútil. Aonde foi que viu a palavra inútil ? Estás a utilizar maconha estragada das manhãs ? Bom, não sei o que é, mas eu quero também.
    Não vou nem mais responder, e inutil, para sua informaçao, é o que chamam sobre topicos que sao repetidos, ou que nao ajudam em nada, que acabam sendo bloqueados.
    Alias para voce, um veterano, sua atitude foi de um iniciante.se ignorasse os posts, como o resto dos usuarios fizeram, então , eu não teria de perder tempo com você aqui.
    Meu amigo estava certo sobre as pessoas aqui do forum....
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 8 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por SparkTFS Qua 22 Fev 2012, 13:29

    leorixx escreveu:
    SparkTFS escreveu:Pensei em um novo nome pra os Pokémon da 6ª geração:
    Pokémon Volcano&Ocean
    ...This a secret ''for'' everybody...:

    Edit:Esqueci do 3º:
    Pokémon Storm hihihi

    Edit 2:Eu podia ter colocado Sky,mas ia ficar repetitivo,então coloquei algo mais variado :coolface: !!!

    Não é má idéia se lançarem o Ruby Volcano e o Ocean Shappire

    @ EHHH : compra só um, ou se preferir espera pelo próximo. Depois das primeiras duas gerações, o melhor jogo pra mim foi o Heart Gold, mas se quiser batalhar no modo multiplayer não compre ele, pois só tem pokémons até quarta geração, e os campeonatos hoje em dia são tudo da quinta geração.

    Tomara que façam bem feito com o Gray, porque eu jogo pokémon Black, mas não deixo de sentir desgosto dele

    Boa idéia Very Happy !!!!Falando em Ruby&Shapphire,alguém tem alguma idéia de quando a Nintendo pretendo produzi-lo Neutral ?
    ...This a secret ''for'' everybody...:


    Última edição por SparkTFS em Qua 22 Fev 2012, 13:36, editado 1 vez(es)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 8 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por Yakusa Qua 22 Fev 2012, 13:32

    Ainda não se tem 100 % de certeza que farão um remake, mas com certeza vai ter. Esse ano (2012) completa 10 anos que os games, Ruby e Sapphire foram lançados (2002). Provavelmente vão lançar no final do ano ou em 2013, sendo que esse ano será confirmado oficialmente.

    Conteúdo patrocinado


    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 8 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 07:56