Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Manteiga
EHHH
Fabbrini20
CerberussRafa
seymour-hero
matt
leorixx
Anon
skipneo
Bredy
DexterX
Juan
Tailler
Angeloverlord
Guilherme Alves
Marcelo
exceL
MarcoJunior
MatheusLinsP
rukasu
Sum41
Joker~~
Nyails
MatheusR.
Newtão
alanscampos
Felipe Fabricio
Happy Mask Salesman
DeLarge
RuisuKiral
Weber
de_pauli
LiveinRiot
Fujoxas
¿Pedro?
SuperSM
SparkTFS
Yakusa
0eriky0
43 participantes

    Anúncio de novo pokémon.Será?

    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 10 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por 0eriky0 Qua 22 Fev 2012, 16:48

    RuisuKiral escreveu:
    SparkTFS escreveu:
    seymor-hero disse:
    pocha vida, os caras querem 10 mil jogos de pokemon???????????
    com tantas ideias que eles tiveram, dava para afzer 5 ou mais franquias novas, que renderiam ainda mais.

    Talvez vc tenha razão 8) ...

    ...This a secret ''for'' everybody...:
    Se são assim normais, imagina quando comem muito açucar...
    Eu nunca intendi esse negocio de comer açúcar.Sempre é mostrado em desenhos as crianças comendo doce e consequentemente ficam correndo que nem cachorra no cio.Eu nunca tive isso,parece tão legal
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 10 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por RuisuKiral Qua 22 Fev 2012, 16:51

    0eriky0 escreveu:
    RuisuKiral escreveu:
    SparkTFS escreveu:
    seymor-hero disse:
    pocha vida, os caras querem 10 mil jogos de pokemon???????????
    com tantas ideias que eles tiveram, dava para afzer 5 ou mais franquias novas, que renderiam ainda mais.

    Talvez vc tenha razão 8) ...

    ...This a secret ''for'' everybody...:
    Se são assim normais, imagina quando comem muito açucar...
    Eu nunca intendi esse negocio de comer açúcar.Sempre é mostrado em desenhos as crianças comendo doce e consequentemente ficam correndo que nem cachorra no cio.Eu nunca tive isso,parece tão legal
    Açúcar é energia, tem duas opções, dependendo da sua família, a primeira é, ficar enjoado e não querer mais por um bom tempo, ou absorver a sacarose e tiver hiperativo até ser totalmente absorvida e suas energias acabarem. E isso leva horas. Muitas e muitas horas.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 10 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por 0eriky0 Qua 22 Fev 2012, 16:56

    RuisuKiral escreveu:
    0eriky0 escreveu:
    RuisuKiral escreveu:
    SparkTFS escreveu:
    seymor-hero disse:
    pocha vida, os caras querem 10 mil jogos de pokemon???????????
    com tantas ideias que eles tiveram, dava para afzer 5 ou mais franquias novas, que renderiam ainda mais.

    Talvez vc tenha razão 8) ...

    ...This a secret ''for'' everybody...:
    Se são assim normais, imagina quando comem muito açucar...
    Eu nunca intendi esse negocio de comer açúcar.Sempre é mostrado em desenhos as crianças comendo doce e consequentemente ficam correndo que nem cachorra no cio.Eu nunca tive isso,parece tão legal
    Açúcar é energia, tem duas opções, dependendo da sua família, a primeira é, ficar enjoado e não querer mais por um bom tempo, ou absorver a sacarose e tiver hiperativo até ser totalmente absorvida e suas energias acabarem. E isso leva horas. Muitas e muitas horas.
    se depender do "DNA" da minha familia, a coisa fica braba
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 10 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por SparkTFS Qua 22 Fev 2012, 17:04

    Quando eu como muito açúcar eu fico enjuado Razz .
    ...This a secret ''for'' everybody...:
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 10 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por MatheusLinsP Qua 22 Fev 2012, 17:06

    Quando eu como muito acucar eu nao fico enjoa, mas tambem nao fico correndo de um lado pro outro. Por isso que sou gordo -n
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 10 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por RuisuKiral Qua 22 Fev 2012, 17:09

    0eriky0 escreveu:
    RuisuKiral escreveu:
    0eriky0 escreveu:
    RuisuKiral escreveu:
    SparkTFS escreveu:
    seymor-hero disse:
    pocha vida, os caras querem 10 mil jogos de pokemon???????????
    com tantas ideias que eles tiveram, dava para afzer 5 ou mais franquias novas, que renderiam ainda mais.

    Talvez vc tenha razão 8) ...

    ...This a secret ''for'' everybody...:
    Se são assim normais, imagina quando comem muito açucar...
    Eu nunca intendi esse negocio de comer açúcar.Sempre é mostrado em desenhos as crianças comendo doce e consequentemente ficam correndo que nem cachorra no cio.Eu nunca tive isso,parece tão legal
    Açúcar é energia, tem duas opções, dependendo da sua família, a primeira é, ficar enjoado e não querer mais por um bom tempo, ou absorver a sacarose e tiver hiperativo até ser totalmente absorvida e suas energias acabarem. E isso leva horas. Muitas e muitas horas.
    se depender do "DNA" da minha familia, a coisa fica braba
    O alelo predominante é o que deixa a pessoa enjoada, pelo menos na região das américas, claro que tem regiões que é o oposto
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 10 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por Angeloverlord Qua 22 Fev 2012, 17:17

    Tenho enjoou de Ruffles, não consigo nem sentir o cheiro da batata. silent
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 10 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por Felipi12 Qua 22 Fev 2012, 18:17

    pode ser.... mas não acho q seja Pokémon gray ....>.< Sayonara

    Conteúdo patrocinado


    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 10 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 23:27