Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Manteiga
EHHH
Fabbrini20
CerberussRafa
seymour-hero
matt
leorixx
Anon
skipneo
Bredy
DexterX
Juan
Tailler
Angeloverlord
Guilherme Alves
Marcelo
exceL
MarcoJunior
MatheusLinsP
rukasu
Sum41
Joker~~
Nyails
MatheusR.
Newtão
alanscampos
Felipe Fabricio
Happy Mask Salesman
DeLarge
RuisuKiral
Weber
de_pauli
LiveinRiot
Fujoxas
¿Pedro?
SuperSM
SparkTFS
Yakusa
0eriky0
43 participantes

    Anúncio de novo pokémon.Será?

    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 3 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por RuisuKiral Seg 20 Fev 2012, 17:49

    Felipefabricio escreveu:Alguns possíveis nomes para próximas gerações,talvez.

    Sun & Moon
    Eclipse

    Purple & Orange
    Pink

    Troll & FUUUUUUUUUUU
    Forever Alone

    Water & Fire
    Earth

    Plastic & Paper
    Metal

    E muitos outros q
    Pessoal, por favor, não viagem em nomes escrotos, a série Pokémon sempre é bem... Inesperada com seus nomes... Eu me surpreendi com o Black e White... É bem provável que sejam nomes de cores ou cores ligadas a algo diferente. Como Gold, Silver, Ruby e Saphire, notem que cada dois jogos alternam entre nome de um metal (digo, jóia ou algo do tipo), e uma cor.
    Diammond, tem uma característica, e é bem provável que a proxima geração seja com um nome de metais. Por exemplo... Paladium, Irium, Titanum ou coisas do tipo sem o "um" do latim.

    E o modo que digitei é o mesmo modo que me fez tirar 10 na redação do vestibular da Federal daqui.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 3 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 20 Fev 2012, 17:51

    RuisuKiral escreveu:
    Felipefabricio escreveu:Alguns possíveis nomes para próximas gerações,talvez.

    Sun & Moon
    Eclipse

    Purple & Orange
    Pink

    Troll & FUUUUUUUUUUU
    Forever Alone

    Water & Fire
    Earth

    Plastic & Paper
    Metal

    E muitos outros q
    Pessoal, por favor, não viagem em nomes escrotos, a série Pokémon sempre é bem... Inesperada com seus nomes... Eu me surpreendi com o Black e White... É bem provável que sejam nomes de cores ou cores ligadas a algo diferente. Como Gold, Silver, Ruby e Saphire, notem que cada dois jogos alternam entre nome de um metal (digo, jóia ou algo do tipo), e uma cor.
    Diammond, tem uma característica, e é bem provável que a proxima geração seja com um nome de metais. Por exemplo... Paladium, Irium, Titanum ou coisas do tipo sem o "um" do latim.

    E o modo que digitei é o mesmo modo que me fez tirar 10 na redação do vestibular da Federal daqui.

    Orange e Purple são nomes com cores =)

    O único que eu fiz zoado mesmo foi o dos Memes Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 3 3005212426
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 3 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por DeLarge Seg 20 Fev 2012, 17:53

    Sun & Moon é lecal
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 3 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por RuisuKiral Seg 20 Fev 2012, 17:54

    Felipefabricio escreveu:
    RuisuKiral escreveu:
    Felipefabricio escreveu:Alguns possíveis nomes para próximas gerações,talvez.

    Sun & Moon
    Eclipse

    Purple & Orange
    Pink

    Troll & FUUUUUUUUUUU
    Forever Alone

    Water & Fire
    Earth

    Plastic & Paper
    Metal

    E muitos outros q
    Pessoal, por favor, não viagem em nomes escrotos, a série Pokémon sempre é bem... Inesperada com seus nomes... Eu me surpreendi com o Black e White... É bem provável que sejam nomes de cores ou cores ligadas a algo diferente. Como Gold, Silver, Ruby e Saphire, notem que cada dois jogos alternam entre nome de um metal (digo, jóia ou algo do tipo), e uma cor.
    Diammond, tem uma característica, e é bem provável que a proxima geração seja com um nome de metais. Por exemplo... Paladium, Irium, Titanum ou coisas do tipo sem o "um" do latim.

    E o modo que digitei é o mesmo modo que me fez tirar 10 na redação do vestibular da Federal daqui.

    Orange e Purple são nomes com cores =)

    O único que eu fiz zoado mesmo foi o dos Memes Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 3 3005212426

    Cara, eu disse para seguir a lógica.
    A cada jogo com nome só de cores, tem jogo com nome de gema/metal/jóia (tudo a mesma coisa), e agora teve o Black e White, cores, seguindo a lógica, agora seria nome de metais, ex: Paladium e Irium
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 3 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por alanscampos Seg 20 Fev 2012, 17:59

    Se sair remake tomara que saia para o DS, porque acabei de comprar o 3DS e já penso como seria pokemon com um gráfico 3d, tô cansado daqueles gráficos muito infantis. Seria um sonho se os personagens e os pokemons viessem todos modelados em 3D e com animações bem acabadas.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 3 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por Newtão Seg 20 Fev 2012, 18:05

    alanscampos escreveu:Se sair remake tomara que saia para o DS, porque acabei de comprar o 3DS e já penso como seria pokemon com um gráfico 3d, tô cansado daqueles gráficos muito infantis. Seria um sonho se os personagens e os pokemons viessem todos modelados em 3D e com animações bem acabadas.
    Espero que não.
    ---
    On:
    Remakes, quero remakes.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 3 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por Convidado Seg 20 Fev 2012, 18:08

    Felipefabricio escreveu:Alguns possíveis nomes para próximas gerações,talvez.

    Sun & Moon
    Eclipse

    Purple & Orange
    Pink

    Troll & FUUUUUUUUUUU
    Forever Alone

    Water & Fire
    Earth

    Plastic & Paper
    Metal

    E muitos outros q
    Olha eu ali lol! .
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 3 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por 0eriky0 Seg 20 Fev 2012, 18:11

    Espero um pokémon com modelos em 3D(que nem do pokepark 2)
    e que seja tudo em 3D, mas com o mesmo ângulo de camera do B/W
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 3 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por MatheusR. Seg 20 Fev 2012, 18:12

    Felipefabricio escreveu:Alguns possíveis nomes para próximas gerações,talvez.

    Sun & Moon
    Eclipse

    Purple & Orange
    Pink

    Troll & FUUUUUUUUUUU
    Forever Alone

    Water & Fire
    Earth

    Plastic & Paper
    Metal

    E muitos outros q
    Que tal...
    Day & Night
    Twilight.

    ON-TOPIC: Tenho quase certeza de que será o Gray, e que virá para DS, talvez não agora, mas logo.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 3 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por Nyails Seg 20 Fev 2012, 18:12

    Curioso sobre o que possa ser esse anúncio. Como a própria Nintendo disse, 2012 será um ano com mais jogos Pokémon do que 2011. Pode ser qualquer coisa.

    E dica: A Nintendo patenteou "Pokémon Adventure Camp." faz poucos dias. Tenho quase CERTEZA de que será esse o anúncio.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 3 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por Convidad Seg 20 Fev 2012, 18:16

    esses anúncios de pokémon trollam demais, deve ser mais um spin-off.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 3 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por LiveinRiot Seg 20 Fev 2012, 18:31

    Do jeito que a nintendo é aposto que pkmn de 3DS não terá gráficos alá Pokemon Colosseum melhorados. Desde o primeiro pokemon o sistema quase não muda, tirando no white and black que mudou um pouquinho o jeito de andar. Tá na hora de inovar.
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 3 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por Happy Mask Salesman Seg 20 Fev 2012, 19:05

    LiveinRiot escreveu:Do jeito que a nintendo é aposto que pkmn de 3DS não terá gráficos alá Pokemon Colosseum melhorados. Desde o primeiro pokemon o sistema quase não muda, tirando no white and black que mudou um pouquinho o jeito de andar. Tá na hora de inovar.

    Discordo. Lembro o quão era tedioso upar os pokemons em Colosseum. NOSSA, era chato, cansativo e me fez parar muitas vezes. Tenho certeza que muitos concordam comigo. Do jeito que tá, está bom. Deixa o jogo mais fluido. Claro, algumas inovações básicas devem haver sim.
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 3 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por Joker~~ Seg 20 Fev 2012, 19:17

    tenho meu 3ds mas quero comprar mesmo o soul silver, mas se tiver um novo pokemon pro 3ds ...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 3 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por Sum41 Seg 20 Fev 2012, 21:20

    Achei que no minimo iam esperar a E3 ou o período pré natalino pra anunciar.

    Conteúdo patrocinado


    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 3 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 23:43