Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Manteiga
EHHH
Fabbrini20
CerberussRafa
seymour-hero
matt
leorixx
Anon
skipneo
Bredy
DexterX
Juan
Tailler
Angeloverlord
Guilherme Alves
Marcelo
exceL
MarcoJunior
MatheusLinsP
rukasu
Sum41
Joker~~
Nyails
MatheusR.
Newtão
alanscampos
Felipe Fabricio
Happy Mask Salesman
DeLarge
RuisuKiral
Weber
de_pauli
LiveinRiot
Fujoxas
¿Pedro?
SuperSM
SparkTFS
Yakusa
0eriky0
43 participantes

    Anúncio de novo pokémon.Será?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 4 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por Convidad Seg 20 Fev 2012, 21:21

    ¿Pedro? escreveu:Se for verdade, e seja para 3DS eu desisto do Xbox360

    cara você precisa ir ao Psiquiatra urgente.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 4 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por RuisuKiral Seg 20 Fev 2012, 21:22

    Sum41 escreveu:Achei que no minimo iam esperar a E3 ou o período pré natalino pra anunciar.
    Iria perder o gosto do DS, caso for para o DS.
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 4 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por rukasu Seg 20 Fev 2012, 21:23

    Happy Mask Salesman escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Do jeito que a nintendo é aposto que pkmn de 3DS não terá gráficos alá Pokemon Colosseum melhorados. Desde o primeiro pokemon o sistema quase não muda, tirando no white and black que mudou um pouquinho o jeito de andar. Tá na hora de inovar.

    Discordo. Lembro o quão era tedioso upar os pokemons em Colosseum. NOSSA, era chato, cansativo e me fez parar muitas vezes. Tenho certeza que muitos concordam comigo. Do jeito que tá, está bom. Deixa o jogo mais fluido. Claro, algumas inovações básicas devem haver sim.
    Porque é justamente o gráfico 3D mais aquelas introduções cheias de "enfeites" que acaba deixando o jogo entediante e mais demorado na batalha, o que incomoda pra caramba. Se existisse Pokémon com gráfico excepcional e com batalhas que fluíssem rapidamente ia ser ótimo, mas acredito que isso está um pouco longe de acontecer, rs. :/
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 4 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 20 Fev 2012, 21:33

    Tinha que sair um Gray para 3DS que fosse que nem o Colliseum Sad
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 4 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por MarcoJunior Seg 20 Fev 2012, 21:39

    Eles devem anunciar na E3 2012; é a Nintendo querer abafar o Vita para fazer o 3DS reinar nessa geração; com ótimos títulos, o 3DS tem um bom rumo para ser o videogame mais vendido de todos os tempos!
    ----------------------------------
    Achei a 5ª geração meio fraca comparada as outras, que venha a 6ª xD!
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 4 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por exceL Seg 20 Fev 2012, 21:45

    ACho que nem vai sair tão cedo, e sipah vai sair dps da E3 pra eles tentarem por medo na sony o.o euheuehuehue, se alguem assistir a TV japa lah, avisa aki plz
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 4 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por Weber Seg 20 Fev 2012, 21:52

    O programa vai passar via Twitter também, para os que não são do Japão.
    E o Tails pode estar certo, provavelmente anunciarão esse novo título :/
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 4 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por RuisuKiral Seg 20 Fev 2012, 21:58

    Pokémon não nasceu, nem serviu para ser em 3D. Que seja um Spin-off, mas não seja da série principal. Pokémon Black e White já foi uma inovação e não é 100% 3D, tem seus altos e baixos, o que chamam de 2.5D. Uma melhoria que eu acho, minha opinião então não critiquem, é a o sistema multiplayer pouco falho no jogo. Um MMORPG de Pokémon seria uma coisa bem nada haver com o jogo, mas que dê para ajudar no mesmo, assim como Resident Evil, batalhas em dupla durante o jogo em multiplayer seria engraçado e legal, entretanto, seria uma inovação nada haver com Pokémon.
    Pokémon foi feito e projetado para ser em 2D e não em 3D, sem ser o estereoscópico. Pokémon em 3D não teria sentido algum, não tem nada haver com a série, se fosse para ter, já teria tido, Pokémon Colosseum não teve sucesso, e foi o primeiro Pokémon RPG em 3D. O sistema de batalha já é perfeito, a falha do jogo, é a história repetitiva que introduz o jogador ao vício, mesmo reconhecendo que é sempre repetitiva.
    E, infelizmente tenho quase certeza que Pokémon Adventure Camp não será para 3DS, será em 3D, e terá um modo online. Só analizando pelo nome, espero que esteja errado.

    Pokémon é.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 4 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por Marcelo Seg 20 Fev 2012, 22:04

    Eles vão anunciar no Japão, ou seja, pra lançar lá já vai demorar um pouco, imagina aqui...
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 4 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por MatheusR. Seg 20 Fev 2012, 22:07

    RuisuKiral escreveu:Pokémon não nasceu, nem serviu para ser em 3D. Que seja um Spin-off, mas não seja da série principal. Pokémon Black e White já foi uma inovação e não é 100% 3D, tem seus altos e baixos, o que chamam de 2.5D. Uma melhoria que eu acho, minha opinião então não critiquem, é a o sistema multiplayer pouco falho no jogo. Um MMORPG de Pokémon seria uma coisa bem nada haver com o jogo, mas que dê para ajudar no mesmo, assim como Resident Evil, batalhas em dupla durante o jogo em multiplayer seria engraçado e legal, entretanto, seria uma inovação nada haver com Pokémon.
    Pokémon foi feito e projetado para ser em 2D e não em 3D, sem ser o estereoscópico. Pokémon em 3D não teria sentido algum, não tem nada haver com a série, se fosse para ter, já teria tido, Pokémon Colosseum não teve sucesso, e foi o primeiro Pokémon RPG em 3D. O sistema de batalha já é perfeito, a falha do jogo, é a história repetitiva que introduz o jogador ao vício, mesmo reconhecendo que é sempre repetitiva.
    E, infelizmente tenho quase certeza que Pokémon Adventure Camp não será para 3DS, será em 3D, e terá um modo online. Só analizando pelo nome, espero que esteja errado.

    Pokémon é.
    Bom, vou discordar de você na parte "Pokémon não serve para ser em 3D", eu acredito, que desde que continuasse com a essência das batalhas, das cidades, e de todo resto, não vejo porque não (OBS: Não joguei Colosseum).

    Já na parte do MMORPG de pokémon, concordo com você, seria meio sem-noção, eu não acredito que nada desse tipo venha a ser lançado... em um futuro próximo.

    Já na parte da história repetitiva, isso creio que todos concordamos, nunca me senti extremamente fascinado pela história do jogo em si (só um pouco no B/W), normalmente sou mais atraído pelas histórias dos lendários. O único jogo pokémon que me emocionou foi Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Darkness.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 4 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por exceL Seg 20 Fev 2012, 22:10

    M4RC3L0 escreveu:Eles vão anunciar no Japão, ou seja, pra lançar lá já vai demorar um pouco, imagina aqui...

    EH. Mas acho que nem vale a pena esperar, tenho uma grande lista de jogos, depois que eu ver quais os podres e beneficios talvez eu acrescento na lista.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 4 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por RuisuKiral Seg 20 Fev 2012, 22:14

    MatheusR. escreveu:
    RuisuKiral escreveu:Pokémon não nasceu, nem serviu para ser em 3D. Que seja um Spin-off, mas não seja da série principal. Pokémon Black e White já foi uma inovação e não é 100% 3D, tem seus altos e baixos, o que chamam de 2.5D. Uma melhoria que eu acho, minha opinião então não critiquem, é a o sistema multiplayer pouco falho no jogo. Um MMORPG de Pokémon seria uma coisa bem nada haver com o jogo, mas que dê para ajudar no mesmo, assim como Resident Evil, batalhas em dupla durante o jogo em multiplayer seria engraçado e legal, entretanto, seria uma inovação nada haver com Pokémon.
    Pokémon foi feito e projetado para ser em 2D e não em 3D, sem ser o estereoscópico. Pokémon em 3D não teria sentido algum, não tem nada haver com a série, se fosse para ter, já teria tido, Pokémon Colosseum não teve sucesso, e foi o primeiro Pokémon RPG em 3D. O sistema de batalha já é perfeito, a falha do jogo, é a história repetitiva que introduz o jogador ao vício, mesmo reconhecendo que é sempre repetitiva.
    E, infelizmente tenho quase certeza que Pokémon Adventure Camp não será para 3DS, será em 3D, e terá um modo online. Só analizando pelo nome, espero que esteja errado.

    Pokémon é.
    Bom, vou discordar de você na parte "Pokémon não serve para ser em 3D", eu acredito, que desde que continuasse com a essência das batalhas, das cidades, e de todo resto, não vejo porque não (OBS: Não joguei Colosseum).

    Já na parte do MMORPG de pokémon, concordo com você, seria meio sem-noção, eu não acredito que nada desse tipo venha a ser lançado... em um futuro próximo.

    Já na parte da história repetitiva, isso creio que todos concordamos, nunca me senti extremamente fascinado pela história do jogo em si (só um pouco no B/W), normalmente sou mais atraído pelas histórias dos lendários. O único jogo pokémon que me emocionou foi Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Darkness.

    Cara, Pokémon Colosseum, jogue, é horrível. É enjoativo. Tipo, todo mundo quer ver a mulher nua sempre, mas a graça não está no corpo e só, está na roupa, o que ela veste que te deixa daquela forma. O mesmo com Pokémon, todos querem ver em 3D, mas depois que jogam o Colosseum, voltam para o 2D ou 2.5D do DS mesmo.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 4 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 20 Fev 2012, 22:24

    espero que seja um bom e velho rpg para 3ds, eu não gostei do pokemon rumble
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 4 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por Angeloverlord Seg 20 Fev 2012, 22:28

    To torcendo pra que seja uma versão Grey, não joguei a versão BW então será ótimo pra mim, mas o que me desanima um pouco é saber que provavelmente será para DS, mas jogarei mesmo assim, provavelmente o jogo não será em 3D, pelo menos ainda não.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 4 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por alanscampos Seg 20 Fev 2012, 22:31

    Quando eu falei em 3D, seria o efeito visual apenas, que permanecesse a história repetitiva, que apesar de sempre ser a mesma é legal =P, só que na hora da batalha, tivesse uma animação com mais ação, mostrando os pokemons atacando o outro em vez apenas dos efeitos visuais. O modo de turnos é insubstituível, isso que consagra a série até hoje. Agora se fosse pra sair um spinoff decente, deveriam fazer uma versão tipo Havest moon de pokemon! "Pokefarm" kkkkkk eu sempre sonhei com um jogo assim, onde o foco não seria as batalhas mas uma exploração casual.


    Última edição por alanscampos em Seg 20 Fev 2012, 22:32, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Anúncio de novo pokémon.Será? - Página 4 Empty Re: Anúncio de novo pokémon.Será?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 05:00