Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

Compartilhe
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

Mensagem por Guinomonster em Sex 17 Fev 2012, 20:36

Bredy escreveu:Eu não consegui usar as outras armas. Alguém dá uma luz?

Pra você e pro Sheik:

Após a ponte repare que tem a opção do caminho reto (claro) e uma estradinha bem estreita a esquerda do Snake, vire aquela esquerda e você verá uma estradinha bem pequena, tão pequena que ele vai ter que ir se pendurando, vá lá e ache uma Metranca que é bem melhor que a pistola, e ache também uns baguios doidos lá...

E é isso '-'
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

Mensagem por Bredy em Sex 17 Fev 2012, 20:52

Guinomonster escreveu:

Pra você e pro Sheik:

Após a ponte repare que tem a opção do caminho reto (claro) e uma estradinha bem estreita a esquerda do Snake, vire aquela esquerda e você verá uma estradinha bem pequena, tão pequena que ele vai ter que ir se pendurando, vá lá e ache uma Metranca que é bem melhor que a pistola, e ache também uns baguios doidos lá...

E é isso '-'
    Eu sei, só que eu pego a arma e ela não aparece. Só aparece a faca, o microfone e a pistola.
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra em Sex 17 Fev 2012, 20:53

Nao tive medo igual ao do resident evil, mas nao gostei do jogo.
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster em Sex 17 Fev 2012, 20:54

Bredy escreveu:
    Guinomonster escreveu:

Pra você e pro Sheik:

E é isso '-'
    Eu sei, só que eu pego a arma e ela não aparece. Só aparece a faca, o microfone e a pistola.

Faça o que eu disse na página anterior a esta!
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

Mensagem por Bredy em Sex 17 Fev 2012, 21:07

Guinomonster escreveu:
    Bredy escreveu:
    Guinomonster escreveu:

Pra você e pro Sheik:

E é isso '-'

Ela não aparece com as outras armas. Eu pego e ela não aparece no inventário.
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

Mensagem por Gusfenix em Sex 17 Fev 2012, 21:10

Eu geralmente fico escondido entre a grama bem camuflado, e, geralmente tento dar head shot pra ficar mais fácil e naum gostei de usar os botoes pra mover a camera Jim
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Sex 17 Fev 2012, 21:11

Gusfenix escreveu:Eu geralmente fico escondido entre a grama bem camuflado, e, geralmente tento dar head shot pra ficar mais fácil e naum gostei de usar os botoes pra mover a camera Jim

eu tambem,zuado isso,p***
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw em Sex 17 Fev 2012, 22:03

Não pude jogar muito a demo, mas aqui vai as minhas observações:

- Modelagem dos personagens está muito boa. Arrisco a dizer que está melhor que no jogo original. Entretanto, no restante (grama, árvores, etc.), o jogo parece ter sofrido um leve downgrade em relação ao jogo original.

- 3D bom. Não é como o de Revelations, mas adiciona uma experiência nova a quem jogou o original, e não decepciona.

- Sem Circle Pad Pro é complicado. Não gostei da mecânica da câmera com os botões ABXY.

- O jogo roda a 30FPS, pelo menos no começo da demo. Não que isso seja muito ruim, mas, pra quem acabou de jogar a versão HD Edition, com 60 FPS, meio que foi uma decepção. Ainda assim, é jogável.

Temos que lembrar ainda que, por ser uma demo, é possível que melhorem alguns aspectos na versão finalizada.

Apesar de ter a versão HD pra PS3, é compra certa pra mim, devido ao 3D e outros recursos novos. Sou muito suspeito pra falar alguma coisa, pois Metal Gear é uma série que tá no meu top3, mas não dá pra ignorar essa obra-prima que, junto com o 4, é o melhor da série e um dos melhores jogos de todos os tempos.
    Matheus Dias
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

Mensagem por Matheus Dias em Sab 18 Fev 2012, 15:09

Fala pessoal, Primeiramente boa tarde a todos neste sabadão.

Bom , eu na minha opinião achei o jogo pessimo , a jogabilidade e os graficos deixaram a desejar , mais um jogo do 3DS que tiro da minha ´lista de compras´

que m*** é aquela do inimigo fica atirando na arvore ? Shocked
    Tecnologia Artificial nota 3
    Jogabilidade 4
    Graficos 6

Opinião : Coco
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Sab 18 Fev 2012, 15:33

Eu não sei se mirar com os botões está tão ruim assim, já que já me acostumei com Splinter Cell, mas a demo tá ótima.
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

Mensagem por 0eriky0 em Sab 18 Fev 2012, 15:34

Matheus Dias escreveu:Fala pessoal, Primeiramente boa tarde a todos neste sabadão.

Bom , eu na minha opinião achei o jogo pessimo , a jogabilidade e os graficos deixaram a desejar , mais um jogo do 3DS que tiro da minha ´lista de compras´

que m*** é aquela do inimigo fica atirando na arvore ? Shocked
    Tecnologia Artificial nota 3
    Jogabilidade 4
    Graficos 6

Opinião : Coco
    Não achei um cocô puro, achei um cocô com leite de vaca, ou seja, moderado.
    Não gostei de mover com os botões, e realmente, os inimigos parecem que chaparam leite com vinagre.
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

Mensagem por Dimitri em Sab 18 Fev 2012, 16:05

Bredy escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Bredy escreveu:
    Guinomonster escreveu:

Pra você e pro Sheik:

E é isso '-'

Vc aperta START vai em backack depois em weapons e clica em um quadrado vazio e vai ter as sessões tem a sessão da comida(é bem legal vc distrai o inimigo),a sessão de bombas e cia como magazine....e tb a primeira sessão de armas aii vc clica em que vc quer e vai estar equipada. Very Happy
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Sab 18 Fev 2012, 16:08

É, Dimitri, mas quando você tenta usar ela não aparece, só a pistola
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra em Sab 18 Fev 2012, 16:09

Dimitri escreveu:
    Bredy escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Bredy escreveu:
    Guinomonster escreveu:

Pra você e pro Sheik:

E é isso '-'

Vc aperta START vai em backack depois em weapons e clica em um quadrado vazio e vai ter as sessões tem a sessão da comida(é bem legal vc distrai o inimigo),a sessão de bombas e cia como magazine....e tb a primeira sessão de armas aii vc clica em que vc quer e vai estar equipada. Very Happy

Eu nao peguei nenhuma arma nao, terminei o jogo com a pistolinha mesmo Very Happy
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer em Ter 21 Fev 2012, 10:34

LOL ja decorei o demo inteiro, agora eu jogo só pra fazer o povo dormir de primeira (HEAD-SHOT)outra coisa legal é entrar la só perdendo uma bala (colmeia de abelhas)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 17:24