Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
frjoe
erickmind
levenhagamer
0eriky0
Matheus Dias
feichaw
Gusfenix
Guilherme Bezerra
Sheik
iPhod
Supersth1
DIEGOELRIC2005
poticardo
Bredy
Manteiga
Dimitri
LiveinRiot
EHHH
fabiotankian
kamaroo
Mauricio
Guilherme Alves
Sum41
zStarrk
MarcoJunior
exceL
GuuH
Weber
ichigo86
Guinomonster
34 participantes

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 3 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por EHHH Sex 17 Fev 2012, 15:19

    Manteiga escreveu:Han, achei o detonado um pouco "malcriado".
    Você usou muitas piadas e tal, tem gente que gosta, mas eu pelo menos não gosto e acho que fica menos profissional (Mas eu não sei se você fez com o intuito de parecer profissional, mas digo mesmo assim Razz)
    Também achei que você deixou meio confuso, me perdi em algumas partes, como na parte da ponte, está meio mal explicado.
    Detonado, que eu saiba (Nem sei se detonado e walktrough tem diferença mas mesmo assim) diz onde se acham os itens, mas você não explicou. Eu, pelo menos, achei duas outras armas e granadas.
    Outra coisa é que você diz "Comigo aconteceu tal coisa e é só sair apertando "R" " mas não é assim. Detonados servem pra como passar perfeitamente das coisas (isso no Metal Gear é não ser visto) e você foi no estilo "Sai correndo e bate" (Fiz isso também, mas pensei que aqui encontraria como passar sem ser visto)
    Outra coisa (eu falo muito lol) é que você não explicou como trocar de arma nem como mexer nas options. Até agora não sei trocar de arma, e queria que aqui estivesse explícito. (Quem quiser me responder essa pergunta pode ficar à vontade)
    Não leve isso como um insulto, apenas como uma crítica construtiva.

    No mais, thanks por se dar ao trabalho de fazer o review e o detonado \o
    É só colocar o direcional em cruz pro lado, se não me engano.
    Onde estão essas duas outras armas?
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 3 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Manteiga Sex 17 Fev 2012, 15:27

    Um rifle é bem depois da ponte, mate todos os carinhas e vá pra esquerda, do lado da ponte. Vai ter um caminho, esprema-se na parede e entre num tipo de buraco. Em cima da ponte dá pra vê-lo também. Ali pegue os suprimentos no chão, terá umas granadas, um troço que esqueci e a arma.
    O outro eu realmente não lembro direito, só sei que matei TODOS os carinhas da construção, e quando tava perseguindo um, ele entrou num canto randômico, que não lembro onde era. Assim que matei ele outro rifle apareceu. Não se era do lugar ou se era do cara.

    Mesmo apertando pra direita não acontece nada, e essas armas que peguei não aparecem no menu de armas também.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 3 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por EHHH Sex 17 Fev 2012, 15:30

    Agora aprendi: Start-BackPack-Weapons- ai troca (;
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 3 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Bredy Sex 17 Fev 2012, 15:53

    EHHH escreveu:Agora aprendi: Start-BackPack-Weapons- ai troca (;
    É só segurar no botão da arma da tela touch fikdik
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 3 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por poticardo Sex 17 Fev 2012, 16:44

    so eu axei os graficos ridiculos, nem se comparam com os de revelations, sem falar nas quedas de quadros supremas na demo mas o jogo ate q e legalsinho
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 3 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Guinomonster Sex 17 Fev 2012, 18:42

    Manteiga escreveu:Han, achei o detonado um pouco "malcriado".
    Você usou muitas piadas e tal, tem gente que gosta, mas eu pelo menos não gosto e acho que fica menos profissional (Mas eu não sei se você fez com o intuito de parecer profissional, mas digo mesmo assim Razz)
    Também achei que você deixou meio confuso, me perdi em algumas partes, como na parte da ponte, está meio mal explicado.
    Detonado, que eu saiba (Nem sei se detonado e walktrough tem diferença mas mesmo assim) diz onde se acham os itens, mas você não explicou. Eu, pelo menos, achei duas outras armas e granadas.
    Outra coisa é que você diz "Comigo aconteceu tal coisa e é só sair apertando "R" " mas não é assim. Detonados servem pra como passar perfeitamente das coisas (isso no Metal Gear é não ser visto) e você foi no estilo "Sai correndo e bate" (Fiz isso também, mas pensei que aqui encontraria como passar sem ser visto)
    Outra coisa (eu falo muito lol) é que você não explicou como trocar de arma nem como mexer nas options. Até agora não sei trocar de arma, e queria que aqui estivesse explícito. (Quem quiser me responder essa pergunta pode ficar à vontade)
    Não leve isso como um insulto, apenas como uma crítica construtiva.

    No mais, thanks por se dar ao trabalho de fazer o review e o detonado \o

    Tentei descontrair um pouco pra não ficar aquela coisa muito séria...

    Quanto as armas não tinha achado elas, descobri isso hoje a tarde.

    E quanto ao: "Ah, eu sai apertando o R" eu disse que SE não conseguir passar dando tiros nos guardas, sai apertando o R, por que não tem o que fazer além disso...

    E não eu to na boa, criticas são sempre mais do que bem vindas!

    Quanto a arma, pra você trocar elas faça o seguinte:

    Aperte Start, entre na backpage (acho que é isso), vá nas Weapons, aonde tem a arma com o silenciador que você usa, escolha a "Metralhadora" feito isso, segure o botão esquerdo/direito da Cruz (não lembro qual é), e aparecera a opção de escolher a arma que você quer!

    E desculpe se não ficou "tão bom" assim pra você, estou ainda iniciando isso e não tentando ser um profissional...
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 3 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 17 Fev 2012, 18:56

    Muito seu post,esta de parabens,Karmei e merecido
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 3 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Supersth1 Sex 17 Fev 2012, 18:58

    Poderia postar no tópico oficial de Demos,mas dessa vez passa.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 3 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Guinomonster Sex 17 Fev 2012, 19:04

    Supersth1 escreveu:Poderia postar no tópico oficial de Demos,mas dessa vez passa.

    Dessa vez passa? '-'

    Ora ele deveria postar isso lá, e não eu lá, por que senão as pessoas não iam nem reparar nessa demo/review
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 3 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por EHHH Sex 17 Fev 2012, 19:05

    Guinomonster, comigo não deu certo, quando escolho a outra arma e volto pro menu nenhuma arma aparece, mesmo depois de apertar R/L, mas quando volto pra pistola dá certo, e com você?
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 3 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por iPhod Sex 17 Fev 2012, 19:10

    muito bom o review mas... eu nao gostei da demo, o jogo parece ser bom mas nao usaram todo o pottencial do 3DS deixando o jogo com graficos porcos, tudo bem, tudo bem, graficos nao são tudo, mas e essa jogabilidade? ficou MUIIIIIIIIITO ruim. Enfim, é um bom jogo mas achei que a Konami poderia ter feito melhor...
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 3 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Guinomonster Sex 17 Fev 2012, 19:13

    EHHH escreveu:Guinomonster, comigo não deu certo, quando escolho a outra arma e volto pro menu nenhuma arma aparece, mesmo depois de apertar R/L, mas quando volto pra pistola dá certo, e com você?

    Após escolher a "metralha" tente segurar o botão da Cruz onde aparecerá as suas armas, feito isso, toque na "metranca" (que é muito melhor que a pistola) e seja feliz!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 3 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Convidado Sex 17 Fev 2012, 19:14

    Eu zerei a demo de Metal Gear, e me decepcionei.
    Gráficos não exatamente bons, utilizando todo o console, porém bem feitos. Mecânica de camuflagem bem feita. Ambientação interessante e combinada.
    Mas o que estragou?

    Gameplay duro, inflexível, complicado. E levei tempo para entender a mecânica da troca de armas da tela touch.
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 3 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Bredy Sex 17 Fev 2012, 20:30

    Eu não consegui usar as outras armas. Alguém dá uma luz?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 3 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Sheik Sex 17 Fev 2012, 20:31

    Bredy escreveu:Eu não consegui usar as outras armas. Alguém dá uma luz?
    2
    Mas me virei de sonífero.
    E quando tais acabaram, fui na faca

    Conteúdo patrocinado


    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 3 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:50