Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
frjoe
erickmind
levenhagamer
0eriky0
Matheus Dias
feichaw
Gusfenix
Guilherme Bezerra
Sheik
iPhod
Supersth1
DIEGOELRIC2005
poticardo
Bredy
Manteiga
Dimitri
LiveinRiot
EHHH
fabiotankian
kamaroo
Mauricio
Guilherme Alves
Sum41
zStarrk
MarcoJunior
exceL
GuuH
Weber
ichigo86
Guinomonster
34 participantes

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    erickmind
    erickmind
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 23

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 5 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por erickmind Ter 21 Fev 2012, 11:25

    kra soh falto fala das armas que vc pega (uma sniper, uma metranca e uma shotgun) sao mtoo uteis qndo vem mtos malucos atras de voce.
    e realmente achei os graficos mto bons pro 3ds e acho que o jogo vai ser mto bom, tanto pelos detalhes como a diversao =)
    meu jogo jah tah comprado e chega dia 28 \o/
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 5 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por EHHH Ter 21 Fev 2012, 11:29

    Onde elas estão, erickmind?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 5 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Convidado Ter 21 Fev 2012, 11:30

    Pessoal, como utiliza o microfone? Que vem junto com as outras armas?
    erickmind
    erickmind
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 23

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 5 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por erickmind Ter 21 Fev 2012, 12:39

    EHHH escreveu:Onde elas estão, erickmind?

    SNIPER: depois da primeira cutscene e a primeira aparicao dos inimigos, tem um caminho a direita com uma montanha atrapalhando o resto do caminho... no finalzinho dessa parte a direita atraz de uma arvore vc procura por uma maletinha girando no chao e eh a sniper xD (nao sei onde tah o supressor)

    METRALHADORA: no mapa da ponte, vc atira na colmeia etc dps passa a ponte. vai ter um corredor pro proximo mapa, entao vc vira a esquerda e vai ter um buraco pra cair do penhasco, vc continua andando bem espremido ateh chegar numa parte escondida do penhasco, lah vai estar a metranca e umas balas de pistola. (pra saber melhor onde ela tah, antes de atravessar a ponte, olhe com o binoculos pra parte esquerda da ponte, vc vai ver os iitens girando numa caverninha na montanha 8) ) (supressor na base de tijolos subindo as escadas)

    SHOTGUN: na parte da base do Sokolov, dentro da construcao de tijolos vai ter varias caixas uma em cima da outra, vc pode ateh interrogar o kra q tah vigiando a construcao, ele vai falar pra vc consultr o mapa de sobrevivente, vc vai ver no mapa um ponto branco atras de umas caixas e lah vai estar a shotgun XD)

    mais um detalhe, pra vc usar as outras armas, vc vai no menu start e clica em weapons, nos espacos vazios, vc escolhe as armas, depois no proprio jogo, vc aperta na tela touchscreen e segura o quadradinho da pistola ateh aparecer as armas que vc escolheu xD
    pra mudar pra modo FPS de tiro (modo de como vc mira) vc segura L (botao de mirar) e seleciona na tela de baixo FPS.
    desculpa por colocar tantas coisas... quis ser o mais detalhado possivel.
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 5 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Gusfenix Ter 21 Fev 2012, 13:41

    Eu consegui usar a arma que você pega abaixo da ponte, mas foi mó na cagada Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 5 3005212426
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 5 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por frjoe Qua 22 Fev 2012, 17:11

    Tem horas que os gráficos dá uma engasgada, dando impressão que o portátil tá penando pra processar as imagens, vamo melhorar isso aí tio Kojima. A jogabilidade com o Circle Pad Pro deve ser bem melhor, porque pior que tá não fica, mexer a câmera com os botões então? Tosco, tosco, tosco. Entre o MGS e o RE preferí o último. Espero que a versão final esteja bem mais "polida" e aperfeiçoada.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 5 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por levenhagamer Qui 23 Fev 2012, 11:07

    Desculpa escavar esse topico do fundo do poço mas, alguem achou algum yoshi no demo,pra quem não sabe,no mgs3 original tinha sapinhos DE BRIQUEDO (não são simplesmente sapos)escondidos por ai e quando vc atirava neles vc libera coisa,a nintendo trocou os sapinhos por yoshis e acho que tambem trocou os lugares deles :fffuuu:
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 5 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Shy_Guy Qui 23 Fev 2012, 11:53

    eu gostei da parte da ponte ! Razz
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 5 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por levenhagamer Qui 23 Fev 2012, 19:15

    ja que na hora que eu postei não devia ter muita gente online(de manha) alguem consegue me responder?o MEU post acima
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 5 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Guinomonster Qui 23 Fev 2012, 19:17

    levenhagamer escreveu:ja que na hora que eu postei não devia ter muita gente online(de manha) alguem consegue me responder?o MEU post acima

    Não vi nenhum "Sapinho" e nenhum Yoshi no jogo...

    Se a Nintendo realmente fez isso... Oh Lord ela é mais foda do que eu pensava!
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 5 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Tsukiko Qui 23 Fev 2012, 19:31

    Então era pra utilizar tranquilizantes nos guardas....Eu simplesmente saia correndo loucamente quando me viam. Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 5 3005212426
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 5 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Guinomonster Qui 23 Fev 2012, 19:33

    Tsukiko escreveu:Então era pra utilizar tranquilizantes nos guardas....Eu simplesmente saia correndo loucamente quando me viam. Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 5 3005212426

    Eu fazia isso apertando o R...
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 5 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por levenhagamer Qui 23 Fev 2012, 22:33

    Guinomonster escreveu:
    Tsukiko escreveu:Então era pra utilizar tranquilizantes nos guardas....Eu simplesmente saia correndo loucamente quando me viam. Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 5 3005212426

    Eu fazia isso apertando o R...
    agora que eu ja decorei tudo,eu ja vo sem ningem me ver ,caso vc não consiga dus dicas:1headshot faz eles dormirem na hora 2tem uma escada no canto noroeste da fabrica que te leva no teto,ai vc pode ``cair´´ bem no final da demo
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 5 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Bferrari350 Sex 02 Mar 2012, 14:19

    Gostei, usa bem o 3D. Mirar com os botões não é bom, mas dá para ter uma noção. A demo é extremamente fácil, só sai atirando, e quando acabaram as balas, fui na faquinha. Fácil. Não tá na minha lista, tehno outras prioridades.
    E os gráficos também estão +-, estão bons, um dos melhores do 3DS, mas tem umas partes meio quebradas.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 5 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Guinomonster Sex 02 Mar 2012, 20:35

    Bferrari350 escreveu:Gostei, usa bem o 3D. Mirar com os botões não é bom, mas dá para ter uma noção. A demo é extremamente fácil, só sai atirando, e quando acabaram as balas, fui na faquinha. Fácil. Não tá na minha lista, tehno outras prioridades.
    E os gráficos também estão +-, estão bons, um dos melhores do 3DS, mas tem umas partes meio quebradas.

    Com o Circle Pad Pro fica bem melhor mesmo! É um outro nível de jogabilidade! Parece que você está com um controle de console na mão, só que com o analógico do 3DS, resumindo: INCRÍVEL!

    Conteúdo patrocinado


    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 5 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:31