Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
VitorGamer
isaacba07
felipemagalhaeslemos
AlexOk
SNNeto
skybite
~ Fight
PedroPVJ
Sepu
Athos
Super*JP
MestreLink
Paulo Yamato
Tigani
alanscampos
FukerKane
Eng Will
Rafael400000
PhyroPhyro
UchihaZoro
WellForever
Hadan
Monagma
Sherlock Holmes 2000
pOkiz
MarceloTweet
SoNyntendo
Liam Kurosaki
Ω Vitor
Guilherme Bezerra
Super Mario Fan
leorixx
Diego santana
ATQF
Felipe Fabricio
MoonBR
Enricord
Weder
isackegamer
Metroid Gamer
Takato
Tio Gustavo
Dimitri
LordFarael
Peedro
dedinhh
Bferrari350
T-Rex
Argos
alexander.chavesmartins
SuperSM
ベ リ ス
Guinomonster
Red Nocturne
PKMN Trainer Alduin
Vargolino
Goldface
iPhod
I Heart Kingdom
ToonLink
nesbeatz
ARTSTREET
Rafa_N
GuuH
!Chokko
Sehiz
Matheus M. (MATH???@)
MarcoJunior
fabiotankian
MadMax77
Fabbrini20
MatheusR.
Hamburger
Bruno.J.
Bredy
Gerus Blade
ludmam
LiveinRiot
Mauricio
Yakusa
de_pauli
EHHH
MatheusLinsP
Dark Ferrari
Soade
Duds
Everton.
Rafos
Felipe-Skyloft
Mat Lee
Sum41
Chazzy
96 participantes

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 18 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 19 Mar 2012, 12:56

    Guinomonster escreveu:/\

    Conseguiu errar o nome do jogo, no Spoiler da analise...

    Pronto arrumei e que esse nome e meio complicado
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 18 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por isackegamer Seg 19 Mar 2012, 16:33

    Quem acha que minha analise do 3DS ficou boa falar ai cheers

    Link da analise: http://forum.nintendoblast.com.br/t10054p240-3ds-channel-atualizado-19-03-poste-sua-mini-analise-e-ganhe-karma#361894 cheers
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 18 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Guinomonster Seg 19 Mar 2012, 18:57

    Hi Peoples o/

    Embora minha vida esteja meio conturbada (Vide Super Mario Wrong Pipe e Tópico de Avatares etc do Odecio), bem, bola pra frente, é doloroso, mas vamos lá!

    Quero agradecer todos pelas mensagens, foi muito importante, de verdade, obrigado aí.

    E queria dizer também, que agora eu estou fazendo parte do 3DS Channel o/

    Espero me dar bem com todos da equipe, e com vocês também (embora me de bem com 4/5 do Fórum Laughing)!

    E good, é isso...

    Que comecem as analises \o/
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 18 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por isackegamer Seg 19 Mar 2012, 18:59

    Guinomonster escreveu:Hi Peoples o/

    Embora minha vida esteja meio conturbada (Vide Super Mario Wrong Pipe e Tópico de Avatares etc do Odecio), bem, bola pra frente, é doloroso, mas vamos lá!

    Quero agradecer todos pelas mensagens, foi muito importante, de verdade, obrigado aí.

    E queria dizer também, que agora eu estou fazendo parte do 3DS Channel o/

    Espero me dar bem com todos da equipe, e com vocês também (embora me de bem com 4/5 do Fórum Laughing)!

    E good, é isso...

    Que comecem as analises \o/
    Gostaria de saber se minha analise ficou boa. E sera que pode fazer analises em video de jogos do 3DS?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 18 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Guinomonster Seg 19 Mar 2012, 19:08

    Gostei da sua analise Isack, achei que misturou um pouco as coisas, mas gostei bastante!

    Pode sim fazer vídeos, é até mais legal, tipo, ouvir a opinião da pessoa tipo, ah, você entendeu :'D

    Continue assim o/
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 18 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Guinomonster Seg 19 Mar 2012, 20:19

    Erros corrigidos e Novos textos atualizados!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 18 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por EHHH Seg 19 Mar 2012, 20:23

    Ignorem.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 18 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Guinomonster Seg 19 Mar 2012, 20:26

    EHHH escreveu:Ignorem.

    Entenda, nós estamos ignorando Quem não ignora é você, que fica toda hora dizendo: Ignorem, é a Aislynn Pê pê pê, estamos ignorando, ninguém falou nada neste tópico, então não seja tão hipócrita, e veja, que quem está dando bola pra Lynn nos tópicos a fora está sendo você.
    Weder
    Weder
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 22

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 18 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Weder Seg 19 Mar 2012, 20:28

    vdd tongue tongue tongue Like a Star @ heaven Suspect cheers
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 18 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por EHHH Seg 19 Mar 2012, 20:33

    Guinomonster escreveu:
    EHHH escreveu:Ignorem.

    Entenda, nós estamos ignorando Quem não ignora é você, que fica toda hora dizendo: Ignorem, é a Aislynn Pê pê pê, estamos ignorando, ninguém falou nada neste tópico, então não seja tão hipócrita, e veja, que quem está dando bola pra Lynn nos tópicos a fora está sendo você.
    Olha bem os tópicos novamente, só postei porque existem pessoas ingênuas que não percebem que é ela.
    Você, ultimamente, está tentando crescer aqui no fórum.
    Sem alar das votações rank S com o Lanitaguai, você tentando ser alguém brigando pelas regras e acabou em m***, se deu mal.
    Hipócrita?
    Acha que eu não vi o " há quanto tempo lynn"?
    Nada a vê, você é um newfaq achando que entende do forum e não é ninguém.
    Saiba que quantidade deposta não significa nada, e por favor, pare de me mandar MPs sem noção.
    Já irritaram.
    Prontofalei.
    Pergunte a qualquer um, todos dirão que não, mas é o que todos pensam.
    Por favor, pare de escrever qualquer coisa nas postagens
    Enricord
    Enricord
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 179

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 18 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Enricord Seg 19 Mar 2012, 20:34

    muito boa a ideia do tópico e as analises também
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 18 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por MoonBR Seg 19 Mar 2012, 20:37

    EHHH escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    EHHH escreveu:Ignorem.

    Entenda, nós estamos ignorando Quem não ignora é você, que fica toda hora dizendo: Ignorem, é a Aislynn Pê pê pê, estamos ignorando, ninguém falou nada neste tópico, então não seja tão hipócrita, e veja, que quem está dando bola pra Lynn nos tópicos a fora está sendo você.
    Olha bem os tópicos novamente, só postei porque existem pessoas ingênuas que não percebem que é ela.
    Você, ultimamente, está tentando crescer aqui no fórum.
    Sem alar das votações rank S com o Lanitaguai, você tentando ser alguém brigando pelas regras e acabou em m***, se deu mal.
    Hipócrita?
    Acha que eu não vi o " há quanto tempo lynn"?
    Nada a vê, você é um newfaq achando que entende do forum e não é ninguém.
    Saiba que quantidade deposta não significa nada, e por favor, pare de me mandar MPs sem noção.
    Já irritaram.
    Prontofalei.
    Pergunte a qualquer um, todos dirão que não, mas é o que todos pensam.
    Por favor, pare de escrever qualquer coisa nas postagens
    Calma rapazes.
    Ela está tentando fazer isso com vocês, fazerem brigarem sem motivo, essa é a real estratégia dela, acabar mutuamente com o fórum.
    Sem ela ter ao trabalho de fazer discussões. Vocês que não sabem pensar direito, cabeças duras.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 18 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Mat Lee Seg 19 Mar 2012, 20:40

    Adicionamos mais mini-análises no tópico, falta só a do VVVVV. Smile

    Enricord escreveu:muito boa a ideia do tópico e as analises também

    Se quiser ajuda qualquer dia, poste uma mini-análise. tongue
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 18 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Guinomonster Seg 19 Mar 2012, 20:55

    Justamente, as pessoas ingenuas não percebem que é ela, nesta parte eu concordo, mas ficar fazendo flood pra avisar isso? Acho melhor deixar eles fazerem, pois neste caso, é você que será alertado e não eles.

    Crescer? Por que estou falando de modo mas agressivo, pois cansei de ser o bonzinho, que faz tudo pra agradar a todos é querer crescer? Então, sim, eu cresci, e olha! Eu posso não ser o mais sensato aqui no Fórum, mas consigo perceber e admitir quando estou errado, não foi o caso do Lanitaguai, mas eu mandei MP, para o Toon e o Fabbrini, não tenho que dizer o que escrevi nelas, mas saiba, que justifica o que fiz, quer você queira ou não.

    Me dar mal? Levar duas criticas de dois bons users é se dar mal? Nossa, então você é um ótimo user, porque ninguém nunca falou e nem criticou você aqui, esqueci disso.

    Viu? Ótimo! Fiz quantos floods naquele tópico? 2. Quantos os outros Users fizeram? Ah é, não reparou né? Pois bem, fala isso de mim e faz pior, por que em todas as postagens da Aislynn, você diz: HUUR DUUR Ignora HHUR HEERP É A AISLYNN DEEEERP. Então, você acaba fazendo muito mais flood que eu, logo não tem direito de falar *** nenhuma de mim.

    Newfaq? Entrei cerca de 1 Mês depois de você, então, você é um Moralfag? Não, você não sabe o significado disso, se não, não diria isso, pois está dizendo que eu fiz flood, e que eu sou um Newfag? Que figura!

    Envio MP's, pra não ficar fazendo estas briguinhas idiotas que você está procurando, e consequentemente, fazendo Flood, ganhando alertas, etc, mando Mp's pensando em você, então, se pensa assim, Ok, não lhe envio mais Wink

    Sinceramente? Que pena que os outros pensam isso de mim, eu era um NewFag mesmo, mas agora não sou nem NewFag/MoralFag, e nem um LifeRuller no Fórum, sou só um User que posta o que pensa, se não gosta das minhas postagens, que pena, sai da Fórum então, não fique reclamando delas, pois são minhas, escrevo o que quiser, e consequentemente qualquer coisa.

    Sou muito amigo de 3/5 do Fórum, sendo que tenho desamizades com 1/5, diferente de você, eu tenho pessoas que me conhecem de verdade, não julgam por um ou dois posts, então, você perceberia que estava "do mesmo jeito que eu", ofendendo e postando o que pensa.

    Agora, pra mim deu, não vou ficar fazendo Flames nem com você e nem com ninguém aqui do Fórum, se quiserem me criticar ou qualquer coisa, critiquem, façam Flood, eu só responderei por MP a partir de agora.

    E consequentemente, como isto foi um grande flood, me perdoem por isto, como disse acima, pretendo parar, com estas flames idiota.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 18 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por EHHH Seg 19 Mar 2012, 21:09

    Guinomonster escreveu:Justamente, as pessoas ingenuas não percebem que é ela, nesta parte eu concordo, mas ficar fazendo flood pra avisar isso? Acho melhor deixar eles fazerem, pois neste caso, é você que será alertado e não eles.
    Sim, claro, vamos deixar floodarem 10 vezes em vez de floodarem 1, genial.

    Crescer? Por que estou falando de modo mas agressivo, pois cansei de ser o bonzinho, que faz tudo pra agradar a todos é querer crescer? Então, sim, eu cresci, e olha! Eu posso não ser o mais sensato aqui no Fórum, mas consigo perceber e admitir quando estou errado, não foi o caso do Lanitaguai, mas eu mandei MP, para o Toon e o Fabbrini, não tenho que dizer o que escrevi nelas, mas saiba, que justifica o que fiz, quer você queira ou não.
    Por quê não foi o caso do Lanitaguai?
    Não viu qu estava errado?
    Ou só queria atenção e viu que fez bosta?

    Me dar mal? Levar duas criticas de dois bons users é se dar mal? Nossa, então você é um ótimo user, porque ninguém nunca falou e nem criticou você aqui, esqueci disso.
    Apartir do momento que eu não sou criticado eu sou um mal user?
    Certinho.

    Viu? Ótimo! Fiz quantos floods naquele tópico? 2. Quantos os outros Users fizeram? Ah é, não reparou né? Pois bem, fala isso de mim e faz pior, por que em todas as postagens da Aislynn, você diz: HUUR DUUR Ignora HHUR HEERP É A AISLYNN DEEEERP. Então, você acaba fazendo muito mais flood que eu, logo não tem direito de falar *** nenhuma de mim.
    Pois é.
    Realmente vou reparar nos outros quando estou falando com você.
    "Ignore"
    "Quinze postagens inúteis suas realmente são melhores que meu flood.

    Newfaq? Entrei cerca de 1 Mês depois de você, então, você é um Moralfag? Não, você não sabe o significado disso, se não, não diria isso, pois está dizendo que eu fiz flood, e que eu sou um Newfag? Que figura!
    Alguém disse bobagem.
    Eu disse com "q", portanto, não errei.
    Ignorei este último parágrafo porque achei inútil.

    Sinceramente? Que pena que os outros pensam isso de mim, eu era um NewFag mesmo, mas agora não sou nem NewFag/MoralFag, e nem um LifeRuller no Fórum, sou só um User que posta o que pensa, se não gosta das minhas postagens, que pena, sai da Fórum então, não fique reclamando delas, pois são minhas, escrevo o que quiser, e consequentemente qualquer coisa.
    Sim, vou sair do fórum por causa de um user desprezível.
    Mais uma vez, genial.

    Sou muito amigo de 3/5 do Fórum, sendo que tenho desamizades com 1/5, diferente de você, eu tenho pessoas que me conhecem de verdade, não julgam por um ou dois posts, então, você perceberia que estava "do mesmo jeito que eu", ofendendo e postando o que pensa.
    Ah, entendi.
    Agora não tenho amigos.
    E... um ou dois posts?
    Veja seu tópico de user.


    Sobre "um mês de diferença" isso prova que é newfaq, estou no fórum há mais de um ano.


    Peço, também, desculpas pela flamme, mas estava segurando isso há inúmeras postagens.

    Conteúdo patrocinado


    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 18 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:30