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    [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem!

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    ARTSTREET
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    [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem!

    Mensagem por ARTSTREET em Ter 24 Maio 2011, 19:31

    Você já deve ter percebido que, quando um game da nintendo faz suscesso , inumeras coninuações são feitas, e o jogo pode ter novas versões até o infinito e além (Pokémon que o diga).Bem, MVs.DK:M-LM é uma prova viva disso.

    Bem, antes de tudo , vamos a historinha do jogo (Não é tão UAU MEULDEUZ QUE COISA MAIS FANTARRRDIGAAAA mas, ok:
    Spoiler:

    "Chegou o dia da abertura do mais novo parque temático do Mario.Mario e Pauline (A peach tem que rever isso ae) estão lá, e, para as primeiras 100 pessoas a entrar no parque , vão ganhar a Pauline Toy (Sim, a pauline versão mini-"blá blá blá").
    Donkey Kong, sabendo disso , deixou o Diddy Kong sozinho em casa (n) e foi correndo para pegar o seu bonequinho.Quando chegou lá , eles já tinham se esgotado.
    Furioso (uau novidade hein) , ele rouba Pauline (UAU, NOVIDADE HEIN) e mario vai atrás deles com os seus fiéis companheiros , os Mini-Marios (UAU QUE NOVIDADE HEIN).



    Bem, eu disse que a história não era lá essas coisas.
    Mas , vamos ao ponto: A partir daí, a aventura começa: a busca por Pauline dentro do parque temático.


    "Pode parecer fácil , mas os níveis vão ficando cada vez mais difíceis."

    Como em MVs.DK para o DSIWARE , aqui os mini-marios não são controlados , e sim algumas partes do estágio em si para levar os Mini´s até a porta.Mas não vá pensando que isso é fácil.Até pode parecer, vá daqui até alí.Mas as coisas vão começando a ficar mais difíceis lentamente , que quase nem dá pra perceber.
    Controlando esteiras , tirando e re-colocando canos de lugar , criando plataformas e etc. , você vai controlando o caminho que os Mini´s irão traçar.
    E, como antes , se na soma dos pontos durante o estágio , você passar o HIScore do jogo , você ganha (agora) um Troféu.Uma novidade muito bem vinda aqui são os M-Tokens.Existem vários deles pelos mundos, um em cada fase.Ao conseguir coletar uma certa quantidade deles, você abre missões especiais no mundo S , onde o game começa sozinho, os mini´s já andando e você tem que começar dalí.
    Mas todo esse trabalh árduo não será em vão: cada vez que você consiguir passar daquela parte impossível , você vai ter aquela sensação gostosa de vitória suprema que os jogos do Layton dão, só por alguns instantes.
    Por falar em "Passar de fase" , uma novidade implantada aqui (e que parece que vai ser implantada em todos os jogos da Nintendo daqui pra frente) , é o Mini Guide.Ao perder várias vezes no mesmo estágio , esse guia é ativado, e o jogo mostra como passar por aquela fase.Mas, claro, usando o MG para passar de fase, você não ganha nenhum troféu ou M-Token, mas sempre você pode tentar passar daquela fase novamente.

    Por falar em novidades, temos os Minigames.
    Se você já está acostumado com a coleta das cartas que formam a palavra MINIMARIO , ao coletá-los , você abre o "Minigame" , que , como diz, é uma fase especial minigame.
    O objetivo é levar os mini´s até caixas , sejam elas caixas especiais para cada personagem ou caixas de pontos.E , devo adimitir , vicia , e é bem divertido.
    E, como você viu nessa foto , os bosses são assim: enviar os mini marios até as escada, para que apertem um botão que ataca o DK.
    E, meudeus do céu, que dificuldade!Na primeira vez que você jogar, você vai morrer facinho , facinho.Depois, você pega a manha, mas ainda vai levar um tempo (para curar o QUE-FE-RIU-POR DENTRUUU qqqq)
    Como sempre, também , temos a Construction Zone, o lugar para construir os seus própios estágios.E, vou admitir:o mais difícil do game INTEIRO é fazer uma boa fase.é serio!Ter boas idéias já é meio difícil, aqui então...
    Outra boa coisa são os níveis feitos pela nintendo que você pode baixar online, o que pode abrir um laque infinito de fases.Também dá pra baixar as fases dos seus amigos, publicar levels online e baixar de pessoas desconhecidas.E, tenho que dizer , tem uns níveis muito bem-feitos e difícies por ai.

    E, não posso deixar de relatar que os gráficos... continuam bons.Muito bons.Simples , mas que agradam a jogatina.
    No som, um aviso aos nostálgicos : a maioria das músicas são remakes de musicas antigas do mário!Eu fiquei um boooom tempo tentando aidivnhar de qual game é tal música, e até fiquei me lembrando da minha infância ao escutar uma música do Mario 64!Foi uma boa escolha da nintendo.
    Mesmo depois de tudo isso , você ainda não achou a magia?

    Mesmo não evoluindo muito ingame , o jogo é , por sí só , uma das melhores experiências do DS.Massss , como eu disse , ele é praticamente igual a quase todos os outros MVsDK de ds.Mas se você ainda não se cansou , ou se você está interessado no jogo e nunca jogou um da série , vai de cabeça.

    Resumindo:
    VISUAL:8.0- Muito bom, bem limpo e bem feito , não é a OITAAAAVA MARAVILHA DO MUUNDO , mas se adepta ao game.

    ÁUDIO:10- A nintendo é genial: refazer músicas de jogos antigos do mario e implantar novas foi uma idéia genial.Você vai ter momentos nostálgicos ao ouvir as músicas do game.

    JOGABILIDADE:9.0 Mesmo que seja mais do mesmo, é bem feita, e quase qualquer um consegue jogar.Mas isso não quer dizer que consiga passar de uma fase.

    INOVAÇÃO: 6.0-Mesmo existindo novos modos de jogar, fases novas, novos itens e etc. , o jogo é mais do mesmo.Mas isso quase não vai ser sentido durante a jogatina , e nem mesmo ao jogo.

    NOTA FINAL: 9.0- É um jogo imperdivel!Mesmo não sendo tão inovador assim, é um jogo genial que vai ocupar MUUUUITO do seu tempo vago.Compre!Agora!


    Sessão BONUS:
    DICAS:
    Spoiler:

    Itens para a costruction Zone:
    Mini pauline: reúna todos os troféus e M-Tokens de todos os estágios
    Mini Toad:Publique um estágio criado por você no módulo Challenge Mode Contest
    Mini Princess Peach:Crie 49 estágios na Construction Zone e teste-os.
    Mini Donkey Kong:Crie 99 estágios na Construction Zone e Teste-os
    _______________________________________________________
    Estágios extras (Expert):
    Após terminar o game , ao consiguir o máximo de pontos em um estágio, ou passar desse "Máximo" , você ganha um troféu.A cada 10 troféus , um estágio na Expert Zone é liberado.
    _________________________________________________
    Como liberar as fases do mundo Especial (S)
    A cada fase, a um M-Token.A cada 5 M-Tokens , uma fase é liberada nesse mundo.
    __________________________________________________
    Como liberar o modo PLUS
    Apenas termine o game , e então, o modo plus estará disponível.Nele , tudo é quase igual , tirando a parte de que ele é MUITO DIFÍCIL!É preciso, ainda , levar os Mini´s até a porta, só que dessa vez , em uma ordem já predefinida antes de começar a fase.Boa sorte!


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    Alexandre-kun
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    Re: [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem!

    Mensagem por Alexandre-kun em Ter 24 Maio 2011, 19:42

    Ficou legal ARTSTRET, só que como tudo que você escreve, meio difícil de entender as vezes :coolface: #Binks
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    Re: [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem!

    Mensagem por Convidad em Ter 24 Maio 2011, 19:43

    Alexandre-kun escreveu:Ficou legal ARTSTRET, só que como tudo que você escreve, meio difícil de entender as vezes :coolface: #Brinks
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    Re: [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem!

    Mensagem por Convidad em Ter 24 Maio 2011, 19:54

    Boa análise, mas... não deveria estar em Análises/Prévias? Ou você esqueceu?
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    ARTSTREET
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    Re: [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem!

    Mensagem por ARTSTREET em Ter 24 Maio 2011, 19:57

    Ah meud eus! é mesmo!Me esqueci completamente!


    Por favor, algum modera, move o topic pro Análises/Prévia...]


    Vlws aew , Lanitaguai! E vlws também , Alexandre e DTL Kun o/
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    Re: [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem!

    Mensagem por Minerius em Ter 24 Maio 2011, 19:59

    Alexandre-kun escreveu:Ficou legal ARTSTRET, só que como tudo que você escreve, meio difícil de entender as vezes :coolface: #Binks
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    Re: [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem!

    Mensagem por rvieira em Ter 24 Maio 2011, 20:04

    Alexandre-kun escreveu:Ficou legal ARTSTRET, só que como tudo que você escreve, meio difícil de entender as vezes :coolface: #Binks
    Já joguei esse jogo e é bom msm. Recomendo!
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    Re: [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem!

    Mensagem por edupooch em Ter 24 Maio 2011, 20:07

    Pra mim, nao existe melhor do que o de GBA... Tomara que saia para o 3D classics, no 3DS, ou mesmo no VC
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    Re: [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem!

    Mensagem por Convidad em Ter 24 Maio 2011, 20:09

    E referindo à análise, muito bem avaliada, ainda não joguei, mas quase nada evoluiu, as notas foram bem precisas.
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    Re: [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem!

    Mensagem por Snyffer em Ter 24 Maio 2011, 21:17

    parece bem interessante o jogo, não conhecia.
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    Re: [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem!

    Mensagem por KnGuilherme em Ter 24 Maio 2011, 21:43

    Minerius escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:Ficou legal ARTSTRET, só que como tudo que você escreve, meio difícil de entender as vezes :coolface: #Binks
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    Re: [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem!

    Mensagem por Tensai em Ter 24 Maio 2011, 21:49

    Zerei um dos de DS mas não lembro qual UASHUASHSAHU
    Mas é divertidinho :3
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    Re: [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem!

    Mensagem por konji~* em Qua 25 Maio 2011, 08:21

    Está boa a análise, Art =))
    Quanto ao jogo, eu só gosto da versão para Gba, que nós controlamos o Mário.
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    fernandoterto
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    Re: [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem!

    Mensagem por fernandoterto em Qua 25 Maio 2011, 08:47

    Eu gosto desse jogo, ele é simples mas não é fácil
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    Re: [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem!

    Mensagem por Snyffer em Qua 25 Maio 2011, 09:55

    lendo as palavras 'Donkey Kong' me veio na cabeça as inúmeras alegrias ao jogar a série do SNES ='(

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    Re: [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem!

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