Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Compartilhe
    avatar
    Convidado
    Convidado

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Convidado em Sex 13 Jan 2012, 00:36




    Tópico feito por Mat Lee, ToonLink, MarcoJunior e UchihaZoro.


    O 3DS Channel é um tópico inédito para os amantes do mais novo portátil da Nintendo, o 3DS. Aqui você pode ver informações sobre a eShop, hardwares e modo de economizar a energia. E agora você também pode escrever a sua mini-análise para esclarecer dúvidas de jogadores que querem comprar certos jogos, deixando assim, o tópico cada vez mais completo e feito quase que pelos usuários. Logo embaixo estão a regras de como fazer as mini- análises. Divirtam-se com o tópico, qualquer dúvida ou sugestões envie um MP para os criadores do tópico.


    Como Indicar?


    Diante de diversas brechas que os fóruns deixam para os users, como por exemplo criar diversas contas, vamos por algumas regras para indicar um jogo. Pois poderiam controlar o score de um jogo através de indicações alheias. Então vamos dificultar um pouco, de qualquer forma, será mais útil para quem estiver pesquisando um game. Pois ele poderá ler aquela mini-análise e até mesmo conversar com aquele user que já tem esse game.

    As regras de avaliação serão: Apresentação, jogabilidade, gráficos, som e replay. Para cada um destes precisará de 2 linha no mínimo e no final uma nota de 0% a 100% com as suas devidas justificativas.

    Dependendo da qualidade da mini-análise, o usuário pode ganhar até 3 karmas da moderação. Confira abaixo como será a avaliação de cada karma:

    1 karma = boa análise;
    2 karmas = ótima análise;
    3 karmas = excelente análise

    OBS: Pode ter mais de uma mini-análise por jogo!


    Espaço do Internauta


    Esse é o espaço para você internauta/usuário do Nintendo Blast postar o que achou desse grande console, o Nintendo 3DS. Faça uma análise ou uma mini-análise. Mas lembre-se, não vale um comentário e nem nada muito vago. Agora é com vocês!

    ArrowComparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Arrow Análise Nintendo 3DS


    Sistema de ligação direta


    Como o tópico é grande e dividido em várias seções, esse sistema foi criado para você não ter que gastar tempo lendo tudo ou ficar esperando carregar, basta clicar na seção que você deseja ir e voilá!

    Informações | Versões | Lançamentos | Mini-Análises | eShop


    Última edição por Nintendo's Group em Qui 23 Ago 2012, 18:58, editado 54 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Convidado em Sex 13 Jan 2012, 00:37


    Arrow O console

    O Nintendo 3DS foi oficialmente anunciado no dia 23 de março de 2010 em release feito por Satoru Iwata (presidente global da Nintendo). Nessa data a Nintendo apenas divulgou que esse seria o real sucessor do DS e que mostraria imagens em 3D sem a necessidade de óculos especiais.

    Mas foi durante a E3 2010 que a Nintendo divulgou as primeiras imagens do aparelho, e disponibilizou à mídia especializada, presente no evento, demos jogáveis de alguns games do console. Assim o mundo conheceu o novo titã nipônico, o Nintendo 3DS!

    Com a chamada "barreira paralaxe" o 3DS é capaz de transmitir imagens diferentes para o olho direito e esquerdo, formando um efeito 3d sem a necessidade de óculos especiais.

    Além do efeito 3d, o 3DS conta com um circle pad (semelhante a uma alavanca analógica, mais compacta), motion sensor e gyro sensor para detectar movimentos com o console, cartão de memória e conexão com a internet para diversos fins.

    Arrow Tour virtual pelo console

    O vídeo abaixo é um tour pelo 3DS, mostrando todas as características e funcionalidades do console (oficial da Nintendo of America, portanto em inglês):


    Arrow Especificações técnicas

    Todas as informações técnicas do portátil da Nintendo:

    Spoiler:
    Tamanho (quando fechado): 7,4 cm de altura, 13,5 cm de largura, 2 cm de comprimento (2,9” polegadas de altura, 5,3” polegadas de largura, 0,8” polegadas de comprimento).

    Peso: Cerca de 225 gramas (incluindo tudo o que vem no pacote do console).

    Tela superior: Tela de LCD widescreen de 3,53” (3,02” de largura e 1,81” de altura) que permite visualização em 3D sem a necessidade de óculos especiais. Capaz de exibir cerca de 16,77 milhões de cores com resolução de 800 x 240 pixels. São alocados 400 pixels para cada olho para permitir a visualização em 3D.

    Tela inferior: Tela de LCD sensível ao toque de 3,02” (2,42” de largura e 1,81” de altura) capaz de exibir 16,77 milhões de cores com resolução de 320 x 240 pixels.

    Câmeras: Uma câmera interna e duas externas. Resoluções de 640 x 480 para cada câmera. As lentes são de distância focal curta / a tecnologia CMOS é usada. Pixels disponíveis: aprox. 300.000 pixels.

    Comunicação sem fio: 2,4 GHz permitindo comunicação local sem fio entre vários sistemas Nintendo 3DS e o StreetPass. Possibilidade de acesso à internet por pontos de acesso a redes sem fio (suporta IEEE 802.11 b/g com o recurso de segurança WPA™/WPA2™). Distância recomendada da comunicação sem fio na faixa de 30 metros. Pode ser menor dependendo da situação do ambiente. WPA e WPA2 são marcas da Wi-Fi Alliance.

    Botões:
    • Botão A/B/X/Y , Botão Direcional +, Botão L/R, START/SELECT
    • Circle Pad (botão deslizante que permite comandos analógicos em 360°)
    • Tela sensível ao toque
    • Microfone embutido
    • Câmera
    • Sensor de movimento
    • Sensor de giroscópio
    • Botão Regulador de 3D (que permite o fácil ajuste do nível do efeito 3D)
    • Botão HOME (que abre o menu HOME)
    • Chave de conexão sem fio (que pode desativar a funcionalidade sem fio até mesmo durante os jogos)
    • Botão POWER

    Entradas:
    • Entrada de cartão de jogo (cartuchos de DS e 3DS)
    • Entrada para cartões SD
    • Encaixe de base
    • Entrada do adaptador AC
    • Saída de áudio (estéreo)

    Som: Alto-falantes estéreos posicionados à esquerda e à direita da tela superior (suporta som surround virtual).

    Caneta stylus: Caneta telescópica (ajustável, mede cerca de 7 cm quando totalmente fechada e 10 cm quando totalmente aberta).

    Bateria: Alimentação elétrica - Adaptador AC (WAP-002 [EUA]). Bateria Nintendo 3DS (bateria de íons de lítio) [CTR-003].

    Tempo para carregar: Cerca de 3 horas e meia.

    Duração da bateria: Jogando softwares do Nintendo 3DS, cerca de 3 a 5 horas. Jogando softwares do Nintendo DS, cerca de 5 a 8 horas. A duração da bateria difere dependendo do ajuste de brilho da tela. As informações no que diz respeito à duração da bateria referem-se a um padrão aproximado. Ela pode ser menor dependendo de que funções do Nintendo 3DS estão sendo usadas.

    Cartucho de jogo: Cartões de jogo Nintendo 3DS. O tamanho é aproximadamente igual ao do cartão de jogo do Nintendo DS.

    Arrow Cores disponíveis

    O 3DS possui uma certa variedade de versões de cores diferentes disponíveis, agradando vários gostos; abaixo você confere todas (o Ice White e o Cobalt Blue estão disponíveis apenas no Japão):

    Spoiler:


    Arrow Aplicativos Inclusos

    O 3DS possui uma série de aplicativos, conhecidos como "Channels", para seus usuários desfrutarem ainda mais de seus consoles durante o dia!
    São eles:

    Spoiler:
    • Home Menu - É o Menu Principal que permite navegar entre os Canais (onde se localizam os jogos).

    • Nintendo 3DS Camera - Permite capturar fotos em 3D caso use as câmeras de trás ou em 2D caso use a câmera frontal. É possível adicionar efeitos especiais nas fotos atravéz de um editor de imagens.

    • Mii Maker - Você poderá criar um Mii para utilizá-lo em jogos. É possível transferir seus Miis do Wii, embora o Mii Maker do 3DS possua mais conteúdo. Ao capturar uma foto de uma pessoa com o 3DS, o Mii Maker criará automaticamente um Mii para ela.

    • StreetPass Mii Plaza - Quando seu 3DS encontra outro por perto, esta nova função detectará o jogo favorito e seu Mii do 3DS que fora encontrado. Também é possível jogar jogos com os Miis capturados pelo StreetPass Mii Plaza

    • AR Games - O Nintendo 3DS inclui cartões AR. Nessa função, a câmera traseira do 3DS será ligada e caso encontre um AR Card, é possível jogar Minigames com este.

      Um destes é o Target Shooting onde você deverá atirar em inimigos que seu AR Card se transformará na sua mesa ou aonde seu AR Card estiver localizado. Por enquanto são 6 os cartões disponíveis. Porém, a Nintendo almeja lançar novos cartões.

    • Face Raiders - Capture uma foto de uma pessoa e atire em seu rosto que se transformará em um Face Raider em seu quarto ou aonde você estiver. Ele mudará a expressão facial da pessoa com apenas uma foto tirada.

    • Activity Log - Conte seus passos carregando seu 3DS no bolso ou em sua bolsa. Veja também a quantidade de tempo que você gastou com cada jogo e a aplicativo.

    • e-Shop - Disponível em Maio: Compre jogos virtuais de GameBoy, DSiWare ou novos jogos para seu 3DS.

    • Internet Browser - Disponível em Maio: Navegue na Internet com novas funções. Pode ser usado enquanto você joga, bastando apenas pausar seu game.

    • Nintendo 3DS Sound - Grave ou escute músicas (MP3 e AAC) com o aplicativo. É possível adicionar novos efeitos especiais além dos existentes no DSi Sound.

    • System Transfer - Transfira seus jogos de DSiWare para seu 3DS por quantidade limitada.

    • Friend List - Utilize-a para registrar seus amigos e jogar com eles caso os 3DSs estejam ligados. Futuramente, será possível mandar mensagens à eles e conversar.


    • 3D Video - Conectando-se à Internet, é possível fazer downloads de vídeos 3D disponibilizados pela Nintendo. O primeiro foi OK Go - White Knuckles.

    • Swap Note - Conectando-se à Internet, você poderá enviar desenhos e mensagens, escritas de próprio punho na tela sensível a toque, para seus amigos da Lista de Amigos!

      Sendo possível anexar imagens e sons às suas cartas!

    Arrow Acessórios oficiais

    A presença de diversos acessórios é tradição em qualquer console, e o 3DS não é exceção, confira as peças feitas pela Nintendo para melhorar a experiência do jogo:

    Spoiler:
    Arrow Circle Pad Pro



    O Circle Pad Pro é um acessório que criou polêmicas desde o seu lançamento, visto por alguns como trambolhe e por outros (principalmente canhotos) como um ótimo acessório.

    Com esse acessório (conectado através da saída infravermelha do portátil) o 3DS ganha um segundo analógico e mais dois gatilhos: os botões ZR e ZL.

    Arrow Estande


    Esse acessório trata-se de uma peça de plástico para prender o Nintendo 3DS em uma posição fixa, facilitando a vida do jogador; é distribuído junto com o game Kid Icarus: Uprising.

    Arrow Proteções acrílicas


    Para aumentar a segurança do seu portátil, evitando danos causados por quedas, a Nintendo criou uma linha de proteções acrílicas, com temas que vão desde The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D (foto) até Resident Evil: Revelations.

    Arrow Cases


    Nada melhor do que um case feito sob medida para transportar um portátil; e o 3DS conta com uma variedade enorme de cases, do mais sofisticado (Executive case - foto) ao mais personalizado, atendendo à todos os gostos para garantir a segurança de seu portátil!

    Arrow Volante

    Esse curioso acessório transforma o portátil em um volante, ideal para jogos de corrida que tem a opção de usar o giroscópio, como Mario Kart 7.

    Arrow Carregador veicular


    Seu 3DS ficou sem bateria durante uma longa viagem de carro? Com os carregadores de carro isso não tem problema! Um acessório sempre útil para ocasiões como a dita anteriormente; passe horas jogando no seu carro (mas lembre-se de poupar a bateria do veículo, senão terá sérios problemas xD).

    Arrow Dicas para economizar bateria

    Algumas pessoas não se adaptaram a duração da bateria do 3DS, que é bem menor que a de seu antecessor. Para contornar este empecilho, listamos medidas que podem lhe ajudar a manter o pequeno notável ligado para jogatinas ainda mais duradouras!

    Spoiler:

    • Ajuste o efeito 3D

      Como sabemos, o 3DS possue a função de ajuste do efeito 3D. Ele serve para que o efeito se comporte de maneira confortável à visão.
      Entretanto, é uma importante arma contra o uso desnecessário de energia. Muitas vezes, o efeito em 100% não é o melhor, e você pode ajustá-lo para um nível menor. Assim, além de torná-lo confortável, contribuirá para um melhor desempenho da bateria.
      Além disso, há jogos que usam muito pouco o efeito do console, como Lego: Star Wars.Nesse caso, você nao perde muito desativando o efeito...

    • Ajuste o brilho da tela

      Lembre-se sempre de ajustar os níveis de brilho do console. O brilho gasta grande parte da energia da bateria. Ao jogar em ambientes escuros, você pode diminuir o brilho, uma vez que nao precisará de muita luz na tela do console, para enxergar a imagem.

    • Desligue o wireless

      Os jogadores que nao possuem wi-fi em casa, não precisam deixar esta função ativada.
      Só mantenha a opção ativada se for jogar online ou quiser usar recursos como browser, street pass, ou quando houverem atualizações disponíveis.
      Observe se o jogo que você esta jogando no momento,possue funções online... Pois se não, não há porque deixar a opção ativada.

    • Fones de ouvido

      As vezes é difícil ouvir o som do 3DS quando você esta em ambientes externos.
      Uma saída para isso são os fones de ouvido. Além de propiciarem uma maior qualidade no áudio,estes gastam menos energia !

    • Use sempre a base carregadora

      A Nintendo aconselha usar sempre a base carregadora.
      Sempre que der uma pausa najogatina, coloque o console na base! Não se preocupe se ainda tiver muita carga na bateria, pois o 3DS foi projetado para isso. Assim ele ficará sempre 100%, esperando você!


    Arrow Baterias Alternativas

    Com as reclamações de alguns em virtude do tempo de duração da bateria original do 3DS, além de dar dicas de como economizar energia, resolvemos listar baterias alternativas que fazem seu 3DS durar mais tempo ligado !

    Spoiler:
    Arrow Deluxe Power Grip






    Se o novo adaptador com joystick integrado te parece um insulto ao design de bateria externa da Nyko e não cumpre as suas exigências, então esse novo periférico da CTA Digital é o que você estava procurando. Com o nome de Deluxe Power Grip, esse case com forma de controle atua como base para o portátil da Nintendo, oferecendo uma bateria eterna de 2.600 mAh (dobro da bateria do 3DS), o que promete estender a duração de seus jogos, além de oferecer uma nova ergonomia para que você não deixe o console cair em um descuido.

    Além disso, ele conta com um pequeno pé para suporte, onde podemos armazenar um cartucho, e para carregar a sua bateria interna, podemos usar uma porta USB ou o adaptador de corrente original do console.




    Preço: US$ 30.

    Arrow 3DS Powerplus






    O Nintendo 3DS não tem uma autonomia de bateria que podemos dizer que é uma maravilha, de modo que é normal que busquemos soluções no mercado de cases que aumentem a sua bateria, como esse da Hyperkin. Com o 3DS Powerplus, aqueles proprietários do console portátil tridimensional da Nintendo terão o benefício de um aumento de 1800 mAh (além de 62 gramas a mais no peso total do console), sem se privar das portas externas, do slot para cartuchos, do cartão SD e todos os botões de controle. O case ainda conta com um indicador LED que informa o estado atual da bateria externa, prometendo duplicar a autonomia original do 3DS. O case chega ao mercado no meio do ano, com um atraente preço de US$ 19,99, um valor que coloca esse periférico na lista de desejos de muita gente.





    Preço: US$ 19,99.

    Arrow Nyko PowerPak







    Com a bateria e a base carregadora a ser vendido por 30 dólares (20 dólares só a bateria), parece uma boa vantagem, quase que indispensável para os possuidores da 3DS. Duplicar a vida útil da bateria de 3 para 6 horas é trazer uma nova vida ao 3DS, e eliminar aquilo que é o seu maior defeito. A realidade é que a vida útil não passa para o dobro, mas quase, mas ainda assim acaba compensando.

    Claro que não são só maravilhas. A nova bateria mais que dobra o peso do console! Pesando 280 gramas, ela se integra aos 240 gramas do 3DS, resultando em mais de meio quilo em suas mãos.





    Preço: US$ 20,00.

    Arrow Onde comprar/Vendedores baratos:

    Se o seu bolso não permite a compra de jogos ao preço oficial, dê uma olhada nos melhores e mais baratos vendedores não oficiais da Nintendo:

    Spoiler:
    Iguana Mall
    Site parceiro do Nintendo Blast, super confiável e seguro.

    Fast Games
    Ótima variedade e preços muito atraentes.

    Studio1111
    Excelente atendimento e ótimo preço.

    Datishop
    Entrega rápida e preços absurdos.

    Carrefour
    Empresa francesa conhecida mundialmente, ficou mais famoso por uma promoção de jogos recente, pode vir mais por aí.

    Arrow Onde comprar/Vendedores oficiais:

    Em nosso país, o 3DS e a maioria de seus jogos são distribuídos por uma parceira da Nintendo, a Gaming do Brasil, confira os vendedores oficiais abaixo, clicando no logo deles (lembrando que no geral o preço é tabelado)!

    Spoiler:


    Última edição por Nintendo's Group em Sex 01 Jun 2012, 21:00, editado 38 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Convidado em Sex 13 Jan 2012, 00:37


    Arrow 3DS XL: O console

    Durante o último Nintendo direct, a Big N surpreendeu a todos quando anunciou o novo modelo de 3DS, o XL, 90% maior que a versão "normal", grandalhão e polêmico, logo já estava na boca de todos os nintendistas.

    Com o lançamento marcado para 19/08, junto com New Super Mario Bros. 2, o 3DS XL contará com 3 cores diferentes e seu sucesso é uma incógnita, visto que muita gente reclama da falta de acabamento e tamanho desproporcional para um portátil.

    Arrow Tour virtual pelo console

    O vídeo abaixo é um tour pelo 3DS, mostrando todas as características e funcionalidades do console (oficial da Nintendo of America, portanto em inglês):


    Arrow Especificações técnicas

    Quer conhecer o 3DS XL de cabo a rabo, e ver suas funções? Então confira todas as informações técnicas do portátil:
    Spoiler:
    Tamanho (quando fechado): 13,4 cm de altura, 7,4 cm de largura, 2,1 cm de comprimento (4,8” polegadas de altura, 4,1” polegadas de largura, 0,8” polegadas de comprimento).

    Peso: Cerca de 336 gramas (incluindo tudo o que vem no pacote do console).

    Tela superior: Tela de LCD widescreen de 4,88” que permite visualização em 3D sem a necessidade de óculos especiais. Capaz de exibir cerca de 16,77 milhões de cores com resolução de 800 x 240 pixels. São alocados 400 pixels para cada olho para permitir a visualização em 3D.

    Tela inferior: Tela de LCD sensível ao toque de 4,18” capaz de exibir 16,77 milhões de cores com resolução de 240 x 320 pixels.

    Câmeras: Uma câmera interna e duas externas. Resoluções de 640 x 480 para cada câmera. As lentes são de distância focal curta / a tecnologia CMOS é usada. Pixels disponíveis: aprox. 300.000 pixels.

    Comunicação sem fio: Wi-Fi 2,4 GHz permitindo comunicação local sem fio entre vários sistemas Nintendo 3DS e o StreetPass. Possibilidade de acesso à internet por pontos de acesso a redes sem fio (suporta IEEE 802.11 b/g com o recurso de segurança WPA™/WPA2™). Distância recomendada da comunicação sem fio na faixa de 30 metros. Pode ser menor dependendo da situação do ambiente. WPA e WPA2 são marcas da Wi-Fi Alliance.

    Botões:
    • Botão A/B/X/Y , Botão Direcional +, Botão L/R, START/SELECT
    • Circle Pad (botão deslizante que permite comandos analógicos em 360°)
    • Tela sensível ao toque
    • Microfone embutido
    • Câmera
    • Sensor de movimento
    • Sensor de giroscópio
    • Botão Regulador de 3D (que permite o fácil ajuste do nível do efeito 3D)
    • Botão HOME (que abre o menu HOME)
    • Chave de conexão sem fio (que pode desativar a funcionalidade sem fio até mesmo durante os jogos)
    • Botão POWER

    Entradas:
    • Entrada de cartão de jogo (cartuchos de DS e 3DS)
    • Entrada para cartões SD
    • Entrada do adaptador AC
    • Saída de áudio (estéreo)

    Som: Alto-falantes estéreos posicionados à esquerda e à direita da tela superior (suporta som surround virtual).

    Caneta stylus: Caneta plástica de 10 cm.

    Bateria: Alimentação elétrica - Bateria de íons de lítio.

    Tempo para carregar: Cerca de 2 horas e meia.

    Duração da bateria: Jogando softwares do Nintendo 3DS, cerca de 3:30 a 6:30 horas. Jogando softwares do Nintendo DS, cerca de 7 a 10 horas. A duração da bateria difere dependendo do ajuste de brilho da tela. As informações no que diz respeito à duração da bateria referem-se a um padrão aproximado. Ela pode ser menor dependendo de que funções do Nintendo 3DS estão sendo usadas.

    Cartucho de jogo: Cartões de jogo Nintendo 3DS. O tamanho é aproximadamente igual ao do cartão de jogo do Nintendo DS.
    Arrow 3DS x XL

    Desde o anúncio do console, uma pergunta é inevitável: 3DS ou 3DS XL? Pegamos dados e imagens de ambos os consoles e fizemos o comparativo abaixo. Tire suas próprias conclusões!



    O Nintendo 3DS XL também ganhou um novo design, deixando suas bordas mais arredondadas, tornando mais fácil segurar o portátil. Alguns botões também foram redesenhados, como aqueles presentes na parte inferior da tela. Agora eles estão separados, o que deve deixá-los mais simples de serem pressionados.

    Mas se o modelo maior apresenta uma melhora na ergonomia, peca no acabamento. Alguns detalhes que davam o toque mais "refinado" do console normal, como borda Black Piano, Stylus com parte metálica, e luz que indica quando o 3D deve ser ativado, foram descartados, possivelmente como forma de barateamento.

    Observe o comparativo abaixo:

    - Tela superior: 3,53 polegadas;
    - Tela inferior: 3 polegadas;
    - Tempo de bateria: entre 3 e 5 horas.
    - Tela superior: 4,88 polegadas;
    - Tela inferior: 4,18 polegadas;
    - Tempo de bateria: entre 3h30 e 6h30.




    Aqui você confere os games que em breve irão rechear a biblioteca de títulos do portátil nas Américas, cada um com o seu respectivo mês/data:

    Agosto

    # Dia 19 #

    -------New Super Mario Bros. 2



    Publicadora: Nintendo | Desenvolvedora: Nintendo


    Outubro

    # Dia 2 #

    -------Code of Princess



    Publicadora: Atlus | Desenvolvedora: Agashima


    # Dia 21 #

    -------Skylanders Giants



    Publicadora: Activision | Desenvolvedora: Toys for Bob


    # Dia 23 #

    -------Virtue's Last Reward



    Publicadora: Aksys Games | Desenvolvedora: Chunsoft


    # Dia 28 #

    -------Professor Layton and the Mask of Miracle



    Publicadora: Nintendo | Desenvolvedora: Level-5


    # Dia 30 #

    -------Transformers Prime



    Publicadora: Activision | Desenvolvedora: Now Production

    -------LEGO The Lord of the Rings



    Publicadora: Warner Bros. Interactive | Desenvolvedora: ?????


    Novembro

    # Dia 5 #

    -------Freakyforms Deluxe: Your Creations, Alive!



    Publicadora: Nintendo | Desenvolvedora: Asobism


    # Dia 11 #

    -------Paper Mario: Sticker Star



    Publicadora: Nintendo | Desenvolvedora: Nintendo


    # Dia 18 #

    -------Epic Mickey: Power of Illusion



    Publicadora: Disney Interactive Studios | Desenvolvedora: DreamRift



    ..:: Jogos sem data de Lançamento ::..


    -------Luigi's Mansion: Dark Moon



    Publicadora: Nintendo | Desenvolvedora: Next Level Games

    -------Animal Crossing: Jump Out!



    Publicadora: Nintendo | Desenvolvedora: Nintendo

    -------RollerCoaster Tycoon 3D



    Publicadora: Atari | Desenvolvedora: n-Space

    -------Boulder Dash-XL 3D



    Publicadora: Giant Media Group | Desenvolvedora: Giant Media Group

    -------Harvest Moon: A New Beginning



    Publicadora: Natsume | Desenvolvedora: Natsume

    -------Rabbids Rumble



    Publicadora: Ubisoft | Desenvolvedora: Ubisoft Montpellier

    -------Castlevania: Mirror of Fate



    Publicadora: Konami | Desenvolvedora: MercurySteam

    -------Fire Emblem: Awakening



    Publicadora: Nintendo | Desenvolvedora: Intelligent Systems


    Última edição por Nintendo's Group em Seg 06 Ago 2012, 04:12, editado 67 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Convidado em Sex 13 Jan 2012, 00:38




    Se estiver procurando um jogo em específico, aperte Ctrl + F. Em seguida irá abrir uma caixinha, no espaço dela, digite o nome do jogo. Se tiver no tópico, você será encaminhado até ele.

    --
    Super Mario 3D Land

    --Publicado por: Nintendo
    --Desenvolvido por: Nintendo
    --Gênero: Plataforma
    --Número de jogadores: 1
    --Street/Spot Pass/Online: S/N/N


    Score: 92% | Análises: Fabbrini20 (91%), LordFarael (90%), Lanitaguai (93%) e N4N G4M3R (95%)

    ---Super Mario 3D land traz Mario em uma nova perspectiva, mixando elementos dos jogos tridimensionais e 2D, criando uma ambientação ao mesmo tempo familiar e inédita. As fases brincam com o efeito 3D do console, e trazem de volta elementos tradicionais da era do NES, como a Tanooki Suit e a bandeira de final de level.


    --
    Star Fox 64 3D

    --Publicado por: Nintendo
    --Desenvolvido por: Nintendo EAD e Q-Games
    --Gênero: Rail Shooter
    --Número de jogadores: 1-4
    --Street/Spot Pass/Online: N/N/N


    Score: 89% | Análises: lanitaguai (90%) e EHHH (87%)

    ---Junte-se a Fox McCloud e os outros membros da Star Fox a combater Andross e seus comparsas, e salvar o Lylat System. Star Fox 64 3D é um remake fiel ao jogo original de 64, e como todo remake, novas funcionalidades estão presentes, como o modo multiplayer Battle Mode, e a possibilidade de usar o giroscópio para movimentar a Arwing pelo espaço.


    --
    The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

    --Publicado por: Nintendo
    --Desenvolvido por: Nintendo e Grezzo
    --Gênero: Ação/Aventura
    --Número de jogadores: 1
    --Street/Spot Pass/Online: N/N/N


    Score: 99% | Mini-Análises: Felipe-Skyloft (99%)

    ---Link mais uma vez retorna para uma épica jornada neste Remake do aclamadíssimo The Legend of Zelda: Ocarina of Time, do Nintendo 64. O jogo, que teve poucas mudanças de sua versão original, inclui o efeito 3D, uso do touchscreen para usar itens, efeito giroscópio, e extras como boss rush e o modo Master Quest.


    --
    Mario Kart 7

    --Publicado por: Nintendo
    --Desenvolvido por: Nintendo EAD e Retro
    --Gênero: Corrida
    --Número de jogadores: 1-8
    --Street/Spot Pass/Online: S/S/S


    Score: 93% | Análises: Mat Lee (96%) e isackegamer (90%)

    ---Mario Kart 7 traz de volta todo o tradicionalismo da aclamada franquia, mais diversas novas surpresas. Nas mãos da Retro Studios, responsável por sucessos como a série Metroid Prime, e Donkey Kong Country Returns, as corridas de Mario Kart 7 atingem novos ares, literalmente. Podendo mergulhar no fundo do mar, ou voar com asas-delta acopladas aos karts, a jogabilidade está mais inovadora do que nunca. Inclui também modo de visão em primeira pessoa, recebimento de ghost datas via spot-pass e street-pass, modo online com até 8 jogadores simultâneos, customização de karts, e muito mais.


    --
    Cave Story

    --Publicado por: NIS America
    --Desenvolvido por: Nicalis
    --Gênero: Plataforma/Aventura
    --Número de jogadores: 1
    --Street/Spot Pass/Online: N/N/N


    Score: 92% | Mini-Análises: Bredy (90%), Sissel (93%)

    ---Acompanhe a aventura de Quote no remake deste híbrido de RPG com Plataforma em 2D. Com gráficos melhorados e efeito 3D adicionados, o game proporciona uma jogabilidade curiosa, misturando gêneros, e passando uma experiência de jogar Mario, Metroid, e Zelda, tudo ao mesmo tempo.


    --
    The Adventures of Tintin

    --Publicado por: Ubisoft
    --Desenvolvido por: Ubisoft Barcelona/França
    --Gênero: Ação/Aventura
    --Número de jogadores: 1-2
    --Street/Spot Pass/Online: S/N/N


    Score: 50% | Análises: Felipe Martins Do Canto (50%)

    ---O Jogo segue as trilhas do filme em que foi baseado, misturando jogabilidade de ação, plataforma, e exploração. Desde lutar contra inimigos, a pilotar aviões, o jogador terá uma versatilidade e uma gama de opções para se entreter, nas suas mais de 20 horas de duração.


    --
    Super Street Fighter IV: 3D Edition

    --Publicado por: Capcom
    --Desenvolvido por: Capcom
    --Gênero: Luta
    --Número de jogadores: 2 Off/2 On
    --Street/Spot Pass/Online: S/S/S


    Score: 91% | Mini-Análises: MatheusLinsP (91%)

    ---Street Fighter IV retorna com o que a franquia oferece de melhor: Diversos personagens para escolher, uma variedade de combos e técnicas especiais, e o estilo de luta rápido e versátil que conquista fãs desde a era do Super Nintendo. No 3Ds, o mais notável fica por conta do efeito 3D, e também das funcionalidades online e street pass, que aumenta a interação dos jogadores e prolonga a gameplay para fora das partidas single-player.


    --
    Sonic Generations

    --Publicado por: SEGA
    --Desenvolvido por: Sonic Team
    --Gênero: Plataforma
    --Número de jogadores: 1
    --Street/Spot Pass/Online: N/N/N


    Score: 75% | Análises: Felipe-Skyloft (75%)

    ---Sonic está de volta comemorando seu vigésimo aniversário, e desta vez inovando como nunca antes: Temos agora dois Sonics, o moderno, da era Dreamcast até atualmente, e o clássico, o sonic gordinho e mudo da era Genesis. As fases se adaptam a qual Sonic está jogando, e, diferentemente das outras versões, a do 3DS se assemelha mais aos jogos da série Sonic Rush, com jogabilidade em 2D.


    --
    Resident Evil: Revelations

    --Publicado por: Capcom
    --Desenvolvido por: Capcom
    --Gênero: Survival Horror, Ação
    --Número de jogadores: 1 -2
    --Street/Spot Pass/Online: S/N/S


    Score: 85% | Análises: LordFarael (85%)

    ---Aclamado pelo público e crítica, o segundo jogo para 3DS da franquia survival horror da Capcom teve a missão de trazer de volta o terror que havia sido perdido em jogos recentes da série. Para alcançar seu objetivo, a empresa japonesa trouxe de volta Jill Valentine como protagonista, abusou do efeito 3D e criou uma história envolvente que prende o jogador, apostando em um local totalmente novo para ser explorado: o navio SS Queen Zenobia.


    --
    Dead Or Alive: Dimensions

    --Publicado por: Tecmo KOEI
    --Desenvolvido por: Team Ninja
    --Gênero: Luta
    --Número de jogadores: 2
    --Street/Spot Pass/Online: S/S/S


    Score: 80% | Análises: Felipe-Skyloft (80%)

    ---A série de luta desenvolvida pela Team Ninja chega em grande estilo ao portátil da Nintendo; usando e abusando das funcionalidades, principalmente da imersão causada pelo efeito 3D. O jogo segue a já consagrada linha de luta entre beldades, com adições inéditas, como um modo que o jogador seguirá a história. Vale a pena conferir um dos melhores jogos de luta do 3DS!


    --
    Pokemon Rumble Blast

    --Publicado por: Nintendo
    --Desenvolvido por: Ambrella (Marigul)
    --Gênero: Luta
    --Número de jogadores: 1 -2
    --Street/Spot Pass/Online: S/N/N


    Score: 50% | Análises: Bferrari350 (50%)
    ---Rumble Blast marca a estréia da franquia dos monstrinhos para o mais novo portátil da Nintendo, desenvolvido pela Ambrella, o jogo herda a jogabilidade e características de seu predecessor, Pokémon Rumble (Wii Ware); o jogador se depara pcom um mundo feito de brinquedos, onde até os pokémons são bonecos de corda, fato que dá um charme especial ao jogo, principalmente em 3D, onde os efeitos são apurados. Pegue todos os mais de 600 Toy Pokés através de frenéticas batalhas em tempo real!


    --
    Tekken 3D: Prime Edition

    --Publicado por: Namco Bandai
    --Desenvolvido por: Namco Bandai
    --Gênero: Luta
    --Número de jogadores: 1 -2
    --Street/Spot Pass/Online: S/N/S


    Score: 85% | Análises: Dimitri (85%)
    ---Lute com Kazuya Mishima em busca do primeiro lugar no campeonato de Tekken 3D Prime Edition! Neste jogo, você tem a escolha de jogar sozinho no Single Player e Arcade, e Online com o mundo. São 40 Personagens selecionáveis e o jogo, inclui um Filme totalmente em 3D que acompanha o cartucho! No modo Single Player você joga com o 3D ligado com o jogo rodando á 60FPS, com o Online ligado o modo 3D é desabilitado mas em compensação o jogo roda em 60FPS, e o jogo ainda conta com um sistema onde os golpes especiais ficam no touch, e ao toca-los o golpe é realizado.


    --
    Cubic Ninja

    --Publicado por: Ubisoft
    --Desenvolvido por: AQ Interactive
    --Gênero: Puzzle
    --Número de jogadores: 1
    --Street/Spot Pass/Online: S/N/N


    Score: 75% | Análises: EHHH (75%)
    ---Em Cubic Ninja, você guia um guerreiro através de uma série de níveis cada vez mais hostis, através do inclinar do 3DS. Deslizando para cima e para baixo você consegue o perfeito controle da aventura, e essa facilidade torna tudo mais divertido, até mesmo porque há uma alegria inegável quando conseguimos passar por algum trecho particularmente desagradável.

    Mas essa moleza não dura pra sempre: uma vez que os níveis de dificuldade aumentam você precisará de um grau de precisão irritantemente alto, considerando os controles limitados, e a dependência forte do jogo em armadilhas invisíveis, o que pode até mesmo transformar seu divertimento livre em uma série de árduas de tentativas-e-falhas de erro.


    --
    Kid Icarus: Uprising

    --Publicado por: Nintendo
    --Desenvolvido por: Project Sora
    --Gênero: Ação
    --Número de jogadores: 1 -6
    --Street/Spot Pass/Online: S/S/S


    Score: 95% | Análises: pOkis (95%), Guinomonster (95%)
    ---Pit e sua patota, que estavam fora dos holofotes por vinte longos anos, finalmente voltam aos consoles nintendistas, a todo vapor no portátil 3D, aproveitando cada recurso do console, um jogo marcante.

    Jogo altamente recomendado pela crítica especializada, é certamente um must-buy para qualquer dono do portátil.


    --
    Madden NFL Football

    --Publicado por: EA
    --Desenvolvido por: EA Tiburon
    --Gênero: Esportes
    --Número de jogadores: 1
    --Street/Spot Pass/Online: N/N/N


    Score: 30% | Análises: EHHH (30%)
    ---A popular série de futebol americano chega ao Nintendo 3DS. Sendo o único jogo do gênero futebol americano para o portátil, é um jogo que deve ser conferido pelos fãs da série.


    --
    LEGO Star Wars III: Clone Wars


    --Publicado por: LucasArts
    --Desenvolvido por: Traveller's Tales
    --Gênero: Ação
    --Número de jogadores: 1 -2
    --Street/Spot Pass/Online: N/N/N


    Score: 70% | Análises: Fabbrini20 (70%)
    ---Texto: Em breve.


    --
    Harvest Moon: The Tale of Two Towns

    --Publicado por: Natsume
    --Desenvolvido por: Marvelous
    --Gênero: Simulador
    --Número de jogadores: 1 -4
    --Street/Spot Pass/Online: S/N/S


    Score: 62,5% | Análises: Rafaa. (62,5%)
    ---Harvest Moon: The Tale of Two Towns é o mais novo jogo da franquia Harvest Moon, desta vez para o 3DS. Certamente que os fãs da série não perderam (ou perderão) a chance de ter a experiência de jogar o simulador no portátil 3D da Nintendo. Porém, se você acha que vai encontrar um belíssimo jogo, como outros da franquia, pode se decepcionar um pouco. O jogo não usa tanto do efeito 3D e não aproveitou muito as novidades, ficando até relativamente largado pela produtora, entretanto, até assim, Harvest Moon: The Tale of Two Towns diverte seus fãs assíduos!


    --
    Dual Pen Sports

    --Publicado por: Namco Bandai Games
    --Desenvolvido por: Indies Zero
    --Gênero: Esportes
    --Número de jogadores: 1 -2
    --Street/Spot Pass/Online: S/N/N


    Score: 70% | Análises: FukerKane (70%)
    ---Neste jogo, divirta-se e treine os seus reflexos com os esportes mais variados, e que exigem atenção e concentração, nas duas mãos, já que é necessário utilizar duas stylus, fato inédito nos consoles.


    --
    Shinobi

    --Publicado por: SEGA
    --Desenvolvido por: Griptonite Games
    --Gênero: Ação
    --Número de jogadores: 1
    --Street/Spot Pass/Online: N/N/N


    Score: 74% | Análises: Lanitaguaí (74%)
    ---Reviva as aventuras do clássico guerreiro da série Shinobi, dessa vez em um inédito 3D side-scrolling, com os tradicionais aspectos da série.


    Lego Pirates of the Caribbean - The video game


    --Publicado por: Disney Interactive Studios
    --Desenvolvido por: Traveller's Tales
    --Gênero: Ação
    --Número de jogadores: 1
    --Street/Spot Pass/Online: N/N/N


    Score: 65% | Análises: alanscampos (65%)
    ---Junte-se a Jack Sparrow nas quatro aventuras vividas nos respectivos filmes da série. Todas as características da série LEGO estão presentes no jogo, como as tradicionais peças para montar.


    --
    Ridge Racer (3DS)

    --Publicado por: NAMCO Bandai
    --Desenvolvido por: NAMCO Bandai
    --Gênero: Corrida
    --Número de jogadores: 1 -4
    --Street/Spot Pass/Online: S/N/S


    Score: 70% | Análises: Sissel (70%)
    ---Acelere pelas pistas mais legais, com os carros mais rápidos que conseguir comprar, além de customizar neste jogo, da tradicional série de corrida.


    --
    Tales of the Abyss

    --Publicado por: NAMCO
    --Desenvolvido por: NAMCO
    --Gênero: RPG
    --Número de jogadores: 1
    --Street/Spot Pass/Online: N/N/N


    Score: 95% | Análises: Tigani (95%)
    ---Em breve.


    --
    New Super Mario Bros. 2

    --Publicado por: Nintendo
    --Desenvolvido por: Nintendo
    --Gênero: Plataforma
    --Número de jogadores: 1 -2
    --Street/Spot Pass/Online: S/S/S


    Score: 85% | Análises: Sissel (85%) e Monagma (85%)
    ---Em breve...


    Última edição por Nintendo's Group em Qua 07 Nov 2012, 19:50, editado 80 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Convidado em Sex 13 Jan 2012, 00:38


    O 3DS conta com a mais nova loja online da Nintendo, o eShop!
    Lá, são disponibilizados diversos serviços, pagos e gratuitos para que você aproveite seu console ao máximo!

    Abaixo, listamos esses serviços para você:

    Arrow 3DS Demos

    O eShop conta com um sistema de demos. Os desenvolvedores possuem a opção de limitar o acesso a demos ou limitar o número de jogos disponíveis para o usuário.

    Arrow 3D Classics

    Aqui são disponibilizados clássicos antigos, adaptados com o efeito 3D, de forma exclusiva para o Nintendo 3DS! O primeiro desses títulos, Classics 3D: Excitebike, foi temporariamente disponibilizado gratuitamente no lançamento do eShop.

    Arrow DSiWare

    Praticamente todos os aplicativos do DSi Ware estão disponíveis para o 3DS, entretanto, em sua resolução normal e com a função Início, do 3DS, desativada.

    Arrow 3DS Original Software

    Trata-se de uma extensão da série DSiWare, com aplicativos exclusivos para fazerem uso das funções do Nintendo 3DS.

    Arrow Virtual Console

    Claro que ele não poderia faltar! Semelhante à função de mesmo nome do Nintendo Wii, o Virtual Console disponibiliza jogos antigos, de plataformas não mais comercializadas (como Game Boy, Game Boy Color, Game Boy Advance etc), para que você baixe e jogue no seu 3DS!

    Arrow Nintendo Video

    Adicionado em julho de 2011, o Nintendo Video oferece uma gama de conteúdos de vídeo 3D, incluindo live-action e animações curtas, trailers de filmes e vídeos musicais. Os vídeos são baixados para o 3DS via SpotPass e permanecem disponíveis para serem vistos off-line até que sejam substituídos por novos conteúdos adicionados periodicamente ao sistema.

    -----------------------------------------------------------------------
    Planos Para o Futuro

    O eShop promete! Para 2012, a Nintendo planeja uma nova atualização, permitindo que o usuário compre através do PC ou de outro dispositivo com acesso à internet!

    A ideia é usar QR Codes, disponibilizados ao comprador no seu PC ou "dispositivo conectado a internet". Capturando o QR Code com a câmera do 3DS, a sua compra será enviada direto para o seu console! Futuramente, o sistema de QR Codes será abolido, tornando a compra mais rápida.

    -----------------------------------------------------------------------
    Como Comprar

    Todos os itens disponíveis no eShop possuem a moeda respectiva e seu conteúdo de acordo com o país escolhido no seu console (no japonês, não há essa necessidade). Com isso, produtos dos Estados Unidos terão seu valor em dólares americanos, inclusive no Brasil agora há uma loja com preços em reais.

    Para comprar um jogo, você utiliza os Nintendo Points. Cada jogo custa um certo número de pontos que serão debitados do seu saldo. Você pode adquirir esses pontos comprando cartões pré-pagos (somente nos Estados Unidos e Japão) ou utilizando um cartão de crédito, sendo que para o caso dos brasileiros também é possível realizar compras com um cartão de crédito nacional.
    Caso você não tenha o valor, aparecerá na tela informando que você não tem saldo suficiente e logo abaixo o botão para adicionar fundos. Os valores disponíveis para compra com

    cartão de crédito são:

    • Brasil: R$10,00; R$20,00; R$50,00; R$100,00

    • Estados Unidos: US$5.00,US $10.00,US$20.00, US$50.00

    • Japão: ¥500; ¥1,000; ¥3,000; ¥5,000


    3DS Download

    --

    Mutant Mudds

    --Publicado por: Nintendo
    --Desenvolvido por: Renegade Kid
    --Gênero: Plataforma
    --Número de jogadores: 1
    --Street/Spot Pass/Online: N/N/N


    Assista o trailer clicando neste link

    Score: 88% | Análises: Hamburger (85%) e MarcoJunior (90)%

    ---Mutant Mudds é mais um dos participantes da controversa onda da nostalgia na indústria. Como nas eras 8 e 16-bit, em Mutand Mudds é possível contar com facilidade os pixels dos sprites. Alguns poucos podem considerar isso um ponto negativo, mas a maioria provavelmente se satisfará com as cores dos cenários realçadas pelo efeito 3D em combinação com as viciantes faixas em chiptune da trilha sonora. No geral, a apresentação é bastante agradável.

    ---Não o mais longo, nem o mais criativo, Mutant Mudds também não é o mais belo, nem o mais ambicioso. Seu valor está no fato de que o pouco que ele tenta fazer é feito de forma impecável. Ele tem tudo o que podemos pedir de um jogo de plataforma: gráficos agradáveis, estágios desafiadores e controles precisos. Charmoso, ele não muda o gênero, mas com certeza agrada os que dele já são fãs.

    --

    Samurai Sword Destiny

    --Publicado por: UFO Interactive Games
    --Desenvolvido por: UFO Interactive Games
    --Gênero: Ação/Aventura
    --Número de jogadores: 1
    --Street/Spot Pass/Online: N/N/N


    Assista o trailer clicando neste link

    Score: 75% | Mini-Análises: Bruno.J. (75%)

    ---Dois anos e meio atrás, o Wii foi abençoado pelo lançamento de Muramasa: The Demon Blade. Era um jogo estiloso, deslumbrante e um espetáculo em 2D absolutamente belo que conta a história de espadas e samurais em um gênero side-scrolling action RPG. Um dos melhores jogos de Wii, sem dúvida.

    Samurai Sword Destiny está tentando ser um Muramasa. Alguém da equipe de desenvolvimento deve ter jogado e amado aquele jogo do Wii e queria criar uma homenagem - e visualmente, de certa maneira conseguiu. Este título baixável no 3DS não apresenta o extremo nível de detalhes que muramasa tinha em suas artes, mas a estética de um modo geral corre "pela mesma veia". Jogando isso, você pode imaginar o que Muramasa seria como se na verdade fosse um jogo de 3DS.

    --

    Pushmo


    --Publicado por: Nintendo
    --Desenvolvido por: Inteligent Systems
    --Gênero: Puzzle/Ação
    --Número de jogadores: 1
    --Street/Spot Pass/Online: N/N/N


    Assista o trailer clicando neste link

    Score: 90% | Análises: MarcoJunior (90%)

    ---Desenvolvido pela Inteligent Systems, a mesma mente brilhante por trás deWarioWare, Paper Mario e muitos outros jogos, Pushmo (ou Pullblox na Europa) faz bem o estilo de jogo da Nintendo: mescla enredo simples e músicas alegres com uma jogabilidade fluente e intuitiva.
    ---Você assume o papel de Mallo, o herói do jogo, e sua missão é encontrar as crianças que estão perdidas pelos Pushmos, que são conjuntos de blocos coloridos. Suas armas são nada mais, nada menos que suas próprias mãos, e seu objetivo é puxar e empurrar os blocos para chegar ao topo dos Pushmos, onde uma criança está presa. Cada mundo é composto por 18 Pushmos e, caso você fique preso em algum, o jogo oferece a opção de ignorá-lo temporariamente para completá-lo numa outra ocasião. No fim, você confere quantas crianças conseguiu salvar.

    ---Durante o game, podem ser encontrados vários rostos (ou corpos) familiares, como por exemplo, a cabeça de Mario de Donkey Kong (Arcade), o sprite de Link do primeiro The Legend of Zelda da série (NES), ou até mesmo objetos do dia-a-dia, como tênis, sorvetes e outros.

    --

    VVVVVV

    --Publicado por: Nicalis, Inc.
    --Desenvolvido por: Nicalis, Inc.
    --Gênero: Ação/Aventura
    --Número de jogadores: 1
    --Street/Spot Pass/Online: N/N/N


    Assista o trailer clicando neste link

    Score: 70% | Análises: Metroid Gamer (70%)

    ---VVVVVV é um jogo indie incrívelmente legal. É um ótimo jogo na questão custo e benefício. Por apenas R$8,99, você irá se aventurar em uma nave espacial, com o objetivo de salvar os tripulantes de uma turbulência.


    ---A jogabilidade é baseada na inversão da gravidade. Basicamente, você terá que ir para os lados e inverter a gravidade a seu favor. Nas três primeiras fases o jogo é bem fácil, mas não muito adiante você irá irritar-se, pois não consegue passar de fase. O grau de dificuldade desse jogo é perturbador. Em alguns momentos você pensa que será impossível passar de determinado local. Se você tiver bons reflexos, conseguirá terminar o jogo sem grandes problemas. Caso seus reflexos sejam lentos, irá levar algumas semanas para fechar este belíssimo jogo.

    --

    Freaky Forms

    --Publicado por: Nintendo
    --Desenvolvido por: Nintendo
    --Gênero: Simulação
    --Número de jogadores: 1
    --Street/Spot Pass/Online: S/N/N


    Assista o trailer clicando neste link

    Score: 62% | Análises: Yakusa (62%)

    ---FreakyForms: Your Creations, Alive! é um jogo diferente, desenvolvido pela Nintendo, e lançado para o E-Shop do 3DS, o título tem como principal característica a criação de Formees, criaturas montadas a partir de peças pré-estabelecidas, de uma maneira simples, e que podem ter praticamente qualquer forma, ideal para pessoas criativas, o jogo também oferece uma experiência de "aventura", porém, esta pode não ser tão cativante quanto a de criação. O jogo tem um fator multiplayer: É possível compartilhar seus Formees através do Street Pass e de QR Codes.

    --

    Dillon's Rolling Western

    --Publicado por: Nintendo
    --Desenvolvido por: Nintendo
    --Gênero: Ação
    --Número de jogadores: 1
    --Street/Spot Pass/Online: N/N/N


    Assista o trailer clicando neste link

    Score: 75% | Análises: PhyroPhyro (75%)

    ---Como um herói, defenda a ilha, em busca de recompensas, contra os eventuais inimigos que vão aparecendo pelo caminho, e, à medida que vai avançando, equipe-se com melhores armas e equipamentos que puder comprar.

    --

    Order Up!!

    --Publicado por: Ignition Entertainment
    --Desenvolvido por: SuperVillain Studios
    --Gênero: Simulação/Estratégia
    --Número de jogadores: 1
    --Street/Spot Pass/Online: N/N/N


    Assista o trailer clicando neste link

    Score: 75% | Análises: Eng Will (75%)

    ---Na cidade de Port Abello, o jogador assume o papel de um aprendiz de cozinheiro, e, conforme vai melhorando o fazer dos pratos, tem a chance de comprar seus próprios restaurantes.

    --

    Mighty Switch Force!

    --Publicado por: WayForward Technologies
    --Desenvolvido por: WayForward Technologies
    --Gênero: Puzzle/Estratégia
    --Número de jogadores: 1
    --Street/Spot Pass/Online: N/N/N


    Assista o trailer clicando neste link

    Score: 95% | Análises: Super Mario Fan (95%)

    ---Em Breve...


    Virtual Console

    --

    Kirby's Dream Land

    --Publicado por: Nintendo
    --Desenvolvido por: Nintendo
    --Gênero: Ação/Plataforma
    --Número de jogadores: 1
    --Street/Spot Pass/Online: N/N/N


    Assista o trailer clicando neste link

    Score: 88% | Análises: Djous (88%)

    ---Kirby's Dream Land, conhecido no Japão como Hoshi no Kabi, é um jogo eletrônico estilo plataforma desenvolvido pela HAL Laboratory e publicado pela Nintendo para o console portátil Game Boy. É o primeiro jogo da série Kirby e o primeiro a ter disponível o personagem Kirby. O jogo foi primeiramente lançado no Japão no dia 27 de Abril de 1992 e logo depois na América do Norte no mesmo ano, em 1º de agosto. Foi relançado no Virtual Console americano do Nintendo 3DS em 30 de junho de 2011.
    ---Kirby's Dream Land foi criado por Masahiro Sakurai, então empregado da HAL Laboratory. Sakurai planejava que o jogo fosse bem simples e que poderia ser jogado por principiantes.


    3D Classics

    --

    Xevious

    --Publicado por: Nintendo
    --Desenvolvido por: Nintendo
    --Gênero: Shooter/Arcade
    --Número de jogadores: 1
    --Street/Spot Pass/Online: N/N/N


    Assista o trailer clicando neste link

    Score: 78% | Análises: Guinomonster (75%)

    ---Xevious é um dos primeiros jogos eletrônicos de nave. Sucesso dos arcades e transposto para vários consoles como Atari 2600, NES, Master System, SNES, Mega Drive e versões para PC. No Brasil, esse jogo também é conhecido como Columbia. Xevious foi projetado por Masanobu Endoh. O jogo foi refeito em 3D para o Nintendo 3DS com o título 3D Classics: Xevious, disponível no Japão em 7 de junho e em 21 de julho de 2011 na América e Europa.


    Aplicativos

    --

    Colors! 3D

    --Publicado por: Collecting Smiles
    --Desenvolvido por: Nintendo
    --Gênero: Educativo
    --Número de jogadores: 1-2
    --Street/Spot Pass/Online: S/N/S


    Assista o trailer clicando neste link

    Score: 100% | Análises: Red Nocturne (95%)

    ---Colors! 3D é um aplicativo bem atrativo para o 3DS, para pessoas que gostam de desenhar ou pintar, o aplicativo é muito fácil de usar, porém, não é por ser simples, que faz pouca coisa, tendo criatividade, habilidade, e prática, é possível criar lindas pinturas! O aplicativo aproveita o 3D do console utilizando um sistema de camadas, há 5 camadas que se sobrepõem, e você pode alternar entre elas com um simples toque no Circle Pad. O aplicativo também tem um modo em que duas pessoas que tenham o aplicativo, possam trabalhar juntas em um desenho ou pinturas, cada um em seu console. Um ponto fortíssimo do aplicativo é que ele permite que você envie seus desenhos para uma galeria online, onde outras pessoas poderão ver, comentar, e curtir suas criações, porém, antes é necessário fazer um rápido cadastro (gratuito). Bem, se você é um artista profissional, ou só desenha por diversão, existe uma grande probabilidade de Colors! 3D conseguir te agradar muito.


    Mario Clock

    Spoiler:


    Mario Clock é um aplicativo simples, onde você pode ver a hora, criar até 3 alarmes (cada um com 3 opções de toque) e jogar um jogo com o estilo de Super Mario Bros. (NES); com todo charme do visual 8 bits, é ideal para quem quer um despertador no portátil.
    Score: 90%
    Mini-Análises: alexander.chavesmartins (90%)


    Última edição por Nintendo's Group em Seg 20 Ago 2012, 03:44, editado 36 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Convidado em Sex 13 Jan 2012, 00:39



    Última edição por Nintendo's Group em Sex 13 Jan 2012, 01:09, editado 1 vez(es)
    avatar
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Chazzy em Sex 13 Jan 2012, 00:44

    Acho q esse bateu o record de posts seguidos...

    não é orkut isso não!
    avatar
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Sum41 em Sex 13 Jan 2012, 00:48

    Clap

    Espero fazer uma análise do RE Revelations Smile.

    Achei interessantíssima a parte dos lançamentos, fazia tempo que procurava uma listinha organizada assim.

    Seria interessante tb incluir a retratação dos rumores, por exemplo o rumor do 3DS Lite se deu a um erro de interpretação na matéria de uma revista japonesa.
    avatar
    Mat Lee
    Alface
    Alface

    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Mat Lee em Sex 13 Jan 2012, 00:50

    Enfim pessoal... O Tópico está ai. Se vocês lerem, vão perceber que ele é feito por usuários. Se vocês fizerem mini-análises de acordo com as nossas regras, nós iremos add o jogo na seção mini-análise seguindo o exemplo do Mario Kart 7.

    Enfim... A questão de postar mais de um post foi opção nossa. Pois temos mais de uma pessoa para atualizar o tópico. Ou seja, se duas pessoas atualizarem ao mesmo tempo, a atualização de uma pessoa não sai. Então preferimos separar por partes para não atrapalhar a vida de ninguém. Pois a gente tem pouco tempo para atualizar e só atualizamos uma vez na semana. Então temos que facilitar a nossa vida. Smile
    avatar
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Chazzy em Sex 13 Jan 2012, 00:53

    Hum, mas o conteúdo do tópico ta bem legal, vo até le com mais calma amanhã, só acho q nao pode postar tantas vezes seguidas, nao sei...

    avatar
    Mat Lee
    Alface
    Alface

    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Mat Lee em Sex 13 Jan 2012, 00:55

    @Chazzy escreveu:Hum, mas o conteúdo do tópico ta bem legal, vo até le com mais calma amanhã, só acho q nao pode postar tantas vezes seguidas, nao sei...


    Nesse caso eu acho que pode. Pois não é um comentários em sí todo quebrado e sim um tópico de informações e talz. Very Happy

    E já expliquei ali em cima, se não for assim, vai atrapalhar muito a nossa vida. silent
    avatar
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Felipe-Skyloft em Sex 13 Jan 2012, 00:56


    Esse topico, ira ajudar pessoas com duvidas no forum.
    avatar
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Rafos em Sex 13 Jan 2012, 01:00

    Ótimas informações , mas tente usar menos posts , não é lgl isso :x

    Mas taa ótimo mesmo . Bem organizado e bonito ^-^
    avatar
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Everton. em Sex 13 Jan 2012, 01:05

    Nossa parabéns Clap
    Ótimo tópico, valeu a pena esperar.
    avatar
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Felipe-Skyloft em Sex 13 Jan 2012, 01:07

    Everton escreveu:Nossa parabéns Clap
    Ótimo tópico, valeu a pena esperar.

    Obrigado everton pelo apoio, conto com vc para as mini-analises

    Conteúdo patrocinado

    Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 19:49