Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Mini Guia x Análise: Kingdom Hearts Birth By Sleep

    Compartilhe
    avatar
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Mini Guia x Análise: Kingdom Hearts Birth By Sleep

    Mensagem por TsHm and PM! em Sex 30 Jan 2015, 20:44

    Introdução:
    Kingdom hearts é uma franquia de jogos bem sucedida da square enix onde se é utilizado personagens da disney, aqui nós iremos falar do jogo da franquia lançado para PSP Kingdom Hearts Birth By Sleep.

    História:
    Nesse Kingdom Hearts a história é contada em 3 partes com 3 protagonistas diferentes, sendo que com Terra nós ficamos perseguindo o Master Xehanort, com Ventus nós procuramos por terra e com Aqua nós passamos pelos mundos vendo qual foi a consequencia de terra ter visitado os mesmo.

    Caso queira saber de forma mais detalhada veja meu tópico sobre o mesmo, link: http://forum.nintendoblast.com.br/t37914-a-historia-e-suas-ligacoes-kingdom-hearts-birth-by-sleep

    A história é um ponto positivo, pois ela consegue explicar diversas coisas que acontecem nós outros jogos da série, sem contar que ela não é chata em nenhum momento conseguindo se manter interessante mesmo dividade em 3 partes.

    Gameplay:

    Primeiramente todos os 3 personagens são diferentes sendo que Terra possui golpes poderosos e muitos fortes enquanto tem uma magia fraca, Ventus tem golpes rapidos e uma magia e ataque fisico equilibrado enquanto Aqua tem um poderoso ataque magico mais um fraco ataque fisico.


    Nesse kingdom hearts tem os finish ataques que depois de dar muitos ataques é possivel efetuar um ataque poderoso ou você pode ativar um command style, command style é quando ao combinar Commands e Ataques você pode ficar dar ataques daquele tipo, um bom exemplo é que você usa o command fire ai enche a barra de finish e ativara um command onde ira usar ataques com atributo fogo.


    Nesse Kingdom Hearts possui também os focus Command, onde ao segurar Q e L, você pode ativar o focus onde você vai mirando nós inimigos e depois manda poderosos ataques enquanto fica imunel a qualquer ataque, mais isso gasta a barra focus que só é preenchida ao golpear os oponentes.


    Por ultimo tem os D-link, onde você pega as habilidades de um amigo que você conheceu na sua aventura e utilzia seus poderes, assim podendo utilizar novo finish commands e command deck, mais isso gasta a D-Link barra que só é preenchida com uns cristais azuis que aparecem ao derrotar inimigos.

    O gameplay é muito divertido e só ele proprio já faz valer a pena jogar o jogo! de fato um ponto positivo.

    Command Board/Meld Command



    O jogo possue também esse mini-games chamados commands Boards, onde são literalmente falando jogos de tabuleiros onde nós jogamos dados e podemos comprar Commands tanto de nossos inimigos como de locais com uma estrela, nela nós também podemos upar nossos comandos!



    Nós meld commands nós podemos combinar comandos, dependendo do comando que vamos colocar vai sempre sair um comando, você pode ver também qual o comando ou buscando listas na NET ou vendo receitas, a e você pode colocar um para fazer o comando vir com uma habilidade como "HP Plus".

    Ambas as formas são otimas para se conseguir comandos o Meld ajuda a jogar comandos que não precisamos fora, enquanto o Board embora seja muito divertido ainda podemos upar facil os comandos levando a dominar suas habilidades mais facil.

    Gráficos:

    Ótimos gráficos de PSP, os melhores que já vi!

    Tempo de Jogo:

    O tempo é cerca de 60h com todas as 3 histórias concluidas e cerca de 80h se quiser chegar aos 100%.

    Pontos Negativos e Positivos:

    Pontos Positivos:

    - História

    - Gameplay

    - Gráficos

    - Tempo de Jogo

    Ponto Negativo:

    - Ate agora não veio o KH BBS 2

    Conclusão:

    O jogo é bom e muito divertido de se jogar, eu sinceramente não consegui achar erros e por causa disso ele recebe uma nota perfeita, mais lembrem-se não é por que a nota e 10 que vai agradar a todas as pessoas, só que é sempre interessante tentar jogar ele!

    Nota: 10/10


    Última edição por TsHm and PM! em Dom 01 Fev 2015, 07:21, editado 6 vez(es)
    avatar
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Re: Mini Guia x Análise: Kingdom Hearts Birth By Sleep

    Mensagem por TsHm and PM! em Sab 31 Jan 2015, 07:34

    Atualizei a análise.

    Edit: AI zesus finalmente consegui ajeitar o problema com os codigos zesus!

      Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 17:38