Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Wii Mini][ATUALIZADO] Imagem em loja virtual mostra possível foto do Wii Mini

Compartilhe
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

[Wii Mini][ATUALIZADO] Imagem em loja virtual mostra possível foto do Wii Mini

Mensagem por Hamburger em Ter 27 Nov 2012, 09:34

Quem está ansioso pelo Wii Mini? Ninguém? Ah... okay. Mesmo assim, os necessitados que não têm videogame (o que não conta PolyStation e afins) devem estar. Eu estava derpando no Facebook quando me deparei com um print de uma loja de compras virtuais que mostrava o design do Wii Mini. O console aparentemente tem o tamanho de um Mac Mini e a espessura de um Wii normal. Seu design é fosco - ou seja, não teremos problemas com digitais - e cada modelo tem duas cores. Na imagem, vemos um modelo preto e vermelho que vem com Wii Remote Plus vermelho.

O que acham desse console? Significa alguma coisa, mesmo após a vinda do Wii Slim e a morte da "moral" do Wii? Comentem!

ATUALIZAÇÃO
    Segundo o blog Wii Clube, o Wii Mini supostamente estará disponível apenas no Canadá. Ele custará 99 dólares quando for lançado nos EUA no dia 7 de dezembro. Por enquanto, o Wii Mini está disponível apenas no Canadá, o melhor país do universo. Tentador? Pois é, o console virá sem suporte a Wi-Fi, sem entrada para controles de GameCube e a tampa abrirá para cima, assim como o PS2 Slim e o PS3 Ultra Slim. O console virá com 1 Wii Remote e Nunchuck vermelhos, sem nenhum jogo. A seguir, algumas fotos originais do Wii Mini:

Fonte: Wii Clube

Última edição por Hamburger em Ter 27 Nov 2012, 14:29, editado 1 vez(es)
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Re: [Wii Mini][ATUALIZADO] Imagem em loja virtual mostra possível foto do Wii Mini

Mensagem por ベ リ ス em Ter 27 Nov 2012, 09:38

Ele....
    Não é como esperava, parece um HD portátil. Mas whatever, o meu ainda funciona.
    Ainda acho que a BigN deveria focar nas vendas do WiiU por enquanto. Me corrijam se eu estiver errado, mas não tinham falado que iriam parar de fazer jogos de Wii?
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Re: [Wii Mini][ATUALIZADO] Imagem em loja virtual mostra possível foto do Wii Mini

Mensagem por Hamburger em Ter 27 Nov 2012, 09:42

Djous escreveu:Ele....
    Ainda acho que a BigN deveria focar nas vendas do WiiU por enquanto. Me corrijam se eu estiver errado, mas não tinham falado que iriam parar de fazer jogos de Wii?
    Dinheiro é bom, né. Sempre. E meu Wii não funciona, mas com o Wii U isso não será um problema. E eu ainda tenho meu GameCube de 10 anos funcionando, então a ausência de emulador de Wii não será um problema. Wii Mini deve ser pra gente BEM pobre. Ou cara de pau. O Wii, economicamente, já virou um PS2 da vida há muito tempo.
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ベ リ ス em Ter 27 Nov 2012, 09:49

@Hamburger escreveu:
    Djous escreveu:Ele....
    Dinheiro é bom, né. Sempre. E meu Wii não funciona, mas com o Wii U isso não será um problema. E eu ainda tenho meu GameCube de 10 anos funcionando, então a ausência de emulador de Wii não será um problema. Wii Mini deve ser pra gente BEM pobre. Ou cara de pau. O Wii, economicamente, já virou um PS2 da vida há muito tempo.

Eu não concordo com isso. O PS2 teve dois fatores que fizeram sua fama: ser barato, e, graças a isso, ser famoso. Ele (Wii) realmente vendeu muito, mas não creio que seja exatamente por causa desses fatores. E dinheiro é bom, é verdade, mas pelo menos pra mim, não vale a pena comprar um console sabendo que não teremos jogos novos.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 27 Nov 2012, 09:50

@Hamburger escreveu:Wii Mini deve ser pra gente BEM pobre.
    Não sei se você se lembra, mas, um dos executivos da Nintendo disse que ela tinha planos para levar o Wii para américa latina por um preço mais acessível... Provavelmente esse é o plano.

Talvez eu compre Surprised
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Ter 27 Nov 2012, 10:41

Nem é tão pequeno quanto imaginei, deve ser é bem fino e leve, mas vamos esperar por mais imagens de outros ângulos
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

Mensagem por migli em Ter 27 Nov 2012, 10:59

Bem mais bonito que o wii mas qual seria o hd dessa joça?
    Compraria (já que não tenho wii) se saísse alguma versão especial
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 27 Nov 2012, 11:16

Que... Wii.. Lindo... Esse... Vermelho... E... Preto!

Compraria até, mas prefiro cuidar de pegar outros consoles. Jogos de Wii jogarei/rejogarei no meu futuro Wii U, assim pretendo.
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash em Ter 27 Nov 2012, 11:29

Achei ele parecido com um porta CDs por causa dessas bordas vermelhas. Razz

Já divulgaram o preço?
    Ele deve ser bem barato, queria ver como ele é fora da caixa também. xD
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 27 Nov 2012, 11:29

x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Ter 27 Nov 2012, 11:39

douglas444 escreveu:
    Ain que lindo *u*
    Trocaria mas aparentemente não tem retrocompatibilidade com o NGC, então fico com o meu branquinho mesmo
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 27 Nov 2012, 11:48

Se eu não já tivesse um Wii anteriormente (vendi pra comprar meu 3DS), até que eu me arriscaria em comprar um Wii Mini desses, achei ele bonito e tal. É uma boa opção para quem está sem grana e sem paciência de juntar para comprar um WiiU. Tem muitos títulos que valem a pensa serem jogados no Wii.
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ベ リ ス em Ter 27 Nov 2012, 11:50

douglas444 escreveu:

Tudo bem, ele é BEM interessante. Mas, infelizmente(dependendo do ponto de vista), já tenho o meu, o Jorginho(sim, dou nome aos meus consoles).
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 27 Nov 2012, 11:59

O Nintendo Wii é um dos consoles de jogos mais influentes e mais vendido de todos os tempos. Com uma das maiores bibliotecas de jogos, o Wii foi o primeiro sistema para trazer para casa de jogos de sensor de movimento acessível, e definir um padrão para consolas de jogos e periféricos daqui para frente. Em 7 de dezembro ª , a Nintendo está pronto para re-introduzir o Wii, com uma torção. Anunciada como "Big Fun, para um preço Mini," O Nintendo Wii Mini traz para casa todos os jogos da emoção e movimento do original, em uma fração do tamanho, marca e preço. O Mini Wii foi completamente re-projetado desde a base para cima, resultando em um menor console. O sistema de flat em repouso apresenta um manual de lançamento do sistema de carregamento superior, que vai olhar para fornecer aos proprietários com uma vida útil mais longa, uma vez que se baseia em eletrônica menos para alimentar a carga e ejetar discos. Problemas semelhantes levaram a Panasonic ea Sega ter que redesenhar alguns de seus sistemas mais antigos. Enquanto a Nintendo nunca teve problemas semelhantes com unidade do Wii disco original, esta é uma boa medida de segurança no local para garantir que você nunca vai ter que experimentar essa questão. A um preço inicial de US $ 99,99, o vermelho e preto Wii sistema Mini vem com o console, sensor e um controlador de MotionPlus vermelho com Nunchuk.

O Mini Wii pretende introduzir (ou reintroduzir) uma nova geração de suas opções de jogos originais. Nos últimos seis anos, o Wii tem empurrado os limites do que nós tínhamos inicialmente pensado fosse possível sair de nossos jogos de console, e gerou uma nova geração de jogos interativos em geral. Desde a primeira vez um Wiimote foi acenou como uma varinha mágica em Harry Potter jogos, usado como uma borracha em WarioWare, ou o Wiimote e Nunchuk teve de agir da parte das pernas um corredor em Madden Football, o Wii tem sido tudo de uma bom sistema para jogos de partido, para uma boa fonte de exercício. Agora, com esta versão em miniatura do Wii, os jogadores mais do que nunca pode compartilhar em tudo o que tem para oferecer.

Enquanto o sistema não tem opções de conectividade de Internet ou de apoio Gamecube, possui todas as funcionalidades e compatibilidade com biblioteca expansiva do Wii de mais de 1.300 jogos e seus periféricos associados, num total de quase 1 bilhão de jogos vendidos. Do maciçamente popular Mario Kart Wii, para o Legend of Zelda, a natureza simplificada do Mini Wii permite uma experiência de jogo mais fácil out-of-the-box, e é perfeito para aqueles que querem conferir o Wii e poderia não pegar o console antes, ou uma adição rápida para um rec ou sala de jogos. Se você tem um Wii já, um Mini faria um backup grande, ou companheiro tamanho de viagem.

Você também pode registrar o seu Wii com Mini Club Nintendo (club.nintendo.com) e obter 100 moedas, que são trocados por tudo, desde cartazes exclusivos e notebooks para games.

Best Buy vai estar carregando o Nintendo Wii Mini começando em 7 de dezembro ª e fará pré-encomendas tarde de hoje (27 de novembro). Volte logo , e prepare-se para trazer para casa o Nintendo Wii Mini ao seu preço inicial de US $ 99.99!

Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster em Ter 27 Nov 2012, 12:07

@Reidosmash escreveu:Achei ele parecido com um porta CDs por causa dessas bordas vermelhas. Razz

Já divulgaram o preço?
    Ele deve ser bem barato, queria ver como ele é fora da caixa também. xD

99 Dóletas

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017, 15:01