Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Daunted
Andreskhronos
Meetlines
GreatMightyPoo
gugowisi
Dbzafgt1234
Guilherme Alves
Giygas
henrique
Metroid Gamer
LuKasBaKa
Enricord
PedroNS
Supersth1
Shurebis
Felipe-Skyloft
henrique_.3ds
DexterX
x0exe
Rafos
victorevil
Soade
Dorto123
Lebre65
MadMax77
Yakusa
Ω Vitor
frjoe
Vinirady
Dimitri
34 participantes

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por gugowisi Sáb 04 Ago 2012, 18:50

    Serio que ta funcionando aqui no brasil ?
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por GreatMightyPoo Sáb 04 Ago 2012, 20:42

    Que eu saiba não, isso é uma gambiarra pra baixar o Netflix americano, só que dá pra assistir a programação do Netflix brasileiro, caso vc tenha uma contá lá (foi isso que eu entendi, nunca tentei... assinei Netflix no ano passado e não curti muito a biblioteca não)
    Andreskhronos
    Andreskhronos
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 58

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Andreskhronos Ter 09 Out 2012, 18:29

    Dimitri escreveu:Não,você apenas mude para os States baixe e volta para o Brasil,o serviço não nessecita do console estar nos states ou com proxy ou dns

    Eu atualizei o topico de como fazer tudo direitinho confira!

    Dimitri.... deixa eu ver se entendi... vc se cadastrou no netflix BRASILEIRO e está usando ele a partir do programa americano do 3ds, OU vc se cadastrou no netflix americano ?
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Dimitri Ter 09 Out 2012, 18:38

    é com conta brasileira no aplicativo americano Razz funfa sim,eu testei serio mesmo xD
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Daunted Ter 09 Out 2012, 19:21

    caraca, eu testei aqui e funcionou , achei que não ia dar certo mais foi Shocked , estou vendo Jackass aqui. Valeu pelo tutorial, karmado!
    d0nuts
    d0nuts
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por d0nuts Qua 10 Out 2012, 16:19

    Não consigo vincular o 3DS à minha conta Netflix.. :/
    Fica dando msg de erro no 3DS e manda outro codigo, comofaz?
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Dimitri Qua 10 Out 2012, 16:38

    vc tem que abrir sua conta no navegador do PC depois vc abre o link,quando vc abre o link que pede no pc a conta deve estar ligada,faz igual eu ensinei no topico tudinho que da

    Daunted,ta em portugues ne?pq aqui ta
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Daunted Qua 10 Out 2012, 16:51

    d0nuts escreveu:Não consigo vincular o 3DS à minha conta Netflix.. :/
    Fica dando msg de erro no 3DS e manda outro codigo, comofaz?
    Vai clicando em "tentar de novo" até funcionar, no meu tava dando esse erro, eu cliquei varias vezes até ir.

    Dimitri escreveu:Daunted,ta em portugues ne?pq aqui ta
    Sim.
    d0nuts
    d0nuts
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por d0nuts Qua 10 Out 2012, 17:16

    Daunted escreveu:Vai clicando em "tentar de novo" até funcionar, no meu tava dando esse erro, eu cliquei varias vezes até ir.

    É, realmente.. Depois de umas 5 tentativas eu consegui vincular o aparelho. Mais agora eu to recebendo o mesmo erro q eu recebia antes "Cannot connect to Netflix. Please try again latter. If the problem persists, please visit netflix.com/tvhelp on your computer."
    Acho q o jeito vai ser esperar mesmo..

    Vlw a ajuda ae!
    gamemaníaco
    gamemaníaco
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 51

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por gamemaníaco Qua 10 Out 2012, 21:25

    Um dia vou tentar essa gambiarra, quem sabe dá certo.
    Andreskhronos
    Andreskhronos
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 58

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Andreskhronos Sáb 13 Out 2012, 00:21

    d0nuts escreveu:
    Daunted escreveu:Vai clicando em "tentar de novo" até funcionar, no meu tava dando esse erro, eu cliquei varias vezes até ir.

    É, realmente.. Depois de umas 5 tentativas eu consegui vincular o aparelho. Mais agora eu to recebendo o mesmo erro q eu recebia antes "Cannot connect to Netflix. Please try again latter. If the problem persists, please visit netflix.com/tvhelp on your computer."
    Acho q o jeito vai ser esperar mesmo..

    Vlw a ajuda ae!

    tentei hj e comigo deu o mesmíssimo erro... mas ao contrario do d0nuts eu nao consegui logar nem depois de 10 tentativas... alquem tem ideia de qual é o problema?
    tandder
    tandder
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por tandder Sex 22 Fev 2013, 03:22

    O erro ainda continua. Também não consegui logar. O erro do "try again" não some. Chorei
    Luiz Fernando Catarino
    Luiz Fernando Catarino
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Luiz Fernando Catarino Qui 28 Mar 2013, 02:29

    Eu fiz todos os passos... mas na hora q eu vou acessar da o erro: "Cannot conect to netflix. Please try again later. If the problem persists please visit netflix.com/tvhelp on your computer."
    Já tentei reinstalar.. reiniciar.. desligar.. mas nada e continua dando o mesmo erro..
    Qq eu faco???

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 11:00