Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Daunted
Andreskhronos
Meetlines
GreatMightyPoo
gugowisi
Dbzafgt1234
Guilherme Alves
Giygas
henrique
Metroid Gamer
LuKasBaKa
Enricord
PedroNS
Supersth1
Shurebis
Felipe-Skyloft
henrique_.3ds
DexterX
x0exe
Rafos
victorevil
Soade
Dorto123
Lebre65
MadMax77
Yakusa
Ω Vitor
frjoe
Vinirady
Dimitri
34 participantes

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Giygas Qua 18 Abr 2012, 18:12

    Netflix já tá disponível pra baixar com o 3DS configurado como Brasil?
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Dimitri Qua 18 Abr 2012, 18:15

    Não,você apenas mude para os States baixe e volta para o Brasil,o serviço não nessecita do console estar nos states ou com proxy ou dns

    Eu atualizei o topico de como fazer tudo direitinho confira!
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 18 Abr 2012, 20:31

    como eu queria que tivesse netflix no 3DS brasileiro, assistir filmes em inglês sem legendas não é pra mim
    Dbzafgt1234
    Dbzafgt1234
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Dbzafgt1234 Ter 24 Abr 2012, 15:48

    Cara eu ja tenho instalado o netflix aqui, mas quando avisa pra colocar o código na conta pra poder usar no 3ds ele falha, a conta tambem tem que ser americana ? a que eu uso aqui é br , talvez seja isso
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por gugowisi Ter 24 Abr 2012, 16:03

    a minha duvida é se da para ver filmes em PT-BR ou só as legendas
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Dimitri Seg 30 Abr 2012, 20:20

    Só legendas em alguns,EM ALGUNS
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por GreatMightyPoo Sex 29 Jun 2012, 16:20

    Ressucitando o tópico, mas por uma boa causa.

    Eu liguei na Netflix hoje e perguntei se vai ter o serviço no 3DS de região brasileira em breve, eles disseram que o software está em fase de testes, e que a aprovação está dependendo mais da Nintendo do que deles.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Dimitri Sex 29 Jun 2012, 16:23

    Funciona no Brasil sim meu caro.eu uso normalmente você primeiro tem que fazer tudo de registrar etc e depois pode voltar para a região brasileira Wink
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por GreatMightyPoo Sex 29 Jun 2012, 16:31

    Dimitri escreveu:Funciona no Brasil sim meu caro.eu uso normalmente você primeiro tem que fazer tudo de registrar etc e depois pode voltar para a região brasileira Wink
    Funciona, mas nao é a versão "localizada", com legendas e dublagens em português, é? Pra mim não faz muita diferença, pq eu assisto tudo em ingles mesmo e sem legenda, mas pra maioria dos usuários faz muita diferença.

    Aliás, como está a biblioteca de séries do Netflix? Eu assinei no ano passado, bem no dia do lançamento no Brasil, e não era lá muito boa...
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Dimitri Sex 29 Jun 2012, 16:35

    Ta os mesmos filmes,é cara vamos esperar pelo do Brasil mesmo porque,muita gente quer ver em PT-BR ou com legendas
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Dimitri Sáb 04 Ago 2012, 16:39

    Gente,dei um UP no tópico pq eu editei ele e agora sim ta a versão final do tutorial...

    NETFLIX DO 3DS FUNFANDO NO BRASIL!! UHUUU
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Meetlines Sáb 04 Ago 2012, 16:44

    Tenho Sky e qualquer filme eu vejo na net ou baixo por torrent. [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 5 3005212426
    Ano passado eu baixei o NetFlix mas não criei conta, ainda tenho ele no 3DS mas nem ligo. Very Happy
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Dimitri Sáb 04 Ago 2012, 18:05

    Mas mesmo assim,tem gente que não tem sky e tem netflix por isso o up no topic e no tutorial Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Ago 2012, 18:23

    mas o netflix está localizado pra cá? com legenda e/ou filmes e videos dublados? se sim, irei testar XD
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Meetlines Sáb 04 Ago 2012, 18:27

    Dimitri escreveu:Mas mesmo assim,tem gente que não tem sky e tem netflix por isso o up no topic e no tutorial Wink

    Sim, eu entendo, Netflix é muito bom. Wink

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 07:47