Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Daunted
Andreskhronos
Meetlines
GreatMightyPoo
gugowisi
Dbzafgt1234
Guilherme Alves
Giygas
henrique
Metroid Gamer
LuKasBaKa
Enricord
PedroNS
Supersth1
Shurebis
Felipe-Skyloft
henrique_.3ds
DexterX
x0exe
Rafos
victorevil
Soade
Dorto123
Lebre65
MadMax77
Yakusa
Ω Vitor
frjoe
Vinirady
Dimitri
34 participantes

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS Empty [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Dimitri Qua 28 Dez 2011, 16:15

    Bom eae galera,hoje estou aqui atualizando o tópico com uma nova forma bem legal de usar o netflix!Primeiramente:

    Entre no Configuração do Console/Outras configurações/Perfil/Região e mude para os estados unidos,pode ser qualquer um mas é melhor Nova Iorque.Agora entre no eShop e baixe o netflix,ele vai estar disponível na sessões de aplicativos,quando for baixar vai pedir um zip code no caso use este:10013 pode clicar em qualquer endereço que aparecer disponível.
    Após baixar volte em Configuração do Console e coloque Brasil,assim voltando a sua região normal.Agora entre no Netflix se tiver uma conta clica em yes se não tiver uma conta entre no site do netflix (netflix.com) e crie uma conta,vale a pena pagar pois é apenas 13,99 reais por mês,após se registrar e colocar os dados de seu cartão de crédito,se quiser usar os seu um mês grátis retire os dados de seu cartão de crédito nas opções de sua conta e quando terminar o seu mês grátis coloque novamente seu cartão de crédito.Depois que fizer o cadastro,olhe para o 3DS e vai ver que já carregou e pediu para você entrar neste link,clica na palavra neste porquê o link que ta no 3DS não funciona mais depois disse é só colocar o código e esperar o netflix do 3DS entrar e ver seus filmes!

    Ainda não vi nenhum filme pq sempre na hora de abrir filme da erro,pq minha net ta lenta mas quando tiver na casa da minha madrinha ou do meu padrinho eu testo e digo para vocês,pq la a net é rápida

    Então essa foi a nova atualização do tópico espero que gostem.


    Última edição por Dimitri em Sáb 04 Ago 2012, 16:40, editado 5 vez(es)
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Vinirady Qua 28 Dez 2011, 16:29

    nao tem ainda pro 3DS ... se nao me engano Wink
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Dimitri Qua 28 Dez 2011, 16:33

    Os links na nintendo para comprovar que tem netflix na E-shop:

    http://www.nintendo.com/games/detail/PWdzb1x9bkjXLdlG72UmdMcFkOHny7tK

    E esse tambem:
    http://www.nintendo.com/consumer/systems/3ds/en_na/netflix.jsp


    Última edição por Dimitri em Qua 28 Dez 2011, 17:07, editado 1 vez(es)
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por frjoe Qua 28 Dez 2011, 16:37

    O Netflix ainda não está disponível para nós brasileiros proprietários de 3DS, já mandei um e-mail pra big n e disseram que não existe sequer previsão de quando chegará, por enquanto tem que ser via Wii, trágico.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Ω Vitor Qua 28 Dez 2011, 16:38

    tem mas é só para os norte-americanos
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Dimitri Qua 28 Dez 2011, 16:39

    deu tudo certo ta tudo OK


    Última edição por Dimitri em Qua 28 Dez 2011, 17:06, editado 1 vez(es)
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por frjoe Qua 28 Dez 2011, 16:43

    Mas vc tá conseguindo acessar o Netflix? :seriousface:
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Yakusa Qua 28 Dez 2011, 16:47

    Mas tem que ter o Netflix em casa. Correto?
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Dimitri Qua 28 Dez 2011, 16:47

    Nao nao precisa,ja estou assistindo filmes....tenho um mes gratis!É o seguinte:
    Fui no meu perfil e mudei para estados unidos e nova york e fui na eshop ai pediu para vincular as contas ai eu vinculei e fui nas novidades tava falando que eu era embaixador(mas eu nao sou Sad )e tabem tava o netflix la fui baixei e to de boa na lagoa aki.....
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Yakusa Qua 28 Dez 2011, 16:53

    Dimitri escreveu:Nao nao precisa,ja estou assistindo filmes....tenho um mes gratis!É o seguinte:
    Fui no meu perfil e mudei para estados unidos e nova york e fui na eshop ai pediu para vincular as contas ai eu vinculei e fui nas novidades tava falando que eu era embaixador(mas eu nao sou Sad )e tabem tava o netflix la fui baixei e to de boa na lagoa aki.....

    Aff, mas se eu mudar pra região Estados Unidos meu saldo fica 0 de novo.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Dimitri Qua 28 Dez 2011, 16:55

    quando acabar seu um mes gratis vc volta para o normal que seu credito volta de novo quando vc entra na eshop depois de ter feito oq eu falei ta escrito isso de voltar seus creditos
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Yakusa Qua 28 Dez 2011, 16:57

    Dimitri escreveu:quando acabar seu um mes gratis vc volta para o normal que seu credito volta de novo quando vc entra na eshop depois de ter feito oq eu falei ta escrito isso de voltar seus creditos

    Três reais. Ah, acho que não vou mudar, é muita confusão... Queria vincular minha conta do Club Nintendo também.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Dimitri Qua 28 Dez 2011, 17:00

    compra uma coisa la e depois muda.....um jogo muito bom é o castle conqueror against eu tenho ele acho que tem modo online ai nois jogar compra ele la ou outro jogo de 2,99 mas eu tambem tinha tres reais mas eu num tava nem fudendo so pensava em FILMES FILMES FILMES igual a um zumbi so pensa em CEREBRO CEREBRO CEREBRO..rsrsrs
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por frjoe Qui 29 Dez 2011, 09:46

    Dimitri escreveu:compra uma coisa la e depois muda.....um jogo muito bom é o castle conqueror against eu tenho ele acho que tem modo online ai nois jogar compra ele la ou outro jogo de 2,99 mas eu tambem tinha tres reais mas eu num tava nem fudendo so pensava em FILMES FILMES FILMES igual a um zumbi so pensa em CEREBRO CEREBRO CEREBRO..rsrsrs

    Então para assistir filmes do Netflix no 3DS basta mudar a região??? Pensei que eles bloqueavam a nossa entrada por detectarem o IP brasileiro, agora tá fácil assim!? Suspect
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por MadMax77 Qui 29 Dez 2011, 10:00

    Tópico na seção correta agora!!! Wink

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 08:41