Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Daunted
Andreskhronos
Meetlines
GreatMightyPoo
gugowisi
Dbzafgt1234
Guilherme Alves
Giygas
henrique
Metroid Gamer
LuKasBaKa
Enricord
PedroNS
Supersth1
Shurebis
Felipe-Skyloft
henrique_.3ds
DexterX
x0exe
Rafos
victorevil
Soade
Dorto123
Lebre65
MadMax77
Yakusa
Ω Vitor
frjoe
Vinirady
Dimitri
34 participantes

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Yakusa Qui 29 Dez 2011, 10:18

    Mas na hora de baixar pede um código. O que é isso??
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por frjoe Qui 29 Dez 2011, 10:27

    Yakusa escreveu:Mas na hora de baixar pede um código. O que é isso??

    Mas vc tem um conta no Netflix? Talvez seja a senha...ou não.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Convidado Qui 29 Dez 2011, 10:33

    frjoe escreveu:
    Yakusa escreveu:Mas na hora de baixar pede um código. O que é isso??

    Mas vc tem um conta no Netflix? Talvez seja a senha...ou não.
    Não, o Zip code. É o código postal.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Lebre65 Qui 29 Dez 2011, 10:37

    http://www.zip-area.com/
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por frjoe Qui 29 Dez 2011, 10:40

    Era tão simples assim e eu vacilando Face Palm

    Mas é necessário ter uma conta do club nintendo vinculado? Tentei uns meses atrás e ele sequer deixava baixar o aplicativo devido à região, parece que agora mudou o sistema, assim que chegar do trampo vou tentar... Mas quando for comprar conteúdo na eShop é melhor voltar pra região "Brasil", porque eles podem cobrar IOF.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Yakusa Qui 29 Dez 2011, 10:55

    Tá, coloquei que eu não era membro e talz, mas agora deu uma mensagem dizendo pra voltar pro Menu HOME, voltei e entrei de novo no aplicativo, mas tá dando a mesma coisa. Qual o próximo passo??
    Dorto123
    Dorto123
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 86

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Dorto123 Qui 29 Dez 2011, 11:07

    baixei aqui o netflix.pediu ZIP e o link do fulano ali encima me ajudou muito..
    @edit ta dando o mesmo erro do fulano ali.eu abro o netflix e diz que não dá na minha área,e pede pra voltar pro menu HOME.


    Última edição por Dorto123 em Qui 29 Dez 2011, 11:13, editado 1 vez(es)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Yakusa Qui 29 Dez 2011, 11:09

    Dorto123 escreveu:baixei aqui o netflix.pediu ZIP e o link do fulano ali encima me ajudou muito..

    Tá conseguindo assistir filmes?
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por frjoe Qui 29 Dez 2011, 11:11

    Yakusa escreveu:
    Dorto123 escreveu:baixei aqui o netflix.pediu ZIP e o link do fulano ali encima me ajudou muito..

    Tá conseguindo assistir filmes?

    This is the point.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Yakusa Qui 29 Dez 2011, 11:14

    Ah, me ajuda ae... Tá mandando ir pro Home. É preciso já ser cliente deles??
    Dorto123
    Dorto123
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 86

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Dorto123 Qui 29 Dez 2011, 11:15

    não,não dá,eu editei o post dizendo o motivo.
    @yakusa
    eu já sou cliente deles e nenhuma das formas consegui entrar.acho que eles rastreiam o IP..


    Última edição por Dorto123 em Qui 29 Dez 2011, 11:19, editado 1 vez(es)
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por frjoe Qui 29 Dez 2011, 11:15

    Yakusa escreveu:Ah, me ajuda ae... Tá mandando ir pro Home. É preciso já ser cliente deles??

    Mas vc conseguiu ao menos baixar o aplicativo Yakusa? Antes nem dava...

    Acho que o Dimitri tá usando um IP americano (via proxy) ou então ele mora lá Razz
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Soade Qui 29 Dez 2011, 11:32

    Netflix é ótimo, eu estava vendo ele no Wii.
    Pena que tem poucos filmes, mas é um serviço ótimo!
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por victorevil Qui 29 Dez 2011, 11:52

    Precisa mudar o idioma para inglês também???
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Lebre65 Qui 29 Dez 2011, 11:59

    se o netflix é dos eua, provavelmente os filmes serão em ingles, ne. e victor, acho que não

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Como baixar e usar o Netflix no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 08:29