Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Red Nocturne Qui 05 Jan 2012, 13:49

    Ainda acho que a Land of Departure caiu no sono.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Red Nocturne Qui 05 Jan 2012, 14:31

    Ok, você estava certo, é o mesmo lugar T.T


    PS: Desculpem o double, o botão de editar não estava funcionando.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Sora_DR Qui 05 Jan 2012, 14:45

    Estou muito ansioso quando ter meu 3DS vou compra-lo *-* e tipo ja apareceu um pouco do que parece ser o KH 3 no video completo OMG KH uma das melhores franquias.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Red Nocturne Sex 06 Jan 2012, 12:53

    Foi disponibilizado um plushie do Wondernyan na loja virtual da Square-Enix.
    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 5 Wondernyan%20Plushie[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 5 Wondernyan%20Plushie%2003[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 5 Wondernyan%20Plushie%2002
    Nós vimos esta pelúcia pela primeira vez na Jump Festa e agora poderemos tê-la! Custará 3800 Yen OU 49 Dólares.

    Spoiler:
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Fujoxas Sex 06 Jan 2012, 16:02

    EU QUERO ESTA PELÚCIA :3 Muito fofo o Wondernyan >w<

    KINGDOM HEARTS 3D VAI ESTAR EM UM GAME CARD DE 4GB!

    Graças a um post no site Neogaf, agora sabe-se que Kingdom Hearts 3D estará no game card de maior capacidade de armazenagem do Nintendo 3DS.

    fonte: kh13.com

    Só para efeito comparativo: Kingdom Hearts Birth by Sleep, de PSP, está em uma mídia que armazena 1.8GB. Kingdom Hearts 3D está em uma mídia que suporta mais que o dobro da mídia de BBS. Podemos esperar um jogo tão longo quanto KH e KH II, que também estão em mídias que armazenam 4GB (na verdade, os DVDs-ROMS destes dois jogos armazenam mais, eu só arredondei Smile). Também podemos esperar mais coisas que em BBS e gráficos melhores ou então animações melhores dos modelos (acho que isso explica aquele movimento realista de Sora caindo após um pulo). E quem sabe, mais commands? :3
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Sum41 Sex 06 Jan 2012, 16:35

    DarkRoxas escreveu:EU QUERO ESTA PELÚCIA :3 Muito fofo o Wondernyan >w<

    KINGDOM HEARTS 3D VAI ESTAR EM UM GAME CARD DE 4GB!

    Graças a um post no site Neogaf, agora sabe-se que Kingdom Hearts 3D estará no game card de maior capacidade de armazenagem do Nintendo 3DS.

    fonte: kh13.com

    Só para efeito comparativo: Kingdom Hearts Birth by Sleep, de PSP, está em uma mídia que armazena 1.8GB. Kingdom Hearts 3D está em uma mídia que suporta mais que o dobro da mídia de BBS. Podemos esperar um jogo tão longo quanto KH e KH II, que também estão em mídias que armazenam 4GB (na verdade, os DVDs-ROMS destes dois jogos armazenam mais, eu só arredondei Smile). Também podemos esperar mais coisas que em BBS e gráficos melhores ou então animações melhores dos modelos (acho que isso explica aquele movimento realista de Sora caindo após um pulo). E quem sabe, mais commands? :3

    bom mas se ele vai estar no cartucho de mesma capacidade que o RE Revelations adotou ele vai custar $50 tb? Ha
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por White Dragon Sex 06 Jan 2012, 17:06

    PORR@ eu quero essa pelúcia D:
    pena que pra alguém do brasil é inpossivel tela
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Convidado Qua 11 Jan 2012, 23:53

    Vamos dar uma movimentada nisso. (eu quero essa pelúcia! :3)
    Aos "perdidos": estou atualizando a primeira página com as notícias e informações que vão aparecendo.
    ----
    Play-Asia disponibiliza pré-venda de Kingdom Hearts 3D

    O site Play-Asia já disponibilizou para pré-venda Kingdom Hearts 3D. Tem a versão norte-americana que custa US$44.90 (R$80.98). Enquanto a versão japonesa está sem preço.

    Fonte: KH13.com
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por ToonLink Qui 12 Jan 2012, 00:03

    Meu. Eu quero essa pelúcia AGORA. Sigh, em vez de nascer no país dos games e brinquedos, fui logo surgir no país do samba e das bananas x-x? -n

    Anyways, estou pensando seriamente em já reservar no PlayAsia. O duro é a demora que vai ser pra chegar...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 12 Jan 2012, 00:05

    Cuidado com as palavras, Toon, cuidado...

    Enfim... Esse jogo tá com cara de que vai ser foda. 4 GB? Ò.Ó

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Convidado Qui 12 Jan 2012, 00:11

    Novidades saindo do forno:

    Novo mundo e destaque do mundo de Tron: o Legado

    Na última edição da revista japonesa V-Jump, apareceu um artigo novo de Kingdom Hearts 3D mostrando o novo mundo baseado no filme Fantasia (1973) e destacando o mundo de Tron: O Legado.

    Spoiler:

    Fonte: KH13.com
    ----
    EDIT: O "cara que trabalha na Square-Enix" nos enganou... Laughing
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por ToonLink Qui 12 Jan 2012, 00:18

    Odeio Space Paranoids. No KH II era um mundo insuportável, pelo menos.

    E legal, mais foco à Fantasia. Já temos várias referências do filme em todos os jogos da franquia, é bom finalmente termos um mundo próprio para ele ^^

    ---

    E não entendi o seu quote Fabbrini Surprised
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Convidado Qui 12 Jan 2012, 00:24

    Até que eu achava legal Space Paranoids, o que eu detestava era passar várias vezes o mini-game de moto para completar o Jiminy Journal (Jornal do Grilo). Em KH 2 eu detestava o mundo Atlantica (Pequena Sereia), ficar passando aqueles mini-games musicais era muito chato... pale
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Sum41 Qui 12 Jan 2012, 00:27

    ahhhhhhh eu não entendo nada disso, não entendo bulhufas pq aquele cidadão carrega uma chave e o que o mickey e mais uma porrada de personagens fazem nesse jogo, mas to muito interessado pq vai ter relação com TWEWY.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por ToonLink Qui 12 Jan 2012, 00:31

    Mario'95 escreveu:Até que eu achava legal Space Paranoids, o que eu detestava era passar várias vezes o mini-game de moto para completar o Jiminy Journal (Jornal do Grilo). Em KH 2 eu detestava o mundo Atlantica (Pequena Sereia), ficar passando aqueles mini-games musicais era muito chato... pale

    Atlantica era legal da primeira vez que jogava, que era novidade, depois ficava cansativo mesmo e-e.

    Pra mim, de KH II, nenhum mundo ganha de Hollow Bastion. Talvez o The World That Never Was.

    E no geral, o meu mundo preferido é a velha e boa Traverse Town.

    E ela está em DDD. EPIC WIN. *-*

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:24