Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
Tio Gustavo
Weber
JonathanAlis
ExpertIo
baco
Yakusa
ludmam
DeLarge
Emmanoelbs
Gabrielfumes
igormobi
Manteiga
Soler
Ω Vitor
Urameshi
Lebre65
Diamond
odecio
rodrimoni
Reidosmash
Nyails
Fabbrini20
Rafos
Sum41
Skedar
ERROR
Goiano
EduKurosaki
Kanda Luna
Hirohyto
Fujoxas
kamaroo
darkkong
Rafael Freitas
Sheik
LuKasBaKa
Master Chief
Longuinhos
Felipe B.
COD CO
Passaro
LukasGamerFull
Tensai
Leafar Cathal
shakazin
Mauricio
ToonLink
luizags
Angeloverlord
Aislynn
Nintendo64
Truta09
JackPyro
Felipi12
White Dragon
ARTSTREET
Red Nocturne
61 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Red Nocturne Qui 15 Set 2011, 18:10

    Tópico "Oficial" para evitar múltiplos tópicos sobre o jogo :p, lembrando que não postarei as notícias velhas que todos já ouviram/leram

    15/09/11 - Novas scans mostram Neku em KH3D e o novo visual de Sora e Riku!
    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance KH3DTGSPoster-769x1024
    Bem amigos da rede tv estamos aqui com mais uma notícia (que já tinha sido revelada) SUPERCHOCANTE!
    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance The-world-ends-with-you-neku-emo
    Neku, de The World Ends With You estará no jogo. Mas, você deve estar se perguntando: O que diabos o Neku faz em KH? Cadê TWEWY 2, rapá!?
    A resposta pra isso é... Não sei Rolling Eyes
    Enfim, de acordo com o site 3dsbuzz, Neku aparece em Traverse Town, e diz a Sora que precisa de um parceiro para o jogo* depois de Sora pular do telhado chamando por Riku.
    Aqui vão umas scans mostrando o visual de Sora e Riku + Uma screenshot com o Neku!

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance 398199416
    - Hey, cara, que relógio é esse na sua mão? - Não zoa, olha você aí carregando uma chave gigante por aí...

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Neku_kh3d_tgs.jpg_640
    Sora baixinho com cara de çolfoda

    Por enquanto é só! Até a próxima notícia de KH:DDD!

    *Jogo dos reapers, acontecimento que rodeia TWEWY. Jogar para saber mais

    EDIT: pelo que parece aquele "morcego" e o outro bicho azul serão parceiros ou amigos, já que pode-se ver partes deles e nomes na última foto.


    Última edição por Am0n em Qui 15 Set 2011, 18:18, editado 1 vez(es)
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por ARTSTREET Qui 15 Set 2011, 18:15

    AH, OMG, neku *-* Quero saber o porque dele star ai (OK, SQUARE ENIX E TALZ, MAS PORRA, TEM QUE TER UMA CONEXÃO E -n)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Red Nocturne Qui 15 Set 2011, 18:17

    Esqueci de adicionar uma coisa, pelo que parece aquele "morcego" e o outro bicho azul serão parceiros ou amigos, já que pode-se ver partes deles e nomes na última foto.

    EDIT: Também dá pra ver um tipo de panda na barra de HP de parceiro em uma das scans.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por White Dragon Qui 15 Set 2011, 18:31

    Finalmente uma ropa decente para riku xD
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Felipi12 Qui 15 Set 2011, 19:26

    Eu quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito esse jogo meu 3DS chega no Natal e quero que esse seja um dos meus jogos. .... >.< Sayonara
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Qui 15 Set 2011, 20:04

    Compra certa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Qui 15 Set 2011, 20:30

    Esse eh certeza q eu vou comprar!
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por JackPyro Qui 15 Set 2011, 20:33

    Xuwink! a seta pulou para o 3DS, vou querer esse jogo!
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Truta09 Qui 15 Set 2011, 20:39

    Compra na ccerta concerteza Very Happy
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por White Dragon Qui 15 Set 2011, 20:46

    ele sai em 2012 alguem sabe em que mes? espero que no começo do ano.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Red Nocturne Qui 15 Set 2011, 20:52

    White Dragon escreveu:ele sai em 2012 alguem sabe em que mes? espero que no começo do ano.
    Deve lançar entre Março-Maio...
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Nintendo64 Qui 15 Set 2011, 20:56

    Eu nunca joguei um KH na minha vida (triste não?...) mas sempre me interessei, etnão com certeza irei comprar esse jogo!
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Aislynn Qui 15 Set 2011, 21:03

    Detesto essa franquia, mas, ao meu ver, o Sora ficou bonitinho *-*
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por White Dragon Qui 15 Set 2011, 21:42

    Am0n escreveu:
    White Dragon escreveu:ele sai em 2012 alguem sabe em que mes? espero que no começo do ano.
    Deve lançar entre Março-Maio...


    serio? o noes, pelo menos temos MArio kart dia 7 de dezenbro :/
    vou morrer antes de lançar esse KH espero que eles n enrolem igual o do DS e PSP no lançamento.
    *e essa data pro japão certo? imagino que so vira aqui pro br no final de dezenbro*
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Felipi12 Qui 15 Set 2011, 21:49

    Aislynn como vcc pode odiar essa franquia ? Eu sou totalmente viciado já zerei todos os jogos , menos o de PSP Birth by Sleep . Cara se vcc nunca jogou peço por favor que retire oque disse pq pra gostar tem q passar de pelo menos Traverse Town e ai depois vcc pode dizer se o jogo é bom ou ruim. Cara vcc vai ver é muuuuuuuuuuito louco !! O meu avatar / assinatura é do Roxas de KH2 e KH 358/2 days. É mto fooooodaaaaaa .... >.< Sayonara

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:47