Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Compartilhe
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Tensai em Sab 24 Dez 2011, 13:03

Olha, eu não gostei de duas coisas no de GBA:
    -A batalha, joguei pouco e larguei logo, talvez por isso que eu não me acostumei, mas odiei a batalha >.<
    -Os cenários, não sei se são todos, mas a maioria é bem repetitiva.
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails em Sab 24 Dez 2011, 13:06

Eu joguei CoM de GBA até o fim... MAS EU NÃO CONSEGUI PASSAR DO ÚLTIMO BOSS NEM FERRANDO E-E
    Raiva do...
    Spoiler:
    Marluxia
    Eu não tinha um deck muito bom... Me ferrei contra ele.

Mas é isso que eu gosto de Kingdom Hearts, e dos jogos da Square em geral. Os bosses são difíceis. Hoje em dia, a dificuldade dos games tem baixado muito, mas a Square mantém a linha!
    Edit: Maldito fundo cinza, o branco/amarelo aparecem x-x
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

Mensagem por Tensai em Sab 24 Dez 2011, 13:13

Tails escreveu:Eu joguei CoM de GBA até o fim... MAS EU NÃO CONSEGUI PASSAR DO ÚLTIMO BOSS NEM FERRANDO E-E
    Raiva do...
    Spoiler:
    Marluxia

Mas é isso que eu gosto de Kingdom Hearts, e dos jogos da Square em geral. Os bosses são difíceis. Hoje em dia, a dificuldade dos games tem baixado muito, mas a Square mantém a linha!

Concordo com você na parte dos Bosses difíceis, no days (DS) tem um que da vontade de se matar.
    Não lembro o nome dele, é da Halloween Town, alguns devem se lembrar.
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik em Sab 24 Dez 2011, 13:16

Perguntinha, tem Level no KH?Tanto de arma como de char?
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails em Sab 24 Dez 2011, 13:20

Sheik escreveu:Perguntinha, tem Level no KH?Tanto de arma como de char?

Tem level em character. Armas... Creio eu que apenas no 358/2 Days dá pra adicionar alguns pequenos upgrades na arma. Geralmente você libera habilidades e combos novos, mas não upa diretamente a Keyblade.

Dá pra chegar no Lvl 100 em KH: I e 358/2 Days, e Lvl 99 no resto.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 24 Dez 2011, 13:24

Tensai escreveu:
    Tails escreveu:Eu joguei CoM de GBA até o fim... MAS EU NÃO CONSEGUI PASSAR DO ÚLTIMO BOSS NEM FERRANDO E-E
    Raiva do...
    Spoiler:
    Marluxia

Concordo com você na parte dos Bosses difíceis, no days (DS) tem um que da vontade de se matar.
    é uma que é uma planta que come heartless?ela tinha um golpe que tirava metade da vida e usava toda hora.
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne em Sab 24 Dez 2011, 15:36

Tensai escreveu:
    Raiva do...
    Spoiler:
    Marluxia

Pior que esse só o Infernal Engine (Beast's Castle).
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 24 Dez 2011, 16:53

Am0n escreveu:
    Tensai escreveu:
    Raiva do...
    Spoiler:
    Marluxia

Pior que esse só o Infernal Engine (Beast's Castle).
    é tranquilo auqele boss!só ficar atacando pra cacete aquele negocio que sai da boca dele e fica brilhando.dai voce vai tirar o dobro do normal.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 24 Dez 2011, 23:16

Raiva do...
    Spoiler:
    Marluxia

Já terminei a versão de PS2, tem coisas piores também.
    Spoiler:
    Maluxia tem três formas, e não duas como no GBA. A primeira não é difícil, a segunda mediana. Mas a terceira... É horrível! Ele usa uma carta que faz todo seu deck saltar pelos ares (literalmente) e isso inclui o contador. Você tem de recuperar tudo e o contador, quando é pego de volta, aparece no três (e, acho, que o contador no PS2 é mais lento para carregar do que no GBA). E é obrigatório o uso da carta do Vexen (que revive Sora), foi graças a ela que eu consegui derrotar esse maldito.

Outro exclusivo no PS2 é batalha de Riku contra Zexion. Maldito livro em que também faz as cartas do deck pularem (e se não pegar logo, desaparecem).
    As únicas cartas de cura do Riku é a do Mickey e a do Bicho Papão (de O Estranho Mundo de Jack)
    Mas isso é que legal, desafio.
    SignSora
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Mensagem por SignSora em Dom 25 Dez 2011, 00:02

Sei o boss de Halloween town, demorei muito pra passa dele! dexa lembra o nome.. .. .. Leechgrave ^^

Feliz Natal a Tods
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 27 Dez 2011, 20:50

Site oficial japonês atualizado

O site japonês de Kingdom Hearts 3D recebeu atualizações.
    N-Blast Na seção Characters teve a adição do Neko Cat e do Frog Chef nos Dream Eaters Spirits. Nos Nightmares teve adição de Mimi Bunny, Rex Tyrant, Aura Leon e Nal Bird.
    N-Blast Em World foi acrescentando imagens do mundo dos Três Mosqueteiros (Country of The Musketeers).
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne em Qua 28 Dez 2011, 15:46

Estava lurkando pelos fórums KHInsider, e achei esta teoria sobre Young Xehanort, seu coração, e Vanitas no Dream Drop Distance.
    AVISO: Este texto contém spoilers. E também está em inglês. Abs.:

Alright guys, got a bit of theorizing today, mostly centered around Xehanort of course, in light of the Jump Festa trailer.

To start, let’s focus on the biggest revelation in the trailer, Young Xehanort. How did he get there?

The most striking thing about his presence is his age. But he’s not the only one who has undergone an age shift. We have Sora and Riku who also appear younger. Granted, it’s not anywhere near as much of a leap for them, but I would wager that the reason why they’re younger is the same (or similar) reason why Xehanort is younger. In other words, Xehanort appears young in the Realm of Sleep, but he’s really his old self in the real world (as the Re:coded secret ending seems to imply). I’m not really going to speculate on the reason why they can appear younger because, even though Nomura said it’s essential to the story, I honestly think it’s just an excuse to have them in their younger forms again lol. And I can’t think of any reason for why they would need for this to happen.

Anyway, I do think this is the real Xehanort we’re dealing with here and not just some dream version. But that naturally begs the question, what is he doing there? Let’s think about what a restored Master Xehanort’s first moves would be. One possibility is that he wants to reattempt creating the X-Blade. And in order to do that, his best bet would be to find Ven again (as opposed to starting over and trying to find/create two other hearts of pure light/darkness). Now, there’s a very real possibility that MX inheritted some or all of the memories/knowledge attained from Xemnas. And we know Xemnas had the right idea about where to look for Ven. I think MX will continue this pursuit using what he knows from Xemnas. He needs to find the Chamber of Waking.

How do you find the Chamber of Waking when you could be right under its nose in Castle Oblivion but never reach it? The Chamber of Repose. Remember, “With the Chamber of Repose comes the Chamber of Waking.” The Chamber of Repose is a tool meant to find the Chamber of Waking.

But how? For starters, I think the name of the chamber alone heavily implies that the Chamber of Repose is connected to the Realm of Sleep. So it is a means of accessing the Realm of Sleep. But it has to be more than that (I mean, I think we’ll see through Sora and Riku that there are other methods of entering the Realm of Sleep, so that can’t be what makes the chamber special). Perhaps the chamber gives one some kind of dominion over sleep. Control of the Dream Eaters. That is why we see (presumably) Young Xehanort summoning a Dream Eater.

[As an aside, I absolutely believe that the hooded figure there is YX. He has the exact same young/slim figure.]

But what could the Dream Eaters possibly do which would allow them to give you access to the Chamber of Waking? Remember, finding them allows you to find the keyholes of sleep, which can be used to free the worlds from their slumber.

So, I think Xehanort is using them to sniff out a particular keyhole of sleep. The Land of Departure’s keyhole. Even though Castle Oblivion exists in the real world in place of LoD, I believe LoD itself is one of the worlds which rests in the RoS. Thus, by finding and using its keyhole (where Ven is I would guess), one would wake up the world and revert CO into LoD. This would essentially bypass the need for Aqua, as Xehanort would now have total access to Ven.

Well, not quite. He still needs the most essential ingredient, his heart. And from what we can gather, YX knows Ven’s heart is in Sora. He needs Ven’s body and Sora for Ven’s heart to put the pieces back together (and this is what it seems to be foreshadowing in the BbSv2 trailer when we see Ven disappear from the Chamber of Waking and Sora from Destiny Island). Not quite sure how he’ll accomplish this, though. Perhaps he’ll do to Sora what he did to Ven, split his heart (ie detach Ven’s heart), but then redirect the detached part into Ven’s vessel.

Then he would just need the dark half. Vanitas. Now, I know it’s been said, but I absolutely agree with the theory that Vanitas’ heart resides in Xehanort. The trailer itself hints as much.

“Aren’t there hearts confined within you too?”

Of course, YX could be referring to someone other than himself with the “too” but the scene directly after says otherwise. “Hearts other than your own.” With Vanitas magically popping up out of nowhere. It really is screaming, “Xehanort has Vanitas’ heart.”

Alright, we get that. But how did he get Vanitas’ heart? Simple. Vanitas was one of the “seeds” (or “roads” in the English translation) that Xehanort was referring to in the BbS secret ending. He has the yellow eyes which indicate a connection to Xehanort.

This part of the theory is taken from the old Horcrux theory. That MX split up fragments of his heart into various vessels to increase the likelihood of his survival. However, when these beings are defeated, it has an interesting consequence. Rather than fading into darkness or (in the case of some Nobodies) reverting to their original state, these hearts go back to Xehanort. Think of it like a magnet. When their hearts are released from these “seeds,” the bits of Xehanort’s heart within them attract to the primary piece of Xehanort’s heart.

So, in other words, I’m saying Xehanort has quite the amalgamation of hearts now. His own, Vanitas’, Braig’s, Isa’s, and potentially still Terra’s and Eraqus’ (this depends on a few things but that’s an entirely different theory). As YX says, it’s hearts (plural) other than his own.
    How this will play out, and what Xehanort intends to do with these hearts, I’m not sure. One possibility I’ve thought of in the case of Isa’s heart is that he may be using it as leverage against Lea. Perhaps Lea has found out that Isa changed due to the influence of Xehanort, and he wants his friend back. With Isa’s heart residing in Xehanort, Xehanort can have Lea do his bidding (notice how he seems to have been tasked with finding Ienzo and Aeleus).

Bem, achei incrível a teoria, principalmente nas últimas partes.
    Só discordo da ideia sobre Horcrux. (Leiam antes de comentar isso, anões)

Mario'95 escreveu:Site oficial japonês atualizado

O site japonês de Kingdom Hearts 3D recebeu atualizações.
    N-Blast Na seção Characters teve a adição do Neko Cat e do Frog Chef nos Dream Eaters Spirits. Nos Nightmares teve adição de Mimi Bunny, Rex Tyrant, Aura Leon e Nal Bird.
    N-Blast Em World foi acrescentando imagens do mundo dos Três Mosqueteiros (Country of The Musketeers).
    Na verdade os nomes são Tyrant Rex e Null Bird.

Btw:

Não sabia que o Nomura era fã de Digimon Coveiro
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne em Ter 03 Jan 2012, 21:57

Poxa, não postam aqui desde o ano passado? xD

Anyway, pessoal, como vocês acham que o Xehanort será introduzido em Kingdom Hearts III (3)?

OFF: Que tal meu novo set?
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Ter 03 Jan 2012, 22:24

ESTE TÓPICO É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO *o*

Amon, não li a teoria do Young Xehanort por preguiça mesmo. Muito longa @_@ Mas eu tenho umas teorias aqui na minha mente, mas não pretendo compartilhá-las com ninguém. Mas como se trata de uma teoria (a que você postou), pode ser fantasiosa demais, até para KH. Mas como dizem lá nos fóruns da kh13: "We can expect anything from Kingdom Hearts".

Anyway, pessoal, como vocês acham que o Xehanort será introduzido em Kingdom Hearts III (3)?

Eu ainda não faço a mínima ideia. Não parei para pensar nisso, afinal será mais mentefoda (tradução literal for the win Smile). Mas eu acho que será algo como uma continuação de DDD, com Sora e Riku tendo derrotado algumas formas de Xehanort em DDD (provavelmente Riku derrota Ansem SoD e Sora, Xemnas), então os Xehanorts que sobraram aparecem em KH III e com sorte lutamos com Vanitas! *o* Sempre quis ver uma cena com Sora e Vanitas xDDD Como Sora é burrinho, seria algo assim: "W... What!? Another me!? Are you my Nobody?"

Nway, queria saber quais são os significados daquelas cenas em CG que apareceram no trailer da Jump Festa. Vemos Sora, Riku (NOTA: Sora e Riku estão com suas roupas de KH II! MENTEFODAAAAAA!!!) e Mickey em um lugar montanhoso, provavelmente a Keyblade Graveyard, lutando contra MASTER Xehanort. Vemos Sora caindo daquelas escadas em espiral da abertura de KH II, com Kairi esticando o braço pra salvá-lo e logo em seguida se transformando em Naminé. Depois, Sora se transforma em Roxas e ele se vira so pra ver Xion apontando a Kingdom Key pra ele 0_0 O resto das cenas em CG pra mim são meio insginificantes, menos essas que citei. A de Sora caindo das escadas é provavelmente a abertura de Kingdom Hearts DDD, mas a da Keyblade Graveyard... Não sei xD

Não sabia que o Nomura era fã de Digimon Coveiro

Laughing Provavelmente ele deve ser fã de Pokémon também Smile

Off: Amon, seu set ficou legal, mas como eu disse antes, ficaria melhor com Roxas :coolface: Tá, parei com a brincadeira. Ficou legal mesmo ^_^
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne em Ter 03 Jan 2012, 23:05

DarkRoxas escreveu:
    Nway, queria saber quais são os significados daquelas cenas em CG que apareceram no trailer da Jump Festa. Vemos Sora, Riku (NOTA: Sora e Riku estão com suas roupas de KH II! MENTEFODAAAAAA!!!) e Mickey em um lugar montanhoso, provavelmente a Keyblade Graveyard, lutando contra MASTER Xehanort. Vemos Sora caindo daquelas escadas em espiral da abertura de KH II, com Kairi esticando o braço pra salvá-lo e logo em seguida se transformando em Naminé. Depois, Sora se transforma em Roxas e ele se vira so pra ver Xion apontando a Kingdom Key pra ele 0_0 O resto das cenas em CG pra mim são meio insginificantes, menos essas que citei. A de Sora caindo das escadas é provavelmente a abertura de Kingdom Hearts DDD, mas a da Keyblade Graveyard... Não sei xD
    É provavelmente a OP, relembrando vários momentos marcantes de Kingdom Hearts, por exemplo Roxas VS Axel no laboratório secreto em KH2, ou aquela cena da Kairi tentando "ajudar" o Sora, que é da OP de KH1. O Roxas caindo no escuro é da OP de KHII, e, a Xion apontando a Kingdom Key para o Roxas é uma cutscene de KH: 358/2 Days. Já aquelas do Sora e Riku/Mickey contra Xehanort, talvez esteja na Ending, abrindo caminho para o KH III.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 07:09