Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Tensai Sáb 24 Dez 2011, 13:03

    Olha, eu não gostei de duas coisas no de GBA:
    -A batalha, joguei pouco e larguei logo, talvez por isso que eu não me acostumei, mas odiei a batalha >.<
    -Os cenários, não sei se são todos, mas a maioria é bem repetitiva.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Nyails Sáb 24 Dez 2011, 13:06

    Eu joguei CoM de GBA até o fim... MAS EU NÃO CONSEGUI PASSAR DO ÚLTIMO BOSS NEM FERRANDO E-E
    Raiva do...
    Spoiler:
    Eu não tinha um deck muito bom... Me ferrei contra ele.

    Mas é isso que eu gosto de Kingdom Hearts, e dos jogos da Square em geral. Os bosses são difíceis. Hoje em dia, a dificuldade dos games tem baixado muito, mas a Square mantém a linha!
    Edit: Maldito fundo cinza, o branco/amarelo aparecem x-x
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Tensai Sáb 24 Dez 2011, 13:13

    Tails escreveu:Eu joguei CoM de GBA até o fim... MAS EU NÃO CONSEGUI PASSAR DO ÚLTIMO BOSS NEM FERRANDO E-E
    Raiva do...
    Spoiler:
    Eu não tinha um deck muito bom... Me ferrei contra ele.

    Mas é isso que eu gosto de Kingdom Hearts, e dos jogos da Square em geral. Os bosses são difíceis. Hoje em dia, a dificuldade dos games tem baixado muito, mas a Square mantém a linha!
    Edit: Maldito fundo cinza, o branco/amarelo aparecem x-x

    Concordo com você na parte dos Bosses difíceis, no days (DS) tem um que da vontade de se matar.
    Não lembro o nome dele, é da Halloween Town, alguns devem se lembrar.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Sheik Sáb 24 Dez 2011, 13:16

    Perguntinha, tem Level no KH?Tanto de arma como de char?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Nyails Sáb 24 Dez 2011, 13:20

    Sheik escreveu:Perguntinha, tem Level no KH?Tanto de arma como de char?

    Tem level em character. Armas... Creio eu que apenas no 358/2 Days dá pra adicionar alguns pequenos upgrades na arma. Geralmente você libera habilidades e combos novos, mas não upa diretamente a Keyblade.

    Dá pra chegar no Lvl 100 em KH: I e 358/2 Days, e Lvl 99 no resto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Dez 2011, 13:24

    Tensai escreveu:
    Tails escreveu:Eu joguei CoM de GBA até o fim... MAS EU NÃO CONSEGUI PASSAR DO ÚLTIMO BOSS NEM FERRANDO E-E
    Raiva do...
    Spoiler:
    Eu não tinha um deck muito bom... Me ferrei contra ele.

    Mas é isso que eu gosto de Kingdom Hearts, e dos jogos da Square em geral. Os bosses são difíceis. Hoje em dia, a dificuldade dos games tem baixado muito, mas a Square mantém a linha!
    Edit: Maldito fundo cinza, o branco/amarelo aparecem x-x

    Concordo com você na parte dos Bosses difíceis, no days (DS) tem um que da vontade de se matar.
    Não lembro o nome dele, é da Halloween Town, alguns devem se lembrar.
    é uma que é uma planta que come heartless?ela tinha um golpe que tirava metade da vida e usava toda hora.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 24 Dez 2011, 15:36

    Tensai escreveu:
    Tails escreveu:Eu joguei CoM de GBA até o fim... MAS EU NÃO CONSEGUI PASSAR DO ÚLTIMO BOSS NEM FERRANDO E-E
    Raiva do...
    Spoiler:
    Eu não tinha um deck muito bom... Me ferrei contra ele.

    Mas é isso que eu gosto de Kingdom Hearts, e dos jogos da Square em geral. Os bosses são difíceis. Hoje em dia, a dificuldade dos games tem baixado muito, mas a Square mantém a linha!
    Edit: Maldito fundo cinza, o branco/amarelo aparecem x-x

    Concordo com você na parte dos Bosses difíceis, no days (DS) tem um que da vontade de se matar.
    Não lembro o nome dele, é da Halloween Town, alguns devem se lembrar.

    Pior que esse só o Infernal Engine (Beast's Castle).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Dez 2011, 16:53

    Am0n escreveu:
    Tensai escreveu:
    Tails escreveu:Eu joguei CoM de GBA até o fim... MAS EU NÃO CONSEGUI PASSAR DO ÚLTIMO BOSS NEM FERRANDO E-E
    Raiva do...
    Spoiler:
    Eu não tinha um deck muito bom... Me ferrei contra ele.

    Mas é isso que eu gosto de Kingdom Hearts, e dos jogos da Square em geral. Os bosses são difíceis. Hoje em dia, a dificuldade dos games tem baixado muito, mas a Square mantém a linha!
    Edit: Maldito fundo cinza, o branco/amarelo aparecem x-x

    Concordo com você na parte dos Bosses difíceis, no days (DS) tem um que da vontade de se matar.
    Não lembro o nome dele, é da Halloween Town, alguns devem se lembrar.

    Pior que esse só o Infernal Engine (Beast's Castle).
    é tranquilo auqele boss!só ficar atacando pra cacete aquele negocio que sai da boca dele e fica brilhando.dai voce vai tirar o dobro do normal.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Convidado Sáb 24 Dez 2011, 23:16

    Tails escreveu:Eu joguei CoM de GBA até o fim... MAS EU NÃO CONSEGUI PASSAR DO ÚLTIMO BOSS NEM FERRANDO E-E
    Raiva do...
    Spoiler:
    Eu não tinha um deck muito bom... Me ferrei contra ele.

    Mas é isso que eu gosto de Kingdom Hearts, e dos jogos da Square em geral. Os bosses são difíceis. Hoje em dia, a dificuldade dos games tem baixado muito, mas a Square mantém a linha!
    Edit: Maldito fundo cinza, o branco/amarelo aparecem x-x

    Já terminei a versão de PS2, tem coisas piores também.
    Spoiler:
    Mas isso é que legal, desafio.
    SignSora
    SignSora
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por SignSora Dom 25 Dez 2011, 00:02

    Sei o boss de Halloween town, demorei muito pra passa dele! dexa lembra o nome.. .. .. Leechgrave ^^


    Feliz Natal a Tods
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Convidado Ter 27 Dez 2011, 20:50

    Site oficial japonês atualizado

    O site japonês de Kingdom Hearts 3D recebeu atualizações.
    N-Blast Na seção Characters teve a adição do Neko Cat e do Frog Chef nos Dream Eaters Spirits. Nos Nightmares teve adição de Mimi Bunny, Rex Tyrant, Aura Leon e Nal Bird.
    N-Blast Em World foi acrescentando imagens do mundo dos Três Mosqueteiros (Country of The Musketeers).
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Red Nocturne Qua 28 Dez 2011, 15:46

    Estava lurkando pelos fórums KHInsider, e achei esta teoria sobre Young Xehanort, seu coração, e Vanitas no Dream Drop Distance.
    AVISO: Este texto contém spoilers. E também está em inglês. Abs.:

    Bem, achei incrível a teoria, principalmente nas últimas partes.
    Só discordo da ideia sobre Horcrux. (Leiam antes de comentar isso, anões)

    Mario'95 escreveu:Site oficial japonês atualizado

    O site japonês de Kingdom Hearts 3D recebeu atualizações.
    N-Blast Na seção Characters teve a adição do Neko Cat e do Frog Chef nos Dream Eaters Spirits. Nos Nightmares teve adição de Mimi Bunny, Rex Tyrant, Aura Leon e Nal Bird.
    N-Blast Em World foi acrescentando imagens do mundo dos Três Mosqueteiros (Country of The Musketeers).
    Na verdade os nomes são Tyrant Rex e Null Bird.

    Btw:
    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 3 Mimi%20Bunny%20render
    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 3 Terriermon
    Não sabia que o Nomura era fã de Digimon Coveiro
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Red Nocturne Ter 03 Jan 2012, 21:57

    Poxa, não postam aqui desde o ano passado? xD

    Anyway, pessoal, como vocês acham que o Xehanort será introduzido em Kingdom Hearts III (3)?

    OFF: Que tal meu novo set?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Fujoxas Ter 03 Jan 2012, 22:24

    ESTE TÓPICO É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO *o*

    Amon, não li a teoria do Young Xehanort por preguiça mesmo. Muito longa @_@ Mas eu tenho umas teorias aqui na minha mente, mas não pretendo compartilhá-las com ninguém. Mas como se trata de uma teoria (a que você postou), pode ser fantasiosa demais, até para KH. Mas como dizem lá nos fóruns da kh13: "We can expect anything from Kingdom Hearts".

    Anyway, pessoal, como vocês acham que o Xehanort será introduzido em Kingdom Hearts III (3)?

    Eu ainda não faço a mínima ideia. Não parei para pensar nisso, afinal será mais mentefoda (tradução literal for the win Smile). Mas eu acho que será algo como uma continuação de DDD, com Sora e Riku tendo derrotado algumas formas de Xehanort em DDD (provavelmente Riku derrota Ansem SoD e Sora, Xemnas), então os Xehanorts que sobraram aparecem em KH III e com sorte lutamos com Vanitas! *o* Sempre quis ver uma cena com Sora e Vanitas xDDD Como Sora é burrinho, seria algo assim: "W... What!? Another me!? Are you my Nobody?"

    Nway, queria saber quais são os significados daquelas cenas em CG que apareceram no trailer da Jump Festa. Vemos Sora, Riku (NOTA: Sora e Riku estão com suas roupas de KH II! MENTEFODAAAAAA!!!) e Mickey em um lugar montanhoso, provavelmente a Keyblade Graveyard, lutando contra MASTER Xehanort. Vemos Sora caindo daquelas escadas em espiral da abertura de KH II, com Kairi esticando o braço pra salvá-lo e logo em seguida se transformando em Naminé. Depois, Sora se transforma em Roxas e ele se vira so pra ver Xion apontando a Kingdom Key pra ele 0_0 O resto das cenas em CG pra mim são meio insginificantes, menos essas que citei. A de Sora caindo das escadas é provavelmente a abertura de Kingdom Hearts DDD, mas a da Keyblade Graveyard... Não sei xD

    Não sabia que o Nomura era fã de Digimon Coveiro

    Laughing Provavelmente ele deve ser fã de Pokémon também Smile

    Off: Amon, seu set ficou legal, mas como eu disse antes, ficaria melhor com Roxas :coolface: Tá, parei com a brincadeira. Ficou legal mesmo ^_^
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Red Nocturne Ter 03 Jan 2012, 23:05

    DarkRoxas escreveu:
    Nway, queria saber quais são os significados daquelas cenas em CG que apareceram no trailer da Jump Festa. Vemos Sora, Riku (NOTA: Sora e Riku estão com suas roupas de KH II! MENTEFODAAAAAA!!!) e Mickey em um lugar montanhoso, provavelmente a Keyblade Graveyard, lutando contra MASTER Xehanort. Vemos Sora caindo daquelas escadas em espiral da abertura de KH II, com Kairi esticando o braço pra salvá-lo e logo em seguida se transformando em Naminé. Depois, Sora se transforma em Roxas e ele se vira so pra ver Xion apontando a Kingdom Key pra ele 0_0 O resto das cenas em CG pra mim são meio insginificantes, menos essas que citei. A de Sora caindo das escadas é provavelmente a abertura de Kingdom Hearts DDD, mas a da Keyblade Graveyard... Não sei xD
    É provavelmente a OP, relembrando vários momentos marcantes de Kingdom Hearts, por exemplo Roxas VS Axel no laboratório secreto em KH2, ou aquela cena da Kairi tentando "ajudar" o Sora, que é da OP de KH1. O Roxas caindo no escuro é da OP de KHII, e, a Xion apontando a Kingdom Key para o Roxas é uma cutscene de KH: 358/2 Days. Já aquelas do Sora e Riku/Mickey contra Xehanort, talvez esteja na Ending, abrindo caminho para o KH III.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:44