Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Compartilhe
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Fabbrini20 em Sex 23 Dez 2011, 18:06

Lek-Z escreveu:malz aew é q eu pensei que iam me banir mas baniram é o topico...pucha vida...
    moderadores:
    Spoiler:

Por favor, cara, para com essas imagens, só atrapalha o tópico, além de falar de um assunto completamente morto que só causou males ao fórum. Não estou mandando ou coisa do tipo, só queria pedir mesmo pra não voltar nesse assunto e atrapalhar o tópico. .-.

PS: Falei isso aqui no tópico, pois o usuário em questão não deseja receber Mensagens Privadas. Me desculpem qualquer transtorno que eu possa causar com esse post.

Sobre o jogo... TÁ INCRÍVEL :ôôô: . Vou começar a ingressar na série com estilo.
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

Mensagem por Goiano em Sex 23 Dez 2011, 18:11

Foi boa né am0n? xzbit

Vamos à discussão.
    Tails escreveu:By the Way, talvez alguém não saiba ou não tenha notado, por isso vou escrever aqui:

Quando uma pessoa é atacada por um Heartless, ela se divide em duas: O corpo vira um Nobody, e o coração, um Heartless. Quando AMBOS são exterminados, a pessoa volta a existir como um humano.
    isso eu não sabia mesmo.. interessante.

Tails escreveu:...Isso explica completamente o fato de Axel ter voltado. Talvez não tenha sido mostrado os Heartless da Organization XIII, mas se ele voltou e está se chamando de Lea, é provável que seu Heartless também tenha sido exterminado.

O mesmo pode ter acontecido com os outros membros da Org. XIII.
    O que contradiz isso, é o fato deles estarem num mundo de sonhos... E tudo não passar de uma ilusão.
    teoria viável, pode ser.

Tails escreveu:Uma outra teoria que desenvolvi:
    O Mark of Mastery pode ser considerado como um teste também. Notem que em um trailer (não lembro qual), aparece Sora vs Xemnas, e logo depois Riku vs Ansem SoD.
    Já no trailer de 8 minutos da Jump Festa, logo no começo, aparece uma cena rápida, onde mostra Sora, Riku E Xehanort juntos.
    A teoria consiste em que Sora tenha derrotado Xemnas (Nobody), e Riku Ansem SoD (Heartless), nisso, Xehanort ressurgiu e Sora e Riku finalmente se juntaram. Possivelmente pode ser o final boss, ou algo do tipo.
    Observação: O Mark of Mastery, É um teste. É o teste que os dois vão passar pra se tornarem keyblade masters.

Tails escreveu:Mas Xemnas e Ansem SoD já não haviam sido derrotados?
    Lembrem-se que eles estão num mundo dos sonhos. A Mark of Mastery pode ser um teste que, para no KH: III, Sora e Riku derrotem Xehanort, e assim, finaliza-se a saga Xehanort.
    Segundo algumas pesquisas que eu andei fazendo, o 3D já é o fim da saga Xehanort, mas eu não cheguei a postar isso lá emcima. Além também de marcar o inicio da batalha "final".

Tails escreveu:Há também aquela cena no final do trailer da TGS, onde o Terranort ataca os membros da Org. XIII (ainda como humanos). Isso me intriga, porque o certo seria TERRANORT aparecer, após Xemnas e Ansem SoD serem derrotados, e não Xehanort direto. Talvez haja algo entre Terranort --> Xehanort, que os trailers ainda não mostraram.

Ou então, estão mostrando uma cena do passado. Mas não sei dizer.
    Isso acho que serve de reforço pro que eu falei ali, o 3D é o fim da saga xehanort.
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne em Sex 23 Dez 2011, 18:31

Não, Nomura disse que o III é o fim da saga Xehanort.
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails em Sex 23 Dez 2011, 18:49

Am0n escreveu:Não, Nomura disse que o III é o fim da saga Xehanort.

Exato. O III será o fim da saga. Já foi confirmado -q
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

Mensagem por XxNoob em Sex 23 Dez 2011, 19:06

Jogo parece ser bom. Pena que não vou ter dinheiro pra compra. cryy
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne em Sex 23 Dez 2011, 20:52

Uma coisa que eu notei e não gostei muito é que agora o Sora está com a cara dele no KH1, onde ele tem as feições mais "infantis", além de estar baixinho de novo. E o Vanitas está com a cara do Sora no KH2, como visto no trailer.

Por quê o Sora "rejuvenesceu" assim, do nada?

Comparem:
    Sora em KH2:
    Sora em DDD:
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Mensagem por Rafael Freitas em Sex 23 Dez 2011, 21:52

O Sora tá num sonho, vai ver é por isso Amon. Agora, não sei porque ele não quis usar o Sora do KHII...

Sobre o Vanitas:

Spoiler:
    In an interview with Tetsuya Nomura as well as various novelizations of the game, it is revealed that this similarity is due to Sora's heart connecting with Ventus near the beginning of the game, and had anyone else connected with Ventus's heart, Vanitas would look like that person. His appearance prior to Ventus's connection with Sora was that of a humanoid creature similar to a Heartless but with red eyes.

Não sei ainda, vou começar a jogar a parte do Ventus hoje, verei se entendo rs.
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne em Sex 23 Dez 2011, 22:18

Ah, eu já sabia dessa coisa que tá no spoiler.
    É que ficou meio podrinho o Sora com cara de criança de novo enquanto o Vanitas está com a cara KH2 dele.
    Seria bem mais épico os dois com a MESMA cara.

Preciso de um PSP com BBS pra me aprofundar nas coisas do Xehanort, e a conexão Ventus-Sora...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 23 Dez 2011, 22:30

Achei o KH de GBA bem divertido quando joguei, ansioso pelo lançamento desse jogo.

Só acho uma puta falta de sacanagem eles lançarem uma franquia com cronologia em tudo quanto é console. Fica muito complicado jogar todos assim :~
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne em Sex 23 Dez 2011, 22:45

Eu já acho o de GBA o que tem a jogabilidade mais irritante, lol

EDIT: Estava lurkando pelo Youtube e, aquela cena do trailer de 8 minutos de DDD em que a Xion aponta a Keyblade pro Roxas, é na verdade uma cutscene do 358/2 Days.
    E, a julgar pelos gráficos das cenas, elas farão parte da abertura. Só espero que o tema não seja Simple and Clean de novo.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 23 Dez 2011, 23:21

Am0n escreveu:Eu já acho o de GBA o que tem a jogabilidade mais irritante, lol

Não tão ruim depois que se acostuma, por outro lado, dá raiva quando você quer colocar uma carta nova e falta apenas 1 CP (Card Points) para você colocá-la.
    O legal de Chan of Memories é que você deve fazer uma boa estratégia de cartas com seu deck.
    Entre as versões, acho a do PS2 mais fácil em relação aos controles, já que tem vários botões é mais fácil de memorizar.
    Ex.: no GBA pra fazer combinação tem de pressionar R + L, enquanto no PS2 é só apertar o triângulo ou L1 + R1 (ou R2 + L2, mudando nos options). No PS2 pode cancelar as cartas que estão "estocadas" com o botão L2 (ou L1, nos options).
    Além no PS2 ter bem mais combinações e mais cartas.
    ---
    De todos os Kingdom Hearts que joguei, o melhor, sem dúvidas, é o Kingdom Hearts II.
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne em Sex 23 Dez 2011, 23:32

Concordo. O II é fodido.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 24 Dez 2011, 00:05

Am0n escreveu:Concordo. O II é fodido.

O II é épico, acho que nenhum vai chegar nesse.
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Mensagem por Rafael Freitas em Sab 24 Dez 2011, 01:24

Acho o Chain of Memories muito bom, um sistema de batalha customizável é ótimo pra não deixar as batalhas chatas e sem graça. Nos de PS2 isso acontece fácil, já que as magias não são tão úteis assim, e os ataques bastam (no 2 aqueles commandos com o triângulo deixaram muito automático rs).

O Birth by Sleep, com esse sistema de deck, arrumando e criando os golpes, é perfeito. O 358/2 tem os panels né? Deve ser assim, não joguei esse ainda...

Só imaginando o dia que sair um trailer do III, será épico.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 24 Dez 2011, 12:21

Sm são os panels.até q sao uteis tirando o fato que vc precisa tipo encaixar as coisas para poder usa-las.e sim é nescessario encaixar level ups tambem para subir de nivel.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 04:32