Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Happy Mask Salesman
matie
MarceloTweet
Balanakuya
josue dark bros
DeLarge
Diamond
iPhod
André
de_pauli
Fable
GANSO_DOIDO
Sheik
¿Pedro?
Fred29
ZPH
Bferrari350
Felipe Fabricio
Fernikke
cpluiz
Lucas2000
Suicune
PedroNS
Mairon W
ERROR
Red Nocturne
Bioshock
EHHH
Raimundo neto
ExtremeZelda
Soler
Fmrbass
Rafos
MarcoJunior
Twilight
Lebre65
Soade
41 participantes

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 6 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Sheik Seg 26 Dez 2011, 13:34

    Duvida, o Vaati não tava no SS?
    Pq ta falando que ele nasce no minish ??
    E o maladus é bem parecido com o Ganon.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 6 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Diamond Seg 26 Dez 2011, 13:38

    Sheik escreveu:Duvida, o Vaati não tava no SS?
    Pq ta falando que ele nasce no minish ??
    E o maladus é bem parecido com o Ganon.
    Não era o
    Spoiler:
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 6 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Sheik Seg 26 Dez 2011, 13:40

    Diamond escreveu:
    Sheik escreveu:Duvida, o Vaati não tava no SS?
    Pq ta falando que ele nasce no minish ??
    E o maladus é bem parecido com o Ganon.
    Não era o
    Spoiler:
    ele é igual ao Vaati. Ai achei que era um pseudonimo esse nome...
    E se o ganon ta morto/selado...
    Quem criou o vaati?
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 6 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Mairon W Seg 26 Dez 2011, 13:45

    Fable escreveu:
    É coisa do Aonuma, esse cara é um doente q ja tinha q ter saído da série, desde q ele chegou na série todos os títulos tentam explicar algo ou dar origem pra algo.

    O doente deu origem pro TRIDENTE DO GANON, qual necessidade disso? Se preocupa mais em desconstruir oq Miyamoto criou do q criar um ótimo jogo. Da pra compreender pq parece q Miyamoto esta "em guerra" interna com a Nintendo pelas declarações meio ressentidas dele.

    Agora note uma coisa, toda a primeira coluna, quando Link falha, veio da mente do Miyamoto, e o que aconteceu nela? Ganon morre, ressucita, o processo se repete, até que ele é impedido de ressucitar.

    Da pra crer que é algo bem similar a Mario. Agora olhe todos os jogos em que Aonuma esteve envolvido, TUDO teve uma ligação, uma história mais complexa. Eu acho que Miyamoto criou uma série fantástica, e Aonuma aperfeiçoou a mesma com um talendo majestoso.

    Sheik escreveu:
    Diamond escreveu:
    Sheik escreveu:Duvida, o Vaati não tava no SS?
    Pq ta falando que ele nasce no minish ??
    E o maladus é bem parecido com o Ganon.
    Não era o
    Spoiler:
    ele é igual ao Vaati. Ai achei que era um pseudonimo esse nome...
    E se o ganon ta morto/selado...
    Quem criou o vaati?

    Ganon nasce em Ocarina of Time, portanto, ele não criou Vaati.
    Vaati era uma pessoa normal, na verdade, um aprendiz do Elzo. Ele sabia que um portal iria se abrir, e sabia do tamanho poder que havia nele e na espada. Assim ele se revolta, pega o chapéu mágico do Elzo, fica poderoso, e transforma o pobre coitado no nosso chapéu de Minish Cap.

    Logo no início de Minish Cap, ele aparece e petrifica a princesa, tenta pegar a Master Sword (criada em Skyward Sword) e acaba quebrando.

    Link, então, tem a missão de reconstruir a espada com os 4 elementos fundamentais, e o resto, vocês já sabem ou terão que jogar pra saber.


    Última edição por Mairon W em Seg 26 Dez 2011, 13:52, editado 1 vez(es)
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 6 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Fable Seg 26 Dez 2011, 13:49

    Mairon W escreveu:
    Agora note uma coisa, toda a primeira coluna, quando Link falha, veio da mente do Miyamoto, e o que aconteceu nela? Ganon morre, ressucita, o processo se repete, até que ele é impedido de ressucitar.

    Da pra crer que é algo bem similar a Mario. Agora olhe todos os jogos em que Aonuma esteve envolvido, TUDO teve uma ligação, uma história mais complexa. Eu acho que Miyamoto criou uma série fantástica, e Aonuma aperfeiçoou a mesma com um talendo majestoso.

    A história de Miyamoto da pra ver q é sempre bem contra o mal eternamente e pronto, algo mais divertido simples mas ao mesmo tempo complexo. Não acho Aonuma genial não, o acho bom onde o grande momento foi o Wind Waker e pronto, fora isso fez jogos bons mas nenhum grande clássico como todos os outros Zeldas feitos por Miyamoto. Inclusive quem dirigiu Skyward nem foi ele foi o carinha do Minish Cap pelo q li no Iwata Ask.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 6 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Mairon W Seg 26 Dez 2011, 13:56

    Fable escreveu:
    Mairon W escreveu:
    Agora note uma coisa, toda a primeira coluna, quando Link falha, veio da mente do Miyamoto, e o que aconteceu nela? Ganon morre, ressucita, o processo se repete, até que ele é impedido de ressucitar.

    Da pra crer que é algo bem similar a Mario. Agora olhe todos os jogos em que Aonuma esteve envolvido, TUDO teve uma ligação, uma história mais complexa. Eu acho que Miyamoto criou uma série fantástica, e Aonuma aperfeiçoou a mesma com um talendo majestoso.

    A história de Miyamoto da pra ver q é sempre bem contra o mal eternamente e pronto, algo mais divertido simples mas ao mesmo tempo complexo. Não acho Aonuma genial não, o acho bom onde o grande momento foi o Wind Waker e pronto, fora isso fez jogos bons mas nenhum grande clássico como todos os outros Zeldas feitos por Miyamoto. Inclusive quem dirigiu Skyward nem foi ele foi o carinha do Minish Cap pelo q li no Iwata Ask.

    Eiji não é o diretor, geralmente o diretor é o Miyamoto mesmo, Eiji é o produtor da série, com algumas exeções, onde ele atuava nas duas funções e Miyamoto era Supervisor.
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 6 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Fable Seg 26 Dez 2011, 14:08

    Mairon W escreveu:Eiji não é o diretor, geralmente o diretor é o Miyamoto mesmo, Eiji é o produtor da série, com algumas exeções, onde ele atuava nas duas funções e Miyamoto era Supervisor.

    Me confundi nas funçoes mas vou exemplificar, Miyamoto só da palavras finais sobre as mecânicas, quem faz o desenvolvimento da história e mecânica do jogo é o Aonuma, Miyamoto só da palavras finais e sempre distante do desenvolvimento.

    Tanto é q ele falou no dia da estréia da orquestra de 25 anos q queria e IRIA voltar a desenvolver um título de Zelda agora no wiiU, daí sai entrevista de Aonuma falando q ja estava trabalhando no projeto e em seguida as entrevistas bombástica de Miyamoto falando q queria deixar de ser diretor de produção e sim desenvolvedor novamente e que Zelda podia ser feito pela RETRO COM A NINTENDO, ou seja, declaraçoes bem ácidas parecendo estar insatisfeito, acho q o cara ja deve estar de saco cheio de n criar mais nada a não ser um outro Mario de vez em quando né.


    Quando digo q Aonuma esta levando Zelda para um estilo de jogo limitado não sou o único, mts fóruns falam a mesma coisa, não q seja verdaede absoluta mas um jogo onde chefes são patéticos de fáceis (salvo skyward q graças a nova jogabilidade os chefes são MT LEGAIS) e tem ponto no mapa indicando oq tem q fazer e um personagem falando o tempo todo pra onde vc tem q ir mesmo depois de ver a porcaria do ponto é subestimar o jogador.
    Não precisa nem ir mt longe para confirmar isso, jogue Ocarina e Majoras e veja q necessitam MT MAIS EXPLORAÇÃO DO JOGADOR que Twilight e Skyward que todo tempo tem ponto no mapa e um ajudante chato (odiei a FI u_u)

    OBS: Skyward é um ótimo jogo mas seria melhor sem a FI e os pontos no mapa rsrsrs

    OBS2: O tópico é sobre timeline Razz Razz Razz Razz
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 6 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Sheik Seg 26 Dez 2011, 14:14

    O viadinho do SS(aquele que lembra o vaati) quer acordar o ganon ,né?
    Sempre achei que o vaati era servo do ganon ' - '
    E malladus,tem algo com o ganon??
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 6 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Fable Seg 26 Dez 2011, 14:18

    Sheik escreveu:O viadinho do SS(aquele que lembra o vaati) quer acordar o ganon ,né?
    Sempre achei que o vaati era servo do ganon ' - '
    E malladus,tem algo com o ganon??
    Spoiler:
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 6 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Sheik Seg 26 Dez 2011, 14:21

    Fable escreveu:
    Sheik escreveu:O viadinho do SS(aquele que lembra o vaati) quer acordar o ganon ,né?
    Sempre achei que o vaati era servo do ganon ' - '
    E malladus,tem algo com o ganon??
    Spoiler:
    no final o mestre dele é o ganon?
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 6 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Fable Seg 26 Dez 2011, 14:25

    Sheik escreveu:
    Fable escreveu:
    Sheik escreveu:O viadinho do SS(aquele que lembra o vaati) quer acordar o ganon ,né?
    Sempre achei que o vaati era servo do ganon ' - '
    E malladus,tem algo com o ganon??
    Spoiler:
    no final o mestre dele é o ganon?
    Spoiler:
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 6 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Mairon W Seg 26 Dez 2011, 14:39

    Ganon só nasce em Ocarina of Time, tenha isso em mente Sheik.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 6 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 26 Dez 2011, 17:38

    Fable escreveu:

    Teslink escreveu:Esclareceu para quem? Além de viagem do tempo, reencarnações de Link e Zelda, há ainda três dimensões paralelas após Ocarina of Time...
    Em TP da pra ver que não são "reencarnações" como mts pensam (inclusive eu) mas sim heróis escolhidos, decendentes ou não.

    Eu joguei TP anos atráz e não me recordo dos detalhes perfeitamente. Porque voce diz que em TP dá pra ver que os Links não são reencarnações e simplesmente herois escolhidos ? Não me lembro de nenhum detalhe agora quando joguei que eu tenha chegado a essa conclusão.

    Eu lembro que em Wind Waker, quando voce confronta Ganondorf em Hyrule e a Zelda(Tetra) está dormindo em uma cama ele te diz que voce(Link) realmente é aquele heroi(Link de Oot) "reborn". Ele usa o termo reborn, renascido. Dai passei a acreditar que era sempre a mesma alma do Link, que renascia quando o mundo precisasse dele ou algo nesse sentido. É claro que essa frase não quer dizer que isso seja um fato, é mais especulação e tal.

    OBS: Não finalizei Skyward Sword.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 6 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por cpluiz Ter 27 Dez 2011, 05:36

    É, assim que passar essa virada de ano (onde ficarei alguns dias longe da internet) começarei a divulgação das teorias que andei elaborando para explicar boa parte das dúvidas que foram surgindo em alguns debates que andei tendo com uma galerinha fã da série que eu conheço.

    Conseguimos encontrar algumas soluções lógicas bem interessantes com relação a alguns pontos que sempre geram mindfucks.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 6 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 31 Dez 2011, 23:52

    Alguém poderia (uma pessoa com muito tempo, rs) me explicar TODA a cronoligia da série Zelda? Ou mandar um site com a história dos jogos? Quero saber tudinho tongue , porém não sei de nada XP

    Conteúdo patrocinado


    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 6 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:37