Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Happy Mask Salesman
matie
MarceloTweet
Balanakuya
josue dark bros
DeLarge
Diamond
iPhod
André
de_pauli
Fable
GANSO_DOIDO
Sheik
¿Pedro?
Fred29
ZPH
Bferrari350
Felipe Fabricio
Fernikke
cpluiz
Lucas2000
Suicune
PedroNS
Mairon W
ERROR
Red Nocturne
Bioshock
EHHH
Raimundo neto
ExtremeZelda
Soler
Fmrbass
Rafos
MarcoJunior
Twilight
Lebre65
Soade
41 participantes

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 7 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por DeLarge Dom 01 Jan 2012, 02:22

    Eu acho que que na primeira timeline o link não falha, o mesmo bruxo que controlava o exercito de hyrule(e talvez té outros0 que quebrou(ou quebraaram) o selo, e depois o ganon não foi morto nem selado, ele so foi derrotado e o link usa a triforce para voltar a paz a hyrule(like a dragonall style) dae o ganon volta e fode tudo de novo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 7 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Convidad Dom 01 Jan 2012, 11:43

    eu nem ligo pra isso. ao jogar o game não se nota timeline nenhuma.


    Última edição por Hitsugi em Dom 01 Jan 2012, 17:58, editado 1 vez(es)
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 7 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Soade Dom 01 Jan 2012, 12:32

    Na minha opinião, a Nintendo quando criou Zelda, nunca pensou em uma timeline, porque se pensassem, iriam ver que um dia iam ter que parar de criar mais jogos de Zelda, e pelo jeito talvez aconteça, mas precisam criar uma franquia de Adventure novamente, mas não com o título Legend of Zelda.
    PS: Zelda é Adventure sim, procurem por ae, nunca foi RPG. Apenas o Legend of Zelda II que ficou MUITO RPG.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 7 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por josue dark bros Dom 01 Jan 2012, 13:06

    3 linhas do tempo ? Isso me confundiu muito scratch
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 7 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por GANSO_DOIDO Dom 01 Jan 2012, 13:10

    Soade escreveu:Na minha opinião, a Nintendo quando criou Zelda, nunca pensou em uma timeline.

    Concordo.

    Não acredito que MIYAMOTO tinha a ideia dessa Timeline toda, de todos esses jogos, dessas historias, desses personagens a 25 anos atráz. Zelda pra mim ,a historia, foi simplesmente sendo feito e refinada ao longo dos anos com base nos jogos antigos e novos já lançados. Cada jogo é praticamente independente dos outros, com alguns aspectos semelhantes que os ligam.

    Pode ser criado jogos novos para qualquer uma das timelines, no começo, fim ou meio da timeline sem problema nenhum. Ou até criar novas timelines com novas possibilidades. Zelda é uma franquia adaptável com muita facilidade de mudança.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 7 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Diamond Seg 09 Jan 2012, 13:52

    Desculpe reviver o tópico,mas eu tirei uma foto da página que mostra a timeline oficial.
    Spoiler:
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 7 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por cpluiz Seg 09 Jan 2012, 15:10

    Eu queria escrever algumas das minhas teorias baseadas nessa timeline, mas fiquei preso por falta de tradução =/

    Queria confirmar alguns detalhes importantes citados no livro antes de prosseguir com os textos
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 7 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Diamond Seg 09 Jan 2012, 15:12

    cpluiz escreveu:Eu queria escrever algumas das minhas teorias baseadas nessa timeline, mas fiquei preso por falta de tradução =/

    Queria confirmar alguns detalhes importantes citados no livro antes de prosseguir com os textos
    Algumas páginas atrás tem essa timeline traduzida pra PT-BR!Eu só postei essa foto pra mostrar que esta é realmente a linha do tempo e que está no livro.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 7 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por cpluiz Seg 09 Jan 2012, 16:10

    Diamond escreveu:
    cpluiz escreveu:Eu queria escrever algumas das minhas teorias baseadas nessa timeline, mas fiquei preso por falta de tradução =/

    Queria confirmar alguns detalhes importantes citados no livro antes de prosseguir com os textos
    Algumas páginas atrás tem essa timeline traduzida pra PT-BR!Eu só postei essa foto pra mostrar que esta é realmente a linha do tempo e que está no livro.

    Essa timeline traduzida eu já vi, queria informações específicas sobre alguns jogos (nesse momento específico, A Link to the Past)
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 7 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Balanakuya Ter 10 Jan 2012, 10:32

    LoL quanto o myamoto tomou pra escrever esse absurdo ? pois no wind waker não diz que o heroi do tempo perdeu diz que ele venceu ganondorf e SUMIU, ele ta contrariando oq fez.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 7 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por cpluiz Ter 10 Jan 2012, 10:37

    Balanakuya escreveu:LoL quanto o myamoto tomou pra escrever esse absurdo ? pois no wind waker não diz que o heroi do tempo perdeu diz que ele venceu ganondorf e SUMIU, ele ta contrariando oq fez.

    Na linha do Wind Waker ele sumiu mesmo

    Ele perdeu na linha do A Link to the Past
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 7 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Balanakuya Ter 10 Jan 2012, 10:40

    ata, malz por essa noobisse que falei é q nunca joguei a link to the past
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 7 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por MarceloTweet Ter 17 Jan 2012, 16:53

    Vish o.o
    matie
    matie
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 85

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 7 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por matie Ter 17 Jan 2012, 20:25

    Pra mim os jogos de Zelda são todos jogados aleatoriamente kkkk, obvio que alguns são a continuação do anterior, mas pra mim são varias sagas em uma ordem aleatoria kk
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 7 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Happy Mask Salesman Qui 19 Jan 2012, 16:33

    Eu acho que Zelda tem uma timeline para os jogos do toon link, outra para os com visual 2D e outra para os com visual 3D.

    A respeito dos com visual 3D, Skyward dá início, pois mostra o surgimento da triforce (a coragem de Farore, o poder de Din e a sabedoria de Nayru). Em seguida vem o Twilight, que mostra a continuidade das províncias de Eldin, Lanayru e Faron e o término delas. Em seguida vem o Ocarina, com uma nova aventura de Link, em novos locais, mas ainda com Hyrule Field e Hyrule Castle, introduzidos no Twilight. Majora's vem no final, quando link parte em uma nova jornada, longe de Hyrule, como diz o próprio jogo, quando se pega a ocarina de Skull Kid.

    Concordam???

    Conteúdo patrocinado


    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 7 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:14