Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Happy Mask Salesman
matie
MarceloTweet
Balanakuya
josue dark bros
DeLarge
Diamond
iPhod
André
de_pauli
Fable
GANSO_DOIDO
Sheik
¿Pedro?
Fred29
ZPH
Bferrari350
Felipe Fabricio
Fernikke
cpluiz
Lucas2000
Suicune
PedroNS
Mairon W
ERROR
Red Nocturne
Bioshock
EHHH
Raimundo neto
ExtremeZelda
Soler
Fmrbass
Rafos
MarcoJunior
Twilight
Lebre65
Soade
41 participantes

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 4 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Fable Dom 25 Dez 2011, 23:39

    Eu vi isso e sinceramente FICO INDIGNADO E IMAGINO A RAIVA DO MIYAMOTO EM VER NINTENDO DAR LIBERDADE PARA UM CARA COMO O AONUMA.

    Minhas observações feitas no mini fórum do site:

    --- Incrível pensar e ver q desde q o Aonuma pegou a série ele fez questão de "criar" UMA LINHA DO TEMPO PRA FAZER SEUS JOGOS COM SUAS HISTÓRIAS cheias de falta de exploração na jogabilidade e necessidade de tentar criar EXPLICAÇÕES PRA TUDO, até pro símbolo Sheikah, esse cara JA TINHA Q TER SAÍDO DA SÉRIE A MT TEMPO


    ---Oq eu acho é q Aonuma não deveria estar na série e que FOUR SWORD (adventure) é o pior lixo de todos ja feito pela série por tentar dar origens ABSURDAS E ILÓGICAS PARA CERTOS ELEMENTOS. Principalmente o fato de Ganon existir em 4swords sendo q ele só surge em OCARINA OF TIME inclusive pq ele é a mal existente de DEMISE q estava fechado na MASTER SWORD E NÃO NA 4SWORD.

    Aonuma não deve saber nem mesmo oq ele cria
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 4 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por GANSO_DOIDO Dom 25 Dez 2011, 23:41

    cpluiz escreveu:

    Basicamente, ou ele morre antes dos sábios ficarem aprisionados (até a parte que ele adormece na chamber of sages), ou depois que ele salva os sábios e vai enfrentar o Ganondorf no castelo (pois os sábios estão todos a salvo novamente)

    Na Timeline que o link falha, são os sábios que selam Ganondorf

    Concordo e valeu pela explicação, achei legal isso e realmente acho que o Link deve ter morrido em alguma dessas situações, pois os Sages DEVEM estar livres Very Happy .
    Mas nas 3 timelines foram os sábios que selaram o Ganondorf

    1ª: Link morre. Os sãbios vão lá e selam ele JUNTO de TODA Triforce COMPLETA por não ter o que fazer.

    2ª Link volta a ser criança, vai para a Zelda, e avisa ela dos acontecimentos e vai para Lost Woods com Epona nas aventuras de Majoras Mask. (A partir daqui é suposição minha, me corrija se discordar por favor) Zelda então avisa a todos Impa e o resto dos Sages, eles vão lá e tentam aprisionar Ganondorf no Twilight Realm com aquele Mirror que quase escapa por possuir(do nada) a Triforce do poder, então vai a Trifoce do Poder SOMENTE....... mas não sei como ele consegui porque ele(eu acho) não teria conseguido acesso ao Sacred Real.

    3ª Link adulto luta contra Ganon, derrota e os sages aprisionam um Ganon enfraquecido e derrotado SOMENTE COM A TRIFORCE DO PODER.

    Ou seja, sempre os sages aprisionaram ele. Bacana.
    Mas o que eu achei forçado é o Link morrer ser uma nova timeline, porque o Link morrer pode ser usado em QUALQUER outro jogo pra criar uma nova timeline, pra mim isso é um recurso pra criar uma nova timeline muito simples e facil hehehehe.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 4 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por cpluiz Dom 25 Dez 2011, 23:54

    Bom, não necessariamente o link "morreu", mas a timeline é do link "fracassando", seja lá por qual for o motivo
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 4 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Sheik Seg 26 Dez 2011, 00:17

    Parando para pensar...
    O esqueleto do TP, vem quando o Link do TP toca as musicas do OoT, será que aquele esqueleto É O LINK o Oot?
    __
    Na time line da falha , eles selam ganon+link, a zelda tava na dela, como ele pegou a tri dela?
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 4 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 26 Dez 2011, 00:44

    Suicune escreveu:
    Am0n escreveu:Dizem que aquele espírito lobo-stalfos no Zelda TP é um Link do passado (provavelmente o de Majora's Mask), e que o Link de TP é o filho dele (????), por isso que sempre que tu aprende uma nova técnica ele se refere a você como "My child".

    Eu já acho que é bullshit. "My child" pode ter vários sentidos.

    Quando joguei TP pensei nisso (do Link ser descendente dele).

    Eu tinha ouvido falar que aquele esqueleto que te ensina técnicas é algum espirito de algum Link do passado. Mas até onde sei, todos os Links não são os mesmos? Sempre a mesma ALMA reencarnada em algum corpo em algum tempo/timeline diferentes para enfrentar o mal quando ele se aproxima.

    Se é sempre o mesmo espirito, como pode um espirito encarnado(Link TP) se encontrar com o espirito do Link Stalfos(Majoras ou Oot) se esse espirito é o mesmo ???

    Eu desconfio que aquele Stalfos pode ser na verdade o espirito de Kaepora Gaebora, aquela Coruja que não calava a boca em Ocarina of Time e sempre auxiliava o herói em sua aventura. Talvez a coruja tenha reencarnado como Stalfos para auxiliar o Link do TP do mesmo jeito que auxiliou o Link de Oot. Mas em vez de ser com sabedoria e palavras, com sabedoria e habilidades.

    Até porque, falam nas Wikia e no proprio jogo Oot(Gossip Stone) que Kaepora Gaebora é uma reencarnação de algum Sage antigo. EM Skyward Sword tem um personagem lá que é parecido com ela e que dizem ser a Kaepora Gaebora original.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 4 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Sheik Seg 26 Dez 2011, 00:50

    Faz sentido o papo da coruja

    ___
    O pai da zelda do SS é igual a u sage do OoT
    Será que é o mesmo cara?
    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 4 The-legend-of-zelda-skyward-sword-20110930045945590-000MEO DEUS

    Mas o sage de hyrule lembra um pouco o pai da zelda.


    Última edição por Sheik em Seg 26 Dez 2011, 00:53, editado 1 vez(es)
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 4 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 26 Dez 2011, 00:53

    Sheik escreveu:Faz sentido o papo da coruja

    ___
    O pi da zelda do SS é igual a u sage do OoT
    Será que é o mesmo cara?

    Talvez, tem umas teorias que falam que ele é Kaepora Gaebora. Talvez Kaepora Gaebora sejá o Sage da luz(Templo do Tempo) disfarçado, já que eles se parecem em questão de sabedoria. Teorias legais.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 4 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Sheik Seg 26 Dez 2011, 00:55

    Eu editei ali, da uma olhda...

    Ah , no 4 sword e no minish o Ganon não é libertado(acho), então...
    ESTÁ FALTANDO UM ZELDA!!Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 4 The-legend-of-zelda-skyward-sword-20110930045945590-000
    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 4 7sages
    Ambos são o pai da zelda ,lol
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 4 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por cpluiz Seg 26 Dez 2011, 01:31

    Na verdade a coruja é o pai da Zelda, o outro é descendente deles =O

    Quando Zelda fica em terra junto com o Link, o pai da Zelda decide parar de ficar trancado no banho todas as noites e sai a caça.... =P
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 4 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por de_pauli Seg 26 Dez 2011, 01:37

    Alguém pode já ter falado isso, mas vou falar uma coisa que andei pensando:

    Quando dizem que uma das timelines é o Link ter "falhado", eu acho que não é ele ter morrido, porque se fosse assim, todos os jogos gerariam novas timelines, já que em todos você pode perder.

    Já pensaram no motivo pelo qual a Zelda mandou o Link para o passado no final do Ocarina of Time, no lugar de só mandar ele colocar a Master Sword no lugar?
    Isso é porque, quando nós temos que voltar no tempo durante o jogo para pegar as Lens of Truth e as Silver Gauntlets(Ou Heart Pieces e tudo mais), fazemos mudanças no passado, fazendo com que, quando retirarmos a Master Sword do pedestal, o futuro para o qual vamos é diferente do anterior
    Aí surge a diferença principal entre as timelines:
    A primeira timeline é a do "antigo" futuro, aquele que ainda tem as Lens of Truth e as Silver Gauntlets, pois quando o Link voltou para o passado, não teve ninguém para vencer Ganon, e assim ele dominou Hyrule
    A segunda timeline é onde o Link derrotou Ganon(que ficou aprisionado no Sacred Realm) e salvou Hyrule, também conhecida como timeline do Link Adulto
    A terceira timeline é a timeline para onde Zelda nos manda no final do jogo, onde Ganon não foi aprisionado, só impediram seus planos
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 4 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Convidado Seg 26 Dez 2011, 01:38

    Equívocos: Twilight Princess se passa anos e anos após Ocarina of Time. Por que não mais de 100 anos? Onde inventaram essa de 100 anos? Só por causa da tradição Gerudo um rei comanda-las a cada 100 anos? Isso não diz nada sobre Ganon resurgir ou escapar do selo...
    Quando Ganon perde em OoT e Zelda (como a sétima sábia) invoca os seis sábios, eles o lacram em Sacred Realm. Mas isto não quer dizer que ele perdeu a Triforce do poder não!! Assim, como a Triforce da coragem do Link ou da sabedoria de Zelda. Eles continuam com as partes. Mas aí é que começa a dificuldade: Link volta para o passado sete anos!!! Isso cria um paradoxo... se ele não voltasse e somente recolocasse a espada no pedestal (sem voltar no tempo) e lacrasse o portal do tempo tudo ficaria numa boa. Hyrule seria reconstruída e tudo mais... mas ele volta e encontra Zelda criança. O que acontece nesse encontro? Bem, ninguém sabe... mas Link, em Majoras Mask possui a Ocarina que Zelda utilizou para voltar no tempo... e onde está Ganondorf nesse ínterim, será que está tentando obter a Triforce? Toda essa dificuldade foi criada por que viagens temporais não existem e só servem em jogos e filmes de ficção...
    De_Pauli:
    se na terceira linha do tempo, Ganondorf não consegue realizar seu plano (abrir o portal do tempo), me explique como em Wind Waker ele tem a triforce do poder? Como ele tem a capacidade de inutilizar a espada mestra?? Como um mortal pode fazer tudo isto?


    Última edição por Teslink em Seg 26 Dez 2011, 01:44, editado 1 vez(es)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 4 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Sheik Seg 26 Dez 2011, 01:44

    de_pauli escreveu:Alguém pode já ter falado isso, mas vou falar uma coisa que andei pensando:

    Quando dizem que uma das timelines é o Link ter "falhado", eu acho que não é ele ter morrido, porque se fosse assim, todos os jogos gerariam novas timelines, já que em todos você pode perder.

    Já pensaram no motivo pelo qual a Zelda mandou o Link para o passado no final do Ocarina of Time, no lugar de só mandar ele colocar a Master Sword no lugar?
    Isso é porque, quando nós temos que voltar no tempo durante o jogo para pegar as Lens of Truth e as Silver Gauntlets(Ou Heart Pieces e tudo mais), fazemos mudanças no passado, fazendo com que, quando retirarmos a Master Sword do pedestal, o futuro para o qual vamos é diferente do anterior
    Aí surge a diferença principal entre as timelines:
    A primeira timeline é a do "antigo" futuro, aquele que ainda tem as Lens of Truth e as Silver Gauntlets, pois quando o Link voltou para o passado, não teve ninguém para vencer Ganon, e assim ele dominou Hyrule
    A segunda timeline é onde o Link derrotou Ganon(que ficou aprisionado no Sacred Realm) e salvou Hyrule, também conhecida como timeline do Link Adulto
    A terceira timeline é a timeline para onde Zelda nos manda no final do jogo, onde Ganon não foi aprisionado, só impediram seus planos
    Só acho que em todos ele foi selado.
    cpluiz escreveu:Na verdade a coruja é o pai da Zelda, o outro é descendente deles =O

    Quando Zelda fica em terra junto com o Link, o pai da Zelda decide parar de ficar trancado no banho todas as noites e sai a caça.... =P
    Quer dizer que...
    ele resolveu ser útil para o futuro ?
    pois ele resolveu mudar de atitude e virar um preador
    LOL


    Última edição por Sheik em Seg 26 Dez 2011, 01:45, editado 1 vez(es)
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 4 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 26 Dez 2011, 01:44

    de_pauli escreveu:Alguém pode já ter falado isso, mas vou falar uma coisa que andei pensando:

    Quando dizem que uma das timelines é o Link ter "falhado", eu acho que não é ele ter morrido, porque se fosse assim, todos os jogos gerariam novas timelines, já que em todos você pode perder.

    Já pensaram no motivo pelo qual a Zelda mandou o Link para o passado no final do Ocarina of Time, no lugar de só mandar ele colocar a Master Sword no lugar?
    Isso é porque, quando nós temos que voltar no tempo durante o jogo para pegar as Lens of Truth e as Silver Gauntlets(Ou Heart Pieces e tudo mais), fazemos mudanças no passado, fazendo com que, quando retirarmos a Master Sword do pedestal, o futuro para o qual vamos é diferente do anterior
    Aí surge a diferença principal entre as timelines:
    A primeira timeline é a do "antigo" futuro, aquele que ainda tem as Lens of Truth e as Silver Gauntlets, pois quando o Link voltou para o passado, não teve ninguém para vencer Ganon, e assim ele dominou Hyrule
    A segunda timeline é onde o Link derrotou Ganon(que ficou aprisionado no Sacred Realm) e salvou Hyrule, também conhecida como timeline do Link Adulto
    A terceira timeline é a timeline para onde Zelda nos manda no final do jogo, onde Ganon não foi aprisionado, só impediram seus planos

    Concordo. Eu tinha pensando em algo parecido de como o Link ficou puxando/cravando a Master Sword varias vezes e viajando no tempo do futuro para o passado..... em alguma timeline talvez o heroi tenha se perdido no tempo e simplesmente deixado de existir.

    A sua explicação ficou boa mas tem o problema que os Sages precisam estar todos libertados para poderem selar o Ganon. Se o Link voltou no tempo para pegar a Lens of truth/Silver Gauntlets, significa que Shadow/Spirit não foi completado e os sages ainda estão presos e não poderão consequentemente aprisionar o Ganon. Mas eles podem ter se liberto de alguma outra maneira sei lah.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 4 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por de_pauli Seg 26 Dez 2011, 01:47

    Eu acho que o Gaebora não é o Rauru(Sage of Light) porque ele é a reincarnação de algum Sage, e o Rauru ainda está vivo no OoT.

    Eu ainda não terminei de jogar o Skyward Sword, então não sei o que acontece com o Gaepora, mas, caso ele continue vivo, acho que vai ter um jogo que é sequencia de Skyward Sword onde ele vira um Sage, sendo o Gaebora sua reincarnação
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 4 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Convidado Seg 26 Dez 2011, 01:48

    Isso tudo é muito complicado. Não há explicação para esses absurdos. Stephen Hawking estava certo!!

    Conteúdo patrocinado


    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 4 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:22