Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Happy Mask Salesman
matie
MarceloTweet
Balanakuya
josue dark bros
DeLarge
Diamond
iPhod
André
de_pauli
Fable
GANSO_DOIDO
Sheik
¿Pedro?
Fred29
ZPH
Bferrari350
Felipe Fabricio
Fernikke
cpluiz
Lucas2000
Suicune
PedroNS
Mairon W
ERROR
Red Nocturne
Bioshock
EHHH
Raimundo neto
ExtremeZelda
Soler
Fmrbass
Rafos
MarcoJunior
Twilight
Lebre65
Soade
41 participantes

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 2 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Lebre65 Qua 21 Dez 2011, 12:12

    já trollou a sony, e agora a gente.

    como a nintendo trollou a sony:
    avatar
    Raimundo neto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 78

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 2 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Raimundo neto Qua 21 Dez 2011, 12:14

    :ôôô: Maldita Nintendo,mal posso ver seus movimentos...
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 2 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Lebre65 Qua 21 Dez 2011, 12:33

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 2 Feellike
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 2 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por EHHH Qua 21 Dez 2011, 14:04

    espero q seja mentira
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 2 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Bioshock Qua 21 Dez 2011, 14:08

    THIS:

    O segredo da timeline de Zelda é defendido com sangue, e quem se atrever a descobri-lo pagarpa o preço

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 2 4099294c27b93827ac7be91b4a341e28
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 2 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Red Nocturne Qua 21 Dez 2011, 14:18

    Dizem que aquele espírito lobo-stalfos no Zelda TP é um Link do passado (provavelmente o de Majora's Mask), e que o Link de TP é o filho dele (????), por isso que sempre que tu aprende uma nova técnica ele se refere a você como "My child".

    Eu já acho que é bullshit. "My child" pode ter vários sentidos.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 2 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por ERROR Qua 21 Dez 2011, 14:26

    Ok, agora só falta a ordem cronológica dos jogos do Mario.
    Nunca fui muito fã da série e por isso nunca me importei com a ordem cronológica, mas gostei de ver que a Nintendo realmente sabia o que estava fazendo. Agora fica a dúvida por qual linha do tempo a Nintendo vai continuar... e quem topa jogar Zelda pela ordem cronológica da Nintendo?
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 2 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Mairon W Qua 21 Dez 2011, 14:27

    Olha, se for verdade, só uma coisa a dizer: AMEY Serra
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 2 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 14:28

    Para mim a Nintendo esta enganando falando q tem uma linha do tempo, mas eu acho q é historia pra boi durmi, um jogo contado de varias maneiras somente isso.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 2 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por PedroNS Qua 21 Dez 2011, 14:29

    Tomara que isso tudo seja pura mentira.

    Pô Nintendo, o legal é ficar tentando adivinhar.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 2 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Rafos Qua 21 Dez 2011, 14:41

    Eu achei legal , não quero que os TLoZ tenham cada um , um inicio e fim . Uma ordem cronológica é muito melhor , e estou pensando em jogar Zelda seguindo essa ordem , vai levar um certo tempo , mas agora nas férias quando eu pegar Zelda SS de um amigo vou tentar ...
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 2 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Suicune Qua 21 Dez 2011, 14:58

    Am0n escreveu:Dizem que aquele espírito lobo-stalfos no Zelda TP é um Link do passado (provavelmente o de Majora's Mask), e que o Link de TP é o filho dele (????), por isso que sempre que tu aprende uma nova técnica ele se refere a você como "My child".

    Eu já acho que é bullshit. "My child" pode ter vários sentidos.

    Quando joguei TP pensei nisso (do Link ser descendente dele).
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 2 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Lucas2000 Qua 21 Dez 2011, 15:00

    Jogar os Zeldas na ordem cronológica com 100% em todos?

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 2 Challenge-accepted
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 2 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Lebre65 Qua 21 Dez 2011, 15:03

    Vini-kun escreveu:Para mim a Nintendo esta enganando falando q tem uma linha do tempo, mas eu acho q é historia pra boi durmi, um jogo contado de varias maneiras somente isso.
    sem querer ser rude, mas o próprio jogo fala isso no começo do jogo, e ainda mais, se fosse isso realmente, seria um tipo de telefone sem fio, por que o que tem a ver quatro links derrotarem um mago com um garoto que viaja para o futuro e depois volta pro passado?


    Lucas2000 escreveu:Jogar os Zeldas na ordem cronológica com 100% em todos?

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 2 Challenge-accepted
    é melhor correr, porque daqui à três anos já tem outro novo Zelda, então corre, por que não vai ser fácil.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 2 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por cpluiz Qua 21 Dez 2011, 15:38

    Passando pra cá o que eu comentei na postagem do blog da N-Blast:

    primeiro comentário escreveu:
    Separação tripla da timeline - minhas considerações:

    Na primeira linha da divisão, com o link perdendo, os jogos não necessitam de tanto foco nos itens das dungeons, sendo necessário primordialmente a habilidade do jogador - Atributo da triforce: Power

    Na segunda linha da divisão, temos os jogos com visual mais "dark" - Atributo da triforce: Courage

    Na terceira e ultima linha da divisão, os jogos tem um foco em estratégias de jogabilidade - Atributo da triforce: Wisdom

    Rafael Medeiro escreveu:
    Faz sentido mas então quer dizer que as 3 partes da triforce foi separa pelas 3 linhas do tempo?

    Minha resposta escreveu:
    Rafael Monteiro, seria como se cada parte da triforce gerasse um "universo paralelo" de acordo com o atributo da sua Deusa

    Na primeira a força se mostra mais presente nos elementos de cada jogo, na segunda o cima mais "dark" sugere uma realidade onde é importante possuir coragem, e na terceira são demonstrados vários atributos relacionados a sabedoria.

    Entretanto, isso não significa que os pedaços da triforce foram "separados", apenas houve um desequilíbrio devido ao uso de alguma delas especificamente

    Quando o Ganon vence, o atributo "Power" que ele conseguiu se torna o predominante

    Quando Link volta a ser criança e continua em Hyrule, por ele ser o herói do tempo e continuar em sua "terra natal", o atributo "Courage" se torna predominante

    Quando Link vence e permanece no futuro, abandonando Hyrule, Zelda toma a responsabilidade por manter Hyrule e o atributo "Wisdom" se torna predominante

    Ao menos essa foi a minha impressão

    Conteúdo patrocinado


    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 2 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:21