Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RuisuKiral
GonAlucard
giovanifiuza
Guilherme Alves
Andy
Dluka
Vicente.
victorhwmn
danimaia
leorixx
Mazzina
Gusfenix
Necromicon
Mat Lee
ludmam
ichigo86
Tailler
Nettinhw
Lucasmon
Form
AndreScheel
ToonLink
Juan
Marcelo
Shark
dougcaragua
mariolink
SuperSM
Soade
LiveinRiot
Tensai
1_brenno_1
MatheusLinsP
DeLarge
Renan43
MatheusR.
ticokico
Dawson
Mauricio
0eriky0
weslleyjhonatha
Gerus Blade
Supersth1
ベ リ ス
Andryel xD
lbarros
Chazzy
odecio
Happy Mask Salesman
Stoppered
Dani_PokéMan
kentomovies
rukasu
Bferrari350
shakall
¿Pedro?
Wichan
victorevil
Hijikata
Tchuk-ex
XxNoob
Goiano
Soler
Juanka
Diogho Luiz
Suicune
Limão
Manteiga
levenhagamer
Everton.
PKMN Trainer Alduin
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
Tikara
baco
GANSO_DOIDO
rcosfa
JackPyro
Gabrielfumes
Aislynn
Hawk
MoonBR
DexterX
Diamond
Fabbrini20
Marcio1000
Kaeus
rabiko
rodrigzz
Schweppes
Weber
Lebre65
Sheik
Daunted
Nyails
Felipi12
PedroNS
Red Nocturne
EduKurosaki
de_pauli
Rafos
Yakusa
Fujoxas
107 participantes

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Nettinhw
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nettinhw Sex 27 Jan 2012, 01:45

    pochama escreveu:No fórum ou no blog?

    Desculpa, mas não saiu em nenhuma fonte confiável. Normalmente os sites divulgam as silhuetas, entao como não foi divulgada em lugar nenhum tudo leva a crer que é fake.

    Quando sair no Serebii ou em outro site especializado em Pokémon vocês podem vir aqui e postar um "eu disse que não era fake" tamanho 40 com a letra em ciano.

    Desculpa confundi com outra coisa :s vou depois mandar o link sobre oq eu me confundi Wink

    EDIT: Ta aqui com oq eu confundi, voei legal te nada a ver isso ai :S (nao posso postar links ainda entaum n vai dar pra mostrar oq me confundi Wink)
    Nettinhw
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nettinhw Sex 27 Jan 2012, 02:27

    AAAAAAAAHHHHHHHH velho saquei tudo agr... eu pensei q vcs tavam dizendo q n iam distribuir o mewtwo e por isso eu disse q apareceu no nblast Very Happy
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Sex 27 Jan 2012, 11:45

    cuidado com o double, da proxima vez edite o post. e tão distribuindoo Lucario no Dream World, mas como eu consigo pegar ele? diz que tem que comprar um troço, alguem pode explicar?
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 27 Jan 2012, 12:12

    lebre65 escreveu:cuidado com o double, da proxima vez edite o post. e tão distribuindoo Lucario no Dream World, mas como eu consigo pegar ele? diz que tem que comprar um troço, alguem pode explicar?
    nessa mesma página que vc postou, como faz pra conseguir esse arceus?

    e gente, resolvi abrir a mente e fazer um time com os pokemons de unova:
    -chandelure
    -scratfy
    -ferroton
    -eelectross
    -Carracosta

    notem que eu coloquei 5 pokemons, estou em dúvida quanto ao último,
    por favor, opinem mais uma vez =p, e caso algum dos citados tennha de ser mudado, avisem!
    , e a ability telepathy faz o que? eu li e não entendi direito...
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Sex 27 Jan 2012, 12:14

    tchukex escreveu:
    lebre65 escreveu:cuidado com o double, da proxima vez edite o post. e tão distribuindoo Lucario no Dream World, mas como eu consigo pegar ele? diz que tem que comprar um troço, alguem pode explicar?
    nessa mesma página que vc postou, como faz pra conseguir esse arceus?

    Acho que a partir daquela data, é só entrar no global link e baixar.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Sex 27 Jan 2012, 12:22

    estou em dúvida quanto ao último,
    por favor, opinem mais uma vez =p
    Coloca um Braviary nesse time, e tá perfeito.
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Manteiga Sex 27 Jan 2012, 12:25

    Perguntas noob:
    O que é Dream World?
    O que é Global Link?
    Como entro no Dream world?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Sex 27 Jan 2012, 12:33

    Manteiga escreveu:Perguntas noob:
    O que é Dream World?
    O que é Global Link?
    Como entro no Dream world?

    - Dream World é um local online, onde você pode (com ajuda de um Pokémon seu) explorar lugares novos, jogando mini games e capturando Pokémon de outras gerações com Abilities novas.

    - Global Link é um site, no qual você pode (e deve) se registrar para acessar o DW.

    - Você entra no DW usando o C-Gear, na tela de toque do DS/3DS.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tailler Sex 27 Jan 2012, 12:44

    Manteiga
    Dream World: mundo dos sonhos que pode ser explorado pra procurar pokémons, quando se encontra com um você compete em minigames para ganhar este pokémon.
    Global Link: site oficial do Pokémon onde existe o Dream World e algumas coisas mais, acesse por aqui
    http://www.pokemongl.com
    Para entrar no Dream World você precisa de uma das versões Black ou White sincronizadas com uma conta no Global Link, faça um pokémon durmir no seu jogo conectado a internet e acesse o Dream World.
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Manteiga Sex 27 Jan 2012, 12:55

    Valeu mesmo gente o/

    Fiz a conta, mandaram um email pedindo pra e mandar outro email, mas o email ainda n chegou.
    Fazer oq, é a vida...
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 27 Jan 2012, 13:17

    #weber
    valeu, com isso eu fecho meu time de unova =D

    gente, mas uma pergunta nooooooooooob, a minha versão é a black, e tenho um amigo com a white, como que a gente usa o entralink?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sex 27 Jan 2012, 13:19

    tchukex escreveu:#weber
    valeu, com isso eu fecho meu time de unova =D

    gente, mas uma pergunta nooooooooooob, a minha versão é a black, e tenho um amigo com a white, como que a gente usa o entralink?

    Vai no C-Gear, na Touch Screen, e procure a opção "Entralink" e tu será teletransportado para lá.

    Agora para seu amigo ir no seu eu não sei. Nunca me conectei com o Entralink de ninguém D:
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Red Nocturne Sex 27 Jan 2012, 14:05

    Pra conectar com o de outra pessoa, é só ir para a ponte, que o DS irá procurar por outros Entralinks, e assim você atravessa após selecionar o entralink desejado.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ichigo86 Sex 27 Jan 2012, 17:09

    bom queria saber uma info bem simples acredito: tem jeito de trocar pokemon do platinum pro soulsilver e vice-versa? senão tiver preciso de alguma coisa no heartgold (digo algum item) pra trocar pokes entre ele e o soulsilver?

    obs, as trocas seriam localmente....
    desde já agradeço
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Sex 27 Jan 2012, 17:11

    sim, é só fazer uma troca normal, como os dois jogos são da quarta geração, pode fazer troca normalmente, como se fossem dois platiuns.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 06:40