Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RuisuKiral
GonAlucard
giovanifiuza
Guilherme Alves
Andy
Dluka
Vicente.
victorhwmn
danimaia
leorixx
Mazzina
Gusfenix
Necromicon
Mat Lee
ludmam
ichigo86
Tailler
Nettinhw
Lucasmon
Form
AndreScheel
ToonLink
Juan
Marcelo
Shark
dougcaragua
mariolink
SuperSM
Soade
LiveinRiot
Tensai
1_brenno_1
MatheusLinsP
DeLarge
Renan43
MatheusR.
ticokico
Dawson
Mauricio
0eriky0
weslleyjhonatha
Gerus Blade
Supersth1
ベ リ ス
Andryel xD
lbarros
Chazzy
odecio
Happy Mask Salesman
Stoppered
Dani_PokéMan
kentomovies
rukasu
Bferrari350
shakall
¿Pedro?
Wichan
victorevil
Hijikata
Tchuk-ex
XxNoob
Goiano
Soler
Juanka
Diogho Luiz
Suicune
Limão
Manteiga
levenhagamer
Everton.
PKMN Trainer Alduin
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
Tikara
baco
GANSO_DOIDO
rcosfa
JackPyro
Gabrielfumes
Aislynn
Hawk
MoonBR
DexterX
Diamond
Fabbrini20
Marcio1000
Kaeus
rabiko
rodrigzz
Schweppes
Weber
Lebre65
Sheik
Daunted
Nyails
Felipi12
PedroNS
Red Nocturne
EduKurosaki
de_pauli
Rafos
Yakusa
Fujoxas
107 participantes

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Kaeus Qui 26 Jan 2012, 08:03

    Estão dizendo que a sombra pode ser mais dos macacos, dessa vez um elétrico. Rolling Eyes

    Ah, e estão sabendo?

    A Nintendo vai distribuir o Mewtwo para as versões americanas e européias de B/W.

    É o mesmo que foi distribuido no Japão.

    Fonte
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rcosfa Qui 26 Jan 2012, 11:16

    Eu acho que essa imagem é FAKE, porque se fosse um pokemon novo, ou até mesmo uma nova forma, os sprites dele e atributos já estariam programados no jogo(funciona assim, os sprites e atributos do keldeo, por exemplo, já estão no jogo, mas voce tem que recebe-lo para te-lo, funciona assim para todos os pokemon) e algum hacker já teria achado ele.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yakusa Qui 26 Jan 2012, 11:19

    Parece uma forma do Victini, realmente. >.<
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Manteiga Qui 26 Jan 2012, 11:26

    Com certeza fake, essas sombras "pistas" de novos pokémons geralmente aparecem nos sites oficiais.

    Pra quem não lembra, a onda de fakes dos pokémon da 5° geração foi tão grande que tinha gente que não acreditava nos oficiais:
    http://pokemonmythology.110mb.com/articles.php?article_id=27

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jan 2012, 11:29

    E normalmente a CoroCoro ou o PokéSunday divulgam algo. Pokémon nunca surge como um rumor, sempre tem anuncio oficial.

    Vocês viram que vão dar um Rayquaza com V-Create do Victini? AHAHUEAHA
    Achei super nada a ver, pior que nem explicação eles deram para o Rayquaza ter esse golpe. @__@
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Qui 26 Jan 2012, 11:55

    pochama escreveu:

    Vocês viram que vão dar um Rayquaza com V-Create do Victini? AHAHUEAHA
    Achei super nada a ver, pior que nem explicação eles deram para o Rayquaza ter esse golpe. @__@
    onde vc viu isso? Tem fonte? Entao trato isso como falso! Ate por que, rayquaza com vcreate, é bem duvidoso!


    EDIT:acabei de ver no serebii, é, é verdade esse evento, mas é só no japão. Bom, pelo menos eu tenho uma rom japa no meu r4 do black. Depois eu passo pro meu cartucho. So uma pergunta, o rayquaza é uber?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Qui 26 Jan 2012, 13:14

    lebre65 escreveu:
    pochama escreveu:

    Vocês viram que vão dar um Rayquaza com V-Create do Victini? AHAHUEAHA
    Achei super nada a ver, pior que nem explicação eles deram para o Rayquaza ter esse golpe. @__@
    onde vc viu isso? Tem fonte? Entao trato isso como falso! Ate por que, rayquaza com vcreate, é bem duvidoso!


    EDIT:acabei de ver no serebii, é, é verdade esse evento, mas é só no japão. Bom, pelo menos eu tenho uma rom japa no meu r4 do black. Depois eu passo pro meu cartucho. So uma pergunta, o rayquaza é uber?

    Sim, Rayquaza é Uber. Ele é nada mais, nada menos do que um Salamence mais lento e mais destruidor e com ability melhor.

    Mas este V-Create no Rayquaza trará algum benefício? Acho que sim. A maior ameaça de Rayquaza são pokés de Gelo. Com V-Create, golpe físico MUITO forte, ele é capaz de lidar facilmente com este tipo, além de dar um dano monstro, com aquele base attack de 150... Mas o problema é que não existe nenhum tipo Gelo no Uber tier e quase nunca eu vejo alguém com Ice Beam/Blizzard a não ser Kyogre (Kyurem não é Uber... Ou é?), então eu acho meio que desperdício esse V-Create no Rayquaza, mas quem sabe alguém não descobre uma utilidade melhor para ele?
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por 0eriky0 Qui 26 Jan 2012, 13:15

    é fake,parece que foi feito no Illustrator,existem pequenas deformações nas curvas.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Qui 26 Jan 2012, 13:16

    E vocês, já viram o novo Pokemon que vai ser revelado pela CoroCoro, que deve fazer parte da sexta geração?

    Spoiler:

    Aliás, tbm temos um novo evento pra BW (versões americanas)

    Spoiler:


    Última edição por Lucasmon em Qui 26 Jan 2012, 13:20, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jan 2012, 13:19

    /\ oiqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq/

    Gente, como assim, se não ta no serebii é fake @__@

    O Grey ainda nem saiu, o B/W saiu ano passado. Jura que tu acha mesmo que já vão lançar a GVI? dface


    Última edição por pochama em Qui 26 Jan 2012, 13:22, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Qui 26 Jan 2012, 13:20

    Lucasmon escreveu:E vocês, já viram o novo Pokemon que vai ser revelado pela CoroCoro, que deve fazer parte da sexta geração?

    Spoiler:

    Cara, é fake. Olhe para a "orelha" esquerda dessa silhueta e repare nos pelos completamente diferentes da "orelha" direita. Além disso, tudo o que a CoroCoro irá falar no próximo mês será sobre o 15º filme de Pokémon.

    E essa silhueta fosse verdadeira, então ela não estaria no site da Nintendo, que não está lá, mas sim no site oficial de Pokémon, ou no site do 15º filme de Pokémon ._. Essa silhueta não se encontra em nenhum site oficial de Pokémon e em nenhum fã site famoso de Pokémon, como Pokebeach ou Serebii...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jan 2012, 13:25

    @DarkRoxas

    Ah, estrategicamente falando só vejo benefício para os Pokés de gelo, como você falou, mas achei estranho darem o signature move de um pokémon lendário para outro, sabe?

    Se bem que os cifres do Rayquaza poderiam formar o V e pegar fogo @_@
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Qui 26 Jan 2012, 23:02

    Bom, de que adianta um pokemon tao forte, se ele é uber, nao serve pra maioria dos campeonatos, se nao, todos? Bom, pelo menos lucario nao é uber, estou certo? Bom, ainda da pra fazer bons times com pokemon que nao sejem uber!
    Nettinhw
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nettinhw Sex 27 Jan 2012, 01:16

    Pra quem viu o post antes de ser editado: Malz confundi com outro negocio ^^


    Última edição por Nettinhw em Sex 27 Jan 2012, 01:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Confusão :s)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jan 2012, 01:20

    No fórum ou no blog?

    Desculpa, mas não saiu em nenhuma fonte confiável. Normalmente os sites divulgam as silhuetas, entao como não foi divulgada em lugar nenhum tudo leva a crer que é fake.

    Quando sair no Serebii ou em outro site especializado em Pokémon vocês podem vir aqui e postar um "eu disse que não era fake" tamanho 40 com a letra em ciano.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 16:26