Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RuisuKiral
GonAlucard
giovanifiuza
Guilherme Alves
Andy
Dluka
Vicente.
victorhwmn
danimaia
leorixx
Mazzina
Gusfenix
Necromicon
Mat Lee
ludmam
ichigo86
Tailler
Nettinhw
Lucasmon
Form
AndreScheel
ToonLink
Juan
Marcelo
Shark
dougcaragua
mariolink
SuperSM
Soade
LiveinRiot
Tensai
1_brenno_1
MatheusLinsP
DeLarge
Renan43
MatheusR.
ticokico
Dawson
Mauricio
0eriky0
weslleyjhonatha
Gerus Blade
Supersth1
ベ リ ス
Andryel xD
lbarros
Chazzy
odecio
Happy Mask Salesman
Stoppered
Dani_PokéMan
kentomovies
rukasu
Bferrari350
shakall
¿Pedro?
Wichan
victorevil
Hijikata
Tchuk-ex
XxNoob
Goiano
Soler
Juanka
Diogho Luiz
Suicune
Limão
Manteiga
levenhagamer
Everton.
PKMN Trainer Alduin
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
Tikara
baco
GANSO_DOIDO
rcosfa
JackPyro
Gabrielfumes
Aislynn
Hawk
MoonBR
DexterX
Diamond
Fabbrini20
Marcio1000
Kaeus
rabiko
rodrigzz
Schweppes
Weber
Lebre65
Sheik
Daunted
Nyails
Felipi12
PedroNS
Red Nocturne
EduKurosaki
de_pauli
Rafos
Yakusa
Fujoxas
107 participantes

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Red Nocturne Dom 08 Jan 2012, 14:28

    ENTENDA QUE YELLOW NÃO É UM REMAKE, ANTINHA!
    Ele tem gráficos e músicas revamped? NÃO! É um jogo COMPLETAMENTE DIFERENTE DE RED E BLUE.
    É a edição especial do Pokémon com a história baseada no anime.
    PORRA. O inicial é um só! Você pode ganhar os três outros no decorrer do jogo. Isso é um remake?
    ENTENDEU OU TENHO QUE DESENHAR?


    Última edição por Am0n em Dom 08 Jan 2012, 14:30, editado 3 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 08 Jan 2012, 14:28

    Onde que Yellow é remake? Laughing
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Dom 08 Jan 2012, 14:46

    Tails escreveu:
    super paper bros. escreveu:Queria um pokemon pra 3ds onde a gente fala o ataque pelo microfone e ele faz,mais realista,o poder gráfico do 3ds e maior que o do wii,eu vi isso do poder gráfico no tópico das configurações finais do 3ds,e um universo online onde jogadores do mundo inteiro podiam interagir tipo um jogo do pokemon normal so que online,tinha lideres de ginásio,pokes pra pegar,etc....

    Isso seria uma boa ideia, bem interessante hm.

    É uma boa ideia sim, mas há aqueles que jogam Pokémon, mas não sabem falar inglês. Laughing Isso iria dificultar a vida destes jogadores. :/

    Pessoal, Pokémon Yellow NÃO É REMAKE! Ele é uma versão melhorada da HISTÓRIA e um pouco do gameplay de Pokémon Red & Blue/Green também foi melhorado. Os gráficos e BGMs são exatamente os mesmos. Pokémon Yellow é como Pokémon Crystal, Emerald e Platinum. TODOS ESTES NÃO SÃO REMAKES, são terceiras versões. Resumindo, são a terceira versão dos games que abrem a geração nova, só que lançadas geralmente dois anos após o lançamento das duas primeiras versões.


    Última edição por DarkRoxas em Dom 08 Jan 2012, 14:51, editado 1 vez(es)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Dom 08 Jan 2012, 14:50

    DarkRoxas escreveu:
    Tails escreveu:
    super paper bros. escreveu:Queria um pokemon pra 3ds onde a gente fala o ataque pelo microfone e ele faz,mais realista,o poder gráfico do 3ds e maior que o do wii,eu vi isso do poder gráfico no tópico das configurações finais do 3ds,e um universo online onde jogadores do mundo inteiro podiam interagir tipo um jogo do pokemon normal so que online,tinha lideres de ginásio,pokes pra pegar,etc....

    Isso seria uma boa ideia, bem interessante hm.

    É uma boa ideia sim, mas há aqueles que jogam Pokémon, mas não sabem falar inglês. Laughing Isso iria dificultar a vida destes jogadores. :/

    Eu pensei nesse sistema de reconhecer a voz, mas como opção. No jogo normal por exemplo, você podia escolher o ataque na Touchscreen... Ou falar pelo microfone. São pequenas coisas que podem tornar o jogo mais legal e dinâmico.

    *imaginando eu mesmo gritando pro 3DS*
    CHANDELURE, USE SHADOW BALL!
    *pessoas em volta olhando*
    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 E2ca8d6ca6bade38604ecf0734546677
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por EduKurosaki Dom 08 Jan 2012, 14:51

    Tails escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Tails escreveu:
    super paper bros. escreveu:Queria um pokemon pra 3ds onde a gente fala o ataque pelo microfone e ele faz,mais realista,o poder gráfico do 3ds e maior que o do wii,eu vi isso do poder gráfico no tópico das configurações finais do 3ds,e um universo online onde jogadores do mundo inteiro podiam interagir tipo um jogo do pokemon normal so que online,tinha lideres de ginásio,pokes pra pegar,etc....

    Isso seria uma boa ideia, bem interessante hm.

    É uma boa ideia sim, mas há aqueles que jogam Pokémon, mas não sabem falar inglês. Laughing Isso iria dificultar a vida destes jogadores. :/

    Eu pensei nesse sistema de reconhecer a voz, mas como opção. No jogo normal por exemplo, você podia escolher o ataque na Touchscreen... Ou falar pelo microfone. São pequenas coisas que podem tornar o jogo mais legal e dinâmico.

    *imaginando eu mesmo gritando pro 3DS*
    CHANDELURE, USE SHADOW BALL!
    *pessoas em volta olhando*
    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 E2ca8d6ca6bade38604ecf0734546677

    Sem dúvida isso causaria problemas no reconhecimento de voz.

    Na minha opinião é algo que traria mais dor de cabeça do que benefícios.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yakusa Dom 08 Jan 2012, 14:55

    Yellow pode se passar no mesmo continente que os que abriram a geração, mas, definitivamente não é um remake, é a edição especial, que representa o anime, você é o Ash e seu primeiro Pokémon é o Pikachu.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por EduKurosaki Dom 08 Jan 2012, 15:00

    Yakusa escreveu:Yellow pode se passar no mesmo continente que os que abriram a geração, mas, definitivamente não é um remake, é a edição especial, que representa o anime, você é o Ash e seu primeiro Pokémon é o Pikachu.

    Fato, lol.

    Yellow não tem nada a ver com R/B. Na minha opinião é melhor que esses dois =D
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Kaeus Dom 08 Jan 2012, 15:10

    EduKurosaki escreveu:
    Yakusa escreveu:Yellow pode se passar no mesmo continente que os que abriram a geração, mas, definitivamente não é um remake, é a edição especial, que representa o anime, você é o Ash e seu primeiro Pokémon é o Pikachu.

    Fato, lol.

    Yellow não tem nada a ver com R/B. Na minha opinião é melhor que esses dois =D
    Era tão legal encontrar Jesse, James e o Meowth no jogo. Ah... velhos tempos que eu jogava isso o dia inteiro no GBC.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Dom 08 Jan 2012, 15:16

    Eh, hj em dia, nos temos que encontrar o N.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 08 Jan 2012, 15:23

    Apenas Gold/Silver/Crystal foi realmente uma sequência da R/B/Y, gostaria que Pokémon começasse a ter sequências de novo, atualmente é sempre uma história totalmente diferente e não tem sentido com as antigas regiões.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Dom 08 Jan 2012, 15:36

    Não e o contrario?
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 08 Jan 2012, 15:39

    perdoem-me por desviar o assunto atual do tópico, mas, virei o pokemon black pela primeira vez... que jogo, que jogo, QUE JOGO!!!!

    [Spoilers]
    A ultima parte do jogo, a musica tema do palácio da team plasma, a aparição magnífica do reshiram (e consequentemente, sua captura, hehe), a batalha contra o carismático N, a queda da team plasma, WOW, me sinto um lixo por não ter jogado isso antes, uma pequena mensaguem pros saudosistas cabeça-duras que dizem que os pokemons novos são toscos: calem a boca e joguem.
    [/spoilers]

    agora depois de pegar o maximo de pokemons que der, vou cair de cabeça na quarta geração, que eu não pude jogar na sua época de lançamento...

    voltando ao assunto seria ótimo ter comandos de voz nos proximos jogos, imagina que foda:
    "blastoise, hydro pumo NOW!"

    também preferiria um remake de R/S do que o gray, tenho saudades de ter o blaziken no time...

    uma pergunta, pra que serve a luxury ball? ela é vendida por 50mil mangos na black city...
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yakusa Dom 08 Jan 2012, 15:43

    tchukex escreveu:perdoem-me por desviar o assunto atual do tópico, mas, virei o pokemon black pela primeira vez... que jogo, que jogo, QUE JOGO!!!!

    [Spoilers]
    A ultima parte do jogo, a musica tema do palácio da team plasma, a aparição magnífica do reshiram (e consequentemente, sua captura, hehe), a batalha contra o carismático N, a queda da team plasma, WOW, me sinto um lixo por não ter jogado isso antes, uma pequena mensaguem pros saudosistas cabeça-duras que dizem que os pokemons novos são toscos: calem a boca e joguem.
    [/spoilers]

    agora depois de pegar o maximo de pokemons que der, vou cair de cabeça na quarta geração, que eu não pude jogar na sua época de lançamento...

    voltando ao assunto seria ótimo ter comandos de voz nos proximos jogos, imagina que foda:
    "blastoise, hydro pumo NOW!"

    também preferiria um remake de R/S do que o gray, tenho saudades de ter o blaziken no time...

    uma pergunta, pra que serve a luxury ball? ela é vendida por 50mil mangos na black city...

    Liga não! Aqui pode falar qualquer coisa sobre Pokémon! Razz
    Sim, B/W são realmente ótimos!! Com certeza é um dos melhores!
    A Luxury Ball faz os Pokémons capturados com ela aumentam seus pontos de "lealdade".
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Dom 08 Jan 2012, 15:45

    tchukex escreveu:perdoem-me por desviar o assunto atual do tópico, mas, virei o pokemon black pela primeira vez... que jogo, que jogo, QUE JOGO!!!!

    [Spoilers]
    A ultima parte do jogo, a musica tema do palácio da team plasma, a aparição magnífica do reshiram (e consequentemente, sua captura, hehe), a batalha contra o carismático N, a queda da team plasma, WOW, me sinto um lixo por não ter jogado isso antes, uma pequena mensaguem pros saudosistas cabeça-duras que dizem que os pokemons novos são toscos: calem a boca e joguem.
    [/spoilers]

    agora depois de pegar o maximo de pokemons que der, vou cair de cabeça na quarta geração, que eu não pude jogar na sua época de lançamento...

    voltando ao assunto seria ótimo ter comandos de voz nos proximos jogos, imagina que foda:
    "blastoise, hydro pumo NOW!"

    também preferiria um remake de R/S do que o gray, tenho saudades de ter o blaziken no time...

    uma pergunta, pra que serve a luxury ball? ela é vendida por 50mil mangos na black city...
    Tou na mesma situação que vc, serei o black, o problema e que enjoei dele, peguei o platinum agora, e to adorando, e quanto a pokeball, que eu saiba, luxury deve ser luxo, então a bola deve ser boa
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Dom 08 Jan 2012, 15:47

    Yakusa escreveu:
    tchukex escreveu:perdoem-me por desviar o assunto atual do tópico, mas, virei o pokemon black pela primeira vez... que jogo, que jogo, QUE JOGO!!!!

    [Spoilers]
    A ultima parte do jogo, a musica tema do palácio da team plasma, a aparição magnífica do reshiram (e consequentemente, sua captura, hehe), a batalha contra o carismático N, a queda da team plasma, WOW, me sinto um lixo por não ter jogado isso antes, uma pequena mensaguem pros saudosistas cabeça-duras que dizem que os pokemons novos são toscos: calem a boca e joguem.
    [/spoilers]

    agora depois de pegar o maximo de pokemons que der, vou cair de cabeça na quarta geração, que eu não pude jogar na sua época de lançamento...

    voltando ao assunto seria ótimo ter comandos de voz nos proximos jogos, imagina que foda:
    "blastoise, hydro pumo NOW!"

    também preferiria um remake de R/S do que o gray, tenho saudades de ter o blaziken no time...

    uma pergunta, pra que serve a luxury ball? ela é vendida por 50mil mangos na black city...

    Liga não! Aqui pode falar qualquer coisa sobre Pokémon! Razz
    Sim, B/W são realmente ótimos!! Com certeza é um dos melhores!
    A Luxury Ball faz os Pokémons capturados com ela aumentam seus pontos de "lealdade".

    Capturar um Pokémon que necessita de felicidade para evoluir, usando uma Luxury Ball, irá fazer com que o Pokémon ganhe felicidade mais rapidamente.

    Usar num Riolu por exemplo, é uma boa, assim ele evolui pra Lucario num instante.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 23:54