Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RuisuKiral
GonAlucard
giovanifiuza
Guilherme Alves
Andy
Dluka
Vicente.
victorhwmn
danimaia
leorixx
Mazzina
Gusfenix
Necromicon
Mat Lee
ludmam
ichigo86
Tailler
Nettinhw
Lucasmon
Form
AndreScheel
ToonLink
Juan
Marcelo
Shark
dougcaragua
mariolink
SuperSM
Soade
LiveinRiot
Tensai
1_brenno_1
MatheusLinsP
DeLarge
Renan43
MatheusR.
ticokico
Dawson
Mauricio
0eriky0
weslleyjhonatha
Gerus Blade
Supersth1
ベ リ ス
Andryel xD
lbarros
Chazzy
odecio
Happy Mask Salesman
Stoppered
Dani_PokéMan
kentomovies
rukasu
Bferrari350
shakall
¿Pedro?
Wichan
victorevil
Hijikata
Tchuk-ex
XxNoob
Goiano
Soler
Juanka
Diogho Luiz
Suicune
Limão
Manteiga
levenhagamer
Everton.
PKMN Trainer Alduin
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
Tikara
baco
GANSO_DOIDO
rcosfa
JackPyro
Gabrielfumes
Aislynn
Hawk
MoonBR
DexterX
Diamond
Fabbrini20
Marcio1000
Kaeus
rabiko
rodrigzz
Schweppes
Weber
Lebre65
Sheik
Daunted
Nyails
Felipi12
PedroNS
Red Nocturne
EduKurosaki
de_pauli
Rafos
Yakusa
Fujoxas
107 participantes

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Rafos Qui 15 Dez 2011, 00:55

    Weber escreveu:
    Rafaa. escreveu:Mais que um Pokémon MMO seria épico seria mesmo -s
    Pode até ser, mas como falaram , iriam tirar a ideia principal de Pokémon. Além da Nintendo perder muita grana Very Happy

    Concerteza , mas eu esperaria da Nintendo , não um MMO pra Pc e sim pra Wii-U , com o controle tablet seria demais (:

    Ou até um "mini" MMO pra 3DS , why not ? Nada de potente , só a vantagem de você poder jogar online , batalhar com outras pessoas em tempo real , sem ter que marcar partidas e mimimi , entrando numa cidade ONLINE , você ja ve as pessoas e pode batalhar . O Problema mesmo seria a superlotação ...
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Qui 15 Dez 2011, 01:02

    Se dragon quest entrou(entrará)na onda dos MMORPGs, porque não Pokémon?
    rodrigzz
    rodrigzz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 59

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rodrigzz Qui 15 Dez 2011, 01:30

    Ei pessoal, eu to "quase zerando" o meu pkm Soul Silver, e tava pensando em comprar o White, Mas to em duvida se espero esse anuncio, que só sai daqui um mês. Alimento minha esperança que seja o Grey, pois vejo mais vantagem em comprar um game pro meu 3DS (mesmo sem ter certeza se o jogo será para o mesmo!). Ai fica a duvida se compro o White, ou se compro algum game de 3DS. O que vocês acham?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Qui 15 Dez 2011, 09:54

    Mas cara, realmente a quarta geração é uma das melhores. Só aquele aparelho que fizeram, o Pokétch já vale meu voto. Sem contar os Pokémons dessa geração, um melhor que o outro. Torterra, Garchomp, Spiritomb... São tantos Pokés bons, realmente uma das melhores Gen.

    A quarta geração foi realmente legal, mas a única coisa que eu não gostei mesmo foi Sinnoh em si. Achei o mapa muito expremido Razz Achei Sinnoh muito pequena, apertada. Sem falar que a geografia da região não me impressionou tanto quanto a de Hoenn. Sim, para mim, o mapa é algo MUITO importante xDDD A única parte de Sinnoh que eu realmente gosto é a parte norte da região. Aquela tempestade de neve é incrível xD Ah, e quando eu assistia o video-detonado de Diamond do Marriland no Youtube eu sempre ria quando ele estava nessa parte de Sinnoh, já que ele ficava com problemas demais neste lugar Laughing

    Mas sim, a quarta geração foi muito legal. E EU NÃO VI VOCÊ COLOCAR INFERNRAPE INFERNAPE NESSA SUA LISTA DE POKÉMON FODÕES D: Magoei :/

    Mas ainda assim, eu sinto que Sinnoh poderia ser melhor. Senti que foi uma regressão do mapa de Hoenn para o de Sinnoh :/

    Ei pessoal, eu to "quase zerando" o meu pkm Soul Silver, e tava pensando em comprar o White, Mas to em duvida se espero esse anuncio, que só sai daqui um mês. Alimento minha esperança que seja o Grey, pois vejo mais vantagem em comprar um game pro meu 3DS (mesmo sem ter certeza se o jogo será para o mesmo!). Ai fica a duvida se compro o White, ou se compro algum game de 3DS. O que vocês acham?

    Eu sugiro que tu espere até janeiro, já que a edição da Coro Coro desse mês irá revelar um jogo novo de Pokémon e este jogo novo que a Coro Coro irá revelar será DIFERENTE do jogo que a Game Freak irá anunciar na Jump Festa. Seja paciente e espere até janeiro xDD


    Última edição por DarkRoxas em Qui 15 Dez 2011, 14:26, editado 1 vez(es)
    avatar
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rabiko Qui 15 Dez 2011, 13:10

    Galera, quero um conselho! Comprei meu 3ds não tem nem 1 mês.. eu comprei mais pelos jogos pokemon (sei que são pra DS, mas porquê não ter uma versão mais moderna do portátil?) e pelos jogos classicos da nintendo que estão vindo pro 3DS como mário, zelda, star fox e afins.

    A dúvida é, o meu primeiro jogo foi o pokemon white que jogo como se não houvesse amanhã, curto muito². Agora estou com um dinheirinho pra comprar outro jogo, estou em uma dúvida tremenda entre 5 jogos, são eles:

    - Super Mario 3D Land
    - Mario kart 7
    - Zelda
    - Pokemon Platinum (nunca joguei nenhum dessa geração)
    - Pokemon SoulSilver
    - Star Fox 64 3DS

    Então, o que acham que eu devo fazer? Queria comprar a platinum que achei em um preço legal, mas eu não tenho jogo de 3DS ainda, por isso não sei se devo comprar outro de DS ou um de 3DS. Sou super fã de pokemon, jogava na minha infância (meu primeiro jogo de gb foi o pkmn blue, dps comprei a ylw dps comprei a silver, dps cristal..), mas mario tb é algo que eu gosto demais.

    Acham que devo comprar um jogo pokemon pra DS ou deixar pra mais tarde e investir em pelo menos um jogo de 3DS?
    Qual desses que eu citei no geral vocês me indicam?

    Vlw *-*
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yakusa Qui 15 Dez 2011, 13:13

    Rabiko, compra o Mario Kart 7 que é online. Dá para aproveitar ele mais.
    Que aí você joga comigo também.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Qui 15 Dez 2011, 13:22

    Em pokemon black, o que dá pra fazer na Black city?já zerei o jogo e nessa cidade a unica coisa que da pra fazer é "Heal" os pokemons.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Qui 15 Dez 2011, 14:24

    lebre65 escreveu:Em pokemon black, o que dá pra fazer na Black city?já zerei o jogo e nessa cidade a unica coisa que da pra fazer é "Heal" os pokemons.

    Na Black City, você pode batalhar contra os treinadores que ficam dentro dos prédios, além de poder acessar uma loja especial. Essa loja vende pedras evolutivas, por exemplo.

    Agora, se sua Black City estiver que nem a minha White Forest, então lascou Razz Minha White Forest não tem um matinho pra contar a história D:

    A única maneira de remediar isso é acessando o Entra Link com um Pokémon White através do seu Black. Fazendo isso, a população da sua Black City irá aumentar. Isso também acontecerá se eu acessar o Entra Link de um Black com o meu White, assim minha White Forest voltará a ter vida...

    ... O problema é que ninguém aqui onde eu moro tem Pokémon Black/White D:
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Qui 15 Dez 2011, 15:44

    Na black city, não tem nada, ta tudo vazio, só tem o Pokémon center.como e que faz essa "transação" aí?



    P.S.:eu vi que terão dois anúncios importantes em dezembro e em Janeiro, um deles será Pokémon Gray, o outro, já pensaram em um Pokémon, o RPG, pro Wii? Vi uma fanart no google imagens e agora fiquei pensando, eu sei que terá o pokepark 2 ano que vem, mas o que custa fazer um Pokémon RPG pro Wii?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Qui 15 Dez 2011, 21:04

    Alguém me explica a real diferença entre: Blaziken/Infernape/Emboar ? Ok, eu sei que um é galo de briga, outro é um macaco em chamas, e o último é um barril em chamas, ops, porco. Expliquem, plz.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Qui 15 Dez 2011, 21:07

    Weber escreveu:Alguém me explica a real diferença entre: Blaziken/Infernape/Emboar ? Ok, eu sei que um é galo de briga, outro é um macaco em chamas, e o último é um barril em chamas, ops, porco. Expliquem, plz.

    Blaziken tem Speed Boost, se tornando o melhor dos três. Seus base Attack e Sp. Attack são monstros, além de ter um movepool bem diversificado. Ah, e ele é um ótimo Batton Passer agora Smile

    Infernape tem menos Attack e Sp.Attack que Blaziken, mas é mais rápido. Seu movepool também é monstro e ele é bem popular em batalhas no Tier OU.

    E Emboar... Bem... Emboar ele tem... É... Um movepool bastante diversificado... Eu acho. Seus base stats são ótimos... Eu acho. Emboar é um lixo comparado aos outros dois.

    Blaziken é melhor Smile
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Qui 15 Dez 2011, 22:18

    eu acho que os iniciais da terceira geração são estranhos(por favor, sem flame war por isso), mas os seus ultimos estágios evolutivos são SHOW. Blaziken, Swampert e o outro me esqueci do nome confused
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Kaeus Sex 16 Dez 2011, 12:13

    lebre65 escreveu:eu acho que os iniciais da terceira geração são estranhos(por favor, sem flame war por isso), mas os seus ultimos estágios evolutivos são SHOW. Blaziken, Swampert e o outro me esqueci do nome confused
    Sceptile.
    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 170px-254Sceptile
    Esse sim é feio ._. gostava mais quando ele era Grovyle.
    O Blaziken e o Swampert tem Designs muito bem feitos.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yakusa Sex 16 Dez 2011, 12:16

    Eu acho o Swampert MUITO feio.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Sex 16 Dez 2011, 13:01

    Blaziken:[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 150px-257Blaziken
    ele né estranho, mas não é feio como o sceptile. e aí o swampert.
    Swampert:

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:42