Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RuisuKiral
GonAlucard
giovanifiuza
Guilherme Alves
Andy
Dluka
Vicente.
victorhwmn
danimaia
leorixx
Mazzina
Gusfenix
Necromicon
Mat Lee
ludmam
ichigo86
Tailler
Nettinhw
Lucasmon
Form
AndreScheel
ToonLink
Juan
Marcelo
Shark
dougcaragua
mariolink
SuperSM
Soade
LiveinRiot
Tensai
1_brenno_1
MatheusLinsP
DeLarge
Renan43
MatheusR.
ticokico
Dawson
Mauricio
0eriky0
weslleyjhonatha
Gerus Blade
Supersth1
ベ リ ス
Andryel xD
lbarros
Chazzy
odecio
Happy Mask Salesman
Stoppered
Dani_PokéMan
kentomovies
rukasu
Bferrari350
shakall
¿Pedro?
Wichan
victorevil
Hijikata
Tchuk-ex
XxNoob
Goiano
Soler
Juanka
Diogho Luiz
Suicune
Limão
Manteiga
levenhagamer
Everton.
PKMN Trainer Alduin
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
Tikara
baco
GANSO_DOIDO
rcosfa
JackPyro
Gabrielfumes
Aislynn
Hawk
MoonBR
DexterX
Diamond
Fabbrini20
Marcio1000
Kaeus
rabiko
rodrigzz
Schweppes
Weber
Lebre65
Sheik
Daunted
Nyails
Felipi12
PedroNS
Red Nocturne
EduKurosaki
de_pauli
Rafos
Yakusa
Fujoxas
107 participantes

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Qui 12 Jan 2012, 17:27

    Carvalho, demorou quase 2meses pra lançar o 57, em uma semana já lançaram 2 episódios
    Hijikata
    Hijikata
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Hijikata Sex 13 Jan 2012, 00:21

    Pessoal sou inexperiente ainda em Pokemon, e to com uma duvida, pq meu Roggenrola nao evoluiu se já esta lvl 28 e de acordo com a Pokedex 3D ele evolui no lvl 25 Question Question Question
    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por kentomovies Sex 13 Jan 2012, 00:26

    Vê se o Roggenrola não está equipado com a everstone,porque os selvagens carregam muito esse item.Para ver se ele está com algum item,vá em "pokémon" e veja se tem uma "latinha" na frente do Roggenrola.
    Hijikata
    Hijikata
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Hijikata Sex 13 Jan 2012, 00:48

    O.o Acerto em cheio, vlw aew Smile
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sex 13 Jan 2012, 00:59

    Am0n escreveu:Faltam dois dias para o anúncio prometido pela CoroCoro.
    Mas nem estou hypado, é provavelmente aquele crossover de bosta.

    eu aposto que é um ''battle revolution 2'' ou a distribuição de algum outro pokemon
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Chazzy Sex 13 Jan 2012, 01:02

    Chazzy escreveu:Aew, fiz um time de 6 pokemon no GBA com a nature certa EVs , etc... depois passei eles pro Pearl e só mudei os Moves deles... na época anotei onde coloquei cada EV.. mas agora esqueci... tem como saber? :S

    Ninguem sabe nao galera?
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por MatheusLinsP Sex 13 Jan 2012, 02:14

    Chazzy escreveu:
    Chazzy escreveu:Aew, fiz um time de 6 pokemon no GBA com a nature certa EVs , etc... depois passei eles pro Pearl e só mudei os Moves deles... na época anotei onde coloquei cada EV.. mas agora esqueci... tem como saber? :S

    Ninguem sabe nao galera?
    No jogo nao. No jogo so da pra saber se os EVs estao cheios.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Supersth1 Sex 13 Jan 2012, 03:34

    Chazzy escreveu:
    Chazzy escreveu:Aew, fiz um time de 6 pokemon no GBA com a nature certa EVs , etc... depois passei eles pro Pearl e só mudei os Moves deles... na época anotei onde coloquei cada EV.. mas agora esqueci... tem como saber? :S

    Ninguem sabe nao galera?
    Ou eles não sabem,ou você está Forever Alone lol.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Chazzy Sex 13 Jan 2012, 03:40

    Se nao der pra descobrir nao sei o que eu vo arrumar... esqueci quais status eu effortei alguns Pokemon do meu time... -.-
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jan 2012, 09:38

    ai galera, poderiam avaliar meu time?
    ja pasei o ginasio eletrico
    gurdurr nvl 26
    palpitoad nvl 25
    pignite nvl 23
    roggenrola nvl 24
    herdier nvl 23
    whimsicott nvl 23

    o gudurr evolui muito rapido e o palpitoad tambem, vou tentar evolver o rogenrola,e subri todos pro 26, pra enfrentar o gim de terra
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sex 13 Jan 2012, 09:44

    tchukex escreveu:
    Tails escreveu:
    Indeed, dá pra vencer pokémons level 100 usando um ratata level 1 (sem ser ghost). Mas eu sou contra esse tipo de estratégia.
    lol, que tipo de estratégia é essa?

    gente sobre os medicamentos:
    -usa-los deixa o pokemon triste?
    -usa-los afeta negativamente o desenvolvimento do pokemon?
    -existe algum limite para o seu uso em seu pokemon?

    Essa estratégia se chama F.E.A.R. Mais informações, na Bulbapédia, pois lá está muito bem explicado.

    Eu também não sou a favor dessa estratégia, mas que é engraçado derrotar um oponente com um Poké da Tier Neverused (NU), é Laughing

    Sobre os medicamentos:

    De quais você está falando? Se forem as vitaminas, eles aumentam a felicidade de seu Poké (muito útil em Pokés que evoluem por felicidade). Se forem aqueles medicamentos, tipo Energy Root, Energy Powder, Heal Powder e Revival Herb, eles reduzem sim a felicidade de seu Poké.

    De afetar negativamente o desenvolvimento do Pokémon você quer dizer o quê?

    Cada uma das seis vitaminas existentes no jogo só podem ser usadas 10 vezes por Pokémon. Se você decidir usar todas em um único Poké, você só poderá usar cinco tipos diferentes de vitaminas. Por que isso acontece? Pois ao usar as vitaminas, os EVs (Effort Values) de seus Pokés vão enchendo até chegar no limite, que é de 510 EVs.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jan 2012, 11:18

    Lek-Z escreveu:ai galera, poderiam avaliar meu time?
    ja pasei o ginasio eletrico
    gurdurr nvl 26
    palpitoad nvl 25
    pignite nvl 23
    roggenrola nvl 24
    herdier nvl 23
    whimsicott nvl 23

    o gudurr evolui muito rapido e o palpitoad tambem, vou tentar evolver o
    rogenrola,e subri todos pro 26, pra enfrentar o gim de terra
    equece delta, ja evolui ainda amis, mudei ataques e to pensando em trocar o palpitoad pelo ducklet
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por MatheusLinsP Sex 13 Jan 2012, 12:01

    Lek-Z, nao acha meio dispensavel dois podemons lutadores na mesma equipe? .-.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jan 2012, 12:26

    Tails escreveu:Querem saber quem é o melhor? Beleza.

    Mewtwo tem um SP.Attack base de 154, e uma Speed base de 130. Ambos maiores que o Arceus, que possui 120 em TUDO.

    Se o Mewtwo efortar SP.Attack e Speed, ele ultrapassa Arceus fácil. E com suas defesas ambas 90-90, não importa que efort Arceus escolha, Mewtwo não terá desvantagem perante isso.

    Arceus possui a vantagem dos vários golpes que pode aprender, e a mudança de tipo. Mas se o Mewtwo possuir um ataque Ghost (Shadow Ball), ele barra outro Ghost, sua fraqueza. Um ataque Fight (Aura Sphere, Brick Break, Focus Blast) barra um Dark, que é outra de sua fraqueza.

    Assim, só resta Bug.

    Eu não ligo se é 1ª ou 37ª geração, eu curto todas, e eu inclusive comecei na 4ª geração. Mas pra mim, Mewtwo vence Arceus. Basta estar bem treinado.

    Arceus > Mewtwo

    Pelo simples fato do Arceus ter a capacidade de ser de qualquer tipo e ter uma movepool gigante.

    Arceus pode ser tanto Special quanto Fisíco. E pelo fato de ter um Extremespeed Stabeado + Swords Dance, ou um Arceus com Judgment + Calm mind, lembrando que Judgment sempre pegará stab.

    Enfim, Arceus > Mewtwo.

    120 em todos os Base stats, faz dele um monstro.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sex 13 Jan 2012, 12:32


    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:36