Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RuisuKiral
GonAlucard
giovanifiuza
Guilherme Alves
Andy
Dluka
Vicente.
victorhwmn
danimaia
leorixx
Mazzina
Gusfenix
Necromicon
Mat Lee
ludmam
ichigo86
Tailler
Nettinhw
Lucasmon
Form
AndreScheel
ToonLink
Juan
Marcelo
Shark
dougcaragua
mariolink
SuperSM
Soade
LiveinRiot
Tensai
1_brenno_1
MatheusLinsP
DeLarge
Renan43
MatheusR.
ticokico
Dawson
Mauricio
0eriky0
weslleyjhonatha
Gerus Blade
Supersth1
ベ リ ス
Andryel xD
lbarros
Chazzy
odecio
Happy Mask Salesman
Stoppered
Dani_PokéMan
kentomovies
rukasu
Bferrari350
shakall
¿Pedro?
Wichan
victorevil
Hijikata
Tchuk-ex
XxNoob
Goiano
Soler
Juanka
Diogho Luiz
Suicune
Limão
Manteiga
levenhagamer
Everton.
PKMN Trainer Alduin
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
Tikara
baco
GANSO_DOIDO
rcosfa
JackPyro
Gabrielfumes
Aislynn
Hawk
MoonBR
DexterX
Diamond
Fabbrini20
Marcio1000
Kaeus
rabiko
rodrigzz
Schweppes
Weber
Lebre65
Sheik
Daunted
Nyails
Felipi12
PedroNS
Red Nocturne
EduKurosaki
de_pauli
Rafos
Yakusa
Fujoxas
107 participantes

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 17 Dez 2011, 14:04

    DarkRoxas escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Am0n escreveu:Pronto. Pokémon Gray será lançado antes dos remakes de Ruby e Sapphire.
    Vai tomar no seu cu, Pokémon Company.
    Pokémon Company eu te amo, espero que nem saia um remake de rubi e safira

    Eu... Não acredito no que eu li...

    Roxas... Calma... Relaxe... Você é um dos que respeita... A opinião dos outros... Aqui... No fórum... Não se descontrole... Calma... Calma...

    ...

    RUBY/SAPPHIRE SÃO JOGOS QUE MERECEM REMAKES SIM! SÃO TÃO ÉPICOS QUANTO QUALQUER OUTRO JOGO DE POKÉMON! E EU QUERO VER A SUA CARA QUANDO TU VIER AQUI E EU TIVER COLOCADO EM UM POST MEU: "FOI CONFIRMADO! REMAKES DE POKÉMON RUBY/SAPPHIRE ESTÃO SENDO PRODUZIDOS!!"

    Eu imploro a todos vocês daqui, deixe que EU poste aqui a notícia de que os remakes de R/S serão feitos, POR FAVOR!

    Ah, e só pra te deixar quieto, Junichi Masuda mencionou que poderia considerar fazer remakes de Ruby/Sapphire, já que foram jogos importantes pra ele.

    desculpe mas não resisti

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/12/por-essa-ninguem-esperava-pokemon-x.html

    hsuahsuhauhsuahsuhaushuahsuhauhsuahsuahhushau

    e rubi e safira?

    ----------------------------------------------------------------

    alguem sabe onde eu posso conseguir comprar pedras de evolução em pkm white?
    soube que em black da


    Última edição por Marcio1000 em Sáb 17 Dez 2011, 14:14, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 17 Dez 2011, 14:12

    SahuhasuhuauhAUh

    E Pokémon Grey? AariIARIraIARriIAR
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sáb 17 Dez 2011, 14:14

    Simples. Sairão no seu tempo.

    Ainda terá anuncio em Janeiro, portanto terá Pokémon novo sendo anunciado em 2012, sendo Gray, Ruby/Saphire, ou algum outro spin-off. O problema é que geral esperava que fosse NESSA Jump Festa.

    Enfim, ainda há chances de sair, portanto DarkRoxas não está errado.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 17 Dez 2011, 14:18

    Eu sei Tails, é que ele zoou o cara e eu zoei ele, ué.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sáb 17 Dez 2011, 14:47

    Algumas pessoas não perceberam, mas a partir de 0:56 do vídeo abaixo, há cenas de gameplay do jogo:



    Retirei do Blog Nintendo Blast.
    É, será RPG tático. Mas me lembrou bastante Mystery Dungeon.

    Não postei no outro tópico, porque aqui é o mais correto no final das contas.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 17 Dez 2011, 14:49

    O jogo é para DS, nem vi o vídeo, só agora. Razz

    Gostei, tá diferente, parece que terá uma história interessante, além de ser uma inovação.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sáb 17 Dez 2011, 16:09

    Marcio1000 escreveu:desculpe mas não resisti

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/12/por-essa-ninguem-esperava-pokemon-x.html

    hsuahsuhauhsuahsuhaushuahsuhauhsuahsuahhushau

    e rubi e safira?

    Tails escreveu:Simples. Sairão no seu tempo.

    Ainda terá anuncio em Janeiro, portanto terá Pokémon novo sendo anunciado em 2012, sendo Gray, Ruby/Saphire, ou algum outro spin-off. O problema é que geral esperava que fosse NESSA Jump Festa.

    Enfim, ainda há chances de sair, portanto DarkRoxas não está errado.

    Fabbrini20 escreveu:SahuhasuhuauhAUh

    E Pokémon Grey? AariIARIraIARriIAR

    "Desculpe, mas não resisti".

    Ah, e eu nunca afirmei que na Jump Festa eles iriam revelar um remake de Ruby/Sapphire. "Desculpe, mas não resisti, de novo!". CADÊ SEU DEUS AGORA, MARCIO1000?

    Valeu por mostrar a ele que eu ainda não estou errado, Tails *-* E Fabbrini, eu ri aqui E MUITO Laughing

    Nway, caramba, eu adorei este jogo, sério mesmo! Imagine as diversas Poké estratégias que podem ser montadas em um RPG de estratégia! *-* Não vejo a hora de ter este jogo em minhas mãos. Irei jogá-lo loucamente... Isso se ele for um spin-off tão bom quanto Pokémon Mystery Dungeon. :3

    Tomara que tenha um modo história legal. E COMO A GENTE VAI CAPTURAR POKÉMON? Isso SE for captura mesmo né? Possa ser que o jogo se passe em uma guerra, onde os Pokés sejam as armas, daí tu vai recrutando os Pokés.

    E COMO ELES IRÃO EVOLUIR? D:
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por de_pauli Sáb 17 Dez 2011, 16:26

    Eu li que terão 17 castelos para conquistar nesse novo jogo. Alguém aí duvida que vai ser um castelo de cada elemento?
    No trailer deu pra ver que terá bastantes lendários. A 5ª geração trouxe os 2 únicos elementos que faltavam em lendário: Bug e Fighting, será que os "lideres" dos Castelos usarão lendários?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sáb 17 Dez 2011, 17:11

    de_pauli escreveu:Eu li que terão 17 castelos para conquistar nesse novo jogo. Alguém aí duvida que vai ser um castelo de cada elemento?
    No trailer deu pra ver que terá bastantes lendários. A 5ª geração trouxe os 2 únicos elementos que faltavam em lendário: Bug e Fighting, será que os "lideres" dos Castelos usarão lendários?

    Reparei nisso também, dos 17 templos.
    Eu acho que, por ser 17, vai render um booom gameplay. Imagine passar por todos esses templos, e no final de cada um tiver um boss @-@
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 17 Dez 2011, 17:17

    14 de Janeiro tá chegando.
    Podem muito bem anunciar o Ruby/Sapphire ou o Gray nesse dia. Se não anunciarem eu taco uma bomba na Pokémon Company e Fim Smile
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Diamond Sáb 17 Dez 2011, 17:17

    Tails escreveu:
    de_pauli escreveu:Eu li que terão 17 castelos para conquistar nesse novo jogo. Alguém aí duvida que vai ser um castelo de cada elemento?
    No trailer deu pra ver que terá bastantes lendários. A 5ª geração trouxe os 2 únicos elementos que faltavam em lendário: Bug e Fighting, será que os "lideres" dos Castelos usarão lendários?

    Reparei nisso também, dos 17 templos.
    Eu acho que, por ser 17, vai render um booom gameplay. Imagine passar por todos esses templos, e no final de cada um tiver um boss @-@
    Esse jogo iria virar zelda
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Duvida Pokémon

    Mensagem por DexterX Sáb 17 Dez 2011, 17:54

    Galera, to com uma duvida no pokémon White sobre a equipe para enfrentar a liga pela 2º vez. Tenho alguns pokémons já treinados entre os leveis 80-87 e entre eles estão:Cobalion,Kyurem,Zekrom,Victini (do evento),Serperior,Salamence,Tyranitar,Ninetales,Metagross e Agron. Qual deles eu vo pra liga?

    OBS: se o topico estiver em local errado ou for inutil retire ou mova ele, por favor ;D
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 17 Dez 2011, 17:56

    Cara, você já tem 90 posts e um tempinho aqui para saber que existe um Tópico sobre Pokémon. poste isso lá, por favor.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por MoonBR Sáb 17 Dez 2011, 17:56

    DexterX escreveu:Galera, to com uma duvida no pokémon White sobre a equipe para enfrentar a liga pela 2º vez. Tenho alguns pokémons já treinados entre os leveis 80-87 e entre eles estão:Cobalion,Kyurem,Zekrom,Victini (do evento),Serperior,Salamence,Tyranitar,Ninetales,Metagross e Agron. Qual deles eu vo pra liga?

    OBS: se o topico estiver em local errado ou for inutil retire ou mova ele, por favor ;D
    http://forum.nintendoblast.com.br/t8606-oficial-pokemon-anime-games-manga-tcg
    tenta aqui amigão
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Diamond Sáb 17 Dez 2011, 18:04

    Só seiiiiiiii de uma coiiiiisa:ataque psiiiquiico mata geral.

    (botao travou)

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:00