Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+72
Rg_Killua
0eriky0
ToonLink
dkncabelo
synced
poticardo
Chaos4551
fire-kirby
Padeco
LeuMarktt
Kadmus
Romim
baco
ALL
Gerus Blade
Shonen
IgFerr
NicMDS
Supersth1
Bferrari350
henrique
CrazyDarkSonic
Manteiga
mario ride
igormobi
Luigigamer
Kanda Luna
Hamburger
ERROR
Rafos
krick
YuriiRangell
Renan43
GuiKaos
eduardoBigN
bty
frjoe
Fabbrini20
MarioFan #1
Kenshiro_sama
Heavycross66
Hirohyto
Metroid Gamer
The One
Lauro
XxNoob
GabrielSnow
Bredy
PedroNS
ExtremeZelda
l1p3zinho
Tiburcio
GANSO_DOIDO
Weber
VBB
Juan
Stéphano Wallace
luizp2
mariolink
levenhagamer
luigii
Sheik
Sum41
Soler
JRCabralt
MoonBR
JonathanAlis
Aislynn
Diamond
andre.scheel
Yakusa
x0exe
76 participantes

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Votação

    Você é a favor ou contra a punição de quem usa pirataria?

    [ 11 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Bar_left9%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Bar_right [9%] 
    [ 34 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Bar_left27%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Bar_right [27%] 
    [ 6 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Bar_left5%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Bar_right [5%] 
    [ 14 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Bar_left11%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Bar_right [11%] 
    [ 19 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Bar_left15%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Bar_right [15%] 
    [ 2 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Bar_left2%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Bar_right [2%] 
    [ 1 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Bar_left1%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Bar_right [1%] 
    [ 20 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Bar_left16%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Bar_right [16%] 
    [ 5 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Bar_left4%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Bar_right [4%] 
    [ 15 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Bar_left12%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Bar_right [12%] 

    Total de votos: 127
    Votação encerrada
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 10:41

    baco escreveu:^
    ^
    ^mas aí é que tá. já disse em outro tópico: video game não é coisa de gente pobre.

    pobre hj ta jogando mega drive, snes no maximo n64, q ps1 é muito caro, ainda (com jogos originais rsrsrs). quando está jogando video game.

    VG nao sao necessarios para a sua vida, não tem motivo pra vc jogar, então. defender a pirataria pq a pessoa nao pode bancar um jogo original é a mesma coisa que apoiar alguém que rouba gasolina. ter um carro não é necessário pra viver, mas todo mundo quer. nem todos podem bancar. comprar um carro é facil, mas abastecer, não. o video game é o carro. os jogos, o combustivel.

    a diferença é que um roubo é feito no anonimato da sua internet ou do camelô. o outro é dificil de esconder.

    (caralho, triple post. I'm blown)
    mais tipo, videogame se conquista guardando dinheiro entao ate um neguinho de 7 anos pode ter um box.duro é osjogos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 10:42

    to tentando fazer com que bloqueiem este topico pois ja ta virando floodeirismo.
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por baco Ter 20 Dez 2011, 10:43

    Brick do console por parte da fabricante. Apreensão da mercadoria, multa e detenção leve por parte do poder executivo e judiciário, em cima daqueles que comercializam e contribuem com a pirataria.

    nossa UHAHUHUAAHU temos aqui um exemplo raro de hipocrisia aguda.

    vc nao baixa musica, filme, anime, serie, livro, revista, nem nunca baixou ou vai baixar, é isso?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 10:44

    baco escreveu:
    Brick do console por parte da fabricante. Apreensão da mercadoria, multa e detenção leve por parte do poder executivo e judiciário, em cima daqueles que comercializam e contribuem com a pirataria.

    nossa UHAHUHUAAHU temos aqui um exemplo raro de hipocrisia aguda.

    vc nao baixa musica, filme, anime, serie, livro, revista, nem nunca baixou ou vai baixar, é isso?
    é q ele ou ela(falta de senso de identificaçao de palavras)nao conhece outro site alem desse.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 10:45

    ai fala serio quando é q vao bloquear esse topico?falando seriao po
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por mario ride Ter 20 Dez 2011, 10:57

    Lek-Z escreveu:os caras aqui estao tudo esculachando floodando e ainda achando que matar uma pessoa por usar um produto pirata é suficiente.voces sao preconceituosos e desrespeitosos, tem gente aqui que respeita e tem sua opiniao, mas tem outras que naum importa se vc vai morrer de fome, mas tem que morrer com jogo original.vcs nem sabem as condiçoes das pessoas, e acham que é facil ficar comprando jogo original.vcs esquecem das outras contas e coisas nescessarias a fazer na vida.
    Jim Desculpa me intrometer mas, existe uma coisa que 99,9999% dos antigos piratas ou gamers atuais fazem ,chamada economia.Os 15 reais que seu pai compra o jogo pirata, espera 10 meses e aí compra um jogo original de multiplayer online!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 11:00

    mario ride escreveu:
    Lek-Z escreveu:os caras aqui estao tudo esculachando floodando e ainda achando que matar uma pessoa por usar um produto pirata é suficiente.voces sao preconceituosos e desrespeitosos, tem gente aqui que respeita e tem sua opiniao, mas tem outras que naum importa se vc vai morrer de fome, mas tem que morrer com jogo original.vcs nem sabem as condiçoes das pessoas, e acham que é facil ficar comprando jogo original.vcs esquecem das outras contas e coisas nescessarias a fazer na vida.
    Jim Desculpa me intrometer mas, existe uma coisa que 99,9999% dos antigos piratas ou gamers atuais fazem ,chamada economia.Os 15 reais que seu pai compra o jogo pirata, espera 10 meses e aí compra um jogo original de multiplayer online!
    cara le todas as minhas mensagens.agora pensa.um jogo?um só?só um?vale a pena?mais facil jogar um rpg online.e dai as vendas caem.sem falar que quem joga o pirata aos poucos muda pra original.as vednas sobem.
    e naum é por nao conseguri comprar e sim pelo fato do presso ser um absurdo.
    logo logo vai ter doença fatal ai.pressao alta.ops;PREÇAO ALTO
    e quem falou que eu comrpo jogo pirata?so original pq eu decidi que queria ver se valia a pena comprar original.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por frjoe Ter 20 Dez 2011, 11:05

    O cara gasta entre 700 a 1300 reais pra comprar um vg de última geração, mas não tem dinheiro pra comprar um jogo original..., vai entender... tem gente que quer comprar um jogo novo quinzenalmente, aí é phoda né? Como o cara aqui em cima falou exista uma expressão chamada "fazer economia", infelizmente nem todos estão dispostos a fazer isso e vem com mimimi... O preço dos consoles também é um absurdo mas ninguém deixa de comprar...
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 20 Dez 2011, 11:08

    baco escreveu:

    vc nao baixa musica, filme, anime, serie, livro, revista, nem nunca baixou ou vai baixar, é isso?

    Tenho uma dúvida quanto a baixar filme, série pela internet.
    Seu eu agora decidir baixar o seriado "X" na internet e assistir aqui em casa, eu estarei praticando pirataria, não tem discussão disso, porque eu não contribui para o lucro do autor da obra e sua comercialização.

    MAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Seu eu já assisti os episódios do seriado "X" pela televisão no canal que passa, ou seja, eu contribui com a audiência do canal no horario que passa o seriado "X"..... justificando déssa maneira o investimento que o canal fez para adquirir os direitos de passar o seriado do autor, pagando o mesmo. E déssa maneira contribuindo para o autor do seriado em termos econômicos, porque com audiencia boa o canal pode comprar novos temporadas do autor, aumentando ainda mais seu lucro.

    E daí ir baixar o seriado da internet e assistir de novo, isso é pirataria no mesmo nível e naipe do que baixar sem nem ter assistido antes ? Ou como já contribui "economicamente" dando audiencia ao canal que investiu no mesmo, se torna menos grave éssa pirataria ? É pirataria de qualquer modo, mas de uma magnitude menor ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 11:10

    frjoe escreveu:O cara gasta entre 700 a 1300 reais pra comprar um vg de última geração, mas não tem dinheiro pra comprar um jogo original..., vai entender... tem gente que quer comprar um jogo novo quinzenalmente, aí é phoda né? Como o cara aqui em cima falou exista uma expressão chamada "fazer economia", infelizmente nem todos estão dispostos a fazer isso e vem com mimimi... O preço dos consoles também é um absurdo mas ninguém deixa de comprar...
    Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm
    cacete cara.se é tao facil ficar economizando todo mes entao economiza la pra mim e me compra um mario kart 7?alias eu ja expliquei trocentas e uma vezes pra esses filho de uma mae que se trata de ser um ABSURDO COMPRAR UM JOGO A ESSE PREÇO.tudo bem que comprou o videogame mas com o videogame vc faz um monte de coisas ja com o mario kart por exemplo vc só brinca de correr, por um preço absurdo.PORRRA PARECE QUE VC NAO SABE RESPEITAR OU ENTENDER A OPINIAO DOS OUTROS NEH?VC NAO LEU NO COMEÇO DO TOPICO QUE CADA UM TEM SUA OPINIAO NEH?TODO MUNDO PODE ECONOMIZAR MAS PUTA QUE PARIU NAUM É CERTO PAGAR MAIS QUE UMA COMPRAR DE SUPER MERCADO NUM JOGUINHO DE UMA UNICA UTILIDADE
    revolta mode off
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por baco Ter 20 Dez 2011, 11:10

    nao tem nada de menor nessa pirataria. hoje em dia todas as séries são lançadas em algum meio digital. netflix, dvd, bluray etc

    isso é a mesma coisa que dizer que é valido baixar um filme pq vc o viu no cinema ou na sessão da tarde.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Aislynn Ter 20 Dez 2011, 11:10

    baco escreveu:
    Brick do console por parte da fabricante. Apreensão da mercadoria, multa e detenção leve por parte do poder executivo e judiciário, em cima daqueles que comercializam e contribuem com a pirataria.

    nossa UHAHUHUAAHU temos aqui um exemplo raro de hipocrisia aguda.

    vc nao baixa musica, filme, anime, serie, livro, revista, nem nunca baixou ou vai baixar, é isso?
    Não costumo ouvir músicas, filmes eu compro, alugo ou só vejo na TV, não costumo ver séries, e se vejo, é só na TV e compro livros e revistas. No caso dos animes, bom, como não existe em português e ninguém do país ou dos EUA tem licença desses animes, não é crime.

    Lek-Z escreveu:
    frjoe escreveu:O cara gasta entre 700 a 1300 reais pra comprar um vg de última geração, mas não tem dinheiro pra comprar um jogo original..., vai entender... tem gente que quer comprar um jogo novo quinzenalmente, aí é phoda né? Como o cara aqui em cima falou exista uma expressão chamada "fazer economia", infelizmente nem todos estão dispostos a fazer isso e vem com mimimi... O preço dos consoles também é um absurdo mas ninguém deixa de comprar...
    Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm
    cacete cara.se é tao facil ficar economizando todo mes entao economiza la pra mim e me compra um mario kart 7?alias eu ja expliquei trocentas e uma vezes pra esses filho de uma mae que se trata de ser um ABSURDO COMPRAR UM JOGO A ESSE PREÇO.tudo bem que comprou o videogame mas com o videogame vc faz um monte de coisas ja com o mario kart por exemplo vc só brinca de correr, por um preço absurdo.PORRRA PARECE QUE VC NAO SABE RESPEITAR OU ENTENDER A OPINIAO DOS OUTROS NEH?VC NAO LEU NO COMEÇO DO TOPICO QUE CADA UM TEM SUA OPINIAO NEH?TODO MUNDO PODE ECONOMIZAR MAS PUTA QUE PARIU NAUM É CERTO PAGAR MAIS QUE UMA COMPRAR DE SUPER MERCADO NUM JOGUINHO DE UMA UNICA UTILIDADE
    revolta mode off
    Fica criando tópico pra mandar todo mundo se acalmar mas depois fica de TPM e vem aqui berrar como uma gorda infeliz, não é? E ainda numa linguagem precária dessas. Eu não vou responder porque eu não entendi porra nenhuma, e pra dificultar, não há quase nenhum ponto final.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por frjoe Ter 20 Dez 2011, 11:15

    Lek-Z escreveu:
    frjoe escreveu:O cara gasta entre 700 a 1300 reais pra comprar um vg de última geração, mas não tem dinheiro pra comprar um jogo original..., vai entender... tem gente que quer comprar um jogo novo quinzenalmente, aí é phoda né? Como o cara aqui em cima falou exista uma expressão chamada "fazer economia", infelizmente nem todos estão dispostos a fazer isso e vem com mimimi... O preço dos consoles também é um absurdo mas ninguém deixa de comprar...
    Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm
    cacete cara.se é tao facil ficar economizando todo mes entao economiza la pra mim e me compra um mario kart 7?alias eu ja expliquei trocentas e uma vezes pra esses filho de uma mae que se trata de ser um ABSURDO COMPRAR UM JOGO A ESSE PREÇO.tudo bem que comprou o videogame mas com o videogame vc faz um monte de coisas ja com o mario kart por exemplo vc só brinca de correr, por um preço absurdo.PORRRA PARECE QUE VC NAO SABE RESPEITAR OU ENTENDER A OPINIAO DOS OUTROS NEH?VC NAO LEU NO COMEÇO DO TOPICO QUE CADA UM TEM SUA OPINIAO NEH?TODO MUNDO PODE ECONOMIZAR MAS PUTA QUE PARIU NAUM É CERTO PAGAR MAIS QUE UMA COMPRAR DE SUPER MERCADO NUM JOGUINHO DE UMA UNICA UTILIDADE
    revolta mode off

    Tá nervozinho heim cara? Toma uma maracujina aí champz, sabia que esse tópico iria terminar em flamme, desculpa se te ofendi, beleza?
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por baco Ter 20 Dez 2011, 11:17

    EUA não é Brasil, o que tem a ver a distribuição/licença lá fora? interessa se existe ou não licença aqui. não interessa se existe em outro país.

    copyright é universal. e é justamente pq vc baixa um anime pirata legendado na internet que está contribuindo com a pirataria. se esse anime eventualmente chegar aqui a maioria nao vai ver, afinal nao gosta da dublagem e/ou ja viu.

    uma empresa licencia um anime, uma serie e paga os direitos autorais de exibição. se uma empresa não paga, a distribuição naquele país é ilegal, infringindo copyright da produtora original. distribuição pela internet é tão ilegal quanto, não interessa se seja um modo de divulgação às avessas.

    só quero mostrar como todos somos piratas, hoje em dia, e dizer que gamers piratas devem receber punição severa não os torna melhores pessoas que eles.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 11:17

    Aislynn escreveu:
    baco escreveu:
    Brick do console por parte da fabricante. Apreensão da mercadoria, multa e detenção leve por parte do poder executivo e judiciário, em cima daqueles que comercializam e contribuem com a pirataria.

    nossa UHAHUHUAAHU temos aqui um exemplo raro de hipocrisia aguda.

    vc nao baixa musica, filme, anime, serie, livro, revista, nem nunca baixou ou vai baixar, é isso?
    Não costumo ouvir músicas, filmes eu compro, alugo ou só vejo na TV, não costumo ver séries, e se vejo, é só na TV e compro livros e revistas. No caso dos animes, bom, como não existe em português e ninguém do país ou dos EUA tem licença desses animes, não é crime.

    Lek-Z escreveu:
    frjoe escreveu:O cara gasta entre 700 a 1300 reais pra comprar um vg de última geração, mas não tem dinheiro pra comprar um jogo original..., vai entender... tem gente que quer comprar um jogo novo quinzenalmente, aí é phoda né? Como o cara aqui em cima falou exista uma expressão chamada "fazer economia", infelizmente nem todos estão dispostos a fazer isso e vem com mimimi... O preço dos consoles também é um absurdo mas ninguém deixa de comprar...
    Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm
    cacete cara.se é tao facil ficar economizando todo mes entao economiza la pra mim e me compra um mario kart 7?alias eu ja expliquei trocentas e uma vezes pra esses filho de uma mae que se trata de ser um ABSURDO COMPRAR UM JOGO A ESSE PREÇO.tudo bem que comprou o videogame mas com o videogame vc faz um monte de coisas ja com o mario kart por exemplo vc só brinca de correr, por um preço absurdo.PORRRA PARECE QUE VC NAO SABE RESPEITAR OU ENTENDER A OPINIAO DOS OUTROS NEH?VC NAO LEU NO COMEÇO DO TOPICO QUE CADA UM TEM SUA OPINIAO NEH?TODO MUNDO PODE ECONOMIZAR MAS PUTA QUE PARIU NAUM É CERTO PAGAR MAIS QUE UMA COMPRAR DE SUPER MERCADO NUM JOGUINHO DE UMA UNICA UTILIDADE
    revolta mode off
    Fica criando tópico pra mandar todo mundo se acalmar mas depois fica de TPM e vem aqui berrar como uma gorda infeliz, não é? E ainda numa
    linguagem precária dessas. Eu não vou responder porque eu não entendi porra nenhuma, e pra dificultar, não há quase nenhum ponto final.

    vc fica quieta aislin que eu so to tentando dialogar com ele.e naum falaram que se pode falar do jeito que quiser.oche eu falei do jeito que eu quis e nao ofendi ninguem neh.alais vc foi uma da que menos respeitou la entao nao vem dar uma de santa mister palhacinha.
    alias o teclado é meu e a minha conta tambem, dessa munera eu iscrevo du jeitu ki eu quser!


    Última edição por Lek-Z em Ter 20 Dez 2011, 11:21, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 16 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 05:36