Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+72
Rg_Killua
0eriky0
ToonLink
dkncabelo
synced
poticardo
Chaos4551
fire-kirby
Padeco
LeuMarktt
Kadmus
Romim
baco
ALL
Gerus Blade
Shonen
IgFerr
NicMDS
Supersth1
Bferrari350
henrique
CrazyDarkSonic
Manteiga
mario ride
igormobi
Luigigamer
Kanda Luna
Hamburger
ERROR
Rafos
krick
YuriiRangell
Renan43
GuiKaos
eduardoBigN
bty
frjoe
Fabbrini20
MarioFan #1
Kenshiro_sama
Heavycross66
Hirohyto
Metroid Gamer
The One
Lauro
XxNoob
GabrielSnow
Bredy
PedroNS
ExtremeZelda
l1p3zinho
Tiburcio
GANSO_DOIDO
Weber
VBB
Juan
Stéphano Wallace
luizp2
mariolink
levenhagamer
luigii
Sheik
Sum41
Soler
JRCabralt
MoonBR
JonathanAlis
Aislynn
Diamond
andre.scheel
Yakusa
x0exe
76 participantes

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Votação

    Você é a favor ou contra a punição de quem usa pirataria?

    [ 11 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Bar_left9%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Bar_right [9%] 
    [ 34 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Bar_left27%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Bar_right [27%] 
    [ 6 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Bar_left5%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Bar_right [5%] 
    [ 14 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Bar_left11%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Bar_right [11%] 
    [ 19 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Bar_left15%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Bar_right [15%] 
    [ 2 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Bar_left2%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Bar_right [2%] 
    [ 1 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Bar_left1%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Bar_right [1%] 
    [ 20 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Bar_left16%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Bar_right [16%] 
    [ 5 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Bar_left4%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Bar_right [4%] 
    [ 15 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Bar_left12%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Bar_right [12%] 

    Total de votos: 127
    Votação encerrada
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 20 Dez 2011, 11:18

    baco escreveu:nao tem nada de menor nessa pirataria. hoje em dia todas as séries são lançadas em algum meio digital. netflix, dvd, bluray etc

    isso é a mesma coisa que dizer que é valido baixar um filme pq vc o viu no cinema ou na sessão da tarde.

    A SKY por exemplo, disponibiliza o recurso de gravar em seu HD um seriado que voce queira assitir. Voce programa, ele grava, e voce pode assistir a hora que quiser, quantas vezes quiser e para sempre.

    Nesse caso é pirataria tbm ? Porque voce vai ter o seriado gravado sem ter comprado. Pergunto isso porque isso me incomoda, parece uma pirataria legal hehehehehe
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 11:20

    frjoe escreveu:
    Lek-Z escreveu:
    frjoe escreveu:O cara gasta entre 700 a 1300 reais pra comprar um vg de última geração, mas não tem dinheiro pra comprar um jogo original..., vai entender... tem gente que quer comprar um jogo novo quinzenalmente, aí é phoda né? Como o cara aqui em cima falou exista uma expressão chamada "fazer economia", infelizmente nem todos estão dispostos a fazer isso e vem com mimimi... O preço dos consoles também é um absurdo mas ninguém deixa de comprar...
    Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm
    cacete cara.se é tao facil ficar economizando todo mes entao economiza la pra mim e me compra um mario kart 7?alias eu ja expliquei trocentas e uma vezes pra esses filho de uma mae que se trata de ser um ABSURDO COMPRAR UM JOGO A ESSE PREÇO.tudo bem que comprou o videogame mas com o videogame vc faz um monte de coisas ja com o mario kart por exemplo vc só brinca de correr, por um preço absurdo.PORRRA PARECE QUE VC NAO SABE RESPEITAR OU ENTENDER A OPINIAO DOS OUTROS NEH?VC NAO LEU NO COMEÇO DO TOPICO QUE CADA UM TEM SUA OPINIAO NEH?TODO MUNDO PODE ECONOMIZAR MAS PUTA QUE PARIU NAUM É CERTO PAGAR MAIS QUE UMA COMPRAR DE SUPER MERCADO NUM JOGUINHO DE UMA UNICA UTILIDADE
    revolta mode off

    Tá nervozinho heim cara? Toma uma maracujina aí champz, sabia que esse tópico iria terminar em flamme, desculpa se te ofendi, beleza?
    ta desculpa tambem mas é q tantas vezes ja em xingaram sem motivo nenhum tantas evzes ninguem entende, e tanats evzes ninguem nunca respeitou minha opiniao.e agora vem aislin ai pra piorar a situaçao.sem afalr que ja me falaram 300 vezes que se falava do jeito que quiser.po extravasei pq eu nao aguento mais essa jente aqui, mas vc e os outros ai tudo bem. malz mas tava irritado!
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por mario ride Ter 20 Dez 2011, 11:20

    Deixa eu explicar, tô vendo um paradoxo aqui. Alguns compram pirata hoje para ter um wii u, ps4 ou xbox720 daqui á um tempo. Outros, compram original, jogam e zeram. Agora fala, quem aqui tá disposto á ligar pra dilma e pedir pra fazer um abaixo assinado nacinal? Tenho certeza que todo mundo vai votar pra abaixar os impostos! Ah, e lek, por que voçê acha que eu falei jogo de multiplayer online? Um jogo tipo mario kart 7!
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por baco Ter 20 Dez 2011, 11:21

    vc está pagando. pagando a sky.

    vc está baixando pela sky. por um modo legal.

    é obvio que objetivo com que a sky fez isso não foi da pessoa guardar todas as séries e depois distribuir para os amigos, como a maioria faz, mas assistir algumas vezes, ou quando vc nao possa naquele dia. e apagar depois que vc ver.

    mas a gente sabe que é muito mais comodo e barato gravar no hd, no pc, no dvd, no bluray etc...
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Aislynn Ter 20 Dez 2011, 11:22

    Chora que eu paro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 11:22

    mario ride escreveu:Deixa eu explicar, tô vendo um paradoxo aqui. Alguns compram pirata hoje para ter um wii u, ps4 ou xbox720 daqui á um tempo. Outros, compram original, jogam e zeram. Agora fala, quem aqui tá disposto á ligar pra dilma e pedir pra fazer um abaixo assinado nacinal? Tenho certeza que todo mundo vai votar pra abaixar os impostos! Ah, e lek, por que voçê acha que eu falei jogo de multiplayer online? Um jogo tipo mario kart 7!
    ta malz aew mas vc ja viu que o streees aqui ta on
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 11:23

    Aislynn escreveu:Chora que eu paro.
    vc para?de ser bebe?
    --------------------------------------
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 20 Dez 2011, 11:25

    baco escreveu:vc está pagando. pagando a sky.

    vc está baixando pela sky. por um modo legal.

    é obvio que objetivo com que a sky fez isso não foi da pessoa guardar todas as séries e depois distribuir para os amigos, como a maioria faz, mas assistir algumas vezes, ou quando vc nao possa naquele dia. e apagar depois que vc ver.

    mas a gente sabe que é muito mais comodo e barato gravar no hd, no pc, no dvd, no bluray etc...

    Entendo e faz sentido.

    Mas é estranho.... se eu assistir um seriado e baixar os episodios da internet depois para ficar assistindo de novo SEM DISTRIBUIR... é pirataria e moralmente e criminalmente condenavel.

    Mas se eu assistir um seriado E gravar ao mesmo tempo que assisto na SKY ou num video Cassete, ou num DVD recorder para ficar assistindo de novo SEM DISTRIBUIR.... não é pirataria e não é moralmente e criminalmente condenável.

    O produto final será o mesmo na real.

    A linha é tão tênue Razz hehehehehehehe


    Última edição por GANSO_DOIDO em Ter 20 Dez 2011, 11:26, editado 1 vez(es)
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Aislynn Ter 20 Dez 2011, 11:25

    DOUBLE POST, OH MEU DEUS, BAN NELE :ôôô:
    Eu posso parar de acreditar que tu pode ser uma pessoa normal. E me ofender de bebê? Tem certeza? Foi mal aí, eu não escrevo assim que nem um primata.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 11:28

    Aislynn escreveu:DOUBLE POST, OH MEU DEUS, BAN NELE :ôôô:
    Eu posso parar de acreditar que tu pode ser uma pessoa normal. E me ofender de bebê? Tem certeza? Foi mal aí, eu não escrevo assim que nem um primata.
    Pode não escrever mas age como um.Alias eu nao escrevo como um primata, apenas expressei minha raiva, ou você não viu o arstreet lá no outro tópico?
    E sim eu sou normal e acredito que vocÊ também seja ams você nunca expressa respeito, apenas se intromete para provocar os usuarios.


    Já fiz triple e double post aqui neste tópico, mas parece que os moderadores estão de férias.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Yakusa Ter 20 Dez 2011, 11:32

    Briga, briga.

    *faz roda junto com Ganso, Baco, e Mario Ride* -n

    Parem de agir como crianças. Voltemos ao assunto do tópico. É muito cedo pra barraco >.>
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Aislynn Ter 20 Dez 2011, 11:33

    Certeza que eu vou baixar o meu nível pra discutir com um ser prepotente desses? E cadê a tua moral pra falar de flood, sendo que por sua culpa (também) o TSADNB foi bloqueado ontem?
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por baco Ter 20 Dez 2011, 11:34

    ganso, eu super nao condeno. eu nao baixo series, mas baixo tantas outras coisas kkkk acho o preço de series absurdo em qualquer lugar do mundo. rs

    agora, existem meios legais de cometer atos que, por outros meios, seriam ilegais.

    comprar um cd/dvd e fazer uma copia de segurança não é ilegal. gravar no HD (desculpa, errei D:) é a versão seculo 21 da copia de segurança, afinal, vc está pagando a sky, não é?!

    na falta de um exemplo melhor, sorry. espero que tenha entendido ahuahuahua


    Última edição por baco em Ter 20 Dez 2011, 11:37, editado 1 vez(es)
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 20 Dez 2011, 11:36

    Yakusa escreveu:Briga, briga.

    *faz roda junto com Ganso, Baco, e Mario Ride* -n

    Parem de agir como crianças. Voltemos ao assunto do tópico. É muito cedo pra barraco >.>

    Opa, não quis criar barraco e se estou criando peço perdao Smile .
    Tava somente discutindo com Baco sobre até que ponto é pirataria baixar um seriado que voce já viu online, e se é pirataria gravar caseiramente tbm....sendo que o produto final será o mesmo...... mais por curiosidade e conhecimento e discussão saudável, não estou defendendo nada nem querendo incitar briga hehehe.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Yakusa Ter 20 Dez 2011, 11:37

    Aislynn escreveu:Certeza que eu vou baixar o meu nível pra discutir com um ser prepotente desses? E cadê a tua moral pra falar de flood, sendo que por sua culpa (também) o TSADNB foi bloqueado ontem?

    O assunto aqui é outro, não vem ao caso, é passado. Serra


    EDIT: Não Ganso, falo "fazer uma roda" que nem quando acontece umas brigas na escola, todos que estão perto fazem uma roda à volta das pessoas que estão barracando Laughing


    Última edição por Yakusa em Ter 20 Dez 2011, 11:39, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 17 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 08:21