Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+72
Rg_Killua
0eriky0
ToonLink
dkncabelo
synced
poticardo
Chaos4551
fire-kirby
Padeco
LeuMarktt
Kadmus
Romim
baco
ALL
Gerus Blade
Shonen
IgFerr
NicMDS
Supersth1
Bferrari350
henrique
CrazyDarkSonic
Manteiga
mario ride
igormobi
Luigigamer
Kanda Luna
Hamburger
ERROR
Rafos
krick
YuriiRangell
Renan43
GuiKaos
eduardoBigN
bty
frjoe
Fabbrini20
MarioFan #1
Kenshiro_sama
Heavycross66
Hirohyto
Metroid Gamer
The One
Lauro
XxNoob
GabrielSnow
Bredy
PedroNS
ExtremeZelda
l1p3zinho
Tiburcio
GANSO_DOIDO
Weber
VBB
Juan
Stéphano Wallace
luizp2
mariolink
levenhagamer
luigii
Sheik
Sum41
Soler
JRCabralt
MoonBR
JonathanAlis
Aislynn
Diamond
andre.scheel
Yakusa
x0exe
76 participantes

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Votação

    Você é a favor ou contra a punição de quem usa pirataria?

    [ 11 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Bar_left9%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Bar_right [9%] 
    [ 34 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Bar_left27%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Bar_right [27%] 
    [ 6 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Bar_left5%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Bar_right [5%] 
    [ 14 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Bar_left11%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Bar_right [11%] 
    [ 19 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Bar_left15%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Bar_right [15%] 
    [ 2 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Bar_left2%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Bar_right [2%] 
    [ 1 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Bar_left1%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Bar_right [1%] 
    [ 20 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Bar_left16%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Bar_right [16%] 
    [ 5 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Bar_left4%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Bar_right [4%] 
    [ 15 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Bar_left12%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Bar_right [12%] 

    Total de votos: 127
    Votação encerrada
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 18:52

    krick escreveu:
    Lek-Z escreveu:
    The One escreveu:Beleza, eu não tava afim de fazer uma conta pra esse fórum, e não vou usar mesmo. Só pra responder aqui mesmo que eu fiz.
    1- Se pirataria é coisa de favelado o MUNDO é uma favela... Parte dele.
    2- Tem que ser muito babaca pra não achar 150 reais muito caro pra um jogo mano. Enquanto essa porcaria de País não diminuir a merda dos impostos nos games, vou continuar comprando jogos piratas. E olha só: EU tenho um DS, um Wii, e um 3DS.
    DS: R4, jogo online, mais de 50 jogos. Não me orgulho disso, gostaria de ajudar os caras que fizeram o jogo, mas tem 2 problemas: 200 reais por um Sonic Rush... Eu não pagaria nem a pau. E outra que é impossível achar jogos originais do DS aqui.
    Wii: Antes comprava os DVDs falsos, mas aí comecei a usar um HD externo e comecei a baixar os jogos pela internet. Eu não pagaria 150 reais nem em um Skyward Sword caramba.
    3DS: Ocarina Of Time 3D e Mario Kart 7... Alguém sabe se já existe algum "falsificador" ae pro 3DS que funcione todos os jogos e que seja atualizável? =)
    Sério mesmo.
    Ah, e sempre usei emulador pra jogar Game Boy Advance :laughinglink:
    Por isso não aguento mais esse país. Daqui uns 3 anos vou pro Japão, com certeza. Aí sim, nunca mais vou usar piratas, comprando os jogos com meu dinheiro e ajudando quem criou eles.
    Mas nunca, repito: NUNCA vou condenar alguém que usou um jogo pirata aqui no Brasil, pois ele está certíssimo; Não vamos dar dinheiro pra esses capangas de Brasília!

    somos dois com essa opiniao!


    é eu sei que é double galera mas


    É mt mais fácil realmente escolher o caminho da pirataria do q enfrentar e tentar solucionar os problemas do país. Esse é o problema da maioria, quer sempre o mais fácil, o mais cômodo!!

    Uma pessoa honesta de fato parcelaria dois jogos em 10x só pra poder comprar original. Comprar pirata não é mostrar revolta com o governo, é simplesmente financiar o mundo do crime
    parece que todo mundo aqui nao sabe mais respeitar as pessoas que gostam de fazer mais do que ter que cuidar da vida dos outros e ainda ser orbigado a ter um videogame original pq mimimi pirataria é crime mimimimi tem que ser rico mimimimi prefrem o mais facil mimimi.
    se naoprecisa economizar entao paga la pra mim uns 4 jogos originais!
    e flip aqui na minha cidade so se for cagando.


    Última edição por Lek-Z em Seg 19 Dez 2011, 18:54, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidado Seg 19 Dez 2011, 18:53

    The One escreveu:Beleza, eu não tava afim de fazer uma conta pra esse fórum, e não vou usar mesmo. Só pra responder aqui mesmo que eu fiz.
    1- Se pirataria é coisa de favelado o MUNDO é uma favela... Parte dele.
    2- Tem que ser muito babaca pra não achar 150 reais muito caro pra um jogo mano. Enquanto essa porcaria de País não diminuir a merda dos impostos nos games, vou continuar comprando jogos piratas. E olha só: EU tenho um DS, um Wii, e um 3DS.
    DS: R4, jogo online, mais de 50 jogos. Não me orgulho disso, gostaria de ajudar os caras que fizeram o jogo, mas tem 2 problemas: 200 reais por um Sonic Rush... Eu não pagaria nem a pau. E outra que é impossível achar jogos originais do DS aqui.
    Wii: Antes comprava os DVDs falsos, mas aí comecei a usar um HD externo e comecei a baixar os jogos pela internet. Eu não pagaria 150 reais nem em um Skyward Sword caramba.
    3DS: Ocarina Of Time 3D e Mario Kart 7... Alguém sabe se já existe algum "falsificador" ae pro 3DS que funcione todos os jogos e que seja atualizável? =)
    Sério mesmo.
    Ah, e sempre usei emulador pra jogar Game Boy Advance :laughinglink:
    Por isso não aguento mais esse país. Daqui uns 3 anos vou pro Japão, com certeza. Aí sim, nunca mais vou usar piratas, comprando os jogos com meu dinheiro e ajudando quem criou eles.
    Mas nunca, repito: NUNCA vou condenar alguém que usou um jogo pirata aqui no Brasil, pois ele está certíssimo; Não vamos dar dinheiro pra esses capangas de Brasília!
    WTF R$200 EM SONIC RUSH?! Putz a grillo, tem que ser muito fã de Sonic pra comprar um nesse preço, mas eu me impressionei quando Skyward Sword foi lançado aki com cerca de R$150 em várias lojas, eu achei que taria por uns R$200, mas R$150 ainda sim é caro pra qualquer tipo de jogo.
    avatar
    krick
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por krick Seg 19 Dez 2011, 18:55

    Não é questão de respeitar os outros. Só estou falando a verdade. Isso vcs não podem negar, vcs estão cometendo um crime!

    Como todo criminoso, a ficha só cai quando da merda!

    Óbvio que eu não estou nem aí se vc vai parar de comprar pirata ou não. A consciencia limpa é minha e o crime é seu
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 19 Dez 2011, 18:56

    Lukepaz99 escreveu:
    WTF R$200 EM SONIC RUSH?! Putz a grillo, tem que ser muito fã de Sonic pra comprar um nesse preço, mas eu me impressionei quando Skyward Sword foi lançado aki com cerca de R$150 em várias lojas, eu achei que taria por uns R$200, mas R$150 ainda sim é caro pra qualquer tipo de jogo.

    Muita gente comprou o Bundle do Zelda.... ficou na média 250, o jogo mais um controle com Motion Plus. 100 reais em um controle ficou bem mais barato que comprar separado outro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 18:57

    alias aqui o primeiro video agme é atari depois é play 1.ou seja nao somos de tanto conhecimento, apenas curtimos e ficamos de boa.eu por exemplo descobri tudo sobre a nintendo aqui no site.mas queria nao ter descobrido tanta coisa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidado Seg 19 Dez 2011, 18:59

    krick escreveu:Não é questão de respeitar os outros. Só estou falando a verdade. Isso vcs não podem negar, vcs estão cometendo um crime!

    Como todo criminoso, a ficha só cai quando da merda!

    Óbvio que eu não estou nem aí se vc vai parar de comprar pirata ou não. A consciencia limpa é minha e o crime é seu
    Por mim, pirataria é crime nos Estados Unidos. Se o jogo tiver por R$150 conto ou mais aqui, a pirataria ainda é crime, mas a culpa diminui muito, em todos os sentidos, pra quem compra.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 18:59

    krick escreveu:Não é questão de respeitar os outros. Só estou falando a verdade. Isso vcs não podem negar, vcs estão cometendo um crime!

    Como todo criminoso, a ficha só cai quando da merda!

    Óbvio que eu não estou nem aí se vc vai parar de comprar pirata ou não. A consciencia limpa é minha e o crime é seu
    carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    o prefeito aqui de minah cidade roba pra acete e ninguem prende ele.os politicos sao um saco e taum la so ganhando.
    agente aqui tentando nao gastar todo o nosso dinehiro, tentando se preocupar com a vida tambem , e vem vc.um paga pau do original.por vc eu poderia morrer de fome , mas tinha que morrer com jogos originais
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 19:00

    se nao vao entender meu ponto de vista nao falem nada.mas tentem pagar todas as suas contas , cuidar de 2 filhos e ter essa dor de cabeça de comprar jogos originais que custam 150, só pq eu nao posso economizar sussegado.
    isso eu to falando pensando como se eu fosse meu pai!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 19 Dez 2011, 19:02

    Mas se você comprou o console você economizou. Dá sim para economizar para os jogos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 19:03

    Fabbrini20 escreveu:Mas se você comprou o console você economizou. Dá sim para economizar para os jogos.
    é q muitas vezes as crianças querem a toda hora um novo jogo, pois tem jogo ai(muitos)que vc zera em uma semana.dai imagina vc la ainda pagando a segunda prestaçao e ainda tem que pegar otro jogo.



    alias vc pode usar os dois. vai comprando e guardando 2 jogos originais por semestre. dai despois de 2 anos vc trava denovo seu console, e usa eles.


    Última edição por Lek-Z em Seg 19 Dez 2011, 19:06, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 19:05

    tentem pagar todas as suas contas , cuidar de 2 filhos e ter essa dor de cabeça de comprar jogos originais que custam 150

    Cara esse fórum a maioria é mulequinho de 15 anos pra baixo que não sabe nem o que é transar ainda. pega leve, no dia que eles forem pais de familia eles vão aprender a dar valor ao dinheiro que tem e não vão sair comprando qualquer jogo que vê pela frente num valor exorbitante. quando eu era novo fazia isso também, comprava jogo de R$150,00 sem pensar duas vezes, atualmente eu tenho prioridades com o dinheiro e penso 1.000 vezes antes de comprar um jogo com preço abusivo.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Yakusa Seg 19 Dez 2011, 19:05

    Lek-Z escreveu:se nao vao entender meu ponto de vista nao falem nada.mas tentem pagar todas as suas contas , cuidar de 2 filhos e ter essa dor de cabeça de comprar jogos originais que custam 150, só pq eu nao posso economizar sussegado.
    isso eu to falando pensando como se eu fosse meu pai!

    Tenho poucos anos e economizei 180 reais em 2 meses. Meu pai não compra jogos para mim. Faça isso também, economize.]]

    EDIT: HITSUGI, VOCÊ TEM TREZE. NÃO PODE FALAR NADA Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 19:07

    Hitsugi escreveu:
    tentem pagar todas as suas contas , cuidar de 2 filhos e ter essa dor de cabeça de comprar jogos originais que custam 150

    Cara esse fórum a maioria é mulequinho de 15 anos pra baixo que não sabe nem o que é transar ainda. pega leve, no dia que eles forem pais de familia eles vão aprender a dar valor ao dinheiro que tem e não vão sair comprando qualquer jogo que vê pela frente num valor exorbitante. quando eu era novo fazia isso também, comprava jogo de R$150,00 sem pensar duas vezes, atualmente eu tenho prioridades com o dinheiro e penso 1.000 vezes antes de comprar um jogo com preço abusivo.
    vc entendeu
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 19:08

    Yakusa escreveu:
    Lek-Z escreveu:se nao vao entender meu ponto de vista nao falem nada.mas tentem pagar todas as suas contas , cuidar de 2 filhos e ter essa dor de cabeça de comprar jogos originais que custam 150, só pq eu nao posso economizar sussegado.
    isso eu to falando pensando como se eu fosse meu pai!

    Tenho poucos anos e economizei 180 reais em 2 meses. Meu pai não compra jogos para mim. Faça isso também, economize.]]


    meu pai compra pra mim pq eu nao ganho dinheiro nenhum.vou economizar o q?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidado Seg 19 Dez 2011, 19:09

    Lek-Z escreveu:se nao vao entender meu ponto de vista nao falem nada.mas tentem pagar todas as suas contas , cuidar de 2 filhos e ter essa dor de cabeça de comprar jogos originais que custam 150, só pq eu nao posso economizar sussegado.
    isso eu to falando pensando como se eu fosse meu pai!
    1º-Não faça double-post.

    2º-Sim, eu entendo seu ponto de vista. Jogos originais com R$150 são um absurdo, pode ser um Super-Mario-Ocarina-Of-Uncharted-Of-Gear-Of-Portal-Wars, R$150 ainda sim é caro. Por isso que eu não fico pedindo pros meus pais o tempo inteiro cada jogo que aparece. Eu realmente seleciono os jogos que eu quero pra ir ganhando ao longo do ano. Por isso que eu só tenho 4 jogos de 3DS e ganhei ele em Abril: 2 junto com ele, que deu um desconto. Os outros dois foram R$150, um eu ganhei há alguns meses, e outro agora pouco.

    E aliás, quando eu quero algo do tipo fora do meu aniversário, mesmo sendo Natal ou dia das crianças, eu dou o máximo possível do meu dinheiro pra meus pais não gastarem tanto. Não sou um menino mimado que ganham um jogo por semana e os pais que pagam tudo.

    EDIT: E eu só ganho 20 REAEZ POR MÊIZ! Normalmente eu preciso dar tudo que eu tenho pra eles não gastarem tanto comigo fora de época.


    Última edição por Lukepaz99 em Seg 19 Dez 2011, 19:10, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 9 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 05:03