Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+72
Rg_Killua
0eriky0
ToonLink
dkncabelo
synced
poticardo
Chaos4551
fire-kirby
Padeco
LeuMarktt
Kadmus
Romim
baco
ALL
Gerus Blade
Shonen
IgFerr
NicMDS
Supersth1
Bferrari350
henrique
CrazyDarkSonic
Manteiga
mario ride
igormobi
Luigigamer
Kanda Luna
Hamburger
ERROR
Rafos
krick
YuriiRangell
Renan43
GuiKaos
eduardoBigN
bty
frjoe
Fabbrini20
MarioFan #1
Kenshiro_sama
Heavycross66
Hirohyto
Metroid Gamer
The One
Lauro
XxNoob
GabrielSnow
Bredy
PedroNS
ExtremeZelda
l1p3zinho
Tiburcio
GANSO_DOIDO
Weber
VBB
Juan
Stéphano Wallace
luizp2
mariolink
levenhagamer
luigii
Sheik
Sum41
Soler
JRCabralt
MoonBR
JonathanAlis
Aislynn
Diamond
andre.scheel
Yakusa
x0exe
76 participantes

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Votação

    Você é a favor ou contra a punição de quem usa pirataria?

    [ 11 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Bar_left9%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Bar_right [9%] 
    [ 34 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Bar_left27%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Bar_right [27%] 
    [ 6 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Bar_left5%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Bar_right [5%] 
    [ 14 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Bar_left11%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Bar_right [11%] 
    [ 19 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Bar_left15%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Bar_right [15%] 
    [ 2 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Bar_left2%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Bar_right [2%] 
    [ 1 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Bar_left1%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Bar_right [1%] 
    [ 20 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Bar_left16%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Bar_right [16%] 
    [ 5 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Bar_left4%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Bar_right [4%] 
    [ 15 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Bar_left12%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Bar_right [12%] 

    Total de votos: 127
    Votação encerrada
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 18:42

    Weber escreveu:
    Lek-Z escreveu:
    tem gente que so quer passar um tempo jogando qualquer jogo , sem ter que perder muito dinehiro.
    As máquinas de Flip, estão aí para isso.

    Abs.
    caramba eu nao posso ter uma opiniao propria?esse forum ta uma porcaria mesmo hein?alias nem sei que tipo de coisa é isso ai, onde eu moro tem nego que nem conehce sony nintendo ou microsoft, só ps2.
    avatar
    krick
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por krick Seg 19 Dez 2011, 18:43

    Óbvio q deve ser punido, afinal, pirataria é crime!! Tanto de quem faz quanto de quem compra!

    Punição dura e sem piedade!
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Yakusa Seg 19 Dez 2011, 18:43

    Lek-Z escreveu:
    Weber escreveu:
    Lek-Z escreveu:
    tem gente que so quer passar um tempo jogando qualquer jogo , sem ter que perder muito dinehiro.
    As máquinas de Flip, estão aí para isso.

    Abs.
    caramba eu nao posso ter uma opiniao propria?esse forum ta uma porcaria mesmo hein?alias nem sei que tipo de coisa é isso ai, onde eu moro tem nego que nem conehce sony nintendo ou microsoft, só ps2.

    O PS2 é da Sony. :laughinglink:
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Soler Seg 19 Dez 2011, 18:44

    Lek-Z escreveu:onde eu moro tem nego que nem conehce sony nintendo ou microsoft, só ps2.
    Relaxa, eles estão só 5 anos atrasados.


    Última edição por Soler em Seg 19 Dez 2011, 18:45, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidado Seg 19 Dez 2011, 18:44

    Lek-Z escreveu:
    Weber escreveu:
    Lek-Z escreveu:
    tem gente que so quer passar um tempo jogando qualquer jogo , sem ter que perder muito dinehiro.
    As máquinas de Flip, estão aí para isso.

    Abs.
    caramba eu nao posso ter uma opiniao propria?esse forum ta uma porcaria mesmo hein?alias nem sei que tipo de coisa é isso ai, onde eu moro tem nego que nem conehce sony nintendo ou microsoft, só ps2.
    Que diabos são máquinas de flip?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 18:45

    The One escreveu:Beleza, eu não tava afim de fazer uma conta pra esse fórum, e não vou usar mesmo. Só pra responder aqui mesmo que eu fiz.
    1- Se pirataria é coisa de favelado o MUNDO é uma favela... Parte dele.
    2- Tem que ser muito babaca pra não achar 150 reais muito caro pra um jogo mano. Enquanto essa porcaria de País não diminuir a merda dos impostos nos games, vou continuar comprando jogos piratas. E olha só: EU tenho um DS, um Wii, e um 3DS.
    DS: R4, jogo online, mais de 50 jogos. Não me orgulho disso, gostaria de ajudar os caras que fizeram o jogo, mas tem 2 problemas: 200 reais por um Sonic Rush... Eu não pagaria nem a pau. E outra que é impossível achar jogos originais do DS aqui.
    Wii: Antes comprava os DVDs falsos, mas aí comecei a usar um HD externo e comecei a baixar os jogos pela internet. Eu não pagaria 150 reais nem em um Skyward Sword caramba.
    3DS: Ocarina Of Time 3D e Mario Kart 7... Alguém sabe se já existe algum "falsificador" ae pro 3DS que funcione todos os jogos e que seja atualizável? =)
    Sério mesmo.
    Ah, e sempre usei emulador pra jogar Game Boy Advance :laughinglink:
    Por isso não aguento mais esse país. Daqui uns 3 anos vou pro Japão, com certeza. Aí sim, nunca mais vou usar piratas, comprando os jogos com meu dinheiro e ajudando quem criou eles.
    Mas nunca, repito: NUNCA vou condenar alguém que usou um jogo pirata aqui no Brasil, pois ele está certíssimo; Não vamos dar dinheiro pra esses capangas de Brasília!

    somos dois com essa opiniao!


    é eu sei que é double galera mas
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 18:46

    Yakusa escreveu:
    Lek-Z escreveu:
    Weber escreveu:
    Lek-Z escreveu:
    tem gente que so quer passar um tempo jogando qualquer jogo , sem ter que perder muito dinehiro.
    As máquinas de Flip, estão aí para isso.

    Abs.
    caramba eu nao posso ter uma opiniao propria?esse forum ta uma porcaria mesmo hein?alias nem sei que tipo de coisa é isso ai, onde eu moro tem nego que nem conehce sony nintendo ou microsoft, só ps2.

    O PS2 é da Sony. :laughinglink:
    eus ei que é eu falei que pros caras aqui nada importa so o videogame.tirando uns nego aqui que conehce jogar online mas prefere o piratao mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 18:47

    Soler escreveu:
    Lek-Z escreveu:onde eu moro tem nego que nem conehce sony nintendo ou microsoft, só ps2.
    Relaxa, eles estão só 5 anos atrasados.
    nao estao atrasados so nao se importam com as impresas e marcas, e sim com os jogos que eles jogam!
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Soler Seg 19 Dez 2011, 18:47

    Lukepaz99 escreveu:
    Lek-Z escreveu:
    Weber escreveu:
    Lek-Z escreveu:
    tem gente que so quer passar um tempo jogando qualquer jogo , sem ter que perder muito dinehiro.
    As máquinas de Flip, estão aí para isso.

    Abs.
    caramba eu nao posso ter uma opiniao propria?esse forum ta uma porcaria mesmo hein?alias nem sei que tipo de coisa é isso ai, onde eu moro tem nego que nem conehce sony nintendo ou microsoft, só ps2.
    Que diabos são máquinas de flip?
    Fliperama..
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Yakusa Seg 19 Dez 2011, 18:48

    Primeiro, PlayStation 2 é da Sony, como havia dito.
    Segundo, máquinas de flip são máquinas de Fliperama, aquelas antigas, que reinam em shoppings até hoje.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidado Seg 19 Dez 2011, 18:48

    Lek-Z escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Lek-Z escreveu:
    Weber escreveu:
    Lek-Z escreveu:
    tem gente que so quer passar um tempo jogando qualquer jogo , sem ter que perder muito dinehiro.
    As máquinas de Flip, estão aí para isso.

    Abs.
    caramba eu nao posso ter uma opiniao propria?esse forum ta uma porcaria mesmo hein?alias nem sei que tipo de coisa é isso ai, onde eu moro tem nego que nem conehce sony nintendo ou microsoft, só ps2.

    O PS2 é da Sony. :laughinglink:
    eus ei que é eu falei que pros caras aqui nada importa so o videogame.tirando uns nego aqui que conehce jogar online mas prefere o piratao mesmo.
    É verdade, um amigo meu chamou a microsoft de "A Windows" #EURI

    Esse pessoal só liga pros games em si. Fazem questão de continuarem n00bs.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Weber Seg 19 Dez 2011, 18:49

    Lek-Z escreveu:
    alias nem sei que tipo de coisa é isso ai
    Lek-Z, te apresento à máquina de flip:

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 9k=

    Tá tudo bem agora. Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 2Q==
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Soler Seg 19 Dez 2011, 18:50

    Fliperama do Mario Kart deve ser legal.
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Fliperama-Mario-Kart-Brasil
    avatar
    krick
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por krick Seg 19 Dez 2011, 18:50

    Lek-Z escreveu:
    The One escreveu:Beleza, eu não tava afim de fazer uma conta pra esse fórum, e não vou usar mesmo. Só pra responder aqui mesmo que eu fiz.
    1- Se pirataria é coisa de favelado o MUNDO é uma favela... Parte dele.
    2- Tem que ser muito babaca pra não achar 150 reais muito caro pra um jogo mano. Enquanto essa porcaria de País não diminuir a merda dos impostos nos games, vou continuar comprando jogos piratas. E olha só: EU tenho um DS, um Wii, e um 3DS.
    DS: R4, jogo online, mais de 50 jogos. Não me orgulho disso, gostaria de ajudar os caras que fizeram o jogo, mas tem 2 problemas: 200 reais por um Sonic Rush... Eu não pagaria nem a pau. E outra que é impossível achar jogos originais do DS aqui.
    Wii: Antes comprava os DVDs falsos, mas aí comecei a usar um HD externo e comecei a baixar os jogos pela internet. Eu não pagaria 150 reais nem em um Skyward Sword caramba.
    3DS: Ocarina Of Time 3D e Mario Kart 7... Alguém sabe se já existe algum "falsificador" ae pro 3DS que funcione todos os jogos e que seja atualizável? =)
    Sério mesmo.
    Ah, e sempre usei emulador pra jogar Game Boy Advance :laughinglink:
    Por isso não aguento mais esse país. Daqui uns 3 anos vou pro Japão, com certeza. Aí sim, nunca mais vou usar piratas, comprando os jogos com meu dinheiro e ajudando quem criou eles.
    Mas nunca, repito: NUNCA vou condenar alguém que usou um jogo pirata aqui no Brasil, pois ele está certíssimo; Não vamos dar dinheiro pra esses capangas de Brasília!

    somos dois com essa opiniao!


    é eu sei que é double galera mas


    É mt mais fácil realmente escolher o caminho da pirataria do q enfrentar e tentar solucionar os problemas do país. Esse é o problema da maioria, quer sempre o mais fácil, o mais cômodo!!

    Uma pessoa honesta de fato parcelaria dois jogos em 10x só pra poder comprar original. Comprar pirata não é mostrar revolta com o governo, é simplesmente financiar o mundo do crime
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 18:51

    Lukepaz99 escreveu:
    Lek-Z escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Lek-Z escreveu:
    Weber escreveu:
    Lek-Z escreveu:
    tem gente que so quer passar um tempo jogando qualquer jogo , sem ter que perder muito dinehiro.
    As máquinas de Flip, estão aí para isso.

    Abs.
    caramba eu nao posso ter uma opiniao propria?esse forum ta uma porcaria mesmo hein?alias nem sei que tipo de coisa é isso ai, onde eu moro tem nego que nem conehce sony nintendo ou microsoft, só ps2.

    O PS2 é da Sony. :laughinglink:
    eus ei que é eu falei que pros caras aqui nada importa so o videogame.tirando uns nego aqui que conehce jogar online mas prefere o piratao mesmo.
    É verdade, um amigo meu chamou a microsoft de "A Windows" #EURI

    Esse pessoal só liga pros games em si. Fazem questão de continuarem n00bs.
    cara ninguem entende eles.eles nao sao noobs, apenas nao ligam pra essas coisas pois assim como eu sao crianças de no maximo 14 anoas que gostam mais de brincar fazer seus hobbys assistir qualquer coisa na tv e nao gostar de ir na escola.somos crianças e nao gamers!

    Conteúdo patrocinado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 8 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 07:46