Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
poticardo
baco
Soler
Skedar
odecio
YuriiRangell
Renan43
JonathanAlis
Hawk
Reidosmash
GuiKaos
alexander.chavesmartins
MoonBR
Darkkran
Yellow_Rayquaza
Bferrari350
JackPyro
Schweppes
Sheik
Kanda Luna
Red Nocturne
pedro70
XxNoob
Aislynn
Tsukiko
Shark
XxLynxxX
Manteiga
Nyails
Fujoxas
Daunted
leorixx
Rafos
Juan
Majinfernando
Weber
Diamond
Yakusa
de_pauli
Luigi Bros.
44 participantes

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Yakusa Qua 14 Dez 2011, 12:43

    DauntedCorgi4 escreveu:Melhor ir começando a juntar dinheiro.

    Já tenho 170 guardado Very Happy
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Rafos Qua 14 Dez 2011, 12:50

    Yakusa escreveu:
    DauntedCorgi4 escreveu:Melhor ir começando a juntar dinheiro.

    Já tenho 170 guardado Very Happy

    Tenho só 100 ):
    __________________

    @DarkRoxas , acho que um Remake não levaria tanto tempo , levando em consideração que eles ja devem ter começado . E o Gray , eu acho que ja deve estar quase pronto tbm .


    Última edição por Rafaa. em Qua 14 Dez 2011, 12:56, editado 1 vez(es)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Yakusa Qua 14 Dez 2011, 12:53

    Rafaa. escreveu:
    Yakusa escreveu:
    DauntedCorgi4 escreveu:Melhor ir começando a juntar dinheiro.

    Já tenho 170 guardado Very Happy

    Tenho só 100 ):
    __________________

    @DarkRoxas , acho que um Remake não levaria tanto tempo , levando em consideração que eles ja devem ter começado . E o Gary , eu acho que ja deve estar quase pronto tbm .

    Rafaa. escreveu:
    Yakusa escreveu:
    DauntedCorgi4 escreveu:Melhor ir começando a juntar dinheiro.

    Já tenho 170 guardado Very Happy

    Tenho só 100 ):
    __________________

    @DarkRoxas , acho que um Remake não levaria tanto tempo , levando em consideração que eles ja devem ter começado . E o Gary , eu acho que ja deve estar quase pronto tbm .

    SHUAHSAU' Ah, bons tempos *-*
    Também acho que o Gray já deve estar quase pronto xD
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Nyails Qua 14 Dez 2011, 12:56

    Gray já é certeza. Quanto ao Remake, eu tenho minhas incertezas...

    Pode ser tanto um remake, quanto Mystery Dungeon / Pokémon Ranger, ou até outro spin-off. Pode ser SIM que saia um Remake, mas considero fortemente as chances de virem spin-offs.

    E quanto à logica de anos, sendo apenas 1 jogo da série principal lançado por ano, acho que podem quebrar isso. Ou então, lançar Remake de R/S em 2013, o que acho muito improvável...
    Mas não perderiam a chance de lucrar, por terem que seguir uma linha de lançamento a risca.

    Enfim, os Remakes são só rumores, enquanto as séries Mystery Dungeon e Ranger são... pré-definidas. Não sei o que esperar, além de Pokémon Gray.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Rafos Qua 14 Dez 2011, 12:58

    Spoiler:

    Eitah ! Jah Arrumei . Bom eu estou esperando que pelo menos o Gary Gray seja lançado começo de 2012 .
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Juan Qua 14 Dez 2011, 12:58

    Prefiro um pokemon novo do que o Gray
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Yakusa Qua 14 Dez 2011, 12:59

    Prefiro os remakes. Vai ser bom voltar aos velhos tempos (:
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Rafos Qua 14 Dez 2011, 13:02

    Yakusa escreveu:Prefiro os remakes. Vai ser bom voltar aos velhos tempos (:

    [2]


    Tails escreveu:Enfim, os Remakes são só rumores, enquanto as séries Mystery Dungeon e Ranger são... pré-definidas. Não sei o que esperar, além de Pokémon Gray.

    Eu acho qe Mystery Dungeon e Ranger também são bem vindos , mas os Remakes são mais esperados .
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Fujoxas Qua 14 Dez 2011, 13:12

    Juan escreveu:Prefiro um pokemon novo do que o Gray

    Sexta geração só lá em 2014 amigo ^_^

    Bem, considerando que o Gray seja feito para o DS (que é o que eu espero), então eu acho que a Game Freak tenha começado a trabalhar nele este ano, já que será uma terceira versão, além de que eles só precisam adicionar algumas coisas que não tem em Black/White, melhorar a história e mudar as sprites de Touko e Touya (não me conformo de ter de chamá-los de Hilda e Hilbert >: ).

    MAS UM POKÉMON MYSTERY DUNGEON IA SER MASSA!!! *o* *Me imaginando jogar como um Oshawott*
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Manteiga Qua 14 Dez 2011, 13:17

    Se ranger for sair, soh para o ds.
    Com a chegada do 3ds, o ranger, pra mim, se foi, pois o foco do 3ds eh a tela de cima, e a do ds era a de baixo. vai ser meio estranho jogar um jogo onde só podemos ver o mapa em 3d.
    Se for um spin-off para o 3ds, acho que será um mystery dungeon.

    ------------------

    Acho que gray será lançado no meio do ano que vem, e os remakes de R/S no Q1 de 2013
    se o mundo não tiver acabado até lá
    XxLynxxX
    XxLynxxX
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por XxLynxxX Qua 14 Dez 2011, 13:21

    O tão esperado pokémon Gray...
    Shark
    Shark
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 63

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Shark Qua 14 Dez 2011, 13:28

    Que venha o Pokémon Gray agora em dezembro e Remakes em Janeiro *-----*
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Tsukiko Qua 14 Dez 2011, 13:37

    DarkRoxas escreveu:
    Juan escreveu:Prefiro um pokemon novo do que o Gray

    Sexta geração só lá em 2014 amigo ^_^

    Bem, considerando que o Gray seja feito para o DS (que é o que eu espero), então eu acho que a Game Freak tenha começado a trabalhar nele este ano, já que será uma terceira versão, além de que eles só precisam adicionar algumas coisas que não tem em Black/White, melhorar a história e mudar as sprites de Touko e Touya (não me conformo de ter de chamá-los de Hilda e Hilbert >: ).

    MAS UM POKÉMON MYSTERY DUNGEON IA SER MASSA!!! *o* *Me imaginando jogar como um Oshawott*
    Tenho a impressão que irão aprofundar a história do N,já que revelaram há um tempo o nome completo dele e outras características dele.
    Mas isso também é só um chute meu.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Aislynn Qua 14 Dez 2011, 13:38

    Juan escreveu:Prefiro um pokemon novo do que o Gray
    Geração de ano em ano, super prático.
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por XxNoob Qua 14 Dez 2011, 13:39

    Qual pode ser o preço do novo pokemon quando lançar? Seria legal um novo pokemon e ainda em 3d

    Conteúdo patrocinado


    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:49