Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
poticardo
baco
Soler
Skedar
odecio
YuriiRangell
Renan43
JonathanAlis
Hawk
Reidosmash
GuiKaos
alexander.chavesmartins
MoonBR
Darkkran
Yellow_Rayquaza
Bferrari350
JackPyro
Schweppes
Sheik
Kanda Luna
Red Nocturne
pedro70
XxNoob
Aislynn
Tsukiko
Shark
XxLynxxX
Manteiga
Nyails
Fujoxas
Daunted
leorixx
Rafos
Juan
Majinfernando
Weber
Diamond
Yakusa
de_pauli
Luigi Bros.
44 participantes

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 6 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Skedar Qui 15 Dez 2011, 10:21

    Tem que ser estilo do Gamecube...Pokemon XD etc...

    Tudo em 3D, sem sons toscos nos pokemons e sem ser remake! xega de remake >_>
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 6 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por de_pauli Qui 15 Dez 2011, 10:39

    Os únicos jogos que joguei só em emuladores são Ruby/Sapphire/Emerald (Na verdade passei uma cidade do Ruby no Pokémon japones do meu amigo) e Black/White (Que nem cheguei a terminar ainda porque não fui com a cara dessa geração). Joguei as duas primeiras gerações no meu antigo GBC, HeartGold no meu 3DS e o resto em portateis do meu amigo, inclusive ainda não sei o porquê de eu nunca ter jogado Ruby/Sapphire/Emerald que ele tinha, já que o Diamond e Pearl que joguei dele eram em japones também

    Eu to esperando que saia Pokémon Gray e remakes de Ruby/Sapphire pra que eu finalmente jogue os 5 continentes em portateis. O difícil vai ser decidir se vou pegar o remake do Ruby ou do Sapphire D:
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 6 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Juan Qui 15 Dez 2011, 11:10

    Skedar escreveu:Tem que ser estilo do Gamecube...Pokemon XD etc...

    Tudo em 3D, sem sons toscos nos pokemons e sem ser remake! xega de remake >_>

    Achei que eu era o único aqui que não queria remakes, e pokemon XD é ruim demais D:
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 6 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Skedar Qui 15 Dez 2011, 11:21

    To falando graficos e jogabilidade...da pra fazer tranquilo um totalmente em 3D
    Darkkran
    Darkkran
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 6 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Darkkran Qui 15 Dez 2011, 17:39

    Realmente, se tivesse o sistema de movimento do Pokemon XD e um sistema de gráficos semelhante, os jogos para o 3DS ficariam ótimos.
    Chega de andar em quadradinhos \o/
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 6 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Red Nocturne Qui 15 Dez 2011, 18:11

    Pokémon XD e seu estilo são uma bosta. Abs.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 6 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Soler Qui 15 Dez 2011, 18:33

    Prefiro remake de R/S que pokémon Gray, nunca achei essa terceira versão muito importante, pra mim vai ser a mesma coisa de B/W, só muda o nome.
    Pra mim os Pokémons legais tão nas 3 primeiras gerações, já teve FR/LG, HG/SS e agora um remake de R/S seria legal.
    A quinta geração eu até achei alguns pokémons legais, mas entre remake de R/S e um pokémon Gray eu compraria o remake.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 6 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por JonathanAlis Sex 16 Dez 2011, 04:58

    Weber escreveu:
    JonathanAlis escreveu:o que me deixa com o pe atras com relacao a essas teorias, eh que agora com black e white eles quebraram uma regra quase certa: cada geracao de pokemon correspondia a uma geracao de portatil.

    eles poderiam ter lancado o b/w pra 3ds pra seguir a logica...
    (pelo menos a venda seria bem mais alavancada do que foi)
    isso nao aconteceu e o pessoal todo tem 3ds e quer um pokemon para ele. se o b/w fosse para o 3ds o jogo teria um tempo de sobrevida maior.
    assim poderiam lancar o mr/as pro final de 2012, e deixariam o gray pra 2013(adiariam o filme tbm), assim seguiria tbm a logicas de lan'car um jogo por ano.

    mas como todo mundo quer pokemon novo, parece q vao lan'car mais de um ano que vem.
    Eu discordo da sua teoria. Acho que faria o mesmo que a Nintendo no lugar dela. Simplesmente ela lançou B/W para prolongar as vendas do DS, e deixou a possível versão especial (Gray) pro 3DS.

    e eu discordo.
    1 - eh muito mais interessante para a nintendo vender o 3DS do que o DS, pois abre o usuario pra um mercado novo de games: os jogos de 3DS, que atualmente estao mais em alta q os de DS.
    2 - acredito q mt pouca gente comprou o DS unica e exclusivamente por causa do B/W, pois quem estaria doido pra ter um B/W muito provavelmete ja teria um DS. Pois se eh fanatico pela serie ja teria um HG/SS ou um qqr da geracao 4.
    3 - acredito uito q o gray nao sera pra 3DS, pois teria q mudar TUDO do jogo, e isso daria bastante trabalho, pois todos se decepcionariam em um pokemon chegando pra 3DS e vissem a mesma mecanica, visual, batalhas em 2D sem anti-aliasing que em B/W.

    Shark
    Shark
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 63

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 6 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Shark Sex 16 Dez 2011, 09:53

    Mas eles tem que mudar o gráfico e adicionar história no Gray, pensam só: D/P
    quando lançou o Platium mudou o gráfico um pouco, acresentou hisória, e também, os B/W estão com um caminho muito "reto" ao se decorrer do game, não tem muito mistério para resolver, é muito chato um game que você vai andando sempre no caminho certo até chegar na ultima batalha e vencer a elite 4. Surprised
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 6 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Convidad Sex 16 Dez 2011, 10:04

    remake de ruby sapphire
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 6 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por baco Sex 16 Dez 2011, 12:13

    nosfa, eu nao suporto os jogos da 3ª e quarta geração, exceto os respectivos remakes.

    mas se saísse um remake, eu ia comprar, eventualmente. é automático, sempre faço isso kkkkkkkkk

    mas eu ia adorar um pokémon novo no estilo stadium ou colosseum. /nãomejulguem
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 6 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por poticardo Sex 16 Dez 2011, 14:11

    tomara q seja o remake de ruby e saphira pq nao gostei mto do black e do white ou um MISTERY DUNGEON
    luizags
    luizags
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 79

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 6 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por luizags Sex 16 Dez 2011, 15:34

    Nintendo, me dê jogos de Pokémon e pegue todo o meu dinheiro!!! \o/
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 6 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por YuriiRangell Sáb 17 Dez 2011, 09:52

    eu ficaria feliz se saisse um mystery dungeon pro 3ds
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 6 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Tikara Sáb 17 Dez 2011, 10:02

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 6 1726009-shut_up_and_take_my_money_super

    Espero que seja um novo jogo

    Conteúdo patrocinado


    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 6 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:50