Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    evento pokemon

    Kryptus
    Kryptus
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

    evento pokemon Empty evento pokemon

    Mensagem por Kryptus Qui 08 Dez 2011, 03:28

    Ai galera sera que vale a pena comprar pokemon diamond
    eu estou louco pra comprar ..

    Sera que voces tem algum item de eventos da nintendo ai
    eu gostaria da flauta azure valeu galera
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    evento pokemon Empty Re: evento pokemon

    Mensagem por Lebre65 Sex 16 Dez 2011, 10:47

    Forever Alone vou te dar uma dica, compra o black/white, que pelo menos tem um evento acontecendo aí que a nintendo esta distribuindo um pokemon lendario.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    evento pokemon Empty Re: evento pokemon

    Mensagem por Convidado Sex 23 Dez 2011, 13:15

    Sim, ele tem razão, black/white é muito melhor...
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    evento pokemon Empty Re: evento pokemon

    Mensagem por Lebre65 Sex 23 Dez 2011, 14:22

    e ainda mais, é mais novo, quem sabe a NINTENDO ainda lança mais uns eventos aí, mas é vc quem sabe, se quiser o DIAMOND, compre ele
    #FIKDICA
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    evento pokemon Empty Re: evento pokemon

    Mensagem por rcosfa Seg 26 Dez 2011, 00:23

    Cara, depende muito do que voce quer. Primeiro, a versão black/white é muito mais atualizada, mas depende se voce gosta da quarta ou quinta geração. Mas se quiser comprar alguma versão da quarta, compre a platinum que com certeza é a melhor. Eu zerei a platinum, achei que os menus e os detalhes do jogo eram os mesmos de diamond/pearl. Quanto fui jogar diamond eu fiquei impressionado, o menu de batalha é muito feio, se voce jogar platinum e jogar diamond/pearl depois, vai ficar com nojo do menu de diamond, fora que no platinum voce captura palkia dialga e giratina, se voce escolher diamond, voce nao terá o palkia pelo jogo, só trocando, sem contar que achar essas verções vendendo hoje em dia é um pouco mais dificil(eu nem acho para vender o HGSS). Fora que há todos aqueles pequenos detalhes em que o platinum é melhor, como a navegação melhor no pokétch e o visual de inverno que é muito mais legal. A única coisa que diamond/pearl tem que me fez falta de verdade na platinum é a conectividade com o my pokemon ranch, mas é uma coisa que nem vai fazer falta para quase niguém. Aproveite para comprar platinum que certas lojas vendem por 100 reais(outro dia achei por esse preço na saraiva), mas se quiser ficar mais atualizado compre black/white mesmo. E os eventos pokemon são limitados e os itens ganhos neles nao podem ser passados para outro jogo por troca, ou seja, se voce comprasse o diamond hoje, não teria nenhum item de eventos, até porque a nintendo não faz mais eventos para essas versões. E se for comprar black/white corre logo porque a distribuição do victini acaba dia 31.

    Conteúdo patrocinado


    evento pokemon Empty Re: evento pokemon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:02