Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
poticardo
baco
Soler
Skedar
odecio
YuriiRangell
Renan43
JonathanAlis
Hawk
Reidosmash
GuiKaos
alexander.chavesmartins
MoonBR
Darkkran
Yellow_Rayquaza
Bferrari350
JackPyro
Schweppes
Sheik
Kanda Luna
Red Nocturne
pedro70
XxNoob
Aislynn
Tsukiko
Shark
XxLynxxX
Manteiga
Nyails
Fujoxas
Daunted
leorixx
Rafos
Juan
Majinfernando
Weber
Diamond
Yakusa
de_pauli
Luigi Bros.
44 participantes

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 4 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Red Nocturne Qua 14 Dez 2011, 19:26

    Não seria uma nova forma do Kyurem, seria um dragão novo, muito mais forte que os três e que valeria apena abrir mão de Reshiram, Zekrom e Kyurem para ter.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 4 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Fujoxas Qua 14 Dez 2011, 19:41

    Am0n escreveu:Não seria uma nova forma do Kyurem, seria um dragão novo, muito mais forte que os três e que valeria apena abrir mão de Reshiram, Zekrom e Kyurem para ter.

    AHHHHH NÃO! Perder meu Zekrom? Isso eu não quero D:

    Para evitar rage de fanboys de Pokémon, a Game Freak poderia fazer algo semelhante a Deoxys com esse "Dragão-Resultado-da-União-Entre-Reshiram, Zekrom e Kyurem": Colocar algum item in-game que possa reverter essa fusão e nos dar Reshiram, Zekrom e Kyurem novamente. Assim todos ficam felizes ^_^

    PS: SE ESTE DRAGÃO É PRA REALMENTE EXISTIR, QUE A SOMA DE SEUS BASE STATS SEJA DE 700 PELO MENOS D:< E QUE SEU ATTACK E SP. ATTACK SEJAM IGUAIS!!!
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 4 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Aislynn Qua 14 Dez 2011, 19:42

    DarkRoxas escreveu:
    Por quê coitado? Coitado por afirmar que um jogo é superior ao outro?
    Tu sequer jogou a terceira geração? Aproveita teu Black/White aí e fica quietinho. Vlw.

    Esse daí deve ser um daqueles que despreza a terceira geração por motivo nenhum.

    MIMIMI POCÉMAUN PERDEU A ORIGINALIDADI POKEMAUNS REPETIDUS E EU POSSU ME ESQUECER QUI NA NATURESA DA VIDA REAL TEM 93284352689453284 ESPÉCIES DE BORBOLETAS E 9136512893512873412 ESPÉCIES DE CARANGUEJU MIMIMI Pelamor, né? Não consigo achar semelhanças entre Butterfree e Beautifly. "AMBAS SAO BORBOLETAS, AMBAS TEM ASAS! VAMOS APEDREJAR A BORBOLETA MAIS NOVA DO QUE A ANTIGA! RIARIARIARIR!" ¬¬' Corphish e Krabby nunca foram gêmeos... Não sei o que esse povo tem contra os Pokés de Hoenn, serio mesmo...

    Além disso, Hoenn é uma das regiões mais bonitas de todas. Aquela geografia que constantemente está mudando dá um sensação de mundo aberto e é por isso que os remakes de Ruby/Sapphire deveriam ser pro 3DS, para essa sensação de mundo aberto ser ampliada e também deixar Hoenn mais bonita!
    Ele disse que odeia a terceira geração e Hoenn? Não.
    Darkkran
    Darkkran
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 4 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Darkkran Qua 14 Dez 2011, 19:44

    Sei lá, espero muito que lancem o tal Pokémon Gray para o 3DS, porque se for para o DS mesmo nem adianta comprar... Mudam pouca coisa e a história é quase a mesma. Mas se lançarem pro 3DS e vier o estilo que eu imagino, vale a pena comprar até em dobro =P
    Agora, se lançarem um remake de Ruby/Sapphire vai ser melhor ainda, já fez revolução gráfica na série quando foi lançado, e espero que faça de novo com o 3DS.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 4 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Fujoxas Qua 14 Dez 2011, 19:48

    Ele disse que odeia a terceira geração e Hoenn? Não.

    E eu disse que ele odeia? Não. Eu só disse que ele DEVE ser o tipo de pessoa que odeia a terceira geração sem ter motívos... ¬¬'

    É por que tem umas pessoaszinhas que ficam dando a desculpa de que elas não gostam da terceira geração por que os Pokés não são nem um pouco originais e eu fico até hoje procurando a falta de originalidade dos Pokés de Hoenn, sem sucesso.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 4 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por MoonBR Qua 14 Dez 2011, 19:56

    3 geração owna todas na minha opinião .
    teve os melhores iniciais junto com a 1 geração que é minha favorita.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 4 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por alexander.chavesmartins Qua 14 Dez 2011, 20:03

    Pokémon Gray, óbvio, caso a Pokémon Company queira dar outra cor ao Pokémon do 3ds, mas é óbvio que vai ser do 3ds!!!!e as remakes são ou tem que ser do GBA ou até mesmo do gamecube(não sei, eu acho, tomara, né?!).
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 4 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Diamond Qua 14 Dez 2011, 20:08

    alexander.chavesmartins escreveu:Pokémon Gray, óbvio, caso a Pokémon Company queira dar outra cor ao Pokémon do 3ds, mas é óbvioque vai ser do 3ds!!!!e as remakes são ou tem que ser do GBA ou até mesmo do gamecube(não sei, eu acho, tomara, né?!).
    O que faz esse remake ser tão obvio?
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 4 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Luigi Bros. Qua 14 Dez 2011, 20:11

    O que acham de transformar este no tópico oficial do jogo?
    Darkkran
    Darkkran
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 4 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Darkkran Qua 14 Dez 2011, 20:14

    Luigi Bros. escreveu:O que acham de transformar este no tópico oficial do jogo?
    Esperar confirmarem antes né... depois a gente quebra a cara quando lançarem um spin-off
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 4 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Red Nocturne Qua 14 Dez 2011, 20:14

    alexander.chavesmartins escreveu:as remakes são ou tem que ser do GBA ou até mesmo do gamecube(não sei, eu acho, tomara, né?!).
    Posso rir?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 4 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Fujoxas Qua 14 Dez 2011, 20:33

    Posso rir?

    Eu já gargalhei.

    Sério? Remakes de dois jogos cujos principais propósitos eram de disponibilizar alguns Pokés que eram impossíveis de se ter na terceira geração? Algo chamado Pal Park da quarta geração e Pokéshifter da quinta geração dizem oi para você. Próximo...

    Esperar confirmarem antes né... depois a gente quebra a cara quando lançarem um spin-off

    Meu coração foi estraçalhado quando eu descobri o que era aquele tal "anúncio importante" e a tal revelação do jogo novo, que acabaram sendo um Mewtwo idiota que não tinha nada de especial e um spin-off do Wii sem sal nem tempero... Se for outro spin-off... Eu acho que eu não aguento a frustração D:

    Contanto que o spin-off seja um Mystery Dungeon Very Happy

    Mas agora eu acho que tudo está em seus devidos lugares... Geralmente é no início dos anos que as primeiras informações sobre um jogo novo da franquia principal são reveladas...
    Darkkran
    Darkkran
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 4 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Darkkran Qua 14 Dez 2011, 20:43

    DarkRoxas escreveu:
    Mas agora eu acho que tudo está em seus devidos lugares... Geralmente é no início dos anos que as primeiras informações sobre um jogo novo da franquia principal são reveladas...
    Que suas palavras estejam certas então, estou esperando há tempos por um jogo da série principal pro 3DS =S
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 4 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por GuiKaos Qua 14 Dez 2011, 20:53

    Tomara q anunciem os remakes de R/S
    to doido pra volta pra hoenn ^^
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 4 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Reidosmash Qua 14 Dez 2011, 20:57

    Se for um novo jogo da série mesmo não quero que seja Gray, mas algo inédito tipo todos os pokemons num jogo só ^^

    Conteúdo patrocinado


    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 4 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:41