Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Leonardo Cova Gouvêa
    Leonardo Cova Gouvêa
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 64 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Leonardo Cova Gouvêa Seg 19 Dez 2011, 21:50

    To tentando comprar outro na FNAC mas NÃO APARECE! Só a versão normal do jogo!!

    Qual é o link, como que voce fez p/ comprar na FNAC Josué, é recente a compra?!
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 64 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por josue dark bros Seg 19 Dez 2011, 22:23

    Leonardo Cova Gouvêa escreveu:To tentando comprar outro na FNAC mas NÃO APARECE! Só a versão normal do jogo!!

    Qual é o link, como que voce fez p/ comprar na FNAC Josué, é recente a compra?!
    comprei quita feira esgotou no Sábado só tem a versão normal do jogo agora
    Damien
    Damien
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 64 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Damien Ter 20 Dez 2011, 10:35

    Hoje é o ultimo dia do prazo, ja extendido, que o Ponto Frio me deu. Segundo o rastreio do correio, não saiu para entrega. Amanha é Procon direto.
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 104

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 64 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Padeco Ter 20 Dez 2011, 12:39

    Damien escreveu:Hoje é o ultimo dia do prazo, ja extendido, que o Ponto Frio me deu. Segundo o rastreio do correio, não saiu para entrega. Amanha é Procon direto.
    Comprei no Ponto Frio, achei a loja atenciosa e recebi o produto antes do prazo... Algo deve ter acontecido no seu caso, você comprou em pre-venda ou normal?
    Damien
    Damien
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 64 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Damien Ter 20 Dez 2011, 13:31

    Padeco escreveu:
    Damien escreveu:Hoje é o ultimo dia do prazo, ja extendido, que o Ponto Frio me deu. Segundo o rastreio do correio, não saiu para entrega. Amanha é Procon direto.
    Comprei no Ponto Frio, achei a loja atenciosa e recebi o produto antes do prazo... Algo deve ter acontecido no seu caso, você comprou em pre-venda ou normal?


    Data Local Situação
    20/12/2011 12:28 CDD ESTACIO - RIO DE JANEIRO/RJ Saiu para entrega
    12/12/2011 15:11 CDD ESTACIO - RIO DE JANEIRO/RJ Com entrega agendada
    Em tratamento, aguarde.
    12/12/2011 05:04 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
    Encaminhado para CDD ESTACIO - RIO DE JANEIRO/RJ
    09/12/2011 22:52 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado
    Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ


    Não tem jeito, galera! É hoje ou nunca!!!!
    D.e.man
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 61

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 64 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por D.e.man Ter 20 Dez 2011, 13:51

    O meu até hoje não chegou ¬¬" ou está vindo de tartaruga ou o carteiro está jogando antes de mim! Pra completar hoje é o último dia para registrar o jogo no Club Nintendo e ganhar as moedas extras por comprar em até um mês após o lançamento.

    Alguém aí que comprou e não faz parte do Club Nintendo quer me dar o código? Smile
    Leonardo Cova Gouvêa
    Leonardo Cova Gouvêa
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 64 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Leonardo Cova Gouvêa Ter 20 Dez 2011, 13:56

    Meu, que coisa chat isso! Se a Nintendo faz apenas 100 mil cópias desse jogo especial, ela deveria avisar por meio de um briefing à todas as lojas do MUNDO, pq assim as lojas saberiam quantas cópias poderiam comprar p/ não deu esse problema de OVER SELL!

    Sabe, agora a Nintendo tem q dar conta disso, nem que produza mais p/ atender a demanda de quem comprou na pré-venda, principalmente aqui no Brasil.

    Vou ligar hj p/ loja q comprei, de novo....vou fazer a proposta de eles me darem o jogo standart com trilha sonora, e dps quando vier o BUNDLE eles me dão a caixa e o controller...

    DADOS DE COMPRA:
    Dia da compra: PRÉ-VENDA 28/10/2011
    Modo de compra: Cartão de crédito
    Por meio de: Fui pessoalmente na loja, pq comprar online pelo pag seguro tava dando problema, e a loja informou q não vai mais trabalhar com eles...eu tentei comprar DUAS VEZES antes de comprar literalmente na loja.
    Modo de entrega: RETIRAR EM LOJA.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 64 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Fmrbass Ter 20 Dez 2011, 14:15

    Leonardo, em qual Loja aconteceu isso?

    Abaixo a foto da minha Moedinha Número 1:
    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 64 Th_nro1
    (pensa na ciumeira com esse controle...)
    Damien
    Damien
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 64 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Damien Ter 20 Dez 2011, 18:21

    CHEGOU!!! CHEGOU!!!! A caixa toda fudida mas o resto tava perfeito!!!

    Espero que quem ainda não recebeu consiga receber logo. O Controle é lindo demais e o motion plus embutido é excelente em comparação ao normal (Principalmente no peso...). Vou ver se registro o jogo logo!



    EDIT: Babei no CD da sinfônica. A orquestra está sensacional. Os arranjos foram muito bem feitos. Épico.
    Leonardo Cova Gouvêa
    Leonardo Cova Gouvêa
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 64 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Leonardo Cova Gouvêa Qua 21 Dez 2011, 00:57

    Fmrbass, aconteceu em uma loja que confio e há anos compro la! A loja se chama DISK GAMES, em Campinas, interior de São Paulo.

    Liguei hj la e continua sem previsão, e pedi p/ q eles me dessem o jogo com a trilha sonora, e quando chegasse o bundle, eles me davam a caixa com o controller. Disseram q sim, e pegarei na sexta.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 64 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por leonardo01 Qua 21 Dez 2011, 09:33

    Leonardo Cova Gouvea, como vc deve saber eu também tive problemas com a disk games! Cansei de esperar e cancelei o pedido! Comprei no iguanamall e entrgaram em 2 dias!!! Demorou pra vc fazer o mesmo xará!!!!!

    É irônico a disk games ter esse tipo de problema, pois foi a PRIMEIRA loja a iniciar a pré-venda!!!!!!!
    Kcond08
    Kcond08
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 64 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Kcond08 Qua 21 Dez 2011, 09:44

    eu tambem comprei na diskgames em pre-venda e acabei comprando no mercado livre (mais caro, obvio) pra poder ter o produto.
    como minha cidade (interior de SP) nao tem uma unica loja de games, tive que procurar muito pela internet depois dessa espera longaaaaaaaaaaaaa, e so me sobrou ml.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 64 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Bferrari350 Qua 21 Dez 2011, 17:32

    Tbm comprei na Disk Games, cancelei e ví um no ML. Já comprei e estou negociando com a vendedora.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 64 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por josue dark bros Qua 21 Dez 2011, 20:19

    OkaySad aff o meu não chega comprei na FNAC na quinta feira passada já esta nas mãos da transportadora e ficão enrolando já passou do prazo de entrega e nada liguei hoje pra saber falarão que vão entregar essa semana Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 64 3005212426 deram prioridade pra mim eu disse que era pra presente de natal LOL
    :fffuuu: nunca mais compro nessa loja demora de +
    DanWiiel
    DanWiiel
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 64 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por DanWiiel Qua 21 Dez 2011, 21:32

    josue dark bros escreveu: OkaySad aff o meu não chega comprei na FNAC na quinta feira passada já esta nas mãos da transportadora e ficão enrolando já passou do prazo de entrega e nada liguei hoje pra saber falarão que vão entregar essa semana Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 64 3005212426 deram prioridade pra mim eu disse que era pra presente de natal LOL
    :fffuuu: nunca mais compro nessa loja demora de +
    Estranho, comprei meu bundle na fnac na sexta passada, chegou ontem! A caixa veio amassada, mas o resto tá massa! Já joguei umas 4 horas e ainda nem saí de skyloft ;D

    Conteúdo patrocinado


    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 64 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:21