Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Compartilhe

Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por ExtremeZelda em Sex 23 Dez 2011, 12:55

@Soler escreveu:Vou comprar Legend of Zelda Skyward Sword hoje, mas não sei se vou comprar o Bundle ou só o jogo, o meu Wii veio com o controle Wii MotionPlus Inside, se eu comprar só o jogo dá pra jogar normal com ele né? tem alguma diferença pelo MotionPlus já ser embutido?

Sim, e não, não tem nenhuma diferença.
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 61

Mensagem por D.e.man em Sex 23 Dez 2011, 14:12

AÊÊÊÊ! Meu bundle que comprei na Cultura finalmente chegou! Veio super bem embalado em plástico bolha dentro de uma caixa de papelão meio rígido. A caixa está praticamente intacta, só amassou um pouco na lateral, mas creio que foi devido à re-embalagem que a NC Games fez depois de colocar os adesivos. Botaram em um plástico muito apertado! Já estou escutando pela 4° o cd da orquestra, vou jogar só mais tarde.

Bom, acho que dos que compraram na pré-venda eu sou o último a receber. Tem mais alguém que comprou na PRÉ-VENDA e não recebeu?
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

Mensagem por josue dark bros em Sex 23 Dez 2011, 14:38

:fffuuu: afffffffff o meu não chega o cara da transportadora ta perdido
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO em Sex 23 Dez 2011, 15:11

@Soler escreveu:Vou comprar Legend of Zelda Skyward Sword hoje, mas não sei se vou comprar o Bundle ou só o jogo, o meu Wii veio com o controle Wii MotionPlus Inside, se eu comprar só o jogo dá pra jogar normal com ele né? tem alguma diferença pelo MotionPlus já ser embutido?

Li em algum lugar que o controle com o Motion Plus embutido é superior que o controle sem Motion Plus que voce precisa comprar e encaixar nele. Da menos problemas ,mais precisão e tal. Mas é algo mínimo, insignificante.
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

Mensagem por Mario_64 em Sex 23 Dez 2011, 15:34

Eu já comprei, agora tenho que esperar domingo pra jogar.
    Sobre o Motin Plus: acho que é a mesma coisa, pq são a mesma coisa (eu tenho um controle com o embutido e dois pra colocar, e jogando o Sports Resorts não deu diferença nenhuma)
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

Mensagem por Wiilington em Sex 23 Dez 2011, 15:42

@GANSO_DOIDO escreveu:

Li em algum lugar que o controle com o Motion Plus embutido é superior que o controle sem Motion Plus que voce precisa comprar e encaixar nele. Da menos problemas ,mais precisão e tal. Mas é algo mínimo, insignificante.

Realmente o Wii Remote Plus é superior, eu tenho 2 esse lindão do Bundle e um azul que comprei separado, fora que tenho o Wii Motion plus preto encaixado no Wii remote preto que sempre que estou jogando com ele tem que calibrar varias vezes durante o jogo, ja os Wii remotes Plus são bemmmmm superiores mesmo, e mais uma vez as fotos da minha encomenda que estou super feliz com ela:
    fotos do Bundle ZSS:

Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

Mensagem por Twilight em Sex 23 Dez 2011, 16:19

@wiilington escreveu:
    @GANSO_DOIDO escreveu:

Realmente o Wii Remote Plus é superior, eu tenho 2 esse lindão do Bundle e um azul que comprei separado, fora que tenho o Wii Motion plus preto encaixado no Wii remote preto que sempre que estou jogando com ele tem que calibrar varias vezes durante o jogo, ja os Wii remotes Plus são bemmmmm superiores mesmo, e mais uma vez as fotos da minha
    encomenda que estou super feliz com ela:

fotos do Bundle ZSS:

Para de me torturar eu nao aguento mais a maldita espera Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    Leonardo Cova Gouvêa
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

Mensagem por Leonardo Cova Gouvêa em Sex 23 Dez 2011, 20:15

PESSOAL, EU CONSEGUI!!!!!

Liguei na loja Rocklaser Games, de Sampa, e incrívelmente eles tinham comprado 2 ´cópias, e NA HORA comprei pelo tel. Me atenderam super bem, o jogo chegou em 2 dias, todo embalado em plástico bolha, num papelão por fora, o jogo chegou intacto!!!

É LINDO DEMAISSSS, só a caixinha q tava com uns amassados e arranhados, mas ta ótima. O controller é lindo, veio embalado com akele plastico bolha diferente...ta pegando perfeito, É LINDO!!! O jogo É F-E-N-O-M-E-N-A-L!!!

A história, a jogabilidade é PERFEITA de tão PRECISO! Sem apalavras, amei tudo, os gráficos, a jogabilidade, a Fi (voz mto loka)....enfim, jogo do ano MESMO!

Obrigado pesssoal pela ajuda ae \o/
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

Mensagem por josue dark bros em Sex 23 Dez 2011, 21:13

meu chegou finalmente hoje é o dia mais feliz da minha vida to ouvindo a trilha
    sonora muito lindo tudo muito lindo chorando aqui ouvindo Gerudo Valley

Mensagem por marianaluthor em Sex 23 Dez 2011, 22:11

Gnt, comprei o mu de supetão na verdade. Não ia comprar o bundle, mas na hora que vi não resisti. Só que daí já tinha acabado. Acabou que achei no extra, faltando poucos dias pro dia 1. Chegou pra mim dia 12 e vou dizer é perfect. O cd é maravilhoso e o jogo é lindo *-*
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

Mensagem por Twilight em Sab 24 Dez 2011, 15:12

A nao aguento mais espera e hoje a noite vo ganha o jogo hoje anoite
    heggendorn
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Posts Posts : 5

Mensagem por heggendorn em Seg 26 Dez 2011, 10:38

O meu que comprei na Saraiva, nao veio! Comprei na loja fisica, consta entrega garantida no cupom fiscal e eles vieram com a desculpa que o caminhao foi roubado e toda encomenda dentro dele foi junto!!

Agora e esperar uma posicao!!!
    Silver_amz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Posts Posts : 56

Mensagem por Silver_amz em Seg 26 Dez 2011, 17:51

@heggendorn escreveu:O meu que comprei na Saraiva, nao veio! Comprei na loja fisica, consta entrega garantida no cupom fiscal e eles vieram com a desculpa que o caminhao foi roubado e toda encomenda dentro dele foi junto!!

Nossa, que absurdo!
    O pior, a Saraiva não tá nem aí, se eles não conseguirem simplesmente vão devolver seu dinheiro e vc q se lasque.
    Detalhe q deixamos de comprar em outro canto pra comprar com eles pq supostamente seriam mais confiáveis, belo engano.

O meu tbm não chegou! E pior, não teve desculpa! Pelo rastreamento a minha encomenda chegou na minha cidade, mas depois de passar na sefaz e ser LIBERADO a Saraiva cancelou e mandou voltar!

Entrei em contato e me disseram na cara de pau que não havia um motivo pelo qual a encomenda foi enviada de volta!!!!!!!!!!!! ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Agora me deram mais 7 dias úteis sendo q dessa vez nem rastreamento tenho!

Assim não dá viu!
    Damien
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 38

Mensagem por Damien em Qui 29 Dez 2011, 13:59

@Silver_amz escreveu:
    @heggendorn escreveu:O meu que comprei na Saraiva, nao veio! Comprei na loja fisica, consta entrega garantida no cupom fiscal e eles vieram com a desculpa que o caminhao foi roubado e toda encomenda dentro dele foi junto!!

Nossa, que absurdo!
    O pior, a Saraiva não tá nem aí, se eles não conseguirem simplesmente vão devolver seu dinheiro e vc q se lasque.
    Detalhe q deixamos de comprar em outro canto pra comprar com eles pq supostamente seriam mais confiáveis, belo engano.

O meu tbm não chegou! E pior, não teve desculpa! Pelo rastreamento a minha encomenda chegou na minha cidade, mas depois de passar na sefaz e ser LIBERADO a Saraiva cancelou e mandou voltar!

Entrei em contato e me disseram na cara de pau que não havia um motivo pelo qual a encomenda foi enviada de volta!!!!!!!!!!!! ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Agora me deram mais 7 dias úteis sendo q dessa vez nem rastreamento tenho!

Assim não dá viu!

Loja Física isso? O Negócio é arrumar um bom advogado e entrar com processo. Fala que era pra presente de natal. Esses lojistas tem que começar a perder uma grana pra aprender a ter responsabilidade...
    heggendorn
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Posts Posts : 5

Mensagem por heggendorn em Qui 29 Dez 2011, 14:29

No meu caso fui bem claro! Esta escrito entrega garantida e que eles se virem pra enviar pra mim!

Liguei hoje e eles disseram que vou ser atendido e estao so esperando o jogo chegar na loja!!

Acho que so em 2012 vejo esse game!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 12:58